Paciente surpresa

Um conto erótico de R. O.
Categoria: Heterossexual
Contém 997 palavras
Data: 01/02/2013 12:13:54
Assuntos: Heterossexual

Certo dia apareceu em meu consultório uma jovem cuja idade não me ocorre. Seu nome era Marina, vivia com o pai desde criança, não conhecia a mãe e foi voluntariamente me procurar sem nem sequer haver marcado uma consulta. Era uma tarde quente de sexta-feira e eu me ocupava em ler uns poemas de Augusto dos Anjos. As duas pacientes que eu esperava para aquela tarde haviam cancelado a consulta e, sem mais para fazer, fiquei “de plantão” esperando as horas passarem. Ela tocou timidamente a campainha e, quando abri a porta, corou de vergonha.

– O senhor é médico, pois não? – perguntou.

– Sou sim, menina – respondi.

Talvez a palavra menina até fosse inadequada para a ocasião, mas o certo é que produziu o efeito de fazê-la relaxar da tensão que a torturava. Deve ter se sentido acolhida pois fez menção de entrar; dei passagem e a convidei ao meu gabinete.

– Doutor, eu queria lhe fazer umas perguntas, algo que não tenho coragem de perguntar ao meu pai mas que preciso saber. Já estou crescida e algumas coisas me inquietam... – seu rosto mantinha-se corado e era visível a dificuldade que tinha para expressar aquilo que realmente queria saber – talvez o senhor possa me examinar... – concluiu.

– Certamente. Mas sabe qual é a minha especialidade não sabe? – perguntei.

– Médico de mulheres! – ela respondeu.

– Decerto, médico de mulheres... Mas examino as intimidades, não as exterioridades...

Ela tornou a enrubescer.

– Foi por isso que vim.

– Pois se quer ser examinada, terá de tirar as roupas e se sentar naquela cadeira especial ali ao fundo, abrindo bem as pernas.

Ela hesitou, mas, ao ver que eu me levantava e colocava as luvas higiênicas, sentiu que não haveria outro modo senão fazer o que eu lhe indicava. Tirou lentamente o vestidinho que usava; não tinha sutiã. Hesitou antes de tirar a calcinha mas, afinal, tirou. Deixou tudo sobre a cadeira e caminhou lentamente para o local indicado. Seu corpo era simplesmente perfeito. Traços delicados, pele clara, seios médios e pontiagudos, mamilos rosados, barriga sensual, pernas deliciosas... Sem me olhar nos olhos ela se sentou na cadeira especial para exames e esperou por minha reação.

– Coloque os seus pés aqui em cima – disse – deve abrir bem as pernas.

Ela me obedeceu. Ah, que linda xoxota... Completamente virgem, poucos pelos pubianos, um contorno labial delicado... Estava molhadinha.

– Tão gostosa e ainda virgem? – perguntei.

Ela quase morreu de vergonha.

– Você nunca teve a ocasião de transar com ninguém? – perguntei.

– Ter até tive, mas não o fiz por medo e por não saber como fazer... – ela respondeu.

– Foi por isso que me procurou?

– O senhor podia me explicar umas coisas?

– Que coisas? – perguntei, enquanto tirava as luvas e começava a tocar nas pernas dela.

A pele era tão macia... Eu sentia que ela gostava dos meus toques porque se retorcia um pouco na cadeira... Acariciei as virilhas suavemente e desci as mãos até o contorno da xoxota. Passei um dedo no cuzinho dela, fazendo menção de introduzi-lo e a ouvi gemer de prazer. Em seguida, comecei a boliná-la e sentia que sua bocetinha estava encharcada de tesão. E então prossegui:

– O que você deseja que eu lhe explique?

– Isso, ah... Isso que eu estou sentindo agora, é normal?

– Absolutamente.

– Não pare, por favor – ela disse.

– Você gosta? É a primeira vez que sente isso? Nunca lhe tocaram na boceta antes? Você não costuma se tocar? – perguntei.

– Eu adoro, continua fazendo isso com os dedos por favor... Nunca havia sentido isso, nunca ninguém me tocou “aí”... Eu mesma só o fiz algumas vezes... Ai, doutor, é gostoso...

Seu líquido escorria pelos lábios da xoxota e molhavam os meus dedos... Era delicioso fazer aquilo.

– Doutor, eu nunca vi um pênis. O senhor me mostraria o seu?

– Não posso fazer isso – respondi.

– Me mostre, por favor, eu quero tanto... Nunca sequer vi nenhum... No sexo enfia-se o pênis na vagina? É assim que se transa?

– Sim, o homem enfia o seu pinto na boceta da mulher. E é assim que se fala, “pinto”, e “boceta”.

– Gosto de ouvir estes nomes... – ela disse.

– Mas faz-se outras coisas no sexo: as mulheres geralmente gostam de chupar os pintos dos homens que, a seu turno, gostam de lamber as bocetas delas... O pinto pode ser enfiado no cuzinho também... E a transa pode ser entre duas mulheres ou entre várias pessoas...

– É gostoso? Quando o pinto entra? – ela perguntou.

– Sim, mas não será hoje que você provará isso – respondi.

– Me deixe vê-lo, pelo menos... Por favor, doutor... Eu quero muito...

– Está bem, mas isso será segredo nosso – disse.

Me levantei, abri lentamente a calça que usava e pus para fora meu pau já muito duro.

– É enorme! – ela disse, espantada – é lindo...

Em pouco tempo ela me batia uma deliciosa punheta enquanto eu seguia tocando na sua bocetinha. A seu pedido, enfiei um dedo, rompendo o hímen, ela gemeu de dor, depois de prazer; pediu mais, enfiei dois dedos e ela dizia coisas do tipo:

– Não pare, não pare, enfia estes dedos em mim...

Disse que ela podia chupar meu pau e ela o abocanhou deliciosamente. Primeiro lambia a cabecinha, depois inseria na boca, aos poucos... Ela chupava tão bem... Segundos depois gozamos os dois. Ela, em meio a gemidos e contorcimentos... Dizia palavras sem nexo entre uma chupada e outra. Despejei porra em seu rostinho angelical, encharcando sua boquinha e melecando seu queixo e pescocinho. Era delicioso vê-la com a boca cheia de porra. Disse que podia engolir se quisesse e ela o fez. Depois passou as mãos nos seios e disse, com a boca ainda toda melecada, que tinha adorado.

Eis aí, caro leitor, o que foi feito da virgindade dessa moça. Ao final da consulta, ela me agradeceu e disse que gostara do “leitinho”; pediu para voltar, queria que eu metesse o pinto na bocetinha dela e que despejasse o “leitinho” novamente em sua boca. Saiu sorridente e certa de que já não era mais virgem e havia aprendido muitas coisas...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Orbaf a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esse grupo é para pacientes que querem ou tem um caso com seus médicos:

https://www.facebook.com/groups/151891501685332?refid=46

0 0
Foto de perfil genérica

Eu também não entendi. Que médico é esse que, tendo o instrumento adequado nas mãos, ops,na virilha, usa somente os dedos para deflorar a garota...Essa não!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

poxa vc podia tirar o cabacinho dela com o caralho e fez com dedos,nada entendi.. explicas..

0 0