Pedro e eu - Parte 13

Um conto erótico de Fael Leafar
Categoria: Homossexual
Data: 10/02/2013 12:36:18
Assuntos: Gay, Homossexual

Comentários

Foto de perfil genérica

oii, ontem li meu primeiro conto e esse é o segundo, cara eu estou amando tudo a cada palavra eu sinto uma coisa diferente, tesão, amor sei lá. está fantástico, tou adorando tudo. me add no skype mano: higorrego

0 0
Foto de perfil genérica

Esse capítulo foi perfeito, por vários motivos, mas principalmente por suas atitudes corretas, era o certo a se fazer, um relacionamento assim só te traria sofrimento. Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

O amor pra ser amor tem de ser correspondido, tem de ser desinteressado, não é egoísta, não busca seu próprio interesse e sim a felicidade e interessedo do outro. Já começo a achar que o Pedro não te ama, talvez o Matheus te ame e ainda não saiba, ou melhor, talvez você e o Matheus possam vir a se amarem, basta dar uma chance a esse amor.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa to adorando lendo o mais rapido q posso !

q pena q as coisas num tão dando certo com o pedro, mas tomara q dê tudo certo cm quem vc ficar !!!

#TORCENDO pra q tudo corra bem !!!

Felicidades !

0 0
Foto de perfil genérica

Imagino a sua deceção diante desta cena! Felizmente nunca a senti!

0 0
Foto de perfil genérica

cara eu nao ia nem comentar mas é muita conhecidencia. eu tenho um amigo chamado rafael e ele me beijou ao som de youg girls. kkkkk seu conto ja ta nos favoritos nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns..Gostei mtuuuuuuuuuuuuuu

0 0
Foto de perfil genérica

vocês sabem como me convencer hein? Parte 14 postada. Espero q gostem :)

0 0
Foto de perfil genérica

haha..achei muito legal, li todos d e ontem pra hj!!! heim, vc podia me dize com mais detalhes como começo o roo de vcs.. mais especifico como vc saco td, pk tem um cara aí q eu to a fim e ele lança umas olhadas tb.. mas to meio inseguro!! espero a resposta... :)

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente muito bom, li os 9 primeiros cap de madrugada (não conseguia dormir), mas senti as coisas meio que se complicando então parei e voltei hj, nossa demais, e realmente se complicaram mais que pensei...Pq não foi o Pedro que propôs namoro? Pra mim namoro é com um pq vc vai estar dedicando amor a um, sexo é diferente namorar alguém e transar com outros normal, mas dizer que namora duas pessoas, realmente não me entra na cabeça, e nossa ver uma cena dessas já é difícil imagina na própria cama.Tenho sério problema com essas coisas, pelo - não teve mentira, pq realmente isso me dá um ódio.

0 0
Foto de perfil genérica

Hey!!!! primeira vez que comento ...mais venho acompanhado sua historia desde da primeira parte.

nao dava de comentar pelo celular rsrsrs

Torço muito por ti...espero que continue escrevendo .. tens um talento! me manda um email vou ficar muito feliz!! mando o skype por la :D

thebeni@outlook.com vo ta esperando ^-^ até!

0 0
Foto de perfil genérica

Hey!!!! primeira vez que comento ...mais venho acompanhado sua historia desde da primeira parte.nao dava de comentar pelo celular rsrsrs Torço muito por ti...espero que continue escrevendo .. tens um talento! me manda um email vou ficar muito feliz!! thebeni@outlook.com vo ta esperando ^-^ até!

0 0
Foto de perfil genérica

Está atoa e vi seu conto com muitos votos, resolvi ler e quando vi estava no último. Bom, situações complicados para ambos. Não acho que deve ficar com Matheus, ele está em um "relacionamento" e Alexandre pode acabar implicando contigo se Matheus contar pro Alê, seria outro relacionamento por tesão. Também acho que você e Pedro só é aventura e tesão, por Pedro ter esquecido que você terminou com a guria e quando ele te pediu em namoro, entre outras coisas que aconteceram. Está um ponto onde Pedro não vai largar a guria, mesmo você ignorando e terminado, você pode fazer ciúmes no Pedro com outra pessoa, até mesmo aranjando uma namorada hahaha, porém vingança não levaria a nada. Por mim você definiria amigos, não ia levar a lugar nenhum ele ter duas pessoas ao mesmo tempo e você sofrendo. Chuta o pau da barraca e vá ser feliz, mesmo dando uns pegas no Matheus KKKK, sem ficar na neura Pedro é isso, isso aquilo, ele vai muda blá blá blá. Se não é pra ser, não será... Um forte abraço, quero o próximo!!! ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Heey Fael, que história bro, vc consegue escrever com tanta naturalidade, com tnt paixão. Tua história é mto foda! Não paro de pensar na 14 velho e Parabéns pelo conto mais votado e lido, sei que não era isso q vc esperava, mas vc merece, conto maravilhoso! Parabéns! Bjs '

0 0
Foto de perfil genérica

To fissurado nesse teu conto e cara, nao acredito mais em ngm velho, depois de ler esses teus contos fiquei.ligado de que nessa vida, pouvas pessoas sao honestas, e como sorte nao me é chegada, eu tenho é q desconfiar pq em amor eu nao acredito mais! Nak depois desse teu conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Po cara, nunca comentei aqui mas sua história mecheu cmg. Que foda isso em? Que fdp esse Pedro, sínico. Curti sua atitude cara e você só nao está mais certo, pq nao mandou esse cara pra pqp!! Fiquei puuuuuuuto msm cara kkk e nem sei pq, mas acho que me senti na sua pele. Ele.comeu a garota no quarto de vcs, na cama de vcs. So de falar me da um nojo dele! Mas é isso ae cara! Vida que segue e.dá uma licao nesse babaca, deixa ele pra lá e que se foda ele!

0 0
Foto de perfil genérica

Como afirmei, to contigo bro...

Mesmo eu sendo um mineirinho e estando a léguas de distancia

0 0
Foto de perfil genérica

amei sua deciçao de dar um fim nesse namoro. em relacionamentos abertos nao existe amor, pq quem ama nao aceita dividir o seu amor com nimguem!

to torcendo pelo matheus, assim os dois saem desses relacionamentos furados e vao p um firme seguro!

amo seu conto!

0 0
Foto de perfil genérica

e o pior são as lembranças né? :( to muito louco pra ler a continuação!! vai na fé cara

0 0
Foto de perfil genérica

Meu gatinho sabe aquela vontade louca que da de quebra a cara de alguem quando ela faz algo que vc não gosta, eu estou sentindo vontade de quebra a cara do pedro.e se rolar algo com o Mateus cai dentro vai viver meu lindo.te adoro beijão.100000000000000000000000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

Eu não hahaha, vão me bater...as torcidas estão acirradas e eu ali no meio...medo!

0 0
Foto de perfil genérica

Pessoal...vamos fazer um coro para o nosso amigo Fael...posta..posta..posta..posta...

0 0
Foto de perfil genérica

Ohhh situação díficl essa sua! Engraçado uma coisa. Todo relacionamento, sempre temos a impressão que um sempre gosta mais do outro, e é isso que parece com o Fael em relação ao Pedro. Fael, em primeiro lugar, eu acho que voce não deveria ficar com o Matheus, pois ele é seu amigo, e como voce mesmo disse, o que sente por ele não é forte o bastante para voce arriscar uma amizade. Onde se ele não fosse seu amigo, um confidente, um porto seguro, é óbvio que deveria ficar, mas este não é o caso. (Obs: Não acho tb que deveria ficar com outro homem, afinal o Pedro nao está ficando com outro homem, e sim uma mulher, entao, acho que deveria fazer o mesmo, ou pedir para ele escolher entre ela ou voce, e dependendo da resposta do Pedro, aí sim, vc se liberta para ficar com outros caras. Continue se controlando, dê mais algum tempo para o Pedro, e aí você coloca ele contra a parede, dizendo que acima de tudo, que continuaram a serem amigos, mas que voce vai partir para outro, e quem sabe, ele vendo voce ficando com outro cara (que nao seja o Matheus), ele sinta ciumes e fica 100% com tu. Abraços, e leva uma mulher e faça o mesmo no quarto que era seu. O gostinho dá vingança parcial. Kkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Fael, não posso mais viver sem seus contos, pois, de uma forma ou de outra, já me sinto envolvido nessa história; e mesmo que eu tenha dado minha opinião; Independentemente da escolha que você fizer sua nota será sempre 10, pois é a nota de um campeão, lembra?

0 0
Foto de perfil genérica

Pedro e eu - Parte 13 em 1º Lugar

Pedro e eu - Parte 12 em 2º Lugar

Pedro e eu - Parte 11 em 3º Lugar

E vc ainda ta pensando em pausar. De jeito nenhum. Não vou deixar cara. Eu não fico sem, e acredito q muita gente aqui não tbm. Vai postar sim!!! te imploro!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Own que bela noticiaa Teteus 17, o Fael deve tar chocaado mas ele merece ,nao concordam? Comeemoreemos EHHHHHHHH

0 0
Foto de perfil genérica

Uuuuuaaaau... Naao acredito que tu ficou com Matheus denovo! Que leeeeeegal. Ja prevejo a historia que vai gerar se o Pedro descobrir... Hoohhho! Desejo a voce toda felicidade do mundo, pedro ou Matheus, tenho certeza que seu coraçao vai bater por quem te faria feliz de verdade! 10 mais uma vez :9

0 0
Foto de perfil genérica

Oi gente. Fael ta passando por um momento muito dificil. Eu lhe peço desculpa maninho. Tenho uma boa noiticia. Seus contos:

Pedro e eu - 13 está em Primeiro lugar entre os mais lidos no Ranking aqui na casa dos contos.

Pedro e eu - 12 está em Segundo lugar. . .

Pedro e eu - 11 está em Teceiro Lugar

Fael maninho, teu conto é otimo. . Continua logo. Desculpas. . .

0 0
Foto de perfil genérica

Que exprime uma qualidade em grau muito alto, ou no mais alto grau, chegando a ser superlativa: é boa por demais! Jamais refutaria meu dito, pois adjetivos seriam poucos e o seu conto é incomensuravelmente maravilhoso, embora os erros gritantes me conceda a vontade de te bater. Mas o que importa é a história, a qual me inspira a entrar neste site para ver a continuação, avidamente ansioso pela continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

Aiiii tais se apaixonando por Matheus é? Ele parece ser mto legal, mas pensa direito. Sei que quem vc ama é o Pedro,e vai ser pior se vc se amarrar no matheus. Quero que vcs dois voltem cara. Tô ansioso, curioso e preocupado ao mesmo tempo. Um abraço do Recifense. A nota, claro que é 10. Meu e-mail » orecifensecdc@hotmail.com «

0 0
Foto de perfil genérica

Rafa, opiniões são opiniões bro...

Se foi por algum comentario, me desculpe.

Como disse, estou curtindo teu conto demais.

Num para nao. Num fica cabrero comigo se for eu nao, brother... To curtindo amizade e claro sua pessoa.

0 0
Foto de perfil genérica

Pelo q vc conta o Matheus parece ser uma ótima pessoa.tem hr q bete até pena e vontade d ver vc's juntos.

Mas na maioria das vezes sou + o Pedro(tirando as burradas q ele faz,mas compreendo o lado dele)

continua man!

10

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa nem comentei seu outro conto pq nem tava em casa, mas li ele hj, e francamente esse lance entre vc e o matheus naum sei naum... O Pedro pelo visto é bem parecido com um cara que eu conheço mto bem kkkk. E que loucura essa de se paixonar sempre pelo amigo mais próximo kkkk. Me manda uma msg no email (peixotoquerubim@gmail.com) q eu te mando meu nik do skype pra gente conversar

0 0
Foto de perfil genérica

Eiittaaaaa, que clima gostoso esse que ta rolando com o Matheus hein.... cara, acho que você deve aproveitar, esquecer um pouco essa historia e simplesmente deixar a vida rolar..... Ficarei aqui torcendo por você.... e esperando ansiosamente a continuação.... Bom carnaval.... Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Poisé mano. E agora q a história esquentou msm. To vendo q vai ter mto mais emoções ainda. To ancioso pelo próximo. Ei mano, se vc tem msn, me add, Urss.felipe@hotmail.com, pra nós trocar uma ideia. E então, a coisa tá tomando outro rumo, vamo ver no q vai dar hehe.

0 0
Foto de perfil genérica

alias me adicina nesse skype thiago diogoemail tih.agodiogo@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Cara! Não fica chateado, isso acontece. Poxa...fiquei triste quando vi que você não vai postar amanhã. Meu feriado está sendo uma bosta (desculpa o palavra..rsrs), o que está me distraindo são os contos aqui da casa, principalmente o seu. Não dê importância a certos comentários. Bola pra frente:) Abraços carinha!

0 0
Foto de perfil genérica

ah kra tipo assim tomou um rumo tao diferente do começo mas o que importa e que voce seja feliz e que esteja bem consigo mesmo saiba que o que vc decidri estamos aki torcendo por vc me adiciona no skype pra gt converssar é Tiago Medeiros na foto eu to de branco e de jaleco abraço kra

0 0
Foto de perfil genérica

Eu acho mais legal o jeito de ser do Pedro. Mas acho que o Matheus te daria mais estabilidade, te faria mais feliz. Mas se o Pedrinho mudar, fique com ele. UAHUAHUAHA

0 0
Foto de perfil genérica

Demais essa parte acho que você está começando a gosta do Matheus. Cara hoje não vou deixa dica por que não estou bem e pode deixa que vou fazer um Skipe até.

0 0
Foto de perfil genérica

Traicao hein nem sei o q 3u faria se isso tivesse acontecido comigo.o conto ta 11.

0 0
Foto de perfil genérica

Estava esperando o momento em que algo acontecesse entre vc e o matheus, me desculpe se eu estiver errada mais o pedro me parece não estar tão apaixonado assim por você pelo menos é o que essas ultimas atitudes dele demonstram. E respondendo sua pergunta eu sou mulher e me chamo Isabela mas pode me chamar de Bela sem problemas.

0 0
Foto de perfil genérica

Teteus17: Acho que a culpa é minha, eu não fui nada imparcial no meu comentário.

0 0
Foto de perfil genérica

Achei bem feito o que tu fez, o Pedro nao tem nenhum direito sobre tu agora...tambem gostei muito de conversar contigo, qualquer coisa vo ta on no skype:))))

0 0
Foto de perfil genérica

Rafael tô curtindo muito sua história...apesar do Pedro estar sendo um f.d.p. ... cara como ele pode ser tão sínico...ou sei lá qual a palavra correta .... se vc não falar logo o que está sentindo sobre essa "relação aberta" que ele sem falar está propondo quem vai sofrer aí é vc .... á cada capítulo me convenço mais que ele só quer sexo ...espero que eu esteja muito errado .... aguardo a continuação da sua complicada vida rrsrs.!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Gente, eu sou o culpado do fael esta dando esta pausa. Eu, erroniamente dei a nota 7 pra um conto perfeito. Podem jogar a culpa pra cima de mim. Fael, desculpa maninho. Te adoro. Me perdoa.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa galera, tenho q confessar q fiquei com medo de vcs agora. Sério. Acho q nao estou preparado pra ser julgado assim não. Eu sei q fui eu expus minha vida ai, então tenho q arcar com as consequencias,mas alguns comentários me deixaram chateado. Foi mal se decepcionei alguem, nao foi minha intenção. Mas td bem, a vida q segue. Amanhã nao vou postar o conto ok? Agradeço de coração a todos pela força e pelo carinho, a galerinha nova q ta aparecendo agora, valeu de verdade. Isso nao siginifica q eu vou parar, é so uma pausa

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Meu realmente você é muito forte, eu também sou 8 ou 80 comigo não existe meio termo, se eu fosse você nesse exato momento entre você e o Matheus, aproveitaria até o ultimo momento sem arrependimentos,afinal a vida é curta o tempo é rápido e aposto quando o Pedro foi pego no ato ele não pensou nas consequências, então meu só aproveite e deixe a vida te levar...

0 0
Foto de perfil genérica

Por falta de inspiração eu decidira que apenas escreveria "nota 10" em meu comentário, mas não aguentei e voltei atrás em minha decisão. Primeiramente podemos observar que os seus fãs estão bem divididos entre Pedro e Matheus. Então eu, particularmente, apesar de odiar o Pedro eternamente assim como eu disse em comentários passados, acho que você não deveria se envolver com o Matheus por um simples motivo: Ele é seu amigo. Vejamos; todas as em que você, Fael, passa por uma situação difícil, quem você procura? Com certeza o Matheus. E se a situação difícil for entre você e o Matheus? E se vocês brigarem? Eu duvido muito que o Pedro iria consolá-lo; e você poderia perder a amizade do Matheus que mostrou ser seu ponto de paz, nem uma, nem duas, mas várias vezes durante os seus relatos. Gostei muito de você não ter se entregado ao Pedro, continue assim, dê um tempo, esclareça suas dúvidas, respire fundo, esfrie a cabeça, deixe o Pedro se ARRASTAR atrás de você, mas por favor não magoe o Matheus. Acho que por ora (entendeu bem? eu disse "POR ORA"), envolver-se com ele em uma relação em que envolva sexo não seria uma boa ideia.

0 0
Foto de perfil genérica

Pow que conto são esses, nunca tinha comentando, e ainda nem lido pq minha vida tava uma bagunça só com a facul. Mas é menos de 2 horas le todos os seu contos e fiquei impressionado como tu escreve bem e nós puxa para o conto,confesso que chorei horrores quando teve toda onda do Pedro com a erika. Teus contos me causa emoções que nem eu sei explicar,fico entrando um momte de vezes pra olha se tu postou algo,tu me vicio. Merece toda a credibilidade que tá tendo na CDC e boa sorte na tua vida,que tudo se ajeite pra ti mano.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi maninho. Conto de hoje foi legal. Mas, essa sua relação entre você e o Matheus, confesso que me senti traido também. Gosto muito do Pedro. E apesar dele ter errado, ficando com essa mina, vc ta passando dos limites. Pow, vc ama o Pedro, e Matheus é teu melhor amigo. Pedrinho não merece fael. Se o Capitulo 13 relatar a foda que possa vim existir entre vc e o Matheus, eu prefiro pular essa parte. Acho que vc me entende. Por favor. Que vc nao venha a fazer Sexo com teu amigo. Responde maninho.

E a questão do email, eu vi e respondi. Ver lá.

0 0
Foto de perfil genérica

Ahh to viciado na musica do Bruno Mars por sua causa hauahauahua. Boa trilha sonora pra ler seus contos.

0 0
Foto de perfil genérica

Kra, o conto ta d+!!! Agora q o bicho vai pegar, o Matheus entrando na parada. Ta bem servido hein gatinho. Kra, quero te agradecer por me aceitar no skipe e conversar cmg. Nossa, vc é muito legal!!! Eu já taca encantado com o com vc pelo carinho q vc tem com a galera aqui da CDC, agora mais ainda com o cara por tras dos contos. Vc merece toda essa audiencia. Por isso, quero falar pra galera daqui q te curte: O Fael, é td e mais um pouco, ele mara, e eu to completamente apaixonado por ele hihihihi. Pronto falei. Brincadeiras a parte, vc é D+!!!! Espero falar contigo de novo hj. Nota 10!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara , pra mim esquece o Pedro , começa a namorar o Matheus . Se o Pedro amava vc de verdade , ja tinha terminado com a vadia faz tempo . Cara folgado , ta vendo q vc ta magoado com ele por causa da Erika , e nem faz questao de terminar se afastar dela , preferio q vcs dois acabasse . Enfim fica com o Matheus vc gostta dele e ele gosta de vc , vai q vc acaba se apaixonando por ele !!! E ainda de quebra vc acaba fazendo ciumes no Pedro . Ele so ta assim tranquilo , pq ele acha q vc nao vai ficar com outro homem alem dele . So quero ver a cara dele vc estiver com outro homem !!!!! Teu conto ta muito bom nota 10

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pedro ta vacilando demais, gosto de voces dois juntos, mas se ele não toma uma atitude, tu ta certo em seguir em frente, e ngm melhor que o Matheus kkk eu já comentei que gosto dele, o cara é cabeça e resolvido, então apoiaria em arriscar... Mas vamos ver o que está por vir. Mais uma vez, muito merecido o lugar no Ranking. 1000

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom.

o pedro nao deveria ter feito isso.

e o que rolou entr voce e o matheus , sera que vai pra algo mais serio?

sera que o voces vao se beijar no caro ? e o pedro sera que ele vai ver e vai aprontar alguma?

ta muito bom, continua logo.

ate o proximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Ahh Boy vc ta certo de ficar com o Matheus! É verdade Boy acho muito digno q vc posta mais de uma vez por dia, ai mata mais a nossa curiosidade! Tadinho do Pedro... Mas vc ta certo de não ficar se machucando, amoo seu conto de paixão! Bjx

0 0
Foto de perfil genérica

Simç kara tou muito melhor vlw pela precoupaçao abraço!! E nota 10 pelo conto continue logo

0 0
Foto de perfil genérica

Hj vc apavorou cara. Vc escrevem bem demais. Continua logo...abraços

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

a sei la posso ate ta vendo coisas pra claramente da pra ver que vc e loucamente apaixonado pelo pedro , ja ele parece que so sente fogo por ti :C

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa meu conto maravilhoso ... só uma dúvida ... ao final será que o Pedr vai querer ficar somente com você ????

0 0
Foto de perfil genérica

em relação ao skype depois te digo, cara Young Girls é uma das minhas musicas favoritas, vc não tem noção, ta se dando bem em com os boys magia KK enfim, o Pedro vacilou e o Matheus é um cara super legal, adorei o conto e não vou deixar de ler teus contos pra curtir carnaval pq detesto :)

0 0
Foto de perfil genérica

Pow Fael, cara tô viciado nesse conto. Nunca tinha comentado, mas, meu véi esse conto é muito top! Um dos melhores do site, na torcida pra que dê tudo certo com o Pedro e ele caia na real sabendo que o que ele tá fazendo não é certo. Abraços véi! Vou comentar direto agora.... Flw!

0 0
Foto de perfil genérica

Fael nossa nunca fiquei com tanta raiva de alguém como fiquei do Pedro. Me deu uma vontade de parti a cara dele kkkkkk ..(não gosto de violencia mais bem que ele mereçe)...Realmente vc agiu certo não cedendo as insinuações do Pedro deve ser dificil rsss. Mas toma cuidado não vai colocar sua amizade com Matheus em uma corda bamba,por vc esta carente e pode estragar o que vcs tem. Continue a sair se divertir sem dar muita trela pra o Pedro, só assim vc vai consegui colocar seus sentimentos e sua mente no lugar. não vou falar que é facil não se importantar com que a pessoa que amamos faz,pois importanta e muito e dependendo da situação nos magoamos muitos,mais pode ter certeza que isso passa, a dor passa, o problema é as lembrança que não nos deixar esquecer. vai ficar tudo bem ,com o tempo vai pode ter certeza.. Nota 10 meu lindo Abrejussssss

0 0
Foto de perfil genérica

Tá maravilhoso. E de nada. É uma satisfação enorme para mim. E sobre grimm é ela e é minha amigona. Bj gatona! Ancioso pela continuação.

0 0