Pedro e eu - Parte 11

Um conto erótico de Fael Leafar
Categoria: Homossexual
Contém 2234 palavras
Data: 08/02/2013 12:25:12
Assuntos: Gay, Homossexual

Eu e Pedro estávamos super bem, com o tesão a mil um no outro, a apesar de sentir tesão por garotas, nada se comparava ao que eu tinha com o Pedro. Ficava mais por diversão, pra não levantar suspeitas, pra pegar numas “tetas” (Eu gosto de peito)...enfim, mas nunca foi nada de sério. Depois da Bel, não me comprometi mais com nenhuma garota. O Pedro nunca tinha tido uma namorada...pelo menos não por mais de um mês quando éramos mais jovens, e nós dois já estávamos namorando há 6 meses, se pegando direto, ainda mais depois q fomos morar juntos. Convencemos a nossa família que queríamos mais independência e o pai do Pedro, que é separado da mãe dele, até ajudou com as coisas. Enfim, estávamos numa boa.

Eu e o Matheus ficamos muito próximos também. O Alexandre e ele ainda estavam juntos, embora o Alexandre não tenha tido coragem de se separar da mulher. O Alexandre era bem ciumento, e isso aborrecia o Matheus, mas eles tinham química... então as brigas sempre acabavam na cama pelo o q ele me contava. Já estávamos indo pro ultimo ano da faculdade, e eu continuava trabalhando no escritório de arquitetura e engenharia e o Pedro numa clinica odontológica. Ambos estágios, mas dava pra tirar uma graninha boa.

Comecei a ver o Pedro sempre com uma menina na faculdade, dando uns pegas nela. No começo achei normal, porque vira e mexe ele ficava com meninas, e isso nunca me incomodou muito pois nem via muita empolgação da parte dele. Sempre que ele me via olhando pra eles, ele me dava uma piscada que me tranquilizava. Não se tratava de uma relação aberta. A relação era entre nós dois, as garotas eram mais um passa tempo sem importância, q até nos ajudava a não levantar suspeitas. Mas com aquela menina em questão, começou a me incomodar. Ele nunca ficava mais de 3 vezes com a mesma menina, e com essa ele já estava há mais de uma semana. Resolvi não falar nada pois não quis parecer ciumento, grudento, essas coisas. Um dia, como outro normal, acho que era quinta feira, cheguei em casa da faculdade e ele estava me esperando com uma cara séria. Joguei a mochila no sofá e sentei.

- O que foi Pedro, aconteceu alguma coisa? Você saiu mais cedo da facu por quê? – Perguntei.

- Fael, a gente precisa conversar – Ele disse me olhando.

- Tá, pode falar. –Disse sem parecer muito preocupado.

- É que, sabe a Erika, essa garota q eu to ficando?

- Sei, já vi vocês juntos algumas vezes. O que tem ela? – Perguntei tentando saber até aonde ele queria chegar.

- Então, nós começamos a namorar. Eu queria que você fosse o primeiro a saber – Ele disse me olhando como quem espera uma reação.

- Como é que é? Namorando? Como assim Pedro? Que merda é essa? – Perguntei, já me exaltando.

- Calma Fael. Nada vai mudar entre a gente, cara. É que to gostando de ficar com ela, ela é linda, legal, inteligente.. e achei q não tinha nada de mal começar a namorar com ela.. – Ele ia falando quando interrompi.

- Nada de mal? Caralho Pedro, você não ta namorando comigo? Como que você pode namorar com ela? Que bagunça é essa? Cara, eu nunca liguei de você pegar garotas por ai, até eu pego, mas namorar, se comprometer já é outa coisa.

- Qual é o problema? você não namorava a Bel e ficava comigo? Então, dá pra levar esse namoro numa boa, sem mudar nada entre a gente. Eu te amo Fael, não mudou nada..- Ele tentou me abraçar. Eu me esquivei.

- Eu terminei com a Bel assim q as coisas começaram a ficar sérias entre a gente. E mudou sim. você nunca namorou ninguém antes. O que ela tem de especial? Vai falar que não tem nada? Não mente pra mim ok? – Perguntei já em pé na sala.

- Ela é especial Fael, não vou negar... mas nada entre a gente precisa mudar. você sabe que eu te amo, que morro de tesão em você, que a nossa relação é única. Não tem nada a ver uma coisa com a outra. – Ele disse também de pé.

- Cara, você uma vez me disse que não gostava de fazer parte de um triângulo, e eu também não gosto. – Fiquei em silêncio um tempo, e ele também. - Vou dar uma volta. Preciso pensar..- Fui pegando minha mochila e indo para porta.

- Perae Fael, vamos conversar cara. Não precisa sair assim. Pra aonde você vai? – Ele perguntou.

