comi a minha amiga carente

Um conto erótico de garoto comelão
Categoria: Heterossexual
Contém 966 palavras
Data: 06/02/2013 02:20:09

Bem, como esse é meu primeiro conto, meu nome fictício vai ser Felipe em todos os contos que escrever. O conto que irei relatar hj aconteceu recentemente.

tenho uma amiga chamada Amanda(fictício), somos amigos a alguns anos, ela tem 18 anos, e eu 21, Amanda tem um corpo lindo, que sempre admirei, desde que a conheci, pele muito branca, cabelos loiros, olhos verdes, peitos médios e bunda média também. Ela é linda, toda perfeita, eu não sou um cara alto, tenho 175cm, moreno, e estou ficando em forma após entrar na academia a algum tempo, digamos que sou normal, nada de mais. Apesar da nossa diferença de idade, sempre fomos muito ligados um ao outro, sempre ajudando quando precisa, e Amanda estava precisando pois tinha recém terminado o namoro que durou uns 2 anos, passado um mês do ocorrido ela me ligou, querendo conversar, disse que não podia pois estava trabalhando, mas mais tarde passaria na casa dela.

Chegando na casa dela, toco o interfone, entro e ela está na porta me esperando com um shortinho super curto e com uma blusinha com bastante decote que me chama atenção, a gente sobe para o quarto dela e ela começa a falar:

- eu não sei o que faço! Estou sentindo muita falta de ter alguém junto cmg para me acompanhar em tudo.

- mas eu posso fazer isso. – eu disse

- mas não é a mesma coisa, vc é meu amigo, há limites numa amizade.

- os limites quem impõe é quem faz parte da amizade, ou seja, eu e você.

Ela sabe que eu tenho uma certa queda por ela, mas nunca deu bola tentei algumas vezes antes do namoro iniciar, mas ela sempre recusava.

- e vc sabe muito bem dos meu limites – ela diz.

- queria poder um dia fazer vc esquecer desses tais limites.

- vai esquecendo – e ela da uma risada – ei! Vamos na piscina?

- não dá, não trouxe roupa, vim do trabalho esqueceu? – eu falo

- ah não faz mal, pego um shorts do meu pai.

Então nós descemos e encontramos com os pais dela que iriam sair para jantar, conversaram e disseram para nós termos juízo e saíram. Fomos pra piscina e ficamos um tempão lá, conversando, comemos e bebemos um pouco demais, ficamos bêbados, até que ficou meio tarde e ela saiu da piscina pra se secar um uma das toalhas que tinha deixado ali, ela ficou se secando e eu fiquei só observando aquela bunda perfeita, branquinha, aqueles peitos maravilhosos, e nisso fiquei com o pau duro e ela me chamou pra sair.

- vou ficar mais um pouco – não ia sair da piscina com o pau duro, estava sem cueca pois só tinha uma e não iria molha-la.Mas ela insistiu, mais bêbada nunca vi, e me puxou pra fora da piscina, pensei na hora, puta merda que falta me faz uma cueca essa hora. Ela viu logo que sai o volume em meu shorts, deu um sorriso malicioso e disse –

Ficou com o pau duro é safadinho, por isso não queria sair da piscina.

Então eu falei – pro meu pau ta duro tem um motivo né, vc!

Ela, ja bebada sem falar nada, pegou a toalha que sobrava, e começou a me secar, secou meu cabelo, braços, barriga, eu já cheio de tesão e então tirou meu shorts, secou meu pau e começou a bater uma punheta, eu logo retribuí, e tasquei um beijo nela, ficamos um tempo se pegando ali, e subimos pro quarto,ela tirou o sutiã, me jogou na cama e foi direto chupar meu pau, aah que chupada, ela olhava pra mim com uma cara de puta que me dava muito tesão, nunca imaginaria essa cena, ela chupou até eu mandar ela parar pq se não ia gozar, e disse que queria gozar em outro lugar, não em sua boca. Então peguei ela, deitei na cama, e fui beijando-a, começando pelos pés até a buceta, dava pra escutar uns gemidinhos, fui tirando a calcinha do biquíni e deixando ela totalmente nua, aah que xaninha linda, raspadinha, e caí de boca na buceta dela. Chupei demais aquela buceta, botava um dedo, dois dedos, e ela gemendo sem parar chupei até ela gozar na minha boca, deu um gemido alto e gozou, aai que delicia tava aquele melzinho, tomei tudinho e então ajeitei ela na cama, disse – agr ta na hora de te fuder amiguinha gostosa. e meti meu pau na buceta dela, delicia, endoidei nessa hora, ela voltava a gemer olhando pra mim e dizendo – vai mete, mete na buceta da sua amiguinha vai, mete gostosoooo aaaah.

E eu metia, ia devagar, botava só a cabeça, metia forte, e ela com uma cara de safada dizendo um monte de coisa pra mim. Virei ela de quatro e olhei aquele bundão lindo, pedindo para ser devorado, mas ela disse que no cu não, pois tinha medo. Então meti na buceta, aquela delicia, até que falei que ia gozar, e ela disse, vai goza goza na minha bucetinha, e gozei, nós dois gememos de tesao . depois de um tempo fomos tomar banho, ela tomando banho e eu olhando aquele corpo, lindo. Então eu falei que queria meter no cu, depois de muito insistir ela cedeu, mas disse que tinha q ser devagar, e fui, meti um dedo, dois, três, até que botei o pau, começando pela cabeça, ela já gemeu na hora, fui botando até que botei tudo e comecei a fuder aquele cuzinho, que gostoso tava, fudi ele e durante tocava uma siririca pra ela até que gozei naquele cuzinho, e disse – toma essa porra quente no cu toma.

Então nos vestimos, me despedi calorosamente dela e disse que queria mais fodas que nem aquela. E depois dessa noite transamos algumas vezes, sem ninguém desconfiar que não passamos de bons amigos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive malva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários