Crônicas de um Adolescente #Cap.14

Um conto erótico de Dont's
Categoria: Homossexual
Contém 2708 palavras
Data: 09/02/2013 14:41:56

-Serio que você tem namorado?

-É acho que tenho sim. Porque o espanto.

-É que... a nada esquece. ta tudo bem com você?

-Ta sim. Mano eu vo entra, se vai ficar ai na rua ou quer entrar?

-Olha eu vo embora, tchau cara não tem mais o porque eu ficar aqui tchau.

Antes que eu pudesse esboçar qualquer reação ele saiu bufando dali, eu fiquei meio sem entender nada e entrei deixando a porta entre aberta para o Lucas poder entrar sem toca a campainha apenas aviso a minha mãe que ele dormiria ali comigo e subo, para tomar um banho, quando saiu do chuveiro apenas enrolado na toalha me deparo com o Lucas deitado na minha cama com a nossa foto na mão, eu via uma lagrima saindo do seu olho, mais dessa vez era de felicidade, quando ele me olho apenas de toalha, fez uma cara de desejo, e se sentou na minha cama eu me aproximei e ele me puxou para mais perto dele.

-Você é lindo sabia.

-Para amor, eu fico com vergonha!

-Vergonha do que? Te der um corpo lindo, de ter esse rosto de anjo, e ser essa pessoa com a personalidade mais forte que eu já conheci e que eu amo?

-Se Sabe como me deixar assim né.

Eu estava vermelho, ele fez com que eu me inclinasse para ele poder me beijar, ele me deita na cama.

-você fica lindo com vergonha sabia.

Eu abri um sorriso enquanto ele beijava meus pescoço ele foi descendo pelo meu peito nu, até chegar na toalha que já esboçava um enorme volume, ele sabia como me deixar excitado com os seus toques, delicados tirou minha toalha molhada e a jogou para dentro do banheiro novamente ele desceu até meu pênis que estava rígido, ele massageia com a língua meus testículos, e começa um continuo movimento de vai e vem por toda a sua extensão, ele começava a aumentar seus movimentos eu não estava mais conseguindo segurar mais a vontade incontrolável de ejacular, mais eu queria prolongar ao máximo aquela sensação de prazer que ele me proporcionava, mais meu corpo não me obedecia mais, então eu libero jatos fortes em sua garganta, eu estava exausto, mais ele ainda queria mais, era minha vez de retribuir tamanho prazer para o cara que eu mais amava. Eu pego uma camisinha na minha cômoda, mais antes eu queria que ele experimentasse um pouco do que ele fazia comigo, então eu o despi e fui beijando seu peitoral que como o meu era lisinho até chegar à sua bermuda, eu brinquei um pouquinho com o cós da bermuda dele para deixá-lo mais excitado, eu abri o botão, mais o seu pênis estava tão rígido dentro da cueca que o zíper foi se abrindo sozinho com o volume que tava lá dentro. Eu tirei toda a bermuda dele o deixando com seu membro a mostra, eu adorava brincar com ele antes de realmente o fazer sentir prazer, eu o masturbava enquanto eu brincava de lamber a cabeça do seu pênis, eu o olhava e o via contorcer de prazer, revirava os olhos, até que eu para e o olho nos olhos.

-O que foi amor?

-Eu quero te sentir dentro de mim, quero que seja tão bom quando foi pra você aquele dia.

Ele faz uma cara de que entendeu o que eu queria e gostou, ele pega a camisinha da minha mão e com a outra mão passa por trás das minhas costas e me puxa para um beijo. Ele coloca a camisinha e com toda a paciência coloca se pênis na entradinha do meu anus ele brincou um pouco ali para relaxar, e depois começou a penetração, eu sentia uma leve dor mais ela foi substituída pelo prazer extremo, eu senti cada centímetro daquele membro entrando dentro de mim, e aquilo me deixou em puro transe a única coisa que eu sentia era o prazer e a adrenalina subir ao sentir ele começando com os movimentos de vai e vem, quando eu estava com o anus totalmente relaxado, ele começou a aumentar a velocidade o que estava me deixando loco de prazer, nunca imaginei que sentiria prazer como eu estava sentindo agora, ficamos nesse prazerosa transa até ele não conseguir mais agüentar o orgasmo, ele ejaculou eu sentia o corpo todo dele gemer, enquanto ele fazia alguns grunhidos de prazer, ele não tinha mais força nem para se levantar até o banheiro para se livrar da camisinha, mais eu o forcei a se levantar para podermos tomar outro banho porque estávamos extremamente suados, entramos no chuveiro ele mal conseguia para em pé, ficava me olhando com um sorriso bobo estampado no rosto, eu sabia que eu o tinha tornado o homem muito feliz. Depois do banho nos vestimos eu tirei aquela coxa suada da cama e nos deitamos, estava frio, mais nós só fomos notar isso depois do banho, ele me abraça e passamos o resto da noite dormindo de conchinha.