Desci o elevador com os olhos cheios de lágrimas. Putz, aquilo tinha me pego de surpresa. Fui caminhando, pensando em tudo que ele tinha me dito. Namorando? Não conseguia entender o porque daquilo, como tinha acontecido, o que tava rolando. Devia ser mais sério do que eu previa esse rolo dele...Cheguei na praia, sentei no quiosque e liguei pro Matheus. Falei que precisava conversar e ele. Uns 15 minutos, já estava ao meu lado quando contei pra ele o que tinha acontecido. Ele me olhou um pouco surpreso .

- Porra cara, que merda. Não imaginava que isso pudesse acontecer. – O Matheus disse.

- E eu? Todos esses anos de amizade, eu nunca vi o Pedro namorando ninguém. Ele nunca quis se amarrar. Quando ele me pediu em namoro, quase não acreditei porque não era o tipo dele, mas era a prova q ele queria algo sério, verdadeiro...- Eu disse.

- Você estão com algum problema, alguma crise?

- Não! Pior que não. Porra Matheus...eu e o Pedro cara, a gente tem uma coisa muito louca um com o outro. Um desejo, uma fome... sei lá. A gente transa quase todo dia, as vezes mais de uma vez...porra, eu não entendo, não entendo.

- Calma Fael, as vezes é algo passageiro, curtição da parte dele. Espera e vê no que vai dar. Enquanto isso você vai avaliando a situação. – Matheus sugeriu.

- É, talvez você tenha razão. Eu fiquei de cabeça quente, me senti enganado, traído. Mas você tem razão, eu vou esperar. Até porque moramos juntos, e temos que aprender a resolver as coisas. Mas eu to bolado cara, confesso. – Nisso toca meu telefone, era o Pedro. Não atendi. – É ele. Não quero falar com ele agora.

- Você que sabe brow. Mas você não vai poder ficar fugindo ne? Pensa direitinho e depois conversa com ele.

Ficamos ali mais algumas horas, conversando sobre vários assuntos, até que me sentisse bem pra voltar pro apê. O Matheus tem o dom de me acalmar, me aconselhar, e eu sempre corro pra ele quando o bicho pega. Entrei no apartamento com cuidado. Já era meio de madrugada, e pra minha sorte o Pedro estava dormindo no sofá. Deve ter adormecido me esperando, e fiquei aliviado. Não queria conversar naquela noite, ainda precisava colocar a cabeça no lugar. Fui para o outro quarto, pois embora dormíssemos juntos em um quarto, que era dele, mantínhamos outro que teoricamente era meu, para quando os amigos e familiares fossem lá em casa. Queria ficar sozinho, então tomei uma ducha rápida, entrei no “meu” quarto e tranquei a porta. Demorei pra dormir pensando em tudo aquilo, mas por fim adormeci.

CONTINUA...

Galera, to ficando cada vez mais impressionado com a quantidade e conteúdo dos comentários. Fiquei pensando como fui capaz de expor tanto a minha vida assim, afinal vcs sabem de coisas q ngm já imaginou saber, e são tão carinhosos e generosos, q eu sinto como se já conhecesse vcs. Eu sei q muitos ficaram tristes q com o rumo das coisas, me deixando até um pouco triste tbm, mas a vida é assim galera. Não existe contos de fada, ngm é perfeito pra ngm, e tudo pode acontecer. Se for pra a gente ficar juntos vai acontecer, ou se for com outra pessoa..., e eu não tenho a menor ideia do q vai acontecer...mas eu prometo q vou tentar continuar contado pra vcs. Tem uma galera q ta querendo uma aproximação maior e tal, to pensando em dar meu e-mail, assim podemos trocar algumas idéias. Vamos ver...Valeu mais uma vez por todos os comentários. Só dá para conhecer e conversar com quem comenta. Vamos as respostas:

Thiiiputra: Pois é, nada é facil. Brigadão por estar sempre por aqui!

Lipe *-*: Vc fala porque a gente fica com garotas? Mas engraçado q isso nunca teve relevância. Era só curtição mesmo, mas.... Valeu leke!!!

P-day (Patrick): Continuo se vc continuar vindo aqui, ok?

Por do Sol: Valeu gatinha. Acho q é por ai mesmo, tocar pra frente e esperar pra ver o q acontece. Valeu pela força!!!

UEFA: Pois é mano, o bagulho vai q ficar tenso hhahahaha. Fiquei feliz em te ver de novo aqui.

Imperador Celta: Tava sumido hein cara. Vamos ver q acontece. Acho q tem coisa pra vir ainda. Valeu!!!

Grimm: Queria muito desembaraçar, mas não é tão simples. Não depende só de mim...Mas vamos ver ne? Não é o fim.. Valeu pela força!!!

Serejo: Nossa cara, nem sabia q eu ou melhor minhas palavras tinham esse efeito nas pessoas KKK. Mas fico feliz q vc curtiu. Química é foda ne? Valeu como sempre!

