Delicia, comida por dois!

Um conto erótico de Paulinha69
Categoria: Grupal
Contém 1303 palavras
Data: 01/02/2013 00:25:31
Assuntos: Anal, Chupada, Grupal, Punheta, Sexo

Meu nome é Paula, tenho 32 anos, solteira e adoro sexo. Esse fim de semana fui para Santo Antonio do Pinhal com o meu namorado Renato. Fazemos uma bela dupla pois gostamos de trepar a noite inteira, com gemidos altos.

Chegamos na hora do almoço e, logo fomos para o chalé. Logo que deitamos na casa, percebi que teríamos uma sessão da tarde, sexo muito sexo. Minha buceta tava molhada quando me deitei na cama e puxei o Renato para perto de mim. Logo abaixei o seu shorts e me deparei com aquela pica enorme e dura e pedi para ele fuder a minha boca que estava com sede de pica. Segurando os meus cabelos com força, Renato foi fudendo a minha boca aos poucos, gemendo alto e me chamando de puta, aumentando o ritmo...adoro sentir suas bolas batendo na meu queixo enquanto o seu pinto entra na minha guela abaixo. Quando percebi que ele ia gozar, parei de chupar pois queria mais e mais.... Logo estavamos nus, deitados em um 69 gostoso. ele por cima, controlava a metida na minha boca de forma rápida. Minha xota tava encharcada de goso e de saliva quando ele me penetrou com os seus dedos, metendo gostoso no fundo da minha xana. Estava ficando doida quando percebi que ele levantava minha bunda, colocando um travesseiro embaixo, de forma a me deixar mais exposta para sua lingua. Seus dedos foram para o meu cuzinho, que estava sedento por um ser penetrado. Que delicia, adorava isso, um pau na boca e minha xana sendo bolinada pela lingua e dedos de meu namorado.

Queria ser comida por ele e mudamos de posição. Ele estava por baixo, e eu o cavalgava gostoso, sentindo sua pica na minha buceta molhada. Ele se deliciava chupando meus peitos e passando a mão em minha bunda. Senti que ele estava fazendo diferente, abria minha bunda como se tivesse mostrando para alguem o meu sexo sendo invandido pela sua pica. Aquilo era bom, sempre desejei transar com mais de uma pessoa e fantasiava que havia mais alguem no chalé, piscando o meu cuzinho a cada estocada do Renato. Isso esquentou o clima e acabamos gozando gostoso, da forma como eu gostava, gemendo alto e gritando para quem estivesse por perto que estava gozando.

Suada pelo sexo e cansada, me deitei ao lado do Renato que me olhava safado. A frente da cama havia uma janela que estava aberta, mas fechada com uma cortina leve. Como o chalé era afastado, não nos preocupamos com a nossