Pedro e eu- Parte 8

Um conto erótico de Fael Leafar
Categoria: Homossexual
Contém 1915 palavras
Data: 06/02/2013 17:59:38
Assuntos: Gay, Homossexual

..De repente ouvi alguém falando “Fael, cuidado!!!!” e logo depois a freada. Senti um impacto e só.

Acordei em cima de uma cama de hospital. Me sentia zonzo. Não tinha a menor ideia do que tinha acontecido ou há quanto tempo estava ali. Meu braço direito tava enfaixado, e lateral da minha costela tbm. A perna esquerda estava engessada. Enfim , eu estava todo quebrado. Toquei meu rosto, mas parecia ter somente alguns arranhões. Minha mãe entrou no quarto, e veio logo me abraçar, chorando e rindo ao mesmo tempo.

- Ai meu filho, Graças a Deus!!! Eu rezei tanto por vc meu amor! - Ela disse me abraçando.

- O que aconteceu mãe? Ah quanto tempo eu estou aqui?

- Você não se lembra de nada? Vc foi atropelado meu filho. Foi horrível. O Matheus disse que você atravessou sem olhar pros lados, e quando o carro te acertou você foi arremessado há metros de distancia. Um horror! Vc chegou aqui desacordado e com um inchaço na cabeça, e ficou em coma por quase 5 dias! Esses dias foram os piores da minha vida, meu filho. Sem seu pai aqui com a gente, e eu tendo que aguentar tudo sozinha. Ainda bem que a Célia me ajudou (Mãe do Pedro), senão não sei o q eu faria.

- Eu não me lembro de nada. Só de estar na praia...

- Graças a Deus vc acordou meu filho. O médico já esperava q isso acontecesse, mas meu coração só está tranquilo agora. Seus amigos foram muito legais, gostam muito de vc. Estão aqui desde o ocorrido, e tem se revezado todos os dias. As vezes encontro um ou outro dormindo nas cadeiras do corredor. Tenho q tocar eles pra casa. – Ela falava de um jeito carinhoso.

- De quem vc ta falando mãe?

- Do Pedro e do Matheus. Eles foram incansáveis meu filho. Já conheço os dois faz tempo né? Desde crianças. São como uns filhos pra mim tbm.

Eles estão aqui agora? – Perguntei um pouco ansioso.

- O Matheus acho q sim, mas o Pedro foi em casa tomar um banho. Passou a noite aqui. Quer q eu chame ele? –

- Chama mãe, por favor. – Eu pedi, me acomodando na cama. O corpo estava todo dolorido.

- Tudo bem meu filho, mas não muito. Você precisa descansar. Te amo meu querido! – Ela beijou minha testa e saiu.

Depois de um tempo, entrou o Matheus. Com um sorriso largo, e feliz, se aproximou da cama e me abraçou forte. Abracei ele com o braço esquerdo, todo ralado

- Cara, que susto que vc nos deu hein? Como q vc atravessa a rua daquele jeito??? Podia ter morrido. Eu fiquei com tanto medo! Que bom q vc acordou.

- Eu nem me lembro de ter atravessado a avenida. Foi tudo tão rápido. – Eu disse.

- O importante é que vc ta se recuperando, e já ta fora de perigo. O Pedro precisa saber q vc acordou. Ele ficou desesperado. Não queria sair do hospital. Chorava o tempo todo. – Ele contou.

- Minha mãe me falou q vcs dois ficaram aqui esse tempo todo. Obrigado pelo carinho. Ele ta bem? Vocês conversaram?

- Agora ele ta um pouco melhor, mas ainda ta muito preocupado. O Medico foi falando da sua evolução, do que poderia acontecer, das possíveis sequelas...mas Graças a Deus vc saiu ileso. Em um primeiro momento a gente não conversou. Mas ele ficou tão abalado, tão desesperado, q eu me aproximei para consolá-lo, e acho q por ele estar daquele jeito ele deixou. Depois conversamos com mais calma, e eu pude explicar tudo o q aconteceu naquele dia. E ele entendeu, eu acho. Acabamos nos tornando amigos, por incrível que apareça. – Ele disse rindo.

- Pelo menos uma coisa boa nisso tudo. Eu sabia que qdo o Pedro te conhecesse melhor, gostaria de vc.

