Putaria onde menos se espera.Nº 16

Um conto erótico de Max.08
Categoria: Homossexual
Contém 1942 palavras
Data: 08/02/2013 01:02:19

Putaria onde menos se espera Nº 16

Galera espero que todos tenham lido a parte 8 do conto, caso não eu deixei um link no conto numero 10 pra que possam ler. Obrigado pelos comentários e incentivos, beijos e abraços pra todosDepois do sexo louco que eu tive com pai e filho, eu a toda a família fomos para um jogo de vôlei aquático na piscina, as meninas não paravam de rir eu fica deslumbrado em como elas eram simpáticas e viviam sempre tão alegres, mesmo quando não tinham seus caprichos atendidos pelos pais sempre estavam rindo e não pareciam ser nenhum pouco mimadas, ao meu ver aquilo era coisa de uma boa mãe, forte, dedicada e sempre presente, Vivi era essa mãe, apesar de ser uma puta mais ainda sim sua capacidade como mãe era incontestável, bom a bola ai pra lá e pra cá, e quando estava perto do meio dia, João nós chamou para dentro da casa e nós mandou nos aprontar pois iriamos almoçar em um restaurante.

Fizemos como ele mandou e quando estávamos todos prontos, vale salientar Vivi estava num vestido azul curto e bem rodado com uma leve decote que a deixou deslumbrante, ao chegarmos no restaurante que ficava a beira de uma Br, sentamos numa das mesas próximas a Janela, as meninas pareciam filhotes de onça de tanto carne assada e churrasco que comiam, João e Vivi também não ficavam por baixo, eu vendo aquele banque carnívoro ali na minha frente não tive muita opção e ataquei, picanha, costela, fraldinha hummm...! tudo estava uma delicia. E no meio do banquete Gabriel me chama:

Gabriel— Thiago, vamos no banheiro comigo?

João— vai la Thiago e pode ficar despreocupado eu cuide bem do seu prato (risos0

Eu levantei da mesa e enquanto João e Gabriel me olhavam com cara de safados e Vivi cortava um pedaço de Carne no prato de Tatiane, eu fui com Gabriel ate o banheiro, ele foi direto pra um reservado e me puxou junto com ele.

Eu— Voçê e seu pai são loucos, já pensou se a Vivi saca o que ta acontecendo?

Gabriel— Ela nem sequer desconfia, agora vem cá chupa meu pau que já ta quase pulando pra fora da calça de tão duro vem gostoso.

Eu— safado.

Ele gemia bem baixinho tentando conter um urro, e eu por minha vez chupava com gosto aquela vara, lambia a bolas e depois engolia toda a vara de uma vez so, Gabriel empurrava a vara ate ela chegar no fundo da minha garganta me fazendo ter anciã de vomito pelo excesso de comida, mas eu resistir e chupava aquela tora toda enfiada goela abaixo, meu cuzinho piscava de tesão e não aguentando mais pedi:

Eu— vai Gabriel come meu cuzinho.

Gabriel— bem que eu queria mais não da tempo temos que volta já já, deixa eu gozar nessa boquinha, vai.

Eu— da tempo vem cá goza dentro do meu cuzinho.

Gabriel— você é maluco, vem desce a calça e empina a bundinha.

Eu abaixei um pouco a calça e subi no vazo empinando minha bundo o máximo que a coluna permitia, sente Gabriel encostar a cabeça de sua vara bem na minha esntradinha e sem que ele esperasse lancei minha bunda para trás fazendo com que a cabeça de sua pica entrasse no meu anelzinho, ele deu gemido gostoso e falou:

Gabriel— arrrrrrrrrr. Isso caralho que coisa boa, vai coloca ela toda nesse rabinho, vai isssso assim engole minha vara com esse cu issssssssso.

Eu— ai que coisa boa, vai gostoso soca no meu cu vai assssim mais rápido isso me fode.

Ele começou a bombar forte e rápido no meu cu, eu por minha vez comecei rebolar e a contrair meu anelzinho (um dos amigos do meu primo me ensinou isso, ele disse que serve pra quanto você quer que o cara goze mais rápido e foi tiro e queda) não demorou muito de Gabriel começou a falar bem no pé do meu ouvido.

Gabriel— arrrrr...! arrrr...! que delicia vai continua que eu vou encher esse rabinho de gala vai isssso aperta mais eu esse cuzinho, arrrrr isso caralho eu vou gozar arrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr eu to gozando porra arrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.

Eu— vai isso caralho eu vou gozar também arrrrr.

Gabriel— vem goza na minha boca, vem isso.

Ele saiu de trás de mim me fazendo sentar no vazo com as pernas abertas, ele ficou no meio das minha pernas e enfiou minha rola na sua boca, aquilo era maravilhoso um cara másculo e bonito chupando meu pinto, eu não aguentei e gozei muito naquela boca que engoliu toda minha porra. Nós nos limpamos rapidamente e voltamos pra mesa, João nós olhava com uma cara sacana e Vivi perguntou:

Vivi— onde vocês estavam

Gabriel— ahh! É que o Thiago queria ver as estatuas de bois que tem la fora e eu fui mostrar a ele.

Vivi— se você quiser meu lindo depois podemos tirar umas fotos em cima deles o que acha.

Eu— vai ser legal. ( a verdade é que eu achei a ideia brega, mais não podia dar bandeira e topei.)

Depois do belo almoço e das fotos ridículas, fomos para o sitio chegando la Vivi disse a mim que iria dormi com as meninas que estavam cansadas da viagem, que se eu quisesse poderia ir com elas ou então poderia ir com os rapazes jogar sinuca ou bilhar na sala dos fundo do casa e eu preferi ficar com os menino e da umas tacadas kkkkkk.

Ao chegar na sala do fundos pai e filho ainda não estavam lá, mais não demorou muio e sou agarrado por trás por João Carlos que fala bem no meu ouvidinho me deixando todo arrepiado:

João Carlos— olha so quem veio pegar no pau, seu safado o meu filho me contou o que você fizeram no banheiro.

Eu— humm é e você gostou do que ouviu.

João Carlos- muito e não vejo a hora de chupar esse cuzinho arrombado.

E o pior é que meu cu tava mesmo bem abertinho, por que João colocou toda sua língua bem no fundo meu cuzinho, ele chupava e sugava minha preguinhas, lambia meu anel e depois começou a enfiar dois dedos, Gabriel vendo aquela cena se encaminhou para minha frente e se ajoelhando começoua chupar meu pau, ai que delicia o pai chupando meu cu e o filho chupando meu pau, eu ia ao delírio e comecei a morder a lingua de João com o cuzinho.

João Carlos— Gabriel como você matou sua vontade eu vou comer ele primeiro dessa vez.

Gabriel— ta pai arromba esse veado.

João me botando no colo me deitou na mesa de sinuca com a barriga pra cima e levando minhas pernas aos seus ombros cravou sua pica sem nem pedir licença, eu fui ao céu e voltei, João me fodia com maestria, como um verdadeiro macho tesudo e viril, a cada estocada que ele dava no meu buraquinho minha coluna faltava se levantar tamanha era a brutalidade das bombadas .

Eu— porra assim você vai me parte no meio

João Carlos— (deu um tapa bem leve na minha cara) calado que veado tem mesmo é que aguentar rola, você não reclama so geme, agora geme veadinho geme com minha pica no seu rabo.

Eu— vai meu macho me fode isso me comegostoso. Arrrrr.

João Carlos —vem cavalga vem seu putinho safado.

Ele deitou em cima da mesa e me fez sentar com toda a forca na sua vara, enquanto Gabriel se acabava numa punheta deliciosa, eu ia pra cima e pra baixo naquela vara cabeçuda, Gabriel também subiu na mesa e me deu sua rola pra chupar, enquanto chupava eu estava de olhos fechados e não percebi que Gabriel estava com um vidro transparente com um liquido também transparente, quando abri os olhos e tirei a boca do seu pau Gabriel começou a passar aquele gel por todo o pau e depois botou um pouco na mão de João e bombava com toda forca no meu rabicó, João encheu a mão com aquele liquido viscoso e grosso e começou a passar no meu cu e no seu pau ao mesmo tempo, tempo esse que entende o que se passaria ali, eles estavam se preparando para me fazer uma DP, ( dupla penetração.) eu arregalei os olhas mais não me neguei a fazer pois se era bom uma rola no rabo que dirá duas rolas, Gabriel se dirijiu para trás de mim e começou a força, mais tava difícil pois apesar de meu cu já ter um bom curriculum com rolas nunca inha tentado enfiar duas ao mesmo tempo, mais com uma socada forte ele conseguiu entrar me tirando um gemido alto.

Eu— eu arrrrrrrrrrrrr que dor, tira.

Gabriel— calma e relaxa daqui apouco você vai ta pedindo uma terceira rola nesse rabo agora contrai e relaxa o anelzinho isso, assim você se acostuma mais rápido, eu vou enfiar mais um pouco ta?

Eu— ta mais vai com calma ta doendo.

João Carlos—( piscou o olhos pro filho) vai filho com calma, vai sem pressa.

Gabriel socou toda sua vara de uma vez me fazendo urrar de dor, João sem demora tapou minha baca com a sua mão levando um bela mordida que quase arrancava pedaço tamanha era a dor que eu sentia, ele dois ficaram um tempo parado e eu sentia muita dor mais começava a relaxar e em 3 minutos eu já rebolava com os dois cacetes socado no cu.

João Carlos— ta vendo safadinho, eu sabia que você ia gostar, agora se prepara que nos vamos termina de te arrombar, vai filho fode esse rabo junto com teu pai.

Gabriel— vamos la pai eu soco depois o senhor.

Eles bombaram no meu forte e como louco me tirando gritos e gemidos que eram abafados pela mão de ambos os dois, eu estava enlouquecido de tesão, prazer e dor, parecia que eu estava fora do meu corpo.

João levandou seu quadril me fazendo levantar e cravando aind amais seu pau no meu rabo, a rola de Gabriel saiu de dentro, mais ele sem domorar muito enfiou-a de uma vez no cuzinho que ardia pra caralho.

Gabriel— arrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, seu porra quando agente acabar não vai ter mais nenhuma preguinha nesse cuzinho gostoso.

Eu— hummm...! humm...! hummm...! humm...! hummm...! humm...! hummm...! humm...! arrrrrrrrrrrrrrrrrr isso hummm...! humm...! ai que gostoso.

João Carlos— eu não vo aguentar eu vou gozar.

Gabriel— eu tmabem pai, eu vou gozar isssso caralho pisca e aperta esse rabo vai isssso eu vou gozar.

João Carlos— caralho arrrrrrrrrrrrrrr hummm...! humm...! issssso porra eu vou gozar veadinho safado isso hummm...! humm...! hummm...! humm...! awwwwrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.

Gabriel— hummm...! humm...! ai aia eu to gozando arrrrrrrrrrrrrr, hummm...! humm...! isso seu porra hummm...! humm...! hummm...! humm...!

Eles gozaram no meu rabo quase que ao mesmo tempo, mau buraquinho estava lotado de porra e rola e quando Gabriel tirou sua rola de dentro de mim uma boa quantidade de gala escorreu pela rola de João deixando sua virilha e pernas todas meladas, João tirou sua rola e uma outra quantidade de porra saiu de dentro do meu cuzinho, eu queria meu pai ali pra chupar toda aquela gala, ele iria adorar e por falar nele, ele deve estar arrancando os cabelos em casa, kkkkkkkkkkkk, fomos todos para o banheiro e tomas um belo banho juntos, durante todo os resto do dia não rolou mais nada, pois meu cuzinho não suportaria, anoite u dei uma bela chupada em cada um e fomos dormi, mais no domingo....

Continua...

Gente o Thiago é um putinha safada, e vai dar muito pra esses e outros machos, fiquem aguardando. Beijosss e comentem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Max.08 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ai eu sou igual o thiago não dispenso uma piroca de jeito nenhum duas então esses conto me incentivam a ser cada vez mais cachorro na cama

0 0
Foto de perfil genérica

Ai eu amo cada vez mais seu contos e eu so igual ao thiago tirando a parte da dp mas de resto adoro tudo que ele faz me incentiva ser mais e mais cachorro na cama parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Eu acho o autor desses contos extremamente criativo. Acho que todos nós temos um Thiago desse dentro da gente. É legal ver a possibilidade de todos os homens (Porteiros, Pai, tio, vizinhos - e até diretor de escola, espero eu! - explorarem essa bi - ou será homo- sexualidade sem o menos pudor. Desse jeito, pra quê mulher né? rsrsA narrativa é ótima!Está de parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

bem safado msm... continua o conto... está ótimo

0 0
Foto de perfil genérica

excesso de humilhação com o thiago cara ... Diminui ai senão só vai faltar ele se vestir de mulher... 9

0 0
Foto de perfil genérica

safadinho safadinho ,muito bom cont logo nota10

0 0