Pedro e eu - Parte 12

Um conto erótico de Fael Leafar
Categoria: Homossexual
Contém 2716 palavras
Data: 09/02/2013 13:50:15
Última revisão: 09/02/2013 14:46:54
Assuntos: Gay, Homossexual

No dia seguinte acordei mais cedo. Queria evitar uma discussão logo de manhã. Me arrumei rápido, e pra minha sorte ele ainda estava apagado no sofá.

Fui pro estágio, e o dia foi passando. Ele me ligou varias vezes durante dia mas eu não atendi. A noite ao chegar em casa, ele estava me esperando com uma cara muito séria e aborrecida. Joguei minha mochila no sofá e fui na cozinha beber água. Como a nossa cozinha é americana, da sala ele me via, e ficou me encarando, esperando eu dizer alguma coisa, mas eu não disse.

- Cara, que merda é essa? Por que você não atende as minhas ligações? Não te vejo desde ontem, e vi que você dormiu no outro quarto. O que significa isso? – Ele perguntou levantando do sofá.

- Significa que eu quero ficar sozinho, e eu espero q você respeite isso. – Eu disse olhando pra ele.

- Para de palhaçada Fael! Porque você ta fazendo isso? Que ciúme besta cara, já disse que esse lance com a Erika não vai interferir no q a gente tem. Que merda! – Ele falou andando de um lado pro outro.

- Pra você talvez não mude nada, mas e pra mim? Você me perguntou o q eu acho? Se você se acha garanhão o suficiente pra pegar dois ao mesmo tempo, o problema é teu. Agora ve se me deixa em paz, que eu não to a fim de conversar com você. Eu preciso pensar melhor nisso td. – Eu disse me encaminhando pro quarto, mas ele se pôs na minha frente.

- Você está sendo infantil. Você nunca ligou de eu ficar com outras garotas, e agora só porque eu escolhi uma pra ficar direto, você ficou assim. Você sabe q o q eu sinto por você é único, não precisa ficar com medo da concorrência gatinho. – Ele disse com um sorriso sacana.

Isso me irritou profundamente, mas eu consegui me controlar. Realmente não queria brigar, queria só ficar sozinho.

- Pedro, me faz um favor? Cala essa sua boca, seu babaca. Eu vou pro meu quarto, e ve se não me enche o saco. Já disse que eu quero ficar sozinho. – Dei um empurrão nele para abrir caminho, entrei e tranquei a porta. Que raiva! Será que ele não via que não era medo da concorrência, mas medo de perder ele. Minha cabeça tava uma confusão só. Fiquei ouvindo musica, pensando, tentando achar soluções pra minhas dúvidas e resolvi q eu ia deixar rolar, porém não sentia vontade de contatos físicos, pelo menos não agora. No dia seguinte, estava tomando banho, quando ouvi a porta do box sendo aberta, me virei e dei de cara com ele, todo nu olhando bem nos meus olhos. Fiz menção de sair alegando já ter terminado o banho, mas ele não deixou.

- Para com isso Fael. To com saudades de você cara. Dois dias q você me evita, que não dorme comigo. Eu não aguento mais ficar longe de você – Ele disse e segurou minha nuca, me envolvendo em um beijo faminto, q eu até tentei relutar no começo, mas foi impossível. Ele sabia como me seduzir. Começamos a nos beijar freneticamente, enquanto as mãos percorriam os corpos molhados, com água escorrendo ele foi descendo pelo me tórax, se demorando um pouco nos mamilos pois sabia que isso me arrepiava todo, dando pequenas mordidas na minha barriga, até chegar no meu pau, o qual ele abocanhou com vontade, passando a língua, sugando toda a extensão, engolindo boa parte e depois só chupando a cabecinha, enquanto eu gemia e me contorcia com as minhas mãos segurando forte os seus cabelos, até q ele me virou de frente para a parede, lingou bem o meu rabo de uma maneira que eu quase gozei, e depois encaixou seu membro na entrada e começou a penetrar devagar. Eu com as mãos espalmadas nos azulejos, enquanto ele começava os movimentos de vem e vai, mordiscando minha nuca, beijando o meu pescoço, a minha boca, me levando a loucura. Começou a acelerar os movimentos, enquanto nos dois gemíamos cada vez mais, ele pegou no meu pau e começou a punhetar e a outra mão segurava forte o meu quadril, e não demorou muito esporrei a parede toda, soltando um urro de prazer ao mesmo tempo que senti meu buraco sendo invadido pela porra quente dele. Ele apoiou a cabeça nas minha costas, enquanto tanto eu quanto ele nos recuperávamos de mais uma foda espetacular. Depois ele me virou de frente e me beijou novamente. Um beijo longo, macio e cheio de afeto. Minhas pernas estavam bambas da foda, então logo em seguida sai do box. Ele continuou para tomar banho, enquanto eu fui me vestir. Por um momento, me esqueci de tudo. Estava feliz, satisfeito e então ouvi o celular dele tocando, peguei e vi no visor que era a Erika. Aquilo me trouxe de volta pra realidade. O meu namorado, tinha uma namorada. Fui até o banheiro, pus o cel dele na pia e falei seco: “Sua namorada ligou”. E sai. Me arrumei depressa, e quando ele saiu enrolado na toalha, eu já estava batendo a porta da frente. No elevador, pensei: “Será que essas coisas que ele faz comigo enquanto me fode, ele também faz com ela?”. “Na mesma intensidade, com o mesmo desejo?”“Será que não seria melhor eu parar de pensar essas coisas, parar de ser tão passional, e levar td mais serenamente. Não dar tanta importância assim aos fatos, a esse relacionamento. Até mesmo ao nosso relacionamento. Será?” Mas não era tão simples assim. Passei o dia inteiro na mesma rotina de sempre, tentando me distrair ao máximo para não pensar naquela situação. Cheguei em casa antes dele. Fiz um lanche, e fui pro meu quarto ler um livro que precisava para minha monografia. Algumas horas depois ele chegou. Abriu aporta do meu quarto, me olhou sério e disse:

- Você vai continuar nesse quarto?

- Eu prefiro ficar aqui por enquanto, mas não quero mais brigar ok? – Eu disse numa boa.

- Você q sabe Fael. Não vou ceder a essa sua palhaçada. Já disse que não tem nada a ver, se você quer se afastar de mim, ficar de mal, fazer o q? Eu vou estar aqui quando você quiser conversar. – Saiu e fechou a porta.

“Merda” Eu pensei. Não queria q isso estivesse acontecendo. Não queria me sentir assim, a “outra” na relação. Ridículo me sentir assim... Pensei um pouco e resolvi procurá-lo. Devia estar exagerando. As vezes não tinha nada demais mesmo. São duas coisas diferentes, dois sentimentos diferentes. Fui até ao quarto e olhei ele deitado na cama. Nossa, ele parecia um Deus esparramado só de cueca box branca. Ele me olhou e abriu aquele sorriso sacana q eu adorava. Fui caminhando na direção dele, tirando minha camisa, ficando com a bermuda com parte da cueca aparecendo. Subi em cima dele, e comecei a beijá-lo, enquanto ele apertava minhas costas, minha cintura, fazendo com que eu sentasse em cima do seu pau, e esfregasse bastante ali. Parei de beija-lo e olhei bem nos olhos dele, e sorri de modo sedutor. Ele me apertou mais forte, e então fui me aproximando do pescoço dele para beijar quando me deparei com alguns arranhões no peito dele, que pareciam ser bem recentes. Marcas evidentes de sexo. Parei. Na hora, eu entendi tudo. Então ele demorou a chegar porque estava transando com ela. Porra, aquilo me broxou. Sai de cima dele, e ele ficou sem entender direito.

-Qual é mano, o q q foi? – Ele me perguntou me olhando.

- Nada. Mas pelas marcas no seu peito, você já teve o bastante por hoje. Eu vou dormir. – Eu disse puto pegando minha camiseta no chão e fui em direção ao meu quarto.

Entrei e tranquei a porta. “Merda!” , pensei pela segunda vez naquela noite. Eu tentei...mas não deu. Porra, o cara me come de manha, come a garota a noite e eu sou o q? O lanchinho da madrugada? Tô fora! Eu sei que eu nunca liguei dele sair com outras garotas, mas ele mesmo dizia que não sentia nada por elas, que era só curtição, que na maioria das vezes até pensava em mim quando estava com elas, mas e agora? Ele pensava em quem, com quem? Ouvi ele batendo na porta. “Fael, abre a porta, vamos conversar”. Não respondi. Novamente ele bateu e ficou insistindo para eu abri a porta, mas não tava afim de olhar na cara dele naquele momento. “Vai embora Pedro,não vou abrir. Chega de papo por hoje. Vai dormir q é o melhor q você faz.” . Depois disso tudo ficou em silêncio.

Os dias foram se passando como um jogo de gato e rato. Saia antes dele acordar, voltava em horários diferentes, e quando ele estava, o cumprimentava rápido e ia pro meu quarto. Nos primeiros dias ele tentou conversar, repetindo que não tinha nada a ver, mas sem intenção de terminar qualquer um dos dois namoros. Eu por minha vez resolvi que não iria pedir isso a ele. Fiquei na minha, mas não quis mais envolvimento físico com ele, porque não queria sentir o cheiro dela nele, ou as marcas que ela deixava. Via os recadinhos carinhosos que eles trocavam pelo facebook, e aquilo mexia comigo, mas também não dava o braço a torcer. Conversava sempre com o Matheus sobre tudo aquilo, e ele me dava força. Ele entendia o meu lado, de como eu me sentia, mas não se metia. O Matheus é a pessoa mais imparcial da face da terra. No mais, levava minha vida normal. Fim de semana saia pra barzinho com o Matheus, e as vezes com o Alexandre junto, pegava umas gatinhas aqui outras ali, mas não saia mais com o Pedro. Via ele com ela na faculdade, as vezes na noitada, e a gente se falava normalmente, mas por dentro aquilo me doía.

Um dia, cheguei mais cedo do estágio, e resolvi ir pra casa tomar um banho antes de ir pra faculdade. Entrei no apê, e quando fui largar minha mochila no sofá, vi uma bolsa de mulher. Gelei na hora. Fui caminhando em direção ao quarto, como coração acelerado. A porta estava entreaberta , e eu sem sentir fui me aproximando cada vez mais e vi a cena:

CONTINUA...

Galerinha, desculpa mas não deu pra postar uma outra parte ontem, e eu sei q o tamanho do conto diminuiu mas é q não tenho muito tempo pra escrever. Ta acontecendo, escrevo e posto aqui. Fiquei boquiaberto com a parada do ranking, nunca imaginei ter minha historia como um das mais votadas ou lidas...é surreal, e devo isso a vcs. Putz, muito obrigado mesmo, vcs principalmente quem vem sempre e comenta e td mais, ja fazem parte da minha vida. Sem palavras... ainda to assimilando tudo isso. Bom, pensei bastante, e por tudo isso q vcs tem feito por mim, resolvi adicionar algumas pessoas no skipe, então quem quiser trocar uma ideia, me conhecer melhor me manda o endereço q eu ADD (Lena, ja te adicionei ok?). Vamos aos comentários:

Nick e Lipe: Valeu carinha. Bom te ver por aqui.

Thiiiputra: Valeu pela dica, de verdade. Nem sempre escolher o certo é o mais fácil ne?

Serejo: Valeu cara, como sempre. Quanto ao tamanho do conto, nem sempre vou poder manter o mesmo tamanho...vai depender do q acontecer.

UEFA: Claro brother, vou lá dar uma conferida nos seus contos sim. Valeu pela força aqui.

Por do Sol: Pois é né, é mais ou menos por ai. Não tem muito o q fazer, a não ser pensar e esperar. Ficar triste as vezes é inevitavel, mas ter pessoas como vc pra me colocar pra cima faz toda a diferença. Valeu gata garota!

Sonhadora19: Será, será? Valeu mesmo!

P-Day (Patrick): Acho bom hein? Valeu boy!

Tetheus17: Pois é, o tamanho do conto agora vai ser uma incognita até pra mim, mas vou tentar continuar postando até enquanto essa historia deixar.Mas valeu pela força de sempre. Te adiciono aonde? cara, posso te add no skipe, quer?

Grimm: É bem por ai. Essa é minha filosofia de vida atual. Tbm espero te ver sempre aqui, olha lá hein, me abandona não.

C.T Akino: Valeu. ;)

Shot: Pois é cara, penso a mesma coisa. Até tentei cara, mas sou mais eu rs. Valeu fera.

Junior@barros: Pois é cara, é por ai mesmo. Eu vou levando. Valeu pela força!! Bom te ver aqui.

Giovanebtm: Valeu pela força de sempre cara. Tu é parceiraço. Deu pane no seu pc ou vc colocou todos aqueles comentários com pontos, letras? Não entendi nada rs.

Will16: Pois é carinha, vc me entende então. Tbm acho q não tem nada a ver uma coisa com outra e não vou aceitar isso não. Bom, respondendo sua pergunta: Não, nenhum dos dois sabem disso, por isso q eu tenho q ser cuidadoso se nao pode dar merda pro meu lado rs. Valeu brow!

Lena78@: Acho q da tudo junto ne Lena? Raiva, ciume, insegurança por pensar: Cara, qual é a dele? Mas, enquanto ele ta nessa, vou levando a minha vida e quem sabe o q vai acontecer ne?

Martse: Pois é cara, a gente sempre levou esse lance com a mulherada de boa, pq nunca interferiu em nada, mas como vc disse, a gente tava exposto a isso, podia acontecer e aconteceu..agora é ver no q vai dar. Valeu pela força brow, tu é parceiro! Tamo junto.

Lipe*-*: Ele desperta essa vontade em mim tbm as vezes rs. Valeu cara!

Nick W: Sabe q eu faço a mesma coisa? Tem pessoas aqui q eu já procuro o comentário, e senão tiver nem me dá vontade de postar nada, pq senao não ha motivos ao meu ver. Vc é uma delas, pode ter certeza. Te curto pra kct. Valeu!

Babado Novo: Valeu carinha!! Nem acho q mereço td isso não. Foram vcs q colocaram o conto lá. Me passa o seu skipe e eu te add ok? mas vamos com calma, tenho até medo de tanta curiosidade rs.

HeyJully: Opa, q bom q vc teve paciencia de ler e mais ainda q vc gostou. Valeu gatinha. (vc é M ne?)

Indeciso: Cara, não acho q foi de uma hora outra não..eu q nao percebi q a parada ali tava ficando séria. E sim, o Pedro é bi, pelo menos eu acho ne? Mas to fazendo o q vc falou, estou dando um tempo pra ele, e pra mim tbm. To deixando as coisas acontecerem. Valeu brother!!: Valeu cara!!!

Theusrecifense: Nossa, que coiscidencia louca. Mas q bom que ficou tudo certo entre vcs. Valeu parceiro!

yerak: Pois é, não pra agradar a todos...mas valeu por me fazer saber.

Gu_stavo: Não foi naquele, mas foi nesse que tua imaginação se tornou verdade rs. Pois é cara, se vc passou por isso vc me entende. Nem ligava sabe..de boa, eu qdo to afim eu pego tbm, mas compromisso não..ai não rola. Valeu pela força parceiro!!!

Danko: Opa cara, primeira vez q te vejo por aqui. Valeu, fico feliz q tenha gostado. valeu mesmo!

O Recifense: fala cara! Pois é, o Matheus é foda. O cara mais cabeça que eu conheço, e não deixo a amizade morrer não, amo quele muleke. Quanto ao Pedro, ele diz q me ama, mas acho q ele nao sabe o q quer da vida..vamos ver no q vai dar ne? pensei q resolvi add algumas pessoas, quer?

Biél: Nossa cara, perdeu tanto tempo assim comigo? Me senti importante agora rs. Cara, brigadão!!! fico feliz q vc tenha gostado e espero te ver aqui mais vezes. Valeu pelos conselhos!!!

Lion:b: Então cara, aconteceu fazer o q? Mas não surto não, to deixando rolar. Mas é claro q a gente sofre. Bom cara, me da seu endereço q eu add no skipe, valeu?Area? Eu faço engenharia. brigadão pelo carinho!

Lorrdy Willians: valeu carinha, como sempre. Bom pra quem falou q ia esperar o tempo que fosse vc desistiu rapido demais hahha. To brincando, eu sei q vc entendeu o meu lado. Valeu brother!!!

Hyan: Pois é cara, éo q todos estão falando aqui, mas não depende só de mim ne? Mas valeu pela força, espero te ver aqui de novo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fael Leafar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caralho! Cara, sei que é loucura e bobagem, a mina nem tem culpa de nada,mas tô com vontade de dar um tiro nela. Quanto ao Pedro, sei não. Até acho possível amar mais de uma pessoa ao mesmo tempo, mas sempre amamos mais uma que a outra.

0 0
Foto de perfil genérica

Ola Rafael comecei a ler seus contos hj e estou adorando muito !

achei muito legal nota 10 !!!

so fiquei meio chatiado com a situação, mas espero q dê tudo certo pra vc !

alias é sacanagem do pedro! tudo de bom pra vc boa sorte !!!

Vou continuar lendo to doido pra ver oq vai acontecer !!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Fael eu comecei a ler seu conto hj e ja to doido pra terminar de ler muito bom nota 1000 adorei!so fiquei um pouco chatiado por sua situação com Pedro, mas tomara q de tudo certos nos proximos episodios !!!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, no seu lugar eu tbm ficaria bolado... É foda ver quem a gente ama sentindo o mesmo por outra pessoa. Eu nem sei como eu reagiria a isso vey. Sorte que vc é cabeça, e procura não terminar com ele. No seu lugar eu tbm não terminaria, mas não sei oq faria... Espero que fique tudo bem. Vou ler o outro conto agora pra ver no que deu. Mas tô torcendo por vcs.

0 0
Foto de perfil genérica

Na boa Pedro ta merecendo uma surra depois dessa!

Conto cada vez melhor man!

Virei seu fã.kkkkk

0 0