Putaria com a namorada e sua amiga Bi

Um conto erótico de Garoto Babão
Categoria: Heterossexual
Contém 773 palavras
Data: 07/02/2013 16:08:06
Assuntos: Heterossexual

Sempre fui um cara meio introvertido, porém, já na faculdade, conheci uma garota da turma da manhã, quando realizamos uma visita técnica ao parque onde está localizada a Caverna do Diabo, no interior de SP. Ela era mais nova do que eu alguns anos, e ainda estava descobrindo sua sexualidade, embora já estivesse com 19 anos. Então começamos a ficar até que o relacionamento se tornasse mais sério.

Passados alguns meses que estávamos juntos, surgiu a oportunidade de viajarmos juntamente com alguns amigos(as) da turma dela. Fomos para um chalé, da família de uma amiga dela, numa cidadezinha do interior. Segundo ela mesma havia me dito, essa amiga, que vou chamar de Val, era Bi, e tinha relatado isso em algumas conversas mais íntimas com as amigas de sala. A Val era uma garota muito atraente, morena de pele clara, lábios carnudos, cintura fina e bumbum um pouco saliente, do tipo q chama atenção.

Ao anoitecer ficamos todos em volta da lareira, pois era uma região serrana e fazia muito frio naquela época, e começamos a jogar aquele tal jogo da verdade, que acabou revelando algumas intimidades dos participantes e me deixando excitado. Em seguida fomos dormir, e como eram em torno de 10 pessoas, nos dividimos nos dois quartos e também num mezanino que havia num dos quartos, e que possuía o teto bem alto. Ficamos no mezanino eu, minha namorada, a Val e uma outra amiga delas. Logo após nos deitarmos, eu ainda estava excitado com as revelações do jogo, e comecei a acariciar o corpo de minha namorada, mesmo sabendo que as amigas dela estavam deitadas logo ali, do lado dela. Na verdade isso me dava mais tesão, essa sensação de ser descoberto a qualquer momento. Passei a mão nos seios dela e logo desci para sua xaninha e comecei a brincar com seu clitóris. Ela não se fez de rogada e começou a bater uma p/ mim. De repente ela soltou um gemido que a Val ouviu e de imediato sentou-se, e acendendo uma lanterna sobre nós falou: "- Ahh que bonito, o casalzinho está brincando debaixo dos cobertores", afinal o volume debaixo do cobertor não permitia esconder o fato. Então ela continuou: "- Agora que peguei vcs no flagra tb quero participar, pois estou cheia de tesão". E emendou dizendo à minha namorada que queria chupá-la. Essa que já estava tomada pelo tesão, com sua xana toda melada por eu estar batendo uma, não pensou duas vezes, e deu o seu Ok p/que a Val caísse de boca. Eu fiquei ainda mais doido vendo, na penumbra, aquela cena, e dei meu pau p/ q minha namorada mamasse. Ela já estava enlouquecendo com o banho de língua que sua amiga Val lhe dava e retribuía com toda "fúria" engolindo meu pau com voracidade e cada vez mais aumentando a velocidade, conforme as investidas de sua amiga. Até o momento que eu não aguentei mais e enchi sua boca com meu leite quente; logo em seguida ela também chegou ao clímax se contorcendo toda com sua xana ainda na boca de sua amiga.

Assim que eu me deitei do lado p/ me recuperar, foi a vez da Val cobrar sua parte. Ela disse que tinha adorado chupar aquela xaninha toda lambuzada e doce, e que estava com a sua escorrendo de tesão, e pediu p/ que minha namorada retribuísse o favor. Porém minha namorada disse que estava exausta e que eu poderia fazer o favor por ela, sendo que inclusive eu já tinha experiência no assunto, e sempre a deixava doida com sexo oral. Como não havia outra alternativa a Val aceitou, e eu claro que não iria recusar tal favor, afinal achava aquela garota uma delicia. Quando ela deitou-se ao lado de minha namorada e abriu as pernas eu cai de boca naquela buceta carnuda e melada. Me deleitei naqueles lábios suculentos, dava mordidinhas, apertava-os com meus lábios e puxava-os, deslizava minha lingua por toda extensão de sua xana e brincava com seu grelinho fazendo com que ela se contorcesse e apertasse com toda força o cobertor, já que tinha q conter os gemidos. Não demorou muito e ela gozou. Foi maravilhosa a sensação de sentir seus lábios carnudos, ainda mais inchados, e pulsando em minha boca. Passados alguns minutos ela disse: "- Sua namorada tinha razão, vc realmente sabe chupar uma xana", e eu respondi que tinha aprendido de tanto assistir porno lésbico. Em seguida ela completou q poderia até querer que eu a comesse num outro menáge, com minha namorada participando, ao que eu respondi que era só ela dizer o dia e o local.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive garotobabao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

a outra ficou escrevendo o conto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

SOU MORENO SARADO 1M74 78 KG BONITO QUERO CONHECER UMA GATINHA NA REGIAO DE DIADEMA 011991975763 BJ

0 0