Paixão Adolescente - Capítulo 05x02

Um conto erótico de Lucas Henrique
Categoria: Homossexual
Contém 802 palavras
Data: 09/02/2013 13:43:06
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance, Sexo

Olá leitores, aqui é o Lucas! :D Estou contando a estória a pedido do João Paulo. Ele editou algumas partes do que eu escrevi, mas não mudou o conteúdo e também tinha deixado os moldes do que eu precisava falar. Espero que não esteja diferente do que ele estava contando, e que gostem. Mais pra frente eu contarei uma boa parto dos acontecimentos, mas mais pra frente..

Capítulo 5 - Flores II (contado por lucas

O João me pediu pra falar mais sobre a gente e ele aqui, na verdade nem sei como falar, ele que costuma escrever e apesar de eu ler e opinar não sou bom escritor. Nesse momento eu estou no quarto de cueca e ele está sentado na cama lendo um livro, nem sei qual na verdade, acabamos de fazer sexo (rsrsrs) e ele me pediu pra escrever ontem à noite depois de escrever o capítulo anterior, e só estou escrevendo hoje, depois do sexo matinal, hahahaha.

Bom, o Joãozinho é bem diferente de mim, nós dois somos ciumentos, mas eu sou mais descontrolado, ele é bem culto, fala inglês e espanhol fluente, sabe um pouco de alemão e arrisca algumas palavras em francês e italiano, gosta de computadores, lê pra caramba e eu chamo ele de nerdinho e ele fica irritado. Ele tem os cabelos loiros e cacheados, olhos castanhos, 1,75 de altura, 59 quilos e uma bundinha gostosa pra caramba. É calmo maior parte do tempo e é irônico demais quando quer, algumas vezes ele me surpreende pois sem suar a violência faz coisas terríveis (rsrsrs, eu já parto pra porrada), eu sou romântico, gosto quando ele fica corado e também gosto quando ele se transforma numa putinha entre quatro paredes e mostra uma descrição enorme fora delas, ele não é um romântico, é mais livre e espontâneo, confiante e um bom orador, fala bem pra caramba. É quase dois anos mais novo que eu.

Na parte que ele está na história eu me resolvi com o meu pai, não vou repetir tudo aquilo, na verdade eu quero só contar a parte do sexo, pra falar verdade ele deixou aqui tudo o que tinha que conter no conto.

Depois de ficarmos horas deitados na cama em silêncio eu começo um diálogo.

- Que tal sairmos hoje meu amor? E você já avisou a sua mãe que vai dormir aqui hoje? Afinal seu gatão aqui não vai te deixar partir! – Eu disse pra ele, na verdade um pouco debochado, mas confiante de que sou o gatão dele, ele me ama eu sei disso huahaha.

- Você se ama né? – Ele disse debochando.

- Não tanto como amo outra pessoa, mas sim. – Eu finjo estar disfarçando e escondendo algo.

- Não tanto quanto ama quem Lucas Henrique? – Ele me olhando com os olhos meio cerrados e com cara de bravo (até eu tenho medo dele assim), mas ele olhou pro meu volume, então prossegui.

- Nossa a pessoa que eu amo mais que eu ficou brava comigo agora – Eu disse olhando pra cara dele com um sorriso safado e agarrando ele, não aguentava mais ficar olhando aquela coisa mis gostosa na minha frente com uma calça branca e camiseta vermelha, virei-o e comecei sarrá-lo sentindo aquela bundinha gostosa. Ele me pediu pra deitar e assim eu fiz, ele me beijou do pescoço ao volume e tirou meu mastro pra fora e começou a chupá-lo bem gostoso. Como aquele baixinho chupava bem, as bolas, lambia a cabeça e colocava-o todo na boca e sugava bem gostoso.

Vai meu baixinho, me chupa bem gostoso. Issssooo, você é uma delícia, é minha coisa gostosa. – Eu dizia gemendo alto.

Ele ficou calado só me chupando, fez isso uns quinze minutos, mas não aguentei mais e o peguei com tudo coloquei-o de quatro tirei aquela calça e tive acesso aquela bunda gostosa e já fui socando a língua naquele buraquinho rosado até lubrifica-lo bem, depois comecei a socar meu pau bem gostoso daquela cuzinho sem dó da minha putinha que gemia alto e quase gritava de tesão, metia entre estocadas fortes e lentas bem fundo naquele buraquinho por mais uns vinte minutos e quando estava prestes a gozar tirei lá de dentro e tive a vontade de gozar em suas roupas, melei toda sua camiseta e suas calças de porra além de sua bundinha, após isso enfiei tudo dentro do seu cuzinho e o levei pro banheiro onde tirei sua camiseta e prensei-o na parede e soquei gostoso até gozar mais uma vez. Depois liguei o chuveiro e dei banho no meu bebe. Saímos do banheiro e ele ficou bravo por eu ter gozado em toda sua roupa, eu ria enquanto via ele pelado no meu quarto andando de um lado para o outro.

Apesar de estarmos com planos de sair ficamos assistindo filme até cairmos no sono.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive j.love a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei (mais uma vez) otimo o/

mande esse otario desse "come bosta" pro inferno --' bicho chato

0 0
Foto de perfil genérica

Mt bom!!! Gosteiii!!! Continua :)

0 0