presente do padrasto

Um conto erótico de novinha tarada
Categoria: Heterossexual
Contém 942 palavras
Data: 08/02/2013 17:28:02
Assuntos: Heterossexual

olá meu nome é Anne, tenho 18 anos e era virgem até pouco tempo...

era virgem, mais sempre fui muito taradinha, tenho um corpo binitinho 165 cabelos longos 60k, e um peitinho bem grande para o meu corpo. rsrs

o conto que vou contar aqui é verídico, minha mãe é separada e eu moro com meu pai, fui pra casa da minha mãe nessas féria, e continuei lendo meus tão amados contos eróticos, um dia notei que enquanto eu lia no meu quarto, meu padrasto me olhava da sala, como uma cara de safado que não era normal... e eu sempre amei ler, e minha mãe me deu o livro 50 tons de cinza, maravilhoso. estava lendo e compartilhando com minha mãe, e meu padrasto me olhando com uma cara de tarado.

no outro dia minha mãe foi trabalhar, ela trabalha embarcada em um navio fica 15 dias em alto mar, seria 15 dias sem a minha mãe em casa, mais como eu sempre fiquei sozinha com o meu padrasto não liguei...

no outro dia acordei bem tarde, afinal estou de férias, esquentei minha comida e quando estava almoçando por volta das 2 da tarde ele chegou. estava em um sofá e ele no outro, como não estava esperando ele chegar estava só de short e sutiã, mais nem liguei, porque ele conhece meu corpinho. Ele conversou um pouco comigo sobre assuntos normais, mais eu percebia sua cara de tarado olhando pro meu corpinho ainda virgem. até que ele me pergunto:

você realmente é virgem? ou só diz isso pra enganar sua mãe.

eu ri, pois não devia satisfação para ele, mais respondi. eu sou virgem de verdade, acho que não achei ainda a ocasião certa, ele riu e saiu de perto percebi que seu pau estava duro, mais ele foi e gritou da cozinha: não existe uma ocasião certa!!! fiquei curiosa, e fui até a cozinha ele estava de pé em frente a geladeira com o pau super duro e olhando para o que tinha, tomou um copo de suco e feixou a geladeira.

confesso que me senti muito exitada, mais não tentei nada. fui para o meu quarto, e coloquei o meu biquine, porque a praia com esse calor é a melhor opção. me despedi dele, e ele ofereceu uma carona, mais disse que iria com o carro da mamãe. ele não insistiu.

cheguei em casa a tarde e ele estava tomando banho, fui para o meu quarto e percebi que havia um bilhete na minha cama.

hoje no almoço você quase me matou do coração, vamos sair para comer hoje?

NADA DE MAIS! mais tomei meu banho me arrumei, coloquei um vestidinho soltinho, e resolvi ir sem calcinha para provoca-lo. fomos a um lugar muito bacana, rodizio de caranguejo... o papo estava bom a compania ainda melhor, mais eu estava louca de tesão, até que puxei um papo mais quente...

fomos conversando eu percebi que ele estava inquieto, passei a mão na sua perna e ele rapidamente tirou a minha mãe, nem insisti mais, fomos em bora. e eu me sentei na sala com meu not para ler uns contos antes de dormi. Ele pergunto o que eu estava falando e eu respondi, lendo umas historias bem interessantes.

ele sentou do meu lado e pediu pra ler comigo, eu rapidamente deixei, e percebi que conforme liamos ele ficava mais exitado, deixei o meu not com ele e comecei a passar a mão no meu corpo, ele continuou lendo, mais aos poucos foi parando e me olhando...

me levantei tirei a blusa e fiquei só se calcinha e sutiã, me alisando na sua frente e ele com aquele pau super duro se masturbando por mim. sentei no sofá grande de pernas abertas e comecei a passar a mão abrindo minha bucetinha virgem mostrando para ele, como esse bucetinha lisinha era nova.

Ele se levantou como um louco, com uma cara de tarado, se baixou e começou a chupar minha bct, ele abria os labios com os dedos e chupava cada milimetro daquela buceta virgem.

eu gemia como uma louca, gemia e me contorcia e isso não fez ele parar cada vez chupando mais forte, e dando mordiscadas no meu grelinho. gozei muito na boca do meu padrasto.

fiquei mole no sofá, ele se levantou e foi até o quarto e voltou com um massageador da minha mãe, ele não é interno, mas um massageador externo, ele abriu minhas pernas e começou a passar aquela maravilha, e eu só gemia!

ele me falava é virgem mais goza como uma experiente né? vadia!

isso era muito exitante e eu gemia como uma louca.

não demorou muito e eu gozei novamente.

prontamente desligou o massageador e meteu a boca ma minha bucetinha que estava quente da tanto tesão.

O pau dele estava quase estourando de tão duro, eu quis retribuir mais ele disse que não tiraria a minha virgindade... eu duvidei que ele não faria isso e comecei uma bela chupada.

chupava mais o pau dele não cabia todo em minha boca, chupava e lambia suas bolas ele delirava, e eu provocava chupando só a pontinha a massageando a bola. ele avisou que iria gozar e eu prontamente abria a boca, o filho da mãe gozou tanto que caia da minha boca, chupei toda aquela porra estava louca para perder a minha virgindade mais ele se levantou e foi para o banheiro do seu quarto se lavar e me deixou ali cheia de tesão;

bom esse foi o meu primeiro insesto, depois eu conto como foi que tirou a minha virgindade.

beijos se gostarem me mande e-mail belatarada@hotmail.com podemos trocar sacanagens!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Belataradinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

hum! tambem quero te chupar e sugar seu grelinho fazendo vc tremer e gozar na minha boca delicia me add no msn rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Otimo conto, qrochupar vc todinha e sentir seu mel na minha boca, sentir seus biquinhos duros nos meus labios.

0 0