Crônicas de um Adolescente #Cap.12

Um conto erótico de Dont's
Categoria: Homossexual
Contém 832 palavras
Data: 07/02/2013 17:15:19
Última revisão: 08/02/2013 18:08:26

Eu via tudo passar rápido ate eu chegar no parquinho, já era quase uma rotina ir para lá de manhã cedo, me sentei no mesmo balanço que toda manhã e abaixei minha cabeça e comecei a fitar a grama, lagrimas começam a sair do meus olhos e escorrer até meus lábios, em sentia o gosto amargo de toda essa angustiante vida que eu tinha, eu não sabia como me resolver mais, eu tinha certeza que eu amava muito o Lucas, mais o Gustavo ainda mexia comigo também. Meus olhos estavam meramente embaçados, eu enxergava tudo turvo, alguém se senta na minha frente e limpa as lagrima do meu rosto, eu admito que estava com medo de descobrir quem era, eu fecho os olhos ainda assustado, então eu o volto a os abrir minha visão estava voltando ao normal e eu me deparo com o Gustavo ali parado na minha frente, ele estava com medo em suas expressão mais eu não me importei ao ver que era ele, apenas me levantei e sai sem nenhuma pressa apenas fui. Ele não desistiu, foi intuitivamente atrás de mim. Ele aumentou o passo para fica na minha frente.

-Nós precisamos conversar.

-Não nós não precisamos.

-Jhonny nós precisamos conversar e vamos, entendeu!

Ele pega na minha mão e me leva de arrasto para um banco que havia no parquinho e me fez sentar ali ao lado dele.

-Ta bom Gustavo, o que é que nós temos pra conversar? É sobre a Manuela e o jeito que você esta usando e manipulando ela?

-Ei eu não to usando ninguém.

-Então porque a beijou?

-Porque eu fiquei com ciúmes okey, eu te vi indo pro vestiário do ginásio com o Lucas e fiquei com ciúmes, ai ela tava na sala, tão linda e eu tava tão carente que no calor do momento eu não resisti e a beijei.

-Muito interessante essa sua teoria.

-Agora minha vez de perguntar o que você foi fazer no vestiário sozinho com o Lucas?

-Fomos transar, nós fizemos um amor selvagem no vestiário você não ouviu?

-Sem brincadeiras Jhonny por favor!

-Ele queria conversar em particular comigo!

-Vocês já transaram?

-Quantas vezes vou ter que repetir que não devo satisfação da minha vida pra ti?

Ele estava lacrimejando, seus olhos estavam ficando vermelhos.

-Vocês transaram não foi, eu sempre achei que eu seria o seu primeiro!

-Depois de tudo você realmente acha que eu iria querer perder minha virgindade contigo, eu admito que você ainda mexe um pouco com meus sentimentos, mais eu não vou e nem pretendo largar o Lucas pra sofrer tudo de novo ao teu lado.

-Se você voltasse pra mim eu te juro eu ia te fazer o cara mais feliz que eu conseguisse.

-Você já faz isso se me deixar.

-Não posso, eu não quero te perder, Jhonny por favor.

Eu me recuso a continuar com essa conversa, a essa altura eu também já estava com os olhos cheios de lagrimas, então eu me levando e sairia correndo se não estivesse esbarrado em alguém, ainda com os olhos cheios de lagrimas, eu tentei olhar no rosto de quem era, limpei meus olhos e pude ver com clareza que o Lucas estava ali com uma feição horrível de quem esta prestes a chorar, ele pega e me deixa ali sai na minha frente correndo, eu olho pra trás com desprezo para o Gustavo, que apenas abaixa a cabeça, e sem pensar duas vezes saiu correndo atrás do Lucas. Não demorou muito para mim o alcançá-lo mais eu sabia que ele não falaria comigo, mais nós precisávamos conversar mesmo ele não querendo me ouvir, eu o segurei fazendo com que ele parasse de correr, então o abracei, mesmo ele relutante. Eu já tinha parado de chorar.

-Olha eu sei que você deve ta me odiando agora mais você vai me ouvir!

-Não eu não vou, sabe eu realmente pensei que você me amasse sabe. Mais agora vejo que ta comigo só pra esquecer o “Gut”.

-Você não sabe o que ta falando!

-Então fala na minha cara que tu não sente mais nada pelo Gustavo.

-Eu...Eu...

Eu não conseguia dizer, porque se eu disse-se eu estaria mentindo pra ele, mais eu realmente o amava, e não queria o perder eu tinha que agir rápido.

-É eu já imaginava isso. Faz um favor pra nós dois me esquece.

-Eu...Eu.... não posso te mentir ele ainda mexe comigo, mais nada que eu sinta por ele será maior do que tudo o que eu vivi contigo até agora, foi contigo que eu iniciei minha vida sexual, eu não consigo imaginar mais minha vida sem tu do meu lado, desde que eu te conheci você se tornou minha viva, e eu não posso mais viver sem ti, eu.. eu te amoContinuaDesculpem o fato de estar curto mais é que da mais vontade de continuar lendo assim do que muito longo ai vo continuar assim. pode ser? ou preferem mais longo?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dontinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tanto curto quanto longo vc arrasa no conto. Tá ótimo viu! Eu tô tão preocupado com vcs dois. Deve ser horrível ficar dividido assim... Tô aguardando o próximo capítulo. Bjão do recifense. Meu msn » orecifensecdc@hotmail.com « caso alguém queira conversar

0 0
Foto de perfil genérica

Eu prefiro mais longo , mais mesmo assim teu conto ta muito bom nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Ta otimo assim mais curto eu acho melhor, pois quando é muito grande fica massante ler, e as vezes acabamos perdendo alguns detalhes, voto pelo conto curto, muito bom seu conto, estou esperando anciosamente pela continuação, se você quiser e tiver tempo da uma olhada na minha série. Eu e meu vizinho.

0 0
Foto de perfil genérica

está ótimo o seu conto, mas eu prefiro mais longo!

0 0
Foto de perfil genérica

Prefiro mais longo '-' mas mesmo assim não deixa de ser um ótimo conto

0 0