No outro dia minha mãe nos acorda as 06:15, acho que nós dois estávamos tão exaustos da noite passada que nem nosso organismo quis nos acordar cedo, tomamos nosso banho juntos e nos arrumamos rápido para irmos para a escola. O dia na escola foi indolor, até o recreio. Quando eu voltava do bebedouro eu vejo o Gustavo encostado na parede puxando a Manu para um beijo, ela realmente estava afim dele, mais eu fiquei feliz pelos dois, assim ele largava do meu pé, eu olhei para onde estava o Lucas, com os amigos dele, é estava tudo indo bem, mais eu avisto o João, e eu poderia não o conhecer muito mais sabia que ele estava muito infeliz, eu fiquei meio sem saber o que fazer mais, eu queria conversar com ele, então me aproximei e ele levantou a cabeça, deu para notar claramente que ele havia chorado, seus olhos estava inchados e vermelhos eu me sentei ao seu lado, ele ficou me olhando, pareceu que ele melhorou sua fisionomia quando me viu.

-Você ta bem?

-Agora to sim.

Mesmo achando estranho, continuei ali fazendo companhia para ele, ele me lembrava muito o Lucas, só que sem toda aquela manha que o Lucas tinha.

-o que você tem que ta aqui sozinho e eu acho que chorando?

-Nada eu já to melhor, se ta aqui do meu lado nada mais importa.

-Sabe eu não to entendo nada sabia, onde você quer chegar com essa conversa.

Ele olha por alguns instantes para o chão e depois olha para o pátio que estava vazio todos estavam na cantina, ele então me olha, me com uma velocidade extraordinária e me segura pela nuca e me beija me derrubando, no chão e ele por cima de mim ainda me beijando, ele tinha um jeitinho meigo de beijar, ele fazia com que me desligasse de tudo só que eu não queria me desligar de tudo, eu tinha o Lucas, mais como parar um beijo tão perfeito, mais veio a imagem do Lucas em minha mente, ele estava chorando, eu o empurro, eu estava vermelho.

-Eu... Eu te amo Jhonny.

Eu não disse nada apenas sai dali o mais rápido que pude. Me esbarrando alguns metros depois com o Gustavo que me olhava com um olhar de raiva. Eu tinha certeza de que ele tinha visto tudo, e que usaria isso contra mim, só podia ser isso. Eu estava pronto pra desabar novamente, mais eu tinha que ser forte, sem nem pensar duas vezes eu o abracei, ele tinha um jeito carinhoso de abraçar que eu adorava, eu precisava de alguém para conversar. Eu tinha que desabafar com alguém.

-Podemos conversar?

-Nunca pensei que veria você dizendo isso pra mim mais podemos sim.

Eu o levei para perto da cantina queria que tivesse pessoas ali vendo não queria que surgissem nenhum tipo de boatos sobre nós então fiz isso ali as claras, Lucas não estava entendendo nada apenas me olhava aflito, mais eu fiz um sinal de que estava tudo bem, e me virei para o Gustavo para conversar.

-Olha, eu preciso mais do que nunca de ti, mais eu queria muito te deixar claro que eu te amo como um irmão, eu não sinto mais nada que eu sentia por você antes.

-Olha eu te entendo, e eu vou tocar minha vida pra frente sabe, agora eu pedi a mão da Manu em namoro, nós estamos juntos agora sabe vai ser bom pra todos.

-Muito obrigado Gut. E sobre aquilo que você viu ali, eu não sei porque ele me beijou.

