Amor entre grades - parte 13

Um conto erótico de spider
Categoria: Homossexual
Contém 2629 palavras
Data: 06/02/2013 17:55:31

Pessoal gostaria de agradecer a todos que acompanham o meu conto! Fiquei extremamente feliz ao ver que meu conto esta no ranking dos mais votados! Gostaria de agradecer a vocês pois só consegui isso por conta de vocês!!!!!!!

Gostara pedir desculpas pq provavelmente vou demorar um pouco para escrever o próximo capitulo por que torci meu punho ontem e por conta disso estou com uma tala na mão direita, ai fica difícil de escrever, só consegui terminar esse capitulo pq já havia escrito boa parte dele, pois é difícil escrever só com uma mão! Kkkkkkkkkk

biel., lena78@, luy95, Andim, por do sol, diiegoh', (Al) – muito obrigado pelo comentário, continuei lendo

Sanoj – é o Demian pegou pesado... rs , continuei lendo vamos ver o que espera para o luke... rs

sonhadora19 – Nossa quantas pergunta! Rs ... Mas não posso responder nenhuma delas por enquanto... continue lendo!! Abraço.

Docinho21 – espero que não tenha te torturado tanto! rs

Sherlock Holmes - tenho que agradecer! Rs , pois sem vcs não teria escrito tanto!

Edu19>Edu15 – rs... Calma o Demian teve os motivos dele... mas foi um pouco idiota msm.

Anjo ciumento – rs ... a base do conto eh justamente essa série (OZ), rs eu a vi a alguns anos, gostava muito dela, mais faz muito tempo, não lembro bem dela, mais tento fazer como era o regime na prisão de lá, pois axo o seirado bem real, espero que esteja gostando! Abraço.

Wanderson 16 – rs... não posso responder ainda sua pergunta, continue lendo!

Imperadorcelta – peguei suas dicas, rs espero que goste do capitulo de hj.

LucasGR – kkkkkkkkkkkk obrigado pelo comentário!!

Dany Underwood – não posso responder sua pergunta agora, espero que goste do capitulo de hj e esclareça algumas duvidas, rs

anna bella – rs, vou mudar um pouco o guga, mais ele vai continuar meigo, gosto muito dele com esse jeito! Rs , muito obrigado pelo comentário! E não sou tão bom assim... continue lendo e comentando! Abraços

Silver Sunlight – nada, não sou tão bom assim, mais agradeço que tenha gostando, espero que continue lendo! Abraço

AYLEMA – concordo com vc, rs...

UmSonho – pode ser... espero que goste do capitulo de hj! Rs... comente depois...

NinhoSilva – obrigado, o conto é baseado nessa serie, só que faz muito tempo que vi, tipo uns 5 anos, não lembro direito mais vou tentar não deixar cair na mesmice. Desculpa pelos erros é que nunca fui bom em português, mais estou tentando melhorar! Obrigado e continue lendo!

come bosta – obrigado por ter lido e desculpe não ter te agradadoEu pego minhas coisas rapidamente afinal não são muitas coisas e saio, ele ainda continua de costas. Eu saio de lá chorando... Sem saber para onde... Minha vida acabou... A única coisa que me mantinha feliz era o Demian, más agora tudo acabou. Não sei o que fazer, estou preso por um crime que não cometi, longe da minha família, marcado de morte pelos mexicanos, sem nenhuma proteção e o pior de tudo sem o homem que amo.

Sem saber bem o que fazer vou para o único canto que acho que estou um pouco seguro, vou para a enfermaria. Falo com a enfermeira de plantão que não estava passando bem, falei que iria passar a noite lá, ela me acompanha ate uma cama e me deixa falando para lhe chamasse caso sentisse alguma coisa. Era o que eu queria, pois não tinha mais cela, pois já havia sido transferido para a de Demian, teria que falar com o diretor, mas como não tinha condições nesse momento, resolvi inventar que estava passando mal. A noite se passa lenta, não consigo dormir, apenas choro em silencio, sinto as lagrimas escorrem no meu rosto. Não sei como será minha vida a partir de agora, mas estou mais uma vez só.

