agora estou namorando segunda parte

Um conto erótico de Bianca cdzinha
Categoria: Homossexual
Contém 1508 palavras
Data: 08/02/2013 09:27:07
Assuntos: Gay, Homossexual

Agora estou namorando – segunda parte

Acordei bem cedo, tomei um belo banho, escolhi meu biquíni preto fio dental, coloquei um short tectel, separei na bolsa de praia/piscina, uma canga, bronzeador, cremes de corpo e cabelo, e demais coisinha de mulher, após fui em direção da casa de Marcos, chegando lá pelas 09 horas da manhã.

Marcos atendeu a campainha com um lindo sorriso no rosto, ele parecia estar muito feliz, fato este que também me deixou mais animada. Ao abrir o portão Marcos pega em minha mão, me dá um selinho e me conduz para dentro de sua casa, ao passo que ia me apresentando sua moradia.

Uma casa bem organizada e com um maravilhoso clima de leveza, e quando chegamos à parte de trás da casa, havia a piscina de fibra, uma área coberta com churrasqueira, banheiro, Marcos havia preparado uma mesa com torradas, suco de laranja e algumas frutas. Parecia que ele queria muito me conquistar, o que se diga, já tinha conseguido, mas eu tentava não aparentar.

Eu realmente estava muito feliz, nos tomamos café juntos e conversamos sobre a noite anterior e banalidades, nossas conversas naturalmente rendiam como se fossemos bem íntimos e feito namorados de largo tempo.

Em seguida, Marcos disse que teria que dar uma rápida saída e que não demoraria, me pediu para ficar a vontade e me deu uma copia da chave da caso, caso eu precisasse sair, me deu um beijinho e saiu.

Assim que Marcos saiu, recolhi a mesa, lavando a louça e guardando os alimentos, após estendi minha canga no deck da piscina, passei bronzeador e fiquei tomando sol aguardando Marcos, eu estava radiante de alegria que as vezes me pegava viajando sobre o relacionamento com ele, fiquei sozinha por aproximadamente 1 hora, até que escuto Marcos chegando e assim que vai ao meu encontro ele já estava de sunga.

Ele senta ao meu lado, elogia meu corpo, dizendo que este biquíni que usava me deixava muito gostosa, fiquei um pouco encabulada, foi quando Marcos disse que havia comprado um presente para mim e que caso eu o quisesse eu teria que busca-lo dentro da piscina, pois ele num passe de mágica havia jogado o presente na piscina sem que eu tivesse visto, nossa que surpresa, deste jeito foi ficar apaixonada de vez por ele.

Fiquei bem empolgada com a surpresa e mistério sobre o presente, eu então me levanto da canga, entro na piscina e Marcos ainda do lado de fora me vê mergulhar e buscar a caixinha de baixo da água, mas é claro que ele ficou do lado de fora para ver meu bumbum de biquíni fio dental nadando, ao pegar o presente sem ainda abrir, peço para ele entrar na piscina comigo, o que logo fui atendida, e ele mergulha e vai para perto de mim, eu então abro a caixinha e me deparo com duas alianças de compromisso e com os nomes gravados nelas. Foi quando Marcos pega em minhas mãos e me pede em namoro, pois ele já havia ligado bem cedo para a loja e encomendou as alianças, mas o que ele realmente queria é que eu fosse sincera e honesta, ou seja, aceitaria apenas se estivesse a fim.

Meus olhos encheram de lagrimas, eu peguei em sua mão e encaixei a aliança em seu dedo e disse um sim bem sorridente e lhe dei um selinho, em seguida ele encaixa a minha aliança no meu dedo, foi quando sem palavras nos abraçamos e nos beijamos com um pouco mais de intensidade, como nos estávamos dentro da piscina eu trancei minhas pernas em volta do corpo de Marcos, ficando em seu colo e os braços de Marcos me apertavam no abraço, ao ponto que já estava sentindo seu pénis roçar em meu bumbum, eu mais que excitada sussurro no ouvido de Marcos para sairmos da piscina.

Nos estávamos loucos de tesão, assim que saímos da água, Marcos me pega no colo e me conduz ainda molhados para o quarto, eu me sentia a noiva nos braços do marido indo curtir a lua de mel, chegando ao quarto ele me coloca na cama e ainda grudados e aos beijos, nossa respiração ofegante, corpo pelando, Marcos deita por cima de mim e começa a beijar meu pescoço, descendo ate meus seios e tirando a parte de cima do biquíni, e descendo pela barriga, umbigo, beija minha virilha, vai me virando aos poucos e beijando minhas coxas, com muito carinho e sutileza vai tirando o biquíni, eu gemia baixo de tesão, sempre me acariciando e aos beijos me deixa nua, começa a beijar e lamber meu buraquinho, me deixando louca e bem molhadinha, eu até então estava apenas recebendo suas caricias e beijos.

Já muito excitada, vou me virando fazendo com que Marcos fique deitado e deito por cima dele, sentando em cima de seu mastro que ainda estava de sunga, beijo sua boca e aos poucos vou descendo, beijando seu pescoço, peitoral, barriga, começo a beijar seu pau por cima da sunga, e com as minhas mãos vou abaixando sua sunga até a rola pular para fora, o que já seguro com uma das mãos, sinto sua quentura e ereção, olho nos olhos do meu homem e inicio umas beijocas e o sexo oral, vou aos poucos engolindo cada centímetro, faço movimentos leves e fortes ao mesmo tempo, fico uns 10 minutos chupando meu macho, até Marcos pedir para eu parar que já não aguentava mais e que estava na hora de partir para a penetração.

Foi quando Marcos me pega e me coloca de quatro na cabeceira da cama, me faz ficar bem empinada, direciona seu membro e encosta a cabecinha em meu buraquinho, peço para que ele coloque a camisinha, em seguida sinto a pressão de sua virilidade me penetrando aos poucos, sinto aquela dor, mas nada comparado ao prazer, Marcos muito carinhoso me penetra aos poucos para que eu me acostume, completada a penetração, Marcos vira meu rosto para trás e me beija, eu já mais relaxada e acostumada, faço movimentos com o bumbum no ritmo de pequenas e leves reboladas, a partir deste momento já estava completamente acostumada e inicio os movimentos com o meu quadril para frente e trás.

Marcos me segura pela cintura e inicia as entocadas, a cada penetração sentia seu corpo batendo ao meu, gemia baixo, sentia o prazer de ser possuída, a penetração estava cada vez mais forte e rápida, no intuito de prolongar a relação amorosa Marcos pede para trocar a posição deitando na cama e eu indo por cima e de frente para ele, sento em seu mastro e começo a rebolar e cavalgar, nossa é uma posição delirante, eu fico no controle e sempre que rebolava eu beijava Marcos, foi quando em dado momento eu rebolando com o membro de meu macho atolado em mim, e o contato de nossos corpos, os beijos quentes e apaixonados, começo a gozar sem me tocar melando toda a barriga de Marcos, meu corpo tremia, minha respiração ofegante, palavras saiam de minha boca sem querer, oportunidade em que Marcos também começa a gozar, seu pau pulsava dentro de mim, suas mãos apertavam minhas nádegas, até que desfaleço em cima dele, nossos corpos suados, ficamos nos beijando um pouco, em seguida saio de cima e deito colocando minha cabeça em seu peitoral.

Depois de alguns minutos de descanso, ainda deitados, Marcos fazendo carinho em meus cabelos, pede para que eu olhe para ele e me diz, eu te amo de verdade, não é nenhuma palavra de momento e sim de coração, eu senti a sinceridade em seus olhos e também me declaro a ele, dizendo ainda, que estava me sentindo muito segura em seus braços como nunca havia sentido antes.

Em seguida nos levantamos e fomos para a piscina, coloquei meu biquíni e ele a sunga e de mãos dadas fomos andando. Ficamos o resto da manhã tomando sol e dentro da água, nossas conversas fluíam cada vez mais, eu estava realmente apaixonada e muito feliz, e ficava admirando meu dedo com a aliança, me sentindo segura e confiante.

Quando eram umas 14 horas, Marcos me chamou para irmos a algum lugar comer, pois ainda não havíamos almoçado, concordei, mas tinha que passar na minha casa para colocar outra roupa, mas Marcos insistiu para eu ir com a que estava mesmo, já que eu estava linda e sexy, pois o short era pequeno e marcava bastante o biquíni travado em meu bumbum, e isso o agradava.

Então coloquei a roupa e fomos até uma lanchonete perto de casa, o que foi bem agradável, haja vista que caminhávamos de mãos dadas até o local.

E lá comemos um lanche e bebemos suco, foi muito gostoso, Marcos me trata como uma princesa, logo após o lanche voltamos e cada um foi para a sua casa descansar, sendo que ao anoitecer ele viria me visitar trazendo minha bolsa que havia ficado na sua casa.

Continuo esperando que gostem, já escrevi a terceira parte.

Beijos molhados a todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bianca cd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito obrigada a todos pelos comentários, vcs me fazem feliz. Beijos a todosBianca cdzinha

0 0
Foto de perfil genérica

Muito perfeito.

Vou te procurar e te obrigar a continuar portador rsrsrs..

Porfa não demora :'(

0 0
Foto de perfil genérica

Parabens muito lindo o seu romance, espero que seja muito feliz!! bjuss nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

que lindo o pedido do marcos bianca gostei muito da sua história desejo felicidades ao casal bjs

0 0