Uma amizade agüenta tudo – 2ª Temp. – Parte Q

Um conto erótico de escritor.amigoreal@gmail.com
Categoria: Homossexual
Contém 1833 palavras
Data: 07/02/2013 14:11:05

Obrigado a todos que comentaram o capitulo anterior e a cada um que tem acompanhado nossas aventuras.

Esperamos que curtam mais um pouco de nossa historia.

Milton: Tranqüilo! Se não me ligar eu te ligo! Até amanhã! Mas antes de ir quero te pedir um favor, se poderíamos nos ver essa semana a noite, vamos só nós três, você, o Rafael e eu.

Marcos: Combinado! Depois a gente marca alguma coisa com os outros!

Milton: Combinado então! Da um abraço na sua mãe e no Rafa por mim, diz que estou com saudades deles.

Marcos: Pode deixar, dou sim!

Milton: Preciso ir nessa tenho muita coisa para entregar ainda!

Falando isso, ele me abraçou e claro que me agarrei aquele homem lindo, Milton começou me apertar e dizer que sentia saudades de nossas conversas, das nossas brigas, dos conselhos, de ter os amigos ao se lado e que não iria mais se distanciar de nós!

Isso me fez muito bem, me senti alguém importante, naquele momento eu estava muito feliz com tudo que estava acontecendo, mas aquelas palavras entraram em meu coração e me tocaram profundamente.

Ele me olhou nos olhos e pude ver as lagrimas que rolaram de seus olhos, passei minha mão limpando as lagrimas e perguntei:

Marcos: O que houve? Porque está assim?

Milton: Minha vida estava sendo trabalhar, trabalhar, cuidar da minha família, sentia muita falta de vocês, o Rafael e você são como meus irmãos, os irmãos que eu não tive, eu ganhei em vocês! Não quero mais perder isso de jeito nenhum.

Marcos: Nunca perdeu, nunca vai perder!

Um novo abraço, suas mãos me apertavam, parecia que eu estava prestes a fugir e ele estava me segurando para que isso não acontecesse, depois passou a mão em meus cabelos, meu rosto, encaixando sua mão entre meu rosto e pescoço, fechei meus olhos e apertei sua mão entre o meu rosto e meu ombro.

Sentia o calor daquele carinho, a urgência dele, estava de olhos fechados e fui surpreendido por um beijo de Milton que nunca imaginei que aconteceria, ele nunca foi dado a carinhos, pegação, abraços, mas agora para minha surpresa ele me beijou.

Sei que muitos vão dizer que sou isso, que sou aquilo em relação a sexo e pegação, mas ele neste momento me surpreendeu, não imaginava que ele iria fazer isso, nem na época que a gente se pegava quando adolescentes, nunca nos beijamos, e depois de crescidos nunca mais estivemos juntos assim.

A amizade continuou mesmo depois de grandes, mas o sexo aconteceu apenas durante a adolescência com Milton, quando jovem/adulto ele sempre se envolvia com as mulheres mais lindas da escola e pegava geral, pois ouvíamos alguns comentários de como Milton era garanhão e comedor.

O beijo me trouxe sensações únicas, sensações essas que não sei descrever, alem de todo o bem que ele já tinha me feito ao falar da importância de nossa amizade.

Fiquei assustado por um tempo e acho que nem correspondi ao beijo dele, mas quando voltei a mim e correspondi ao seu beijo, seus braços me envolveram de forma diferente, não percorreram o meu corpo, pareciam me prender em seu corpo ao mesmo tempo, que pareciam se segurar em mim.

Minha vida sempre foi cheia de surpresas, de novidades, de descobertas e agora mais essa, não sabia o que viria depois, pode parecer loucura, mas eu tinha medo do que viria depois, o beijo acontecendo e eu pensando no depois.

Terminamos com nossas cabeças encostadas testa a testa, nos olhávamos, nenhuma palavra era necessária, lembrei de muitas de nossas aventuras, pois aprontamos muito quando crianças e adolescentes, e agora éramos adultos e um filme passava em minha cabeça, mostrando como conhecemo-nos, as muitas aventuras, as enrascadas que enfrentamos e também as alegrias que vivemos juntos.