A madrugada vai passando e eu a pensar em minha vida. O que me resta é viver um dia de cada vez, tentar sobreviver todo dia. Pensando nisso, caio no sono, não sonho nada, apenas durmo.

Acordo pela manhã com Dra. Kayla.

- Dr Gustavo? O que houve, a enfermaria falou que você não estava se sentindo bem? – ela fala.

- Já estou bem... Foi só um mal estar... Mas e o Luke????????? – falo a ela querendo mudar de assunto.

- Ele esta bem, sai do hospital pela madrugada, o cirurgião ira manda-lo para cá a noite! Ele vai se recuperar aqui, ele é forte ira se recuperar logo! – ela fala mais animada.

- Que bom!!! Ainda bem que tudo correu bem para ele! – eu fala mais animado.

- Mais você já esta bem?? Não é melhor você descansar hoje? Você não parece bem. – ela fala.

- Não estou ótimo, foi só um mal estar, mas já passou, acho que foi por conta de tudo que aconteceu ontem! – eu falo tentando disfarçar.

- Humm... Ok, então vamos trabalhar!! – ela fala me animando.

Depois disso eu vou me trocar e fazer minha higiene pessoal, aproveitando o banheiro da enfermaria. Começo a pensar em tudo que aconteceu ontem, meu coração aperta e caem lagrimas dos meus olhos, começo a chorar lembrando do Demian e de sua ultimas palavaras.

- Para Gustavo!! Pare de chorar, você tem coisas mais importantes para pensar agora! Como vou sobreviver aqui por exemplo! – falo para mim mesmo.

Me recomponho, por fora por que por dentro estou em pedaços, saio do banheiro e vou trabalhar, não tomo o café da manhã, pois além de estar sem fome, fico com medo de ir sozinho ao refeitório. Passo a manhã toda trabalhando para tentar esquecer o aconteceu.

No meio da manhã Kevin vem me ver para saber noticias do seu irmão.

- Gustavo e o Luke? Tem noticias? – ele fala abalado.

- Tenho sim! Ele já esta fora de perigo e volta para cá essa noite! – eu falo animado.

- Que bom!! Ainda bem que ele está bem! – ele fala mais feliz.

Conversamos um pouco, então ele fala.

- Notei que você esta diferente, parece triste, aconteceu mais alguma coisa? – ele fala.

- Não é nada... Só estou um pouco mal! – eu falo.

-Hum... Sei... Eu acho que não é só isso! – ele fala intrigado.

- Não é nada... – eu falo já com lagrimas nos olhos.

- Vamos Gustavo, sei que não é só isso, vamos fala! – ele fala em um tom de ordem.

- É complicado, não quero te meter nos meus problemas... – eu falo com as lagrimas escorrendo no rosto.

- Vamos! Fale! – ele manda.

Eu começo a chorar e falo tudo que o Demian falou e fez na noite anterior, porem não falo que foi ele quem esfaqueou o Luke, falo só o que foram os Dooms que atacaram eles que os Slayers já sabiam e que fui expulso da gang por ter salvo a vida do Luke. Ele para um minuto depois me abraça forte e me fala:

- Você vai ficar comigo! Não vou deixar você só depois de ter salvo minha vida e a do meu irmão! Não vou deixar nenhum dos Dooms ou mexicanos te machucarem! – ele fala me abraçando forte.

- Não precisa se incomodar! Não quero te causar problemas! – eu falo.

- Você não me traz nenhum problema e estou em divida com você! – ele fala agora olhando nos meus olhos.

- Não! Você não esta me devendo nada! – eu falo.

-Está decidido! Você fica comigo, mais tarde venho te pegar para ir almoçar! – ele fala e me abraça novamente, me sinto mais seguro nos seus braços.

Eu só concordo com a cabeça, depois ele vai embora, eu passo a me sentir um pouco melhor, tenho um pouco mais de animo. Passo a manhã toda pensando na minha vida e trabalhando. Então tomo uma decisão... Primeiro eu não quero morrer, quero viver e um dia sair daqui! Segundo como decidi viver, tenho que começar a viver de acordo como as cartas são jogadas na cadeia. Não posso ficar sempre dependendo dos outros para me proteger.

A manhã passa, eu tento não pensar em Demian embora seja difícil, mas tento me ocupar sempre e tento pensar em minha vida. Na hora do almoço Kevin chega.

- Vamos? – ele fala com animo.

- Acho que é melhor não... Nem estou com tanta fome assim... – eu falo com medo de encarar os Dooms e os Mexicanos.

- Vamos! – ele fala com uma voz firme, depois me abraça.

- Vai ficar tudo bem! Você está comigo! – ele fala no meu ouvido.

Depois disso eu o sigo até o refeitório, no meio do caminho vejo Sanchez que da um sorriso malicioso e coloca o dedo indicador na cabeça como se fosse uma arma, e faz um gesto como se estivesse atirando na cabeça. Eu viro o rosto rapidamente e escuto sua risada, continuo andando e acabo vendo o Demian e sua gang todos estão olhando para mim, más o Demian parece estar com muita raiva ao me ver com o Kevin, dava para perceber por sua feição. Eu continuo seguindo o kevin ate que chego a mesa dos Slayers.

- O que esse filha da puta do Dooms esta fazendo com você? – fala Collin o chefe dos Slayers.

- Ele vai ficar com a gente agora! – Kevin fala serio.

- Como? – diz o Collin.

- Ele foi expulso dos Dooms por salvar a vida do meu irmão e também já salvou a minha e garanto que ele é de confiança! – fala Kevin.

- Hum... Se você diz... Confio em você... Más se esse viadinho estiver engando a gente vocês dois iram pagar caro! – ele fala.

Kevin só assente com a cabeça e depois a gente senta. Passo o almoço calado, como muito pouco, depois volto à enfermaria com o Kevin, durante o percurso ate a enfermaria vejo o Ryan ir para sua cela. O kevin me deixa na enfermaria e depois sai falando que volta a noite.

Pronto é agora, tenho que começar a mudar para consegui sobreviver aqui na cadeia. Já sei por onde começar. Saio quase correndo em direção à cela do Ryan.

- Oi ... Posso falar com você? – falo tentando manter uma voz mais firme.

- Ora, ora ,ora quem veio me procurar após o Demian ter de jogado fora e traído a gang! – ele fala e vem e minha direção.

Eu tento me manter em pé, estou me tremendo todo, ele vem chegando mais perto com cara de poucos amigos. Eu fecho os olhos e espero ele me bater.

- Sabia que você viria atrás de mim! Sei que tá doido pra eu te fuder todo! – ele fala e me abraça forte e beija meu pescoço.

- Você esta louco! Claro que não! – eu o empurro com força.

- Não foi pra isso que vim! – eu falo tentando manter a voz firme.

- Claro que foi, você sabe que agora é meu! – ele fala e me abraça novamente.

- Você não está com raiva de mim? Os Dooms não estão querendo me matar? – eu falo, tentando sair de novo dos seus braços, mais agora ele me pegou com mais força.

- Claro que não, eu sei da historia toda o Demian me falou e não dá pra ficar com raiva desse corpinho gostoso. – ele fala e pega na minha bunda.

- Sai seu filho da puta! Pare, que não vim para isso! – eu falo, mas não consigo sair dos seus braços.

- Sei que gosta de mim da pra sentir! – ele da uma risada e depois me solta, percebo que estou com o pau um pouco duro.

- Cara para com isso! Mais tenho que te agradecer... Ainda bem que você não está com raiva de mim... Sinto-me melhor com isso... – eu falo um pouco animado.

- Eu sabia que você gostava de mim! – ele ri e tenta me agarrar novamente, mas dessa vez consigo me esquivar.

