Prima na praia de nudismo

Um conto erótico de Jao Jão
Data: 08/02/2013 20:16:41

Boa tarde á todos, lendo o site tenho que contar o que aconteceu comigo no fim de 2012.

Houve um congresso em SC, fiz minha inscrição e reservei hotel para mim e minha esposa. Aconteceram alguns imprevistos e minha esposa não pode ir. Não poderia ficar com todo o prejuízo, então convidei minha prima para ir comigo, minha esposa ficou numa boa, mesmo porque minha prima apesar de seu rosto de boneca é bem gordinha, nessa liberou na boa.

Chegada a hora , fomos nós ruma a floripa, chegando ao hotel, nosso quarto tinha apenas uma cama de casal. Ela olhou pra mim, ficou meio encabulada, mas levou numa boa.

Entre um curso e outro, fomos a praia, u numa tarde, tomamos umas a mais, e começamos a conversar assuntos mais picantes. No meio da prosa, ela foi me contando do seu namorado, estava com ele a 6 meses quase, e que não tinha rolado nada ainda. Achei meio estranho, então perguntei porque dela ainda não ter liberado, e brinquei dizendo que não podia ficar regulando, que podia criar teia , essas bobeirinhas. Pra minha surpresa ela me revelou: " é que sou virgem".

Na hora fiquei maluco, não sei se pela bebida, ou pela idéia de uma mulher, com ótimas idéias, toda pra frente, ser virgem e dormir comigo na mesma cama...

Não me aguentei, comecei a me insinuar

Fui pra cima dando uma xavecada, fomos pro hotel, já com um clima meio diferento, ela já aceitando mais minhas pequenas incistidas... Descansamos, a noite, fomos jantar, enquanto ela se arrumava , eu vi um flyer que falava da praia do Pinho, que fica um pouco distante de floripa,uns 80 km, em Balneário Camboriú. Liguei mais que na hora na pousada e por não ser alta temporada, consegui uma vaga pra nós,

Fiquei bolando uma forma dela topar ir a essa praia.

Logo ela desceu do quarto e chegou no saguão, tomamos uma cerveja, enquanto o táxia não chegava. Ela estva um TESÃO, nunca tinha imaginado ela assim, um vestido preto com um decote sensacional, onde saltavam seu belos peitos, grandes, com uma marquinha de biquini. Sensacional.

Durante o Jantar resolvi,após umas caipirinhas de entrada, algumas cervejas, falar a respeito da praia do pinho, que tinha vontade de ir, e que já a algum tempo queria ir , mas minha esposa não topava, e fiz a pergunta: " E aí? Vamos comigo?"

Ela ficou com uma cara de interrogação na hora, mas me disse que teria muita vergonha, eu insisti mais um pouco dizendo que tinha que ser nosso segredo, e no final ela topou.

Voltamos ao hotel, fui ao banho, e soquei uma pra aliviar a tensão e o tesão que estava por saber que veria minha gordinha como veio ao mundo, pelada, só com a maquinha do bíquini.

Acordei mais cedo, e fomos a famosa praia dos pelados.

Ao chegar fizemos nosso check-in, na pousada, fingimos ser namorados, subimos deixamos a bgagem. Ela foi até o banheiro, colocou o bíquine, e uma saída de praia, quando saiu me viu de costas sem nada, quando ia colocar a sunga. Tomou um susto... Falei pra ela relaxar que em pouco tempo iríamos nos pelado de novo, então...

Fomos a praia, encostamos em um quiosque, logo na entrada da praia, para a adptaçao ela teve que tirar a parte de cima, ficou com muita vergonha, então começamos a beber, e com alguns goles ela se soltou...

Sentados a mesa, ela foi tirar seu biquini, desamarrou a parte de cima, atras do pescoço e desabotoou atrás... Meu Deus , que visão, aqueles peitos enormes, firmes, e com uma marquinha de sol, que meu pau subiu na hora , tava explodindo na sunga... Não conseguia tirar os olhos daqueles peitos...

Bom , meu pau acalmou, tirei a sunga, ela ficou olhando, com um olhar de surpresa, uma cara de safada, analisava, mas pudera nunca tinha visto um ao vivo...

tomamos mais uma, e era chegada a hora, ela resolveu tirar a parte de baixo, para irmos a proveitar o dia. Ela deixou a calcinha cair, fiquei maluco ela estava de costas, que bunda , enorme, não era caída, incrível, de repente ela se vira , e para minha surpresa ela estava 100% depilada, uma buceta grande , depiladinha , lisinha...

Fomos a praia e eu , não parava de fantasiar, como seria comÊ-la...

Ela mediu para passar o protetor solar nas costas dela, comecei perto da nuca, e fui descendo, notei ela se arrepiar, cheguei na bunda, parei. Ela me disse para passar, já estávamos lá, e nós pelados mesmo... Passei, e confesso que demorei mais do que devia, ia passando perto da virilha e deixava o dedo reçar naquela bucetinha linda , ela dava uma empinadinha mas não falou nada. Terminei e já tive que correr pro mar, para esfriar o motor, já que meu pau deu sinal de vida...

Voltamos pro quarto , ela entrou no banho, esperei uns dois minutinhos e fui atrás. Entrei junto com ela, sabe como é, banheiro pequeno, eu roçava nela o tempo todo. Até que pedi pra ela passar sabão em mim, começou a brincadeira, quando chegava perto do pau ela recuava... Foi minha vez, ela virou de costas, e fui ensaboando ela, desci pra bunda, e esfregava de frente pras costas, não me contive . passei um sua buceta, ela já de olhos fechados, deixou, ficou imóvel. A virei e dei-lhe um beijo, ela aceitou, fui aumentado a intensidade do beijo, ela topou, nos beijamos muito, era mão na coisa, coisa na maão, num dado momento peguei a mão dela e coloquei sobre meu pau, ela tentou tirar mas segurei, disse pra pegar, já com todo o TESÃO no ar, ela , foi gostando da coisa. Saímos do banho, fomos pra cama,

nos bejamos muito, fui dar uma apalpada e senti ela molhadinha, não resisti, fui descendo beijando sua barriga, e fiquei lá, beijei cada centimetro daquela bucetinha incrível, ela foi a loucura, se contorcia, gemia , gemia alto... Voltei a beijá-la, descia até seus peitões, brinquei por algum tempo.

Não aguentei , fui colocando meu pau , em sua buceta, que coisa ... muito apertadinha, incrível, em seu rosto um misto de medo, dor e prazer, muito prazer... Sentia sua buceta apertar meu pau por vezes, fiquei ali no papai mama~e por um tempo, até que gozei, ela gemia alto, não sabia o que fazer, se deliciava...

ficamos nessa por mais um tempo, até apagarmos na cama...

Voltamos a floripa, nos pegamos a semana toda, e quando voltamos guardamos nosso segredo , e quando dá matamos saudades do nosso momento...

Sem mais...

Incentive jao jão a escrever mais dando estrelas.