Paixão Adolescente - Capítulos 04

Um conto erótico de João Paulo
Categoria: Homossexual
Contém 925 palavras
Data: 08/02/2013 20:15:35

Esse capitulo vai avançar a estória pouco mais de um mês quando meu ai fica sabendo de tudo e Lucas volta pra sua casa, a partir dai com o relacionamento estabilizado a estória pode continuar normalmente.

Capítulo 4 - Surpresas da VidaLucas estava nervoso para seu primeiro emprego e tentar acalmá-lo não era nem um pouco eficaz, é claro que dormimos agarradinhos aquele dia como sempre, e apesar dele ter tentado não dei lado para sexo, eu ainda estava cansado. No outro dia o acordei ás 6:30 da manhã e nos arrumamos para trabalhar. Chegando no café eu o expliquei como atender as mesas e entregar os pedidos. Apesar de ter confundido um pouco ele teve um dia de trabalho bom, saímos de lá, almoçamos e fomos pra escola, o dia se passou normal fora os assédios do Lucas no vestiário, mas o deixei só na vontade.

Chegamos em casa exaustos e tomamos um banho juntos, namoramos bastante e deitamos. A noite minha mãe nos chamou e assistimos um filme juntos. Os dias se passaram nessa rotina na primeira semana, num final de semana resolvemos trabalhar a noite, chegamos praticamente mortos em casa ás duas da manhã, Lucas estava num fogo a semana toda doido pra transar e dessa vez tive que ceder, mesmo cansado ele deitou na cama e eu fiz um oral no meu amorzinho e depois deitamos de ladinho e ele enfiou seu pau com carinho em mim e me bateu uma até gozarmos juntos e dormirmos daquela forma. No outro dia ele acordou mais cedo mas ficou deitado do meu lado, acordei sentindo algo duro encostando na minha bunda, virei e beijei meu amor, agarrei em seu pescoço e ficamos nos beijando e sarrando por um tempo.

- Me come! Forte! – Eu disse sussurrando em seu ouvido com uma voz um pouco rouca.

Ele me colocou de quatro e enfiou aquela língua quente no meu cuzinho me fazendo gemer alto, ele me chupou até eu estar implorando por pica! Eu estava safado como Lucas.

- Enfia isso logo vai, quero você dentro de mim. – Eu dizia.

Ele enfiou seu pau com tudo em mim me fazendo gemer alto de dor, não esperou e começou socar forte, a dor agora era prazer e eu gemia muito, ele me fodeu por muito tempo assim até que gozei sem tocar no pau e em meio as piscadas do meu cu ele gozou em mim também.

O domingo passamos quase todo dentro do quarto namorando, acho que naquele dia transamos umas três vezes, sempre que não tinha minha mãe em casa era hora de sexo selvagem, chegamos a transar no quintal de casa.

Logo veio a segunda, a rotina quase não mudou, a diferença é que transávamos mais frequentemente. Não todo dia é claro, mas quase todos! Lucas ficou pouco mais de um mês lá, ficou muito feliz quando recebeu seu primeiro salário e obrigou minha mãe ficar com parte dele pra ajudar nas despesas apesar dela ter negado. No final do mês papai chegou em casa numa semana de folga. Era hora de contar tudo.

Sentamos eu, minha mãe e Lucas e contamos tudo o que aconteceu, meu pai não disse uma palavra em quanto contamos, ele olhava sério. No final ele não disse nada sobre sua opinião, e nos respondeu apenas com um ‘então tá, vou pensar a respeito, mas se sua mãe decidiu ele pode ficar’. Se passaram mais um tempo, pouco mais de uma semana e enquanto estávamos eu e Lucas no sofá namorando escuto alguém no portão, coloco minha camiseta e vou abrir, era um rapaz aparentando uns 25 anos, lembrava Lucas e era bonito pra caramba estava lá encostado em um carro de luxo preto.

- Meu irmão está ai? – Disse ele olhando pra mim sem muito interesse.

- Sim ele está. – Disse apenas isso.

- Será que posso falar com ele? – Disse o rapaz.

- Entre então. – Eu respondi seco.

Ele entrou e Lucas estava me esperando sentado no balcão da cozinha, olhou pro seu irmão e já se levantou de lá chegando perto de mim.

- O que você quer Luan? Foi papai que te mandou aqui pra me convencer a voltar não foi? – Disse Lucas irado.

- Sim maninho, ele me pediu pra te chamar de volta, ele esteve te acompanhando sem que você soubesse e até que enfim percebeu que você não daria o braço a torcer. Se você foi capaz de se desligar de todo aquele luxo com certeza realmente ama esse garoto não? – Ele disse sorrindo pra nós dois no final de sua fala.

- Se for pra ele ficar me detestando e evitando meu namorado lá em casa eu vou ficar aqui, afinal estou indo bem no meu trabalho.

- Sei disso, fiquei feliz em saber que está bem no seu trabalho. Mamãe fez nosso pai prometer que não iria evitar o João lá em casa, eu e ela dissemos que iríamos embora também caso ele se mante-se turrão daquela forma. Ele ficou irritado alguns dias mas deu o braço a torcer! Ele te ama Lucas, nós também - ele disse abraçando Lucas! Depois olhou pra mim e disse que era pra eu ir com Lucas pra casa por hoje, e que tudo ficaria bem.

Então as coisas começaram a se resolver, o nosso relacionamento enfim ia se estabilizar, ou pelo menos parecia que ia. Ajudei Lucas a arrumar suas coisas e pegamos um Taxi até sua casaA partir daqui a estória toma rumos mais concretos, claro que teremos problemas e soluções mais a partir daqui o relacionamento estará normalmente assumido.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive j.love a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

TÁH MUITOO LINDUH, PERFEITOH!!! CONTINUA:)

0 0
Foto de perfil genérica

No começo são flores e depois sempre vem espinhos espero que de tudo certo com você e seu amor alias na vida que vivemos não é conto de fada.Adoro seu conto está demais continua logo . Nota 10

0 0