Colorful friendship - 12

Um conto erótico de Lucas
Categoria: Homossexual
Contém 939 palavras
Data: 07/02/2013 00:19:20

Ronaldo –“Nossa, Beyoncé tem uma voz incrível, muito talentosa além de ser linda”

Eu –“Pois é”

Ronaldo –“Era bom que o Ricardo trouxesse hambúrguer para a gente comer mais tarde”

Eu –“Pega meu celular ali no centro e liga pra Bela e pede pra ela trazer”

Ele levantou pegou meu celular e ligou.

Bela e o Ricardo chegaram, Caio levantou foi lá pra frente com eles e ficaram bebendo as cervejas, me deitei no sofá e acabei pegando no sono. A tarde se passou normalmente, me acordei, fritei 5 hambúrguer e comi com o Caio, deu 11 da noite, formos se preparar para ir dormir, a casa tinha 2 quartos, mais o Ronaldo falou que tinha medo de dormir sozinho, acabaram decidindo que iriamos colocar os colchões na sala e dormimos todos lá. Assim fizemos, Caio se deitou próximo a parede, e depois vinha eu, depois Bela, depois Ricardo, depois Ronaldo. Me acordei de madrugada, com vontade de fazer xixi, e percebi que o Caio não estava deitado, assim com o Ronaldo também não, na mesma hora eu fiquei nervoso, quando fui me aproximando do banheiro percebi que os dois conversavam.

Caio –“Cara, eu sou casado, se liga eu não quero nada com você”

Ronaldo –“Estou afim de você, e te dou garantia que se a gente ficar o seu namorado nunca vai ficar sabendo”

Caio –“Primeiro, não é namorado, é marido, e segundo, eu seria incapaz de trai-lo”

Eu –“Ronaldo, você ainda não conseguiu entender que ele não quer nada com você garoto?”

Assim que terminei de falar, ele se jogou em cima do Caio tentando beija-lo, pulei em cima dele, puxei ele apertando seu pescoço, encostei na parede, e dei um soco em seu rosto, ele logo revidou me chutando, derrubei ele no chão, e consegui dá vários socos em seu rosto. Estava com uma raiva incontrolável, Caio gritou chamando pelo Ricardo que logo apareceu, e separaram a briga.

Bela veio até mim, ficou tentando me acalmar e convencer que briga não iria resolver nada e blábláblá, mais a raiva era tanta que eu só queria quebrar a cara daquele filho da puta.

Comecei a gritar que iria mata-lo, Caio me segurou e me arrastou até o carro, me colocou dentro, e me levou para casa e lá finalmente conseguiu me acalmar. O dia estava normal, logo depois do almoço o celular do Caio tocou, era Bela, atendi.

Eu –“Oi Bela”

Bela –“Tem como o Caio vim nós buscar? Estamos sem carro”

Eu –“Eu não vou com o Caio por conta do Ronaldo, e o Caio não vai sozinho pelo mesmo motivo”

Bela –“Mais ele discutiu feio com o Ricardo, e já foi embora de ônibus, tu acha que eu ia pedir pra o Caio vim buscar a gente com ele aqui?”

Eu –“Tá bom, estamos indo”

Troquei de roupa, e formos busca-los, pegamos nossas coisas, e o Ricardo estava estranho, não me encarava, nem encarava o Caio. Quando estávamos dentro do carro...

Ricardo –“Quero pedir desculpas a vocês, Caio e Lucas, por conta da atitude do meu irmão, e isso não ocorrerá novamente, estou até envergonhado me sentindo culpado por ter levado ele pra casa”

Eu –“Ricardo você não tem nada a ver, tenho certeza que você chamou ele para casa e nem imaginava que isso pudesse acontecer, infelizmente aconteceu o que aconteceu, não acho que ele seja uma pessoa ruim, mais infelizmente ele foi tentar ocupar um lugar onde só existe espaço pra mim”

Mesmo depois dos pedidos de desculpa, o clima ainda estava “tenso”. Formos para casa onde Ricardo pegou seu carro e embora.

Bela –“Lucas, tu nunca fosse de briga, como tu conseguiu bate naquele garoto?”

Eu –“Também não sei, acho que foi a raiva”

Fiquei na internet fazendo umas coisas, e baixei o filme “A casa de cera” passei pra um dvd e coloquei na TV na sala.

Bela –“Nem me chama pra assistir né? Valeu”

Eu –“Desculpe amor, minha cabeça ainda esta a mil”

Bela –“Vou pegar o meu colchão, vamos dormir aqui na sala hoje assistindo filme”

Ela pegou o colchão, ajeitou todo na sala, e nos deitamos.

Caio –“Mais olha... posso me deitar ai com vocês?”

Eu –“Pode amor, deita aqui pertinho de mim vem, que estou começando a ficar com medo”

Ele deitou e eu coloquei a cabeça em seu peito, o filme acabou, e dormimos lá, acordei no outro dia, e eles tinham ido trabalhar, estava sozinho em casa, quando o porteiro ligou avisando que o Pablo estava lá, e autorizei que ele subisse, corri e troquei meu calção (meus calções de dormir são curtos e folgados), assim que ele bateu na porta, eu abrir rapidamente e o convidei para entrar.

Eu –“ Não repara na bagunça não, é que os meninos inventaram de dormir aqui na sala ontem, vendo filme, e como sempre, sobre pra mim para arrumar as coisas”

Pablo –“Tranquilo, só vim mesmo pra saber como vocês estão, e conversar um pouco”

Eu –“Graças a Deus estamos todos bem, Pablo desculpa, mais é que vou ter que arrumar isso aqui e fazer o almoço que jaja os meninos chegam, você se incomoda?”

Pablo –“Não, eu te ajudo”

Eu –“Não precisa”

Arrastei o colchão para o quarto, e ficamos na cozinha, enquanto eu ia cozinhando íamos conversando, de repente recebo uma ligação do Caio.

*** QUERO AGRADECER A TODOS QUE ESTÃO LENDO, E VOTANDO, E QUEM ESTA INCENTIVANDO, E QUERO LEMBRAR QUE ESSA HISTORIA É VERÍDICA, E DIZER QUE EU ADORO CADA UM DE VOCÊS, FICO MUITO FELIZ EM PODER COMPARTILHAR MINHA HISTORIA COM VOCÊS, SE VOCÊS QUISEREM POSSO FAZER UM MSN PARA QUE POSSAMOS CONVERSAR, BEIJOS**

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LucaseCaios2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Claro que estamos gostando. Cortou a asinha do Ronaldo hahaha. Será alguma coisa aconteceu com Caio? Não lugar para o Come Bosta, porque ele já é uma bosta mesmo kkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

E obrigado a vocês que estão acompanhando fico feliz em saber que vocês estão gostando e isso me deixa mais motivado para escrever, ainda hoje posto. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Ai "Come bosta" pelo seu nome já se sabe que você não tem nada na cabeça né? pode até ser que você não coma bosta, mais já por ter botado esse nome é bem provável que você coma bosta, ou tenha bosta ao invés de cérebro. Se não gostou do meu conto, respeita, ninguém esta sendo obrigado a ler, e sua opinião não influencia em nada no meu conto. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

GOSTEI MUITO!!! CONTINUA*

0 0
Foto de perfil genérica

li toda a sua historia agora eu no seu lugar eu tinha feito a mesma coisa aquela bicha é muito atrevida.seu conto é maravilhoso.10

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, pena q vc não ta postando diariamente, mas mesmo assim, ta valendo :) ah e não liga pra esses haters q ficam falando q teu conto é isso e aquilo, creio q eles tenham inveja do teu conto.

0 0