Não ouve uma explicação do beijo, ele simplesmente acariciou meu rosto, passou sua mão quente no meu pescoço, passou a mão em meu cabelo e saiu, ele olhava para trás enquanto se distanciava de mim, havia um brilho diferente em seu olhar.

O brilho que existe nos olhos de uma criança quando ela aprende algo novo, aquele brilho me fez ficar parado onde eu estava por um bom tempo, Milton já havia partido a algum tempo e eu continuava no mesmo lugar, na mesma posição e fui tirado daquele transe por uma voz familiar:

Rafael: Amor! Amor! Está tudo bem?

Marcos: Esta sim! Me abraça!

Rafael: O pessoal me disse que você está parado aqui assim ha algum tempo já, está tudo bem? Aconteceu alguma coisa?

Marcos: O Milton esteve aqui!

Rafael: Você está falando sério, como ele está, onde está morando?

Marcos: Calma! Já te falo tudo, mas agora só me abraça!

Ficamos abraçados ali dentro da minha sala e os braços fortes do meu amor me deixavam seguros que não iria perder ele e mais ninguém!

Rafael: Amor! Eu estou aqui com você e sempre estarei, aconteça o que acontecer, estarei aqui com você! Antes de qualquer coisa somos amigos, pode contar comigo!

Marcos: Eu sei! Por isso me sinto seguro em seus braços! Mas estou perdido, não sei o que fazer, tem muita coisas para resolver e estou me sentindo frágil, inseguro, com medo!

Rafael: O que está acontecendo? Me fala e deixa eu te ajudar, sei que sempre teve que ser forte, tomar as decisões difíceis, mas agora não está sozinho, eu estou aqui, eu sou teu!

Marcos: Estou com medo! Ele nunca foi tão grande e forte assim, mas hoje estou morrendo de medo!

Rafael: O que aconteceu?

Marcos: Para ser sincero nada de mais! Estou preocupado com seu irmão! Com essa historia de ir embora e sei que a culpa é minha!

Rafael: A culpa não é sua, a culpa é minha! É comigo que ele esta bravo!

Marcos: Como assim?

Rafael: Depois do que aconteceu com a gente, conversei com o Renan e disse para ele que você agora é meu, mas que as aventuras de vocês iriam continuar a acontecendo, pois nós temos uma relação aberta e que por mim estava tudo bem! Mas ele me disse que para ele não estava nada bem, que ele não aceitaria ser o outro dessa historia e que não poderia aceitar essa situação!

Marcos: Porque não me contou sobre essa conversa?

Rafael: Porque estava preocupado com a chegado do David e agora com o Mauricio por perto de novo, não queria deixar nenhuma brecha entre nós!

Marcos: O que tem a ver o David e o Mauricio com o fato de eu irmão estar indo embora? Você está me dizendo que por causa de ciúmes você está deixando seu irmão ir embora?

Rafael: Amor, calma! Não é nada disso. Estou dizendo que tudo aconteceu no dia que o David chegou e eu fiquei com ciúmes sim e acabei não te contando no mesmo dia, ai aconteceu um monte de coisas, a gente decidiu que iríamos ser sócios, a sua saída da empresa, depois o acidente do David e acabei esquecendo-me de contar, mas estou conversando com Renan todos os dias e acho que o convenci a ficar aqui mesmo! Conversei lá no meu antigo trabalho e conseguiu a vaga para ele ficar no meu lugar.

Marcos: Me desculpa! Eu não estou bem! Vou pra casa, pode cuidar dos últimos detalhes, o cheque do pessoal da cerca elétrica está na primeira gaveta e o pessoal que está instalando a iluminação na fachada é só assinar a ordem de serviço que depois vem a fatura.

Rafael: O que está sentindo?

Marcos: Me sentindo triste, um medo aqui dentro, preciso falar com Renan e depois vou tomar um banho e te espero em casa!

Rafael: Ta bom! Mas me liga quando chegar em casa?

Nos beijamos, ele me abraçou muito forte e me disse:

Rafael: Não se esqueça que te amo e que você não está sozinho, eu estou com você!

Uma lagrima rolou em meu rosto, não sei dizer o que estava acontecendo comigo, só sei que estava frágil, inseguro, e isso não é normal!