- Era ciúme Fael. E eu entendo. Acabei por dar motivos pra isso. Bom cara, mas agora vc precisa descansar. Vc tá tomando uma porrada de remédio e precisa se recuperar bem. Prometi pra sua mãe q eu não demoraria. Eu vou estar por aqui, então não se preocupe. Depois venho ver como vc está.

- Valeu cara. Valeu pela força. –Eu disse enquanto ele ia saindo.

Me sentia cansado mesmo. Devia ser a medicação. Adormeci.

Já era noite qdo eu acordei, e senti uma mão segurando a minha. Olhei e vi o Pedro adormecido com a cabeça apoiada na cama ao meu lado, segurando a minha mão. Confesso q meu coração se encheu de ternura qdo vi aquilo. Passei a mão nos cabelos dele, e ele acordou. Me olhou bem nos olhos, enquanto os seus se enchiam de lagrimas, mas não dizia nada. Eu tbm não conseguia dizer uma palavra sequer. Nisso ele levantou e me abraçou. Uma abraço forte que doía as minhas costelas machucadas, mas não reclamei. Ouvia os soluços baixos no meu ouvido, enquanto ele se recusava a me largar. Passei a mão nas costas dele, como que acalmando-o. Ele olhou de novo nos meus olhos e me beijou. Não reagi, mas ele tbm não se importou, continuou com a boca colada a minha, com os olhos fechados...até q se sentou novamente na cadeira, e pegou novamente a minha mão.

- Cara, eu nunca senti tanto medo em toda a minha vida. Só de pensar q vc poderia ter morrido naquele dia...eu...chego..a ficar..sem ar. Eu não posso ficar sem vc Fael, vc é meu melhor amigo..vc é a minha vida.

- Tudo bem Pedro, se acalma vai. Tá td bem agora, eu já to melhor, e o pior já passou. – Eu disse olhando pra ele.

- Cara, eu fiquei acompanhado seus passos da areia, sem saber direito se era vc. Mas não sei pq, meu coração deu um aperto, ouvi a freada do carro, e uma gritaria. Qdo cheguei lá vi vc, estirado no chão, todo ensanguentado...Vi o Matheus atravessar a rua, desesperado...e eu..não conseguia me mexer. Achei q iria morrer ali...tive medo q vc tivesse morto, sei lá...eu ajudei a te colocar na ambulância e o Matheus deixou eu vir com vc. Foram os piores momentos da minha vida. Eu não posso nem lembrar..- Ele disse enxugando as lagrimas.

- Eu não vi o carro. Tava distraído, eu acho. Foi vacilo meu. Obrigado por estar do meu lado, por ter ficado aqui, minha mãe me falou da sua dedicação, e o Matheus tbm.

- Vc ta me agradecendo? Ta louco? A minha vida sem vc não faz sentido nenhum Fael. Eu te amo cara! Tentei não te amar mais, tentei me afastar de vc, tentei levar a minha vida, mas qdo eu vi que nunca mais poderia te ver de novo, minha ficha caiu. Não tem volta mano, sou eu vc pra sempre. – Ele beijou minha mão.

- Eu te amo tbm, e eu tentei explicar o q aconteceu, mas vc q não quis me ouvir. Me descartou da sua vida como se eu fosse um nada. Pegou aquele cara na boate...eu sofri Pedro, como eu nunca sofri por ninguém. Eu..- Ele colocou a mão na minha boca.

- Não fala mais nada Fael. Eu errei, eu sei. Deveria pelo menos ter te ouvido, antes de tirar conclusões. Eu fiquei cego de ciúmes qdo vi vc com o Matheus. Me senti traído, confuso, com raiva de mim por me sentir assim, por gostar de vc da maneira q eu gosto. Me perdoa...aquele cara na boate, não foi nada, foi pura provocação, nem sei quem ele é e nem me interessa..eu sempre fui seu, só seu.

Sorri. Aquele homem feito, com cara de garoto safado, se declarando daquele jeito, com os olhos ainda molhados era uma visão rara. Me senti feliz, pq o amava tbm, e apesar da nossa confusão de sentimentos, de ser certo ou não, queríamos muito um ao outro. O abracei.

- Vamos passar uma borracha nisso. Vc é meu brother, e eu tbm não vivo sem vc. E eu aceito. – Eu disse olhando nos olhos dele.

- Aceita? Aceita o q?

- Ué vc não quer mais? Desistiu de namorar comigo? – Disse sorrindo maliciosamente.

- Nunca. – Disse ele rindo e me beijando em seguida – Meu namorado – Ele me beijou de novo e ficamos abraçados.

Fiquei mais 3 dias no hospital. Minha recuperação seguia muito bem, e apesar de ainda estar com os pontos no braço (foram 17 pontos ao total), e minha perna ter quebrado em 3 partes diferentes, fazendo com que eu ficasse de gesso por 1 mês, os médicos disseram q meu organismo reagia muito rapidamente, e que em pouco tempo já estaria recuperado. Recebi a visita de muitos amigos, alguns parentes e da Bel. Ela veio acompanhada do Pedro, que fez um sinal com a cabeça como quem diz: “Eu não pude escapar”. Ela estava bem preocupada, me abraçou, disse que sentiu muito medo e que sabia q eu tinha saído da casa dela muito abalado, mas não imaginava q isso pudesse acontecer e tal. Disse pra ela q não teve nada a ver com a nossa conversa. Q fui eu q me distrai, quis atravessar correndo sem olhar para os lados, mas ela não se convenceu muito. Ela parecia manter esperanças de uma volta nossa, mas eu não alimentava essa esperança para q ela não sofresse. Queria a amizade dela. Só.

Fui pra casa. O Pedro combinou com a minha mãe que iria ir dormir lá naquela semana para me ajudar com a locomoção e etc. Durante o dia, ele não podia pq estagiava. Minha mãe ficou super agradecida, e disse que contratou uma senhora para ficar lá durante o dia para me ajudar, pelo menos durante aquele mês. Tudo certo. A Noite ele chegou...

CONTINUA...

Galera, Fiquei muito feliz e surpreso com os comentários. Essa historia toda rolou faz 6 meses, e faz uns 2 meses q resolvi escrever sobre isso. Mas só agora eu tive coragem de publicar. Achei q não fosse ter coragem de publicar a segunda parte, mas vcs são foda! Tem pessoas aqui q eu estou me identificando bastante, e quem sabe pode virar uma amizade. Quero q a narração chegue logo no momento atual, pois esses comentários tão generosos de vcs, vão me ajudar bastante.Vcs nem imaginam a confusão q ta agora...mas quem acompanhar vai saber. Vou agradecer um a um agora, para podermos estabelecer um dialogo, afinal tudo isso é uma troca, espero não esquecer de ngm:

Sonhadora19: VLW pela força. Será?

rafa2802: Brigadão pela força. Espero te ver aqui mais vezes.

Grimm: Vou tentar postar hj!!!

indeciso: VLW Cara. Não sabia nem se ia postar a primeira e já no 7. VLW mesmo.

Are baba contos: Vou ver se dou uma olhadinha sim mano. Vlw!

por do sol: Mau? Será?

lektrue: Brigadão cara, legal te ver por aqui.

Teteus17: Ta ai cara, não podia te deixar esperando. Me amarro nos seus comentários. ...bjs.

Thiiiputra: to vendo q tua torcida é pelo Pedro KKKK. Vlw pelo coments!

Lorddy Willians: Vlw Leke!!! Bom saber q tu gosta!

Lena78@: Será? será? Vlw por estar sempre aqui!!!

serejo: Cara, q bacana. É muito bom saber disso. Fico feliz em ver seus comentários. Espero q te ver sempre aqui até eu terminar. Seus conselhos serão importantes.

lipe*-*: Vlw cara!! Se arrependimento matasse hein???

p-day (patrick) : VLWWWWW!

afonsotico: Cara, melhor sério? Nem é pra tanto, mas fico lisongeado..nossa...VLW mesmo!

giovanebtm: Brigadão mano. Todo mundo quer ser feliz, mas as vezes parece complicado ne?

will16: Vlw carinha. Espero te ver comentando sempre.

nick W: Valeu cara.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Fael Leafar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sua história é ótima mesmo. Mas sinceramente espero um final feliz, Pq li alguns que acabaram em tragédia, e tragédia não tá com nada. Parabéns. Mas vou terminar de ler, já que comecei a ler ontem. Abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Cara tô com os olhos ardendo aqui de sono, e olha que nem tá tarde e tal, li todos os capitulos anteriores até o atual agora, mas acho que não vou conseguir terminar hoje não, contudo, tá massa, muito boa a história mesmo. Sabia que vocês se amavam, mas não vão conseguir manter tudo isso em segredo por muito tempo não, e muitos problemas ainda aparecerão com esta revelação, porém, lembrem-se: Vocês têm um ao outro pra si apoiar. E eu deveria tá terminando os meus contos! kkkkkkkk. Mas ninguém sabe disso, então fico sussa.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara estou acompanhando quietinho sua história, e pra falar a verdade, to curtindo muito.... entro aqui apenas pra ver a sua história e uma outra novela aqui... Parabéns e espero que de tudo certo entre vc e o Pedro.

0 0
Foto de perfil genérica

Porra man!eu comento tão pouco por falta d tempo,q nem me passou pela cabeça q vc lembraria d mim!

Mas eu em meio a toda essa agitação eu fico contando os segundos pra eu me aliviar e ler sua história.

Parabéns,eu conto sem Dúvidas foi oq eu mais me identifiquei!!

Espero q vc's estejam e sejam muitos felizes!

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo...muito obrigado pelo comentário no meu conto. Me perdoe por não ter comentado antes, mas é que ultimamente estou sem tempo até de ligar o meu pc. Chego da facu tarde e leio pelo celular, muitas vezes acabo dormindo em cima dele...rsrsrsr...acordo com a cara toda marcada. Seu conto é bom demais, vou acompanhar sempre. Desejo tudo de bom pra vc tbm. Bjos:)

0 0
Foto de perfil genérica

Complicado ou não Rafa, temos que chutar a bola pra frente. E se for o caso de tocá-la, pode estar certo de que terá alguém ao seu lado esperando por isso. Às vezes é quem você menos espera. Bom, creio que estejamos um bocado longe mas, amizades são sempre bem vindas.

( Repeti parte da msg por causa dos erros )

Aquele abraço, amigão...

0 0
Foto de perfil genérica

Extraordinário está esse conto nos deixando cada vez mais e mais ansiosos esperando os seguintes capítulos desta fantástica história, e creio que você faz algo muito importante que é terminar um capítulo da história no ponto certo nos deixando com um gostinho de quero mais! Parabéns e sempre continue assim e não há outra nota que eu poderia te dar que não fosse 10

0 0
Foto de perfil genérica

Complicado ou não Rafa, temos que chutar a bola pra frente. E se for o caso dde tocá-la, pode estar certo de que terá alguém a seu lado. Às vezes é quem vocenos espera. E creio que estou muito longe de você, mas amizades são sempre bem vindas... Melhor ainda são as verdadeiras, porque duram pra sempre. Um abraço amigão. Avs

0 0
Foto de perfil genérica

D+++ mano nota100000!! I eu me amarro d+++ no teu conto e continue logo pq eu tou aguardando aq

0 0
Foto de perfil genérica

Como não comentar sobre um conto desse? Durante muito tempo eu mantive o hábito de ler os contos e nem elogiá-lo; mas agora descobri que são os elogios e criticas, tanto positivas quanto negativas, que dão forças ao autor para continuar escrevendo lindas histórias, como a sua. Fico completamente feliz e satisfeito por poder entrar aqui e ler as preciosidades que são seus contos. Confesso, sinceramente, que gostaria de ter um "Pedro" para mim, mas quem sabe o futuro não me reserve um?

Espero ler muitas histórias suas e... Com toda a certeza do MUNDO, sua nota hoje (e sempre) não será menor que 10, que a nota digna de um campeão, como você.

0 0
Foto de perfil genérica

Ha kara, valeu por me mecionar. Valeu por posta logo. Tava toda hora vindo aqui e ver se vc tinha postado. Otimo conto. Me indentifico muito com esta história. Só que eu queria ter um Pedro por perto. Ksks' continua maninho

0 0
Foto de perfil genérica

Muito foda, então quer dizer que vocês estão juntos até os dias atuais, certo?! Porr, muito bacana.. E como eu disse no poste anterior, to achando muito legal ver o retorno da galera, assim como eu que valoriza seu trabalho, curte sua história, tu merece man. Aguardando a próxima parte e não para não. 10

0 0
Foto de perfil genérica

P.S.: sempre vou ler tuas postagens e se quiser bater um papo é só falar ;D

0 0
Foto de perfil genérica

P.S.: sempre vou ler tuas postagens e se quiser bater um papo é só falar ;D

0 0
Foto de perfil genérica

cara parabéns pelo conto e cada dia q passa vou gostando mais, aah e obrigado por me mencionar, nem imaginava q vc ia me mencionar, cara obrigado mesmo e novamente parabéns :)

0 0