Paixão Adolescente - Capítulo 1

Um conto erótico de João Paulo
Categoria: Homossexual
Contém 1041 palavras
Data: 05/02/2013 19:38:52
Última revisão: 06/02/2013 10:19:54

Primeiro deixo claro que este conto foi escrito baseado na minha vida porém muitas coisas foram alteradas na estória, e não apenas nomes e locais. Pretendo escrevê-la com uma frequência de uns 3 ou 4 capítulos semanais.

Capítulo 1- Um novo ano letivo

Estudo em uma escola de ensino médio numa cidade no interior do estado de são paulo, todo ano novas turmas ingressam no primeiro ano do ensino médio, mas raramento algum aluno entra nas salas do segundo e do terceiro ano, este ano foi uma exceção. Na minha sala sobraram quatro vagas este ano (estou no segundo ano do ensino médio) eu tenho quinze anos prestes a fazer dezesseis, sou loiro, me chamo João Paulo, magrinho e alto, sou gay, mais ou menos assumido, vocês entenderão minha situação mais a frente.

No primeiro dia de aula, cheguei como sempre de bicicleta, no meio da movimentação do primeiro ano fazendo algazarra não percebi nenhuma diferença, quando estava chegando na porta da minha sala minha amiga Laura me assusta.

- Oi Bitch - Diz ela depois de ter me empurrado e quase me feito cair no chão.

- Aff que susto Larissa, vadia eu vou te matar.

Colocamos nossos materiais nos lugares que escolhemos (primeira carteira é claro) e saímos pra fora, mas um garoto esbarra em mim assim que eu ia saindo, me derrubando no chão.

- Desculpa ai, eu estava distraído, não te vi saindo. - Ele disse.

- Então preste mais atenção, não é legal ir derrubando as pessoas no primeiro dia de aula. - Disse eu enquanto me levantava.

Então ele olhou pra mim de uma forma muito diferente, curiosa, ele me fitou por alguns segundos pensativo, e depois saiu da minha frente e foi colocar seus materiais em uma carteira, esse lugar acabou sendo atrás de mim. Logo o sinal tocou a professora entrou para dar a primeira aula, era a professora Fernanda de Inglês e eu amava ela.

- Oi professora, como foram as férias! - Disse eu dando um sorriso divertido e olhando pra ela.

- Foram ótimas João, as melhores! E a suas? - Ela disse enquanto pegava uns papais e distribuía para a sala.

- Boas também professora, mas não tão quanto as suas pelo que parece. - Eu disse rindo, ela correspondeu o riso e eu fui me sentar.

Me sentei e o garoto atrás mim me chamou, o mesmo que tinha me derrubado,

- Oi? - Eu disse me virando.

- Desculpa mesmo ter te derrubado, sou meio desastrado. Sou o Lucas e você? - Ele disse sorridente.

- Me chamo João Paulo, todos me chamam de João. - Disse eu correspondendo o sorriso e continuei. - Você veio de onde?

- Eu morava em Salvador, mas nasci aqui, meu pai resolveu voltar pra cá agora, coisa da empresa dela.

- Ah sim, Seja bem vindo então! - Eu disse.

O resto da aula foi normal, tivemos mais uma antes do intervalo, depois teríamos Educação Física. No final da terceira aula ele perguntou.

- Com que você fica no inervado? Não conheço ninguém. - Ele disse enquanto guardava suas coisas.

- Eu ficava coma Laura, mas essa vadia só fica no telefone com o namorado. - Falei alto pra ela escutar. Ele riu. - Você pode ficar comigo se quiser. - Eu continuei.

- Ótimo então.

O intervalo foi interessante, ele me falou bastante sobre o quanto estava sentindo falta de salvador e me falou sobre sua vida. Só então comecei a perceber a aparência dele, tinha cabelos pretos e lisos, mas eram meio bagunçados, mas de uma forma charmosa, os olhos eram num castanho quase verde, braços fortes, tinha uma boca linda e vermelhinha e ele era branquinho só um pouco bronzeado. Comecei a devanear pensando nele me beijando, mas logo tomei controle de mim mesmo e formos pra sala pegar as coisas para ED. Física.

Apesar de ser gay eu não sou uma bicha afeminada, ás vezes faço uma gracinha ou outra, mas nada demais, peguei minha bermuda e minha camiseta de Ed física e ele as coisas dele e fomos pro vestiário. Tirei minha calça e minha camiseta e quando estava colocando a bermuda notei ele só de cueca e quase morri do coração, ele era sarado e gostoso demais!!! Ele notou que eu estava olhando e sorriu, não sabia onde enfiar a cara, coloquei o short depressa e a camiseta sem olhar para os lados, correndo mesmo, nem me olhei no espelho como faço e nem fiz mais nada, apenas peguei minhas coisas e fui esperar lá fora.

Já na aula eu fui pro meio da turma das meninas já que eu nunca me encaixei no futebol, e como a quadra seria usado ficamos num canto dela jogando com uma bola de vôlei. Na segunda aula dancei um pouco e essa era a hora em que os meninos ficavam notando as meninas e alguns ainda me zoavam depois, mas eu nem ligava. As brincadeiras com as meninas começaram e Laura e eu saímos do grupo e deixamos só a vagabunda da Jéssica e as amigas patricinhas delas se oferecendo feito carne. Enquanto ia pro vestiário percebi que Lucas me seguia com os olhos e não estava olhando para as meninas como os outros e fiquei curioso e pensativo. Quando eu estava terminando ele entrou no vestiário, os meninos ainda estavam jogando.

- Me espera terminar, pra eu não ficar sozinho. - Disse ele tirando a roupa.

- Tá bom - eu disse e me sentei e olhei discretamente enquanto ele tirava a roupa e mostrava aquele corpo delicioso.

Ele não entrou no box privado e nem ficou de cueca como os outros meninos, tirou tudo e foi num dos chuveiro que ficavam a vista, ele tinha uma bunda lisinha e redonda, estava com o pênis meia bomba que já era grande e não tinha muitos pelos no corpo, só um pouquinho que era aparado. Ele estava se mostrando pra mim e sabia que eu estava gostando de ver, mas ficou só nisso. Saímos e eu fui embora pra casa, mas não conseguia tirá-lo da cabeça.

Cheguem e deitei na minha cama pensando naquele garoto gostoso até que adormeci, acordei umas duas horas depois pra jantar, tomei banho e dormi novamente pronto para o outro dia de aula.

---

Espero que gostem da forma que contei, escrevi rápido e nem revisei muito então desculpem-me pelos erros, se gostarem deste continuo a história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive j.love a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoreii kkk me identifiquei um pouco tbm. Muito bom o/

0 0
Foto de perfil genérica

Que gracinha >< Me identifiquei! Também fico com as meninas na ED. Fisica

0 0
Foto de perfil genérica

continnnnua.... dá uma lida na minha série "O Privilégio de amar", lembrando que seu comentário é muito importante.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do conto, e está ótimo e belo enrendo, continua logo please..Nota 10

0 0

Listas em que este conto está presente