Martse: Cara q bad! Se ainda tivesse aqui pode ter certeza q eu leria, mas pode ficar tranquilo as coisas não estão muito graves, só estão confusas. Tipo, eu não posso forçar o Pedro a nada, ele tem q saber o q quer da vida. Enquanto isso, eu vou levando a minha...valeu pela força, pelo incentivo e pelos elogios. Tamo junto!

CW: Q bom q vc se manisfestou então cara, se não nem ia saber q vc tava curtindo a historia. Valeu brow!!!

Lena78@: É por ai mesmo Lena. Paciência e tranquilidade q as coisas se ajeitam, de uma maneira ou de outra. Valeu gata!

Tiago Bellator: Cara, fico feliz de vc estar gostando. Vc é parceiro!!! Bom feriado pra vc, e te espero na volta.

Sonhadora19: Vou continuar sim. Só não sei qto ao tamanho, qto a regularidade, pq tenho q ter tempo pra escrever meio q em tempo real. Valeu pela força!!!!

Tetheus17: Desculpa mais uma vez se te deixei triste...fiquei bolado com isso ontem. Perdoado?

Lektrue: Po cara, q bom saber disso. Fico felizão de saber do seu vicio hahaha. Tamo junto.

Theusrecifense: Por enquanto ainda não brow. Valeu pelo comentário. Cara fiquei assustado com o fato de vc ser Matheus e seus melhores amigos serem Pedro e Rafael..bolado hahahaha.

Babado Novo: Larga a mão de ser onda cara, precisa ficar com ciúmes não. Curto pra kct seus comentários, e como o tetheus17 falou, tenho carinho por todos os q comentam assiduamente aqui, uns com mais afinidade e outros com menos, mas curto todos! Inclusive vc! Vlw.

Luca:) : O q seria da vida sem emoção ne? cara, não sou nada não pra ter fã, fala isso q fico até bolado rs! Valeu mesmo!!!

Nick W: Toda vez q leio seu comentário fico sem palavras pra responder. Sério. Não mereço tudo isso não Nick. Sou um cara normal, como outro qualquer. Fiquei curiosos pra saber a outra metade do seu comentário. Afinal todos q vc escreve me fazem um bem enorme. Me conhecer pessoalmente? Sério q vc tem vontade disso cara? Quem sabe ne? Me amarro em vc leke! Valeu!!!

Indeciso: Não sem acidentes pelo o amor de Deus. Já tenho uma cicatris imensa q carrego no braço pro resto da vida. Vamos ver brother o q acontece. Não depende só de mim, mas sei q vou te ver por aqui pra me dar sua opinião do q vir pela frente ne? hahahaha. Valeu fera!

Kauata: Po cara, q bom q vc gostou. Fico contente, de verdade. Espero te ver aqui e vamos trocando uma ideia. Quem sabe não vira amizade. Valeu mesmo!!!

Gu_stavo: Cara, q bom. Ter paciência para ler desde o começo é pra poucos. Espero te ver aqui acompanhando. Valeu!!!

Dontinha: Viu? Se vc não comentasse nem saberia q vc curtia e nem poderia te agradecer. Valeu mesmo. Volta?

CaRLiNhUsS!: Vou tentar cara, mas espero te ver por aqui. valeu!!!

Lion:b: Agora entendi o q vc quis dizer. É cara, pode montar sua banca de vidente pq vc acertou hahaha. Não tinha esse medo pq sabia q era diferente. Era só curtição, e a gente tinha uma parada muito forte um com outro ou tem...sei lá, mas a questão é q ele ta nessa agora e eu não concordo, por isso me assustei qdo vc falou "relação aberta". Sacou? Vamos ver no q vai dar. Valeu boy!

Will16: Cara, sério?? salvando no pc? Nossa, nem sei o q te dizer, valeu mesmo pela força q tu dá. Tu é parceiraço!

O Recifense: Po cara, q bacana. Vi seu comentário nos contos anteriores. Valeu de verdade. Bom saber q vou te ver por aqui. valeu!!!

Junior@Barros: Valeu Leke, tamo junto!!!

Giovanebtm: Q isso Giovane, obrigado a vc cara, pela força, pelas palavras de incentivo, pelo carinho de sempre. Eu fico assustado com tanta demostração de afeto...valeu de verdade. e é claro q tamo brow!

Lorddy Willians: Valeu cara, sabia q vc iria entender. Não dá pra colocar o face, onde vc tem seus amigos em comum, fotos, lugares q vc frequenta assim de cara. Mas como disse lá em cima, to vendo uma maneira de me aproximar de quem quer falar comigo. Brigadão pela força brow!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Fael Leafar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caraca, foda essa atitude do Pedro, mas a vida é assim mesmo, já dizia Vinicius de Morais (ou é Moraes) "Que não seja imortal, posto que é chama, mas que seja infinito enquanto dure"! Só espero que acima de tudo vocês tenham sido felizes e que não tenham se machucado.

0 0