- Eu não vim para isso! Já falei! Vim para te pedir um favor.... – eu falo

- Humm qual? – ele fala olhando para mim, me comendo com os olhos.

- Você poderia me ensinar a me proteger, me ensinar a lutar? – eu falo meio relutante.

- Hum... Posso! Sei que você esta querendo ficar mais tempo comigo! - ele da um sorriso malicioso.

- Ótimo! – eu falo animado.

- Sei que não é bom você ser visto comigo então acho que seria melhor a gente se encontra aqui na sua cela... – digo ainda na duvida se estou fazendo a coisa certo.

- Claro é bem melhor! Vou ficar com você a sós! – ele sorri para mim.

- Sei que só esta fazendo isso para ficar comigo! – ele me abraça forte, sinto seus músculos me envolverem e sua respiração no meu pescoço.

- Cara você não cansa não! Não vim para isso, bom você vai me ajudar ou não? – eu falo já cansado disso.

Ele afrouxa seu braços me deixando um pouco mais livre e olha nos meus olhos.

- Claro que sim! Não vou perder a oportunidade de ficar assim com você! Mas... Você vai ficar me devendo uma... E vou cobra... – ela fala com um olhar malicioso.

- Bom... Desde que não seja pra matar ninguém – falo meio sem pensar.

- E depois quero aprender a me defender, não quero precisar de alguém me protegendo para tudo. – eu falo.

- Bom então está certo, você vem para cá todas as tardes, mais ou menos esse horário!

- Ok! – eu falo.

- E não precisa se preocupar, ainda estou de olho em você, nenhum mexicano vai tentar fazer mal a você! Mesmo que o Demian não queria mais que ninguém da minha gang te proteja – ele fala.

- Obrigado... – eu falo sem jeito e com uma dor no coração ao ouvir o nome de Demian.

- Todos os dias mais ou menos nesse horário vou ficar por perto da enfermaria então você vem para minha cela e nos encontramos aqui, assim vou poder te seguir e acompanha de longe para que ninguém nos veja e para que nenhum mexicano tente te atacar. – ele fala.

- Bom, então está certo, vou indo amanhã nos encontramos aqui então, vou indo. – eu falo.

Então ele me abraça de novo e beija minha bochecha bem próximo da minha boca de surpresa. Eu o empurro e ele ri de mim.

-Porra Ryan!! Para!! – eu digo com raiva.

Eu saio e ele me segue de longe ate a enfermaria. Eu poderia ter medido ao Kevin, mas acho que ele já fez de mais por mim e depois sei que o Ryan é um dos caras da cadeia que mais sabe lutar, só espero que esteja fazendo a coisa certa.

Passo a tarde toda trabalhando, tentando não pensar em Demian. Quando esta próximo de ir para o jantar Kevin aparece para me pegar, ele me da um abraço forte e beija meu rosto.

- Como você está? – ele fala parecendo preocupado.

- Eu estou bem melhor, eu acho... – eu falo.

- Que bom! E meu irmão tem noticias? – ele fala.

- Ele já deve estar chegando, recebi um telefonema ainda a pouco do hospital falando que ele já estava sendo transferido de volta para cá! – eu falo animado.

- Ótimo! Então vamos jantar? – ele fala me olhando nos olhos.

Depois saímos para ir jantar. Durante o jantar o diretor chega e fala que tem alguns comunicados a falar.

- Como vocês sabem nos tivemos alguns assassinatos aqui na prisão! E como não achamos ainda quem são os culpados, então vou tomar algumas medidas, que sei que vocês não irão gosta! – ele fala com um sorriso nos lábios.

- Primeiro todas as visitas serão revistadas mais duramente, não poderão trazer mais nada para vocês e todas as visitas serão supervisionadas por um guarda para ouvir toda a conversa de vocês!

- Segundo haverá revistas semanais surpresa em todas as celas e se forem encontrado drogas, facas ou qual quer material cortante ou que vocês possam usar em alguma briga seus donos serão punidos! – ele continua dizendo.

- Até que todos os responsáveis sejam identificados, todos serão punidos! Guardas podem começar a revista! – ele fala por fim

Todos começam a gritar e xingar o diretor, clima fica tenso. Os guardas começam a revistar as celas e cada prisioneiroEspero que todos tenham gostado e mais uma vez agradeço!

Comentem e votem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive rafand a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom. to gostando muito.. to comecei a ler agora

Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Só gostei da parte que você pede desculpas, porque vai demorar pra escrever. Bom pro site, menos merda por algum tempo

0 0
Foto de perfil genérica

Darling,só tenho elogios ao seu conto viu,a história é muito impactante e nos prende de uma tal forma que quando estamos lendo,parece que estamos dentro da cadeia tabém rsrsr,eu consigo visualizar em minha mente como seria a enfermaria,as celas,os corredores e até os personagens,não sei se é pq já assisti todas as temporadas de Oz e Prison Break,mas seu conto consegue gerar esse efeito sobre mim.E melhoras ai...nota 1000000000000000000000000000000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa esta show estou gostando muito, nao se deixe abater por pouca merda, quem e esse tal de come bosta em nossas vidas? Mizericooordia pq uma pessoa pra ter um nome desse num deve valer nem o que "come", mas tadinho deve ser so uma besha encubada que acha a vida uma droga pq ainda nao se assumiu, ou deve ter o pinto bem pequininhio kkkkkkkkkk, meu CU pra vc come fezes!

0 0
Foto de perfil genérica

Passado com damian muita sacanagem tá doido nem sei mais o que posso esperar dessa história

0 0
Foto de perfil genérica

Correção:quando disse q vi os contos do come bosta não quer dizer q os li ok... Eu tenho pavor a sadomasoquismo pois deus me deu juizo diferente desse idiota q come merda...

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkkkkkkkkkkkkk esse come bosta ta metendo pau em varios contos gay... Eu vi os contos dele e os dois são de sadomasoquismo (doido d pedra) e um q tem o titulo d "como bosta mesmo"... Concerteza ele pode fala q um conto é uma merda ja q ele é expert em merda mas ele só errou d conto pois o seu é demaissssss... Ele é só um hétero idiota sem vida sexual ativa desocupado... Meu eu to triste por vc ter se machucado :( seus contos são bons dmais pra ficarmos sem... Qndo sentir q o punho ta melhorzinho corre pro pc e posta na hr viu???????? Pf não tira esse lado feminino do gustavo... Não adianta ser meigo e ter um jeito d homem... A emotividade é a parte principal num personagem de romance... Bjooooooo e sara esse pulso logo...

0 0
Foto de perfil genérica

Tirando o comentário do "Come bosta" (Literalmente kk) Foi Massa! É assim que as coisas tem que serem! Jogar como manda o jogo, lá na cadeia vc faz suas regras. Será que o Guh não gosta quando o Ryan pega ele de jeito hein?! Rsrsrs Bom espero que vc tenha Melhoras :D e volte logo á postar! :D ah! Não liga pra esse Come bosta não! Seu conto é 10! Abraços ^^

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

humm sempre me perguntei c tu es homem ou mulher ??? vc e bem emotivo mais sabe criar uma espesie d assao ...... queria q o gustavo ficasse com o luke !!! o damian já tá xato afwwww fika d cu doce ....acha q e o unico q tem responsabilidades ...c ele e chefe dos.....esquesi o nome...o guga e médico ele salva vidas

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Fico com dó do Gustavo. O Demian foi muito duro com ele, mas dá pra entender o seu lado de "presidente" da gang. O Ryan continua o safadinho de sempre. Agora começa o outro lado da moeda: Luke e Kevin.

0 0
Foto de perfil genérica

Esta perfeiito! Adorando... Quero que o Gustavo fique mais malvado, ninguem vai ousar mexer com ele assim kkkk! 10

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Leia ENCAIXE DE ÚLTIMA HORA (http://contosdahora.zip.net)

0 0