Tempestade emoções 4

Um conto erótico de Dany Underwood
Categoria: Homossexual
Contém 1744 palavras
Data: 07/02/2013 17:33:41

Eu não entendia nada, apenas correspondia... Ele me pegava com muita força nunca tinha visto ele daquele jeito.

Ele sem parar de me beijar me prensa na parede e pude sentir aquele corpo musculoso perto de mim... Eu tava doidão tinha bebido quatro copos de vodka e era mto fraco com bebida kkk e nem conseguia andar direito naquela hora. Eu gostava muito do Alex mas ele só queria ficar comigo... Isso me deixava triste e eu tentava não pensar nisso... E o que eu sentia quando ele me pegava agr potencializado pelo alcool me deixava triste por não te-lo pra mim... Ele me beijava com força e minha cintura era envolvida fortemente.

Todo mundo agr se reunia para cantar parabéns pra Ana dai eu fui correndo ao lado dela pois ela me procurava na multidão. Quando ela me viu disse:

-Meu best tem q ficar do meu lado agr hahaha

-To aqui amr hahaha seu irmão é gostoso de mais e me distraiu um pouco kkkkkkkkk.

Começamos a cantar os parabéns e o Alex não tirava os olhos de mim, eu tentava não devolver o olhar mas era dificil...

Terminando aquela festança eu fui pra casa meio zonzo por causa dos copinhos de vodka e desabei na cama sem nem meus pais me verem entrar todo exausto de tanto que curti o niver da minha best!

Eu acordei sentindo alguém se mover pelo meu quarto... Eu olho pensando que é minha mãe fussando nas minhas coisas quando me deparo com um cara de cueca dobrando o edredom da minha cama de baixo...

O cara olha pra mim e diz:

-Eae priminho a quanto tempo hein...

Eu fiquei vendo o cara de cueca com edredom na mão eu estava tentando absorver as informações...

-Christiano?-eu dizia com uma voz de sono (desculpa só agora percebi q num falei o nome do meu primo abafa)

-Priminho... Espero que você não se importe mas vou ter que ficar aqui umas semanas...

Realmente... O meu primo cresceu e ficou um gatooooooooo... Ele era branco com uma pele não tão clara com olhos azuis que vieram do pai dele... Ele estava musculoso, aquele peito definido e aqueles braços fortes me prendiam a atenção me fazendo apenas acenar com a cabeça... Ele estava totalmente diferente daquele molequinho chato que me irritava quando éramos crianças.

-Olha que bom vamos estudar na mesma escola...-eu tava olhando sem entender nada naquela hora...

Naquela manhã nós conversamos e viramos amigos... Ele era muito legal

e estava sendo uma ótima compania totalmente diferente do que eu estava prevendo.

Naquele domingo eu minha mãe e Chistiano arrumamos a casa e logo eu e meu primo fomos conversar no meu quarto... Realmente não faltava assunto e ele era muito divertidoJogamos videogame stalkeamos o povo da escola pra eu mostrar o povo que eu ja havia percebido que era ma compania e não deviamos nos aproximar... Dai dormimos.

Eu tava amando o Chris ficar comigo em casa... Era como se ele fosse um irmão e eu as vezes me sentia só em casa...

Acordamos as 6 da matina tomamos banho e fomos rumo a escola... Não deixei de perceber que ele ficava um gatinho de uniforme mas eu disfarçava pois o negócio dele era mulher e é meio chato ficar babando por alguém que não curti...

Fomos de onibus pra escola dizendo coisas da escola e ele ouvia atentamente... Sério meu primo era um gato eu conversava com ele e sabe quando vc só olha pra pessoa e ela da aquele sorriso que faz vc ficar sem fala? Pois amores eu tava me sentindo desse jeito qndo eu o olhava depois de certo silêncio...

Chegamos na escola eu mostrei meus amigos (97,6% garotas) e fomos pra direção saber que sala ele seria e pra nossa alegria ele caiu na minha sala! Ficamos super felizes e eu comecei a pular e o abracei mecanicamente ele envolveu a minha cintura e nessa hora eu percebi oq eu tava fazendo e tirei meus braços de seu ombro lentamente e disse pro momento constrangedor passar logo:

-Vamo logo pra sala que a primeira aula é de história e a professora é uma vadia mal amada por isso não vamos nos atrasar...

Me virei totalmente constrangido e comecei a andar rumo a sala com passos apressados não por pressa mas por nervosismo sobre o jeito que eu pulei no Chris... Sentia ele do meu lado mas não tinha corajem de olhar pra ele nesse momento...

Chegamos na sala e graças a Deus aquela vaca da professora não estava, e ele se sentou ao meu lado... As aulas foram passando e via que ele era um aluno muito aplicado e eu adimirava muito isso, além de gato, gostoso, simpatico era inteligente... O cara perfeito pra mim... Mas tinha q ser hétero e meu primo :(

Ele era muito legal e logo ficou amigo de todo mundo mas nem por isso ele se desgrudou de mim e dos meus amigos... Ele tbm não se juntou com aquele povo que estalqueamos na noite passada e isso me deu um alívio. Aquele povo era homofóbico e não queria nada da vida... Eram um grande grupo tipo uma gang de playboysinhos que tinha na minha escola... O chefe desse bando de idiotas era o Lucas... Eu não cheguei a conversar com ele nem com nenhum dos membros daquele grupinho mas ja sabia que devia me afastar.

No fim de aula nos despedimos da minha best (que alias amou o Chris achou ele um gatinho) e fomos embora de onibus... Ele adorou a escola e meu amigos estavamos conversando sobre o povo até que ele disse:

-Dani eu troquei uma idéia com aquele Lucas e ele me pareceu ser gente fina meu...

-Nossa cara... Ollha pra ele um idiota que vive zuando os outros...

-Ele me pareceu daora e não vi ele zuando ninguém ainda...

-Que vc tenha visto Chris...-Disse eu completando sua frase inacabada

Já estavamos em casa e ele disse:

-Não vejo problema nenhum em conversar com ele...-ele dizia jogando a mochila no sofá deitando olhando pra mim...

Então eu chego na frente dele e digo:

-Ele é homofóbico zoa os nerds e se acha por ai... Eu odeio gente assim e por isso nem olho pra ele... Mas eu te apresentei os meus amigos que afinal amaram vc... Ande com quem vc quiser mas enquanto vc estiver com ele ou um daqueles idiotas do grupo dele eu não vo ficar perto de vc... Nem eu nem meus amigos gostamos deles então faça a sua escolha...-eu disse isso olhando nos olhos dele logo virei as costas indo embora meio decepcionado por ele querer amizade com aquele idiota. Até que ele pega no meu braço me fazendo girar pra ele e então diz:

-Dani não precisa disso... Larga dessa criancice cara...-ele ainda segurava meu braço então eu me liberto dele e me afasto rumo ao quarto dos meus pais ficar sozinho.

Ele bateu na porta do quarto enquanto eu assistia tv... Nem respondi e ele desistiu...

Eram cinco horas e eu resolvo sair daquela tv e durmir um pouco no meu quarto. Deito na minha cama fecho os olhos e sinto andre deitar de frente pra mim me olhando com aqueles olhos azuis com aquele rosto angelical tristonho... Ele tava triste pelo que eu tinha dito mas eu tenho horror a gente homofóbica e não vou andar com povo daquela laia... Ele então com aqueles olhos tristes diz:

-Para com isso... Não presisa ser assim... Vai me ignorar na escola pq virei amigo de alguém q vc naum gosta?! Larga disso meu...

-Eu já te disse... E você não entendeu que oq eu falei é sério...

-Isso é muito besta larga de ser bebe cara...

Eu fecho os olhos com cara de raiva e fico em silêncio esperando que ele me deixe dormir em paz... Mas então sinto ele me puxar pela cintura me abraçando e dizendo no meu ouvido com uma voz muito triste:

-Por favor... Ele é um amigo meu já... Ele é muito firmeza e isso ai não da nada... Ele é muito legal vc nem fala com ele pra saber como ele é... Olha meu priminho eu sempre t irritei e percebi que fui um idota por julgar vc... Percebi que vc é muito especial e não to gostando de ficar assim com vc...-essa hora ele envolve meu corpo naqueles braços fortes e susurrando no meu ouvido ele diz:

-Vai deixa de ser besta... Vc mal conhece ele... Não fica chatiado comigo...- ele me abraçava um pouco mais forte me fazendo sentir o calor do seu corpo.... Eu me sentia tão bem ao redor de seus braços sentindo sua respiração no meu ouvido até que meu celular toca e eu pego meu ele nos meus bolços até encontrar no bolço de tras e então eu atendo:

-Oi Dani

-Oi best como vai?-nessa hora o Chris volta a abraçar minha cintura colocando minha cabeça proxima a seu peito...

-Eu to bem siim... Olha eu te liguei pra perguntar se vc não pode agitar seu primo pra mim?-senti o Chris parar de respirar um momento... Ele conseguia ouvir a conversa... Eu permaneci em seu peito só pra ver no q aquilo iria dar:

-kkkkkkkkk sério? Vc acho ele tão gatinho assim? Kkkkk

-Ah pois é né best ele é muito gato queria ficar com ele...-essa hr eu olho pro rosto dele e ele faz um sinal de negativo dando um riso baixo... Ele realmente era lindo... E então eu prossegui:

-Vou falar com ele a noite e amanhã eu t digo oq ele acha ok's?

-Ta best... Tenho q ir bjo...

-Bejo diva...

Eu me afastei do peito dele, ele era mto carinhoo comigo e com todo mundo... Sempre abraçava todo mundo (tirando caras... Ele me abraçava pq eu era gay e o primo dele). Eu o olhei e esperava a resposta em palavras. Ele me entendendo logo disse:

-Nem vem... Num to afim dela... Ela num é meu tipo...

-Ah Chris vaiiiiiiiiiiiii por favor...

-Não eu to gostando de outra pessoa-Essa hora ele me olha nos olhos se aproximando de mim... CONTINUA

É esse ficou grande acho q foi o meu maior conto... Pelo menos é oq eu acho... Agr a historia ta andando eu a achava meio estranha mas agr já coloquei as coisas em ordem... Pf comentem e votem bjossssssssss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dany Underwood a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa muito maravilhooosoooo. Estou ancioso pela continuação! Bzocas.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Terminei de ler seu conto agora e é demais parabéns.Está podendo com esses gatinhos aproveitar querido :). continua logo. Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa!!!muito bom o conto..continua!!10

0 0