Em busca da felicidade (53)

Um conto erótico de Dr. Romântico
Categoria: Homossexual
Data: 06/02/2013 23:33:14
Última revisão: 06/02/2013 23:59:26

Comentários

Foto de perfil genérica

não me canso de dizer perfeito amei parabens e ancioso pelo proximo por favor não demora

0 0
Foto de perfil genérica

Surpreendeu mais uma vez, Dr.! Aliás, não tem como não se encantar com sua escrita, rsrsrsrs...

Ultimamente, tenho crises de "vício"aqui na CDC, tenho que dar uma folga pros meus olhos, afinal ler pela tela do computador é ruim, machuca mesmo, rsrsrsrs...

Agora o João e o Felipe chegaram ao tribunal mesmo, e o juiz Destino vai bater o martelo pela última vez, ou será que não?

Penso que se João e Felipe aprofundassem essa relação, iriam se dar muito bem, mas o problema seria a consciência, droga, pq não podemos desligá-la em certos momentos? rsrsrsrsrs

O João tem que rever seu modo lindo de ser e seu charme, afinal todos caem ou cedem a sua pessoa, rsrsrsrs

Grande Abraço e boas férias meu querido!

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei uns dias sem entrar na CDC, mas cá estou eu aqui de volta, para dizer que você está de Parabéns, tenho certeza de que o Fernando vai acordar, Será? Ainda tenho minhas duvidas, espero que não demore a postar, você é nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Conto perfeito (tem nem mais graça falar isso, mas fazer o que né é verdade), Fernando acordando ou morrendo trará felicidade e tristeza, se ele morrer será difícil no começo mas com o tempo será superado e João que se prendeu a Fernando ficara livre pra viver com Felipe, se Fernando acordar, será bom pelo fato dele estar vivo, Felipe tem seu irmão de volta e João seu amor, mas também será triste para os três por causa do envolvimento dos mesmos.

0 0
Foto de perfil genérica

Ahhhh vc sempre para nesses momentos mais importantes, so para deixar seus leitores mais presos ao seu conto ne! saquei kkkk Mas mt bom seu conto q pena q jaja acaba ne : ( mas tudo bem ja q vc deixou esse conto maravilhoso para seus leitores : )

0 0
Foto de perfil genérica

Sabe aquela novela dá globo onde as irmãs sofriam um acidente e uma ficava em coma por sete anos, eu detestava esta irmã e torci pro mocinho ficar com a segunda irmã que era um doce, neste caso não consigo torcer por Felipe, gosto demais do Fernando. E o que foi esse final aí? O que Felipe sentiu, porquê João chorou?

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeitoooo... Mas espero que esse choro de João seja de muita alegria e não tristeza :( aguardando ansiosa pela continuação, só comentei agora por que estava lendo todos esses relatos que são e estão mais que perfeito assim como muitos outros aqui na casa você escreve super bem e saiba que já me conquistou :D mas por favor não nos deixe sem a continuação por tanto tempo.. Grande beijo e 10 para todos os 53 contos q li s2 s2 s2

0 0
Foto de perfil genérica

Nao, o que voce quer? me deixar louco??? Se o Fernando acordar como vai ficar o pobre Felipe ? A nao ser que ele so acorde para dar permissao para os dois namorarem! Nao me entenda mal, mas acho que agora que as coisas estavam se acertando entre Felipe e Joao. Tudo bem que ele faz falta e muita mas ja me acostumei com o novo casal , a nao ser que voce esteja pensando na minha ideia de um triangulo amoroso, safadjenho rsrsrsrsrsrsrs brincadeira . Xeru nu cangote!

0 0
Foto de perfil genérica

Olá meu caro escritor! Vejo que depois da tempestade a bonança vem chegando na vida do João. Estou gostando do rumo que as coisas estão tomando, mesmo sabendo que deve ser uma confusão só. Mas será que o Felipe está se aceitando? Concordo com o StüquenRedfield. Sentindo sua falta pra tocar idéias no MSN. Grande abraço, tudo de bom pra ti! :)

0 0
Foto de perfil genérica

aaaaaaaaaaaaaaaaai,tinha que parar logo agoraaaaaaaaaaaaa????????????Não mate o Fernando por favor,eu quero que ele acorde e seja feliz com o João,e como eu sou uma pessoa legal,me prontifico a ficar com o Felipe kkkk.Eu descobri sua história faz pouco tempo,e consegui ler ela toda em 4 dias,até me atrasei 2 vezes para ir trabalhar rsrs,mas fazer o que né quando o escritor é simplesmente fabuloso,a história é simplesmente perfeita,não dá pra resistir rsrsr.... nota 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Se o Fernando morrer não terá tanta graça, mas, continuo achando essa uma das melhores séries aqui da CDCE.

0 0
Foto de perfil genérica

Coitado do João e do Felipe :'( mas se isso era necessário para eles seguirem sua vidas sem a triste espera que algum dia eles iriam encontrar o Fernando sorrindo pra eles. Mas Dr. Pelo amor de Deus! Não comece uma história linda de novo e no meio dela aconteça o que aconteceu aq tá?! Rsrsrs. Nossa! Me acostumei com o Fernando e o Ursinho, mas os rumos tiveram direções não esperadas :/ Muitooooo bom :D 10 ;)

0 0
Foto de perfil genérica

O Fernando morreu???? Se ele realmente morreu, começará a guerra contra a lembrança dele. Se ele acordou, teremos de encarar um triângulo amoroso. Dr. Romântico, sempre de parabéns! Estou ansioso pela continuação. Sorte ae e boas férias! ^^ rs

0 0
Foto de perfil genérica

É verdade! Quando você ama uma pessoa de verdade e não pode mais faze-la feliz, o certo é deixá-la ser feliz com outra. Este é o tipo de amor mais puro e verdadeiro, aquele amor em que o que importa é a felicidade da outra, mesmo que não seja com você. No caso dos nossos amigos, vejo que o amor do Fernando é desse tipo. A felicidade de seu amado sobrepõe a sua e com certeza ele deseja a melhor pessoa para João, Felipe é mais que indicado para isso. Creio que Fernando ficaria feliz em ver a felicidade das duas pessoas que mais ama. Meu querido, seu conto está lindo como sempre. Fiquei um pouco triste em saber que o final está próximo, mas vou tentar me conformar. Me acostumei com você aqui, espero que após este conto não demore para começar outro. Bjão amigo:)

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo, mais uma vez vc se superando. Tô muito orgulhoso de vc. Um xero bem gostoso pra ti. Eu juro que me excitei na parte da transa imaginária. kkkkk... Como vc disse o Felipe é um pecado delicioso. Valeu amigo por está curtindo tbm a minha história. Sou seu fã. beijos lindão.

0 0
Foto de perfil genérica

Há o Fernando morreu? nossa fiquei arrasada pensei que ele iria acordar. O Felipe vai tomar o lugar do irmão ? será... Adorei nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

continua logo o fernando nao morrreu neh?

0 0
Foto de perfil genérica

amei. muit bom.

e agora seraque o fernando vai acordar?

e o que vai acontecer com o felipe e o joao.

e o pedro vai sofre muito?

e a monica?

e as alianças quando serao entregues.

bjs ate o proximo.

0 0
Foto de perfil genérica

O.M.G. isso aqui ta mais visto, do que reallity show em dia de votação. assim você mata a mim e a todos que leram. kkkk mais a morte vai ser por uma boa causa. qualquer um quer morrer vendo seus contos. mas você, mais e uma vez nós surpreendeu com o seu conto maravilhoso... o que será nós aguarda? tudo pode acontecer . afinal as histórias mais belas, são as que nós envolve que nem os seus contos. aguardando aqui e comendo todas as minhas unhas possíveis. bjs nota 100000000

0 0
Foto de perfil genérica

Ai acho que o Fer morreu :(, o que assustou felipe seria o espirito dele? Continua Dr esta otimo só espero que o meu ursinho seja feliz :(

0 0
Foto de perfil genérica

afffffff DR o senhor n pode me fazer chora desse jeito , pf diz que fernando ñ morreu :( chorando ......

0 0
Foto de perfil genérica

N mata ele, pf. Amo o Fernando, amo o João e, acima de tudo, amo os dois juntos. Neste consegui, por alguns instantes, visualizar Felipe e João juntos, mas ficaria muito mais feliz com o retorno de Fernando. Agradeço a leitura, abraço e un bjo?

0 0
Foto de perfil genérica

e quem nao curtiria esta ótimo nota 10 cont logo /COME BOSTA JÁ TE FALEI E FALO DE NOVO VC PARE DE SER INVEJOSO, E VAI FAZER MELHOR KKK DESCULPA PELOS SEUS CONTOS ISSO E MUITO DIFÍCIL PRA VC NOJENTO...

0 0
Foto de perfil genérica

Ai meu deus estou aqui em lagrimas mais agora isso so significa duas coisas ou o Fernando deu sinal de vida ou ele morreu.mais sei que qualquer uma dessas opcões faça com que meu ursinho seja feliz ou com Fernando ou com Felipe o importante pra mim é que meu ursinho seja feliz...maravilhoso como sempre e se vc tiver skype me add amore pois não estou conseguindo entrar no msn.xerão e nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Caro Dr Romântico, não preciso dizer o que achei do conto né? Acho que já sabe o que irie falar como falo em quase todos, mas por incrível que pareça posso dizer que estou gostando dessa meio que nova fase do conto. Não totalmente logico mas gostando.

0 0
Foto de perfil genérica

Caro Dr. Romântico eu nem me atrevo a sequer pensar no que fazer para resolver esse triânuglo amoroso, e por mais fofo que o felipe tenha se tornado o sentimento que une ele e o joão não parece pelo menos para mim ser intenso como o do fernando talvez a carência a tristeza e o tesão estejam sendo confundidos com outra coisa. será que meu ursinho vai ter seu grande amor de volta? eu gostaria muito que a resposta fosse sim o fernando é o verdadeiro príncipe do meu príncipe.

Espero que o próximo venha o mais rápido possível ou minhas unhas não sobreviverão rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeitooooooo mais o Fernando tem que ficar com o João! U.U Mais me responde uma coisa no final ñ vai acabar ficando os três juntos ñ é? ou vai ???

0 0