Sai do escritório, fui para minha casa onde já havia combinado com o Renan de conversarmos, cheguei em casa e encontrei com o Mauricio saindo, conversamos rapidamente, fui direto para o meu quarto e já fui arrancando minhas roupas e entrei no banho.

Sentia vontade de chorar e ali era o melhor lugar, me sentei no tapete e chorei bastante, tinha ligado o som e nem ouvi a porta do quarto ser aberta, pois aqui em casa sempre tivemos privacidade, ninguém entra nos quartos sem bater e chamar, mas a minha surpresa foi olhar para a porta e ver o Renan me olhando.

Sim ele também chegou quando Mauricio estava saindo, como eles já se conheciam, Mauricio permitiu que ele entrasse, ainda comentou que me achou triste e ele então foi atrás e mim.

Renan: Por que está assim? Nunca te vi triste desse jeito!

Marcos: Você ainda pergunta? Eu vou ter que ficar longe de você e ainda posso ser o culpado de uma grande besteira que você está fazendo!

Renan: Eu não vou embora!

Marcos: Está falando sério?

Renan: Estou sim! Essa tristeza toda é por minha causa?

Marcos: Acho que sim! Estava me sentindo culpado por ter afastado você e seu irmão, você de sua família, e ainda um monte de coisas novas na minha vida, as mudanças são radicais, um monte de decisões a serem tomadas e muitas duvidas.

Renan: Não fica assim não! Esse não é você! Você é o cara forte, decidido, que sempre sabe o que fazer, como agir, o cara que sempre ajuda e nunca precisa de ajuda, o cara que eu amo e por quem eu não consegui ir embora!

Marcos: Será que sou esse aqui ou este que você está falando?

Renan: Vou te fazer ficar melhor, vou cuidar de você, vou mimar você e sei que vai ficar melhor e vai saber qual a resposta certa a essa pergunta!

Falando isso ele se levantou, começou a tirar suas roupas, eu não conseguia dizer nada, apenas admirava aquela cena maravilhosa, aquele cara lindo ficando pouco a pouco pelado dentro do meu banheiro.

Renan estava usando uma cueca que eu dei para ele de presente, uma camiseta que eu tinha dado para ele, uma bermuda linda que eu ajudei ele a escolher e o tênis que ele mais gostava, ele estava lindo, mas agora a cada peça que ele tirava conseguia ficar melhor ainda.

Logo ele estava totalmente nu, veio caminhando em minha direção e como eu estava sentado no chão, meus olhos contemplavam seu pau ainda mole balançando lindamente, meu menino agora era um homem lindo, lindo por dentro e por fora.

Gostaríamos de saber o que estão achando de nossas aventuras, para saber se devemos ou não continuar compartilhando, por isso pedimos que deixe seus comentários e suas notas até aqui!

Abraços e respondendo alguns e-mails a gente não se importa de trocarmos e-mails não pode nos escrever escritor.amigoreal@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Simplesmente Eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uau! Estou gostando muito de tudo isso. Por que temos de representar o "modelo heterossexual" de relacionamento/casamento? Somos libertários e acho que é isso que tem de ser. Casamento aberto!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom... Que poder o seu hein rsrs Nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Tarado...Safado... Sem vergonha...Acabei de me atualizar dos teus contos, estão a cada dia melhor.Estou de pau melado só de imaginar vocês fazendo gostoso.Isso que chamo de saúde.

0 0
Foto de perfil genérica

Ah cara, você nem precisa perguntar se deve continuar, pois a resposta será sempre sim.. Amo ler suas histórias excitantes e românticas. :). Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

devem continuar sim, as histórias de vocês São lindas e fantásticas. AMO A HISTÓRIA DE VOCÊS!

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro a aventura de vocês, fiquei na curiosinadede na hora que chego a parte mais 'caliente' você parou #Triste, eu amo ler suas aventuras e por favor continue.

0 0
Foto de perfil genérica

esta muito bom ,mais a historia de você sera que já nao ta na hora de ver o que realmente cada um esta querendo da vida nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

amo seu conto. quero mto q o rafa coma o renan ainda!

0 0