-Quem não iria querer te beijar.

-Para isso não tem graça eu não sou bonito, sabe sou normal igual qualquer um, mais você e o Lucas e até o João mesmo são lindos sabe, eu não entendo qual é essa obsessão por mim.

Eu vejo que ele ficou incomodando com essa frase dita por mim, ele se levanta e vai lá buscar o Lucas e a Manu vem junto, quando estavam todos na minha frente ele olha pra mim furioso e pergunta para os dois.

-Esse idiota aqui disse que se acha feio sabia disso.

-Mais porque amor, você é o cara mais lindo que eu já conheci sabia.

-Aff... Donts eu já te disse que se tu não gostasse da mesma coisa que eu te pegava, para de ser assim credo, parece aquelas minas que postam fotos dizendo que tão feia pra receber elogios, isso é carência.

-Ta vendo, escuta a tua melhor amiga, o teu namorado e eu. Você é lindo, independente de você se achar ou não.

Eu estava vermelho de tanta vergonha, mais eu me levanto e os abraço.

-EU AMO TODOS VOCÊS SABIA.

Nós ficamos ali até que o sinal toca, eu vejo o João ser o primeiro a entrar na sala, ele não queria papo com ninguém, eu tinha que contar sobre o beijo pro Lucas não sei como ele reagiria mais eu tinha que contar de qualquer forma, chegamos na sala era artes, então dane-se a aula eu já tinha média boa nesse bimestre então me virei para a mesa dele atrás da minha e criei coragem para conversar sobre isso.

-Amor, nós temos que conversar sobre uma coisa que acontece. Eu quero que primeiro você me escute depois faça o que tem que fazer.

-O que aconteceu agora.

-Sabe o João? Um menino que tava no carro com o Fabio aquele dia?

-Ta o que te ele?

-Bom eu o vi no recreio chorando e eu fui lá ver se ele tava bem, e ele me agarrou e me beijou, dizendo que me amava.

-ELE FEZ O QUE?

O Gustavo chega perto da gente e tenta me ajudar a acalmar o Lucas.

-Lu, o Jhonny não teve culpa eu vi tudo o que aconteceu, ele só foi lá ver o que tava acontecendo que ele tava lá no outro pátio sozinho chorando e ele simplesmente o agarrou e o beijou.

-Jhonny, olha pra mim amor. Eu não to brabo, talvez eu esteja mais, olha eu te amo e não vou ficar com ciuminho de uma coisa que não você não teve culpa..... aff.. há quem eu to tentando enganar eu te amo muito, e eu to morrendo de ciúmes sim, é horrível saber que a pessoa que tu ama foi beijada por mais outra pessoa que não foi eu.

-Amor, tantos outros podem me beijar mais eu ainda serei apenas teu, e é a você que meu amor pertence.

-Amor, com tudo isso que acontece tu ainda não se acha lindo?

-Para eu fico com vergonha ta!

- Ta bom amor, eu queria muito te beijar aqui mesmo, mais não da só os mais próximos sabem sobre a gente.

-É bom mesmo, agora vai fazer o teu trabalho e anda né!

-Ta ta mãe.

-Olha não fala o nome da Cris assim! Hah

Eu me viro para frente e começo a fazer meu desenho, como sempre fui o primeiro a terminar, eu então fiquei ali olhando o Lucas terminar o dele, ele não gostava que eu olhasse os desenhos dele porque ele não desenhava como eu. Depois da aula nós fomos a pé mesmo deixamos a Manu na casa dela e ficamos esperando ela acabar de se despedir do Gut e o levamos em casa também depois fomos para a casa do Lucas, a mãe dele queria que eu fosse almoçar lá. Antes eu passo em casa para deixar minhas coisas lá e me arrumar, quando chego na casa do Lucas ele estava lindo e eu nem sabia o porque ele tava tão arrumado,e ele me da um beijo na porta da casa dele, eu ainda não tinha certeza se a mãe dele saia sobre a gente, eu fiquei curioso e antes de entrar eu o perguntei sobre isso.

-Amor, eu nunca tive curiosidade até agora, mais sua mãe sabe sobre a gente.

-Acho que sim amor, porque?

-Ai senhor!

Ele começa a rir da minha reação, e me leva de arrasto para a cozinha, onde a mãe dele estava cozinhando, o que ele tinha me falado que era estranho porque ela nunca havia visto a mãe dele cozinhar, então ele começa a fazer piadinhas.

-Olha se sinta especial pra minha mãe ta cozinhando.

-Para Lulu, se sabe nunca tenho tempo pra cozinhar.

-Quero só ver no que vai dar isso ai eim mãe!

-Vai ficar bem bom ta, tudo para agradar meu genro lindo.

Eu fiquei todo vermelho, e sim ela sabia sobre nós.

-Ah mais estragou a surpresa.

-Mais tu também é lerdo né Lulu, eu já teria pedido a muito tempo. Anda vai lá pegar e pede de uma vez.

Eu fiquei ali sem entender bulhufas do que se estava passando, quando o Lucas me aparece com uma caixinha na minha frente e se ajoelha.

-Amor, eu to planejando isso a muito tempo com a minha mãe, ela meio que estrago a surpresa mas mesmo assim, eu queria te dizer que eu te amo mais que tudo.

Então o cachorrinho dele que era muito lindo, todo pretinho com uma mancha branco no focinho que ia até um dos olhos e que olhos, parecia os do dono eram verdes. Pula e fica rodeando ele que começa a rir no meio do discurso dele.

-Po Lupi, assim não da né me atrapalhar assim, mais enfim Jhonny, eu te amo mais do que tudo nessa minha vida, eu quero viver ao teu lado sempre, e eu quero que em prova do meu amor, aceite namorar comigo, Lupi deu.

Ele me mostra enfim a aliança, sabe mesmo sem nenhum pedido eu já o tinha como namorado, mesmo assim me emociono com o pedido e com os olhos cheios de água eu o olhos no fundo dos olhos e confirmo que sim.

-Amor, não precisava fazer nenhum pedido, eu sempre fui seu desde que nos conhecemos, e por favor né para de brigar com o nosso cachorro.

-Realmente, ele é nosso e tudo mais que você quiser.

Ele se levanta e me beija ali mesmo, eu olhei pelos ombros dele e via que sua mãe não tirava o sorriso do rosto. Ela começou a colocar as coisas na mesa para almoçarmos. Então o Lucas me olha com uma cara, de que estava com medo de experimentar então eu fui o primeiro a se servir. Quando coloquei o primeiro garfo de comida na boca eu tiver certeza que nunca havia comido algo tão bom em toda minha humilde vida.

-Minha nossa senhora.... nunca comi nada tão divino assim?

-Mãe onde se aprendeu a cozinhar assim?

-Viu me subestimou né!

Todos começamos a rir, então depois de comermos ajudamos ela a limpar tudo e Ele me levou para o seu quarto, eu nunca tinha entrada mais do que na sala da casa dele era imensa, e muito linda, quando chegamos no quarto dele, vejo a nossa foto ali, e umas outras dele com o Lupi no colo. Sim meu namorado era realmente lindo. Ele me leva para a cama dele e nos deitamos lá ele colocou um filme na pequena TV que tinha no quarto dele pra gente ver e eu acabo adormecendo com a cabeça quase que escondida no seu peitoCONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dontinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tudo perfeito! A vida é tão boa assim né! Espero que assim continue, mas sei que vai ter mais coisa aí... e aquele João vai ta no meio! To curioso! aguardo o proximo capitulo!!!

0 0
Foto de perfil genérica

que não aconteça mais nada com esses dois, tão bom eles assim :(

0 0
Foto de perfil genérica

Ai o seu conto deu uma reviravolta perfeita o guy virou amigo de vcs e o lucas te pediu em namoro ai muito fofo e mil desculpas pela ausencia estava fora por causa do trabalho e acabei namorando um pouquinho e esqueci de vcs rara mentirinha jamais vou abandonar vc.

0 0
Foto de perfil genérica

Ouw q fofo o Lucas . Eita do nada o Gut virou amigo de vcs !!!! Teu conto ficou otimo nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, Gustavo virou amigo de vcs, cada dia q passa teu conto vai melhorando, parabéns e felicidades pra vc e o Lucas ;)

0 0