Paixão Adolescente - Capítulo 2

Um conto erótico de João Paulo
Categoria: Homossexual
Contém 917 palavras
Data: 06/02/2013 12:00:01

Capítulo 2 – Romance no ar...

Eu não sabia o que estava acontecendo comigo pensava em Lucas o tempo todo enquanto trabalhava no cyber café no período da manhã, aquele banho no vestiário da escola, aqueles olhos me fitando enquanto eu estava sentado num banco e ele se esfregando nú. Eu não podia continuar daquela forma, só naquele dia de trabalho confundi três pedidos, meu chefe me chamou a atenção, e até que enfim deu onze horas e encerrei meu expediente.

Peguei a bicicleta e fui pra casa, tomei banho me arrumei, almocei e fui para a escola, enquanto passava pelo portão ví Lucas sorridente do outro lado do pátio sentado ao lado de Laura minha amiga. Eu sabia que se continuasse com aquilo eu perderia minha concentração em tudo, mas era irresistivel. Fui ao seu encontro, ao chegar ele levantou e me abraçou, estávamos no segundo dia de aula e ele já tinha toda essa amizade comigo? Tenho certeza que Laura pensou o mesmo, então Lucas me soltou e se sentou novamente, mas contiunuava me fitando e aparentemente tentando descobrir o que eu pensava. Dei um sorrisinho e me sentei ao seu lado.

Laura logo saiu e foi ao encontro do seu namorado que hoje tinha vindo a aula, ele era de outra sala, graças a deus. Lucas pegou na minha mão, tive calafrios por todo corpo, comecei a suar e ficar nervoso, e então ele disse:

– Preciso falar com você. – E me olhou nos olhos, aquele garoto me deixou maluco, descordenado e sem sentidos naquele momento.

– O que.. você quer falar. – Respondi ainda olhando nos seus lindos olhos cor de mel! Hoje ele estavam mais mel que verdes.

– Prefiro que seja em um local mais reservado, aqui é muito lotado e desconfortável pra conversar. – Ele disse sorrindo de leve. Nesse momento me derreti como manteiga, porque eu tinha que ser tão trouxa? Senti sua mão me puxando e me levando para uma sala vazia, as pessoas notavam a gente de mãos dadas, ele não ligava nenhum pouco para aquilo. Ao entrar na sala ele continuou.

– João Paulo, eu estou sentindo algo por você desde que cheguei nessa escola, e eu ão posso continuar assim sem te perguntar se você sente o mesmo. – Ele disse olhando para o chão.

O que eu falaria? Eu não sou o tipo de pessoa que tem a resposta pra tudo, mas tentei me esforçar e responder.

– É.. Luc.. Lucas, eu não sei o que dizer, estou confudo e desnorteado. – Eu disse com os olhos cheios de lágrimas, emocionado demais, sempre sonhei em ter alguem que sentisse algo por mim, pois minha vida toda foi só ilusão com caras se aproveitando de mim.

– Calma, eu sei como se sente João. – Ele fala isso me puxa pelo braço e nossas bocas se encontram num beijo suave e apaixonado. Eu não queria largá-lo nunca, eu sentia o mesmo que ele sentia. Coloquei meus braços em seus ombros e ele colocou os dele em volta da minha sintura e continuou com o beijo que ficou mais forte e urgente. Ai meu Deus, eu pensava, o que estou fazendo? Eu o empurrei, ele soltou do beijo, me olhou nos olhos e então eu o beijei novamente, não adiantava resistir.

Se não tivesse batido o sinal tínhamos ficado dessa forma pra sempre, mas então ele me puxa pelo braço e fomos juntos para a sala de aula. Não sabíamos onde esconder o sorriso.

A aula foi boa! Foi? Eu não sei, fiquei as três primeiras delirando, Lucas conversava comigo baixinho mas não ficamos agarrados e nem nada. No intervalo ele me deu a mão e saímos juntos, onde notei a Laura com uma cara confusa.

– Pode ir me contando tudo, vadia! – Ela em disse (sim temos esse costume do nos chamarmos de vadia, vagabunda, bitch e outras coisas, mas é só brincadeira) baixinho em meu ouvido.

– Contar o que Laura? – Eu disse fingindo seriedade! Oh meu Deus como se tira aquele sorriso do rosto?

– O que deu em vocês? De mãos dadas pelos corredores, até não cantina pra você ele foi... – Ela disse.

– Você está delirando – Disse eu tentando disfarçar.

– Você não me engana, anda conta. – Ela disse irritada. Eu contei tudo a ela, ela ficou verde, azul, amarela, roxa, rosa e outras cores, me abaraçou feliz da vida e disse em emu ouvido – Cuida do bofe. – E saiu rindo.

Lucas voltou comemos juntos na mesa e depois fomos pra aula onde el me agarrou por tras da carteira e ficou abraçado comigo, a professora de inglês ficou perplexa com o clima de romance no ar, ela era uma amiga minha, eu adorava ela. No meio da aula ela ainda fez uns sinais engraçados que eu não entendia, mas ria demais.

No final Lucas me acompanhou até minha casa antes de ir para a sua, e na porta me deu um beijo gostoso e eu entrei.

– Quem era aquele garoto João Paulo? – Disse minha mãe me examinando com os olhos.

– Ah, é ele... é... ele é meu amigo mãe. – Disse eu com uma vergonha do cão..

–.Ah claro, agora amigos se beijam na porta de casa, dá licença que eu vou ali beijar a vizinha da frente. – E saiu gargalhando pela cozinho.

Minha mãe aceitaria numa boa esse relacionamento, mas meu pai, apesar de saber minha orientação sexual (não gostava nada dela) não iria aceitar isso muito bem.

--

Pessoal o conto continua com um post por dia se tudo der certo, espero que tenham gostado da continuação.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive j.love a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esse troxao ai te deu zero mas teve a audacia de ler o conto aposto! Nn liga pra ele seu conto ta 10

0 0
Foto de perfil genérica

Esse "come bosta" da zero pra todos os contos com tematica gay, ele é um imbecil sem nada para fazer!!! n ligue n, seu conto esta otimo : )

0 0
Foto de perfil genérica

Sinceramente esse "Come Bosta" que comentou é o cara mais babaca que já vi neste site. Nota 0? Ok, todos tem direito de gostar ou não do conto, mas nota 0 já é demais. Eu penso ao contrário, seu conto está ótimo, Nota 10. E peço que leiam meu conto "Nícolas - Parte UM" e não esqueçam-se de comentar.

0 0
Foto de perfil genérica

Está ótimo seu conto, continua logo doido pelo próximo. nota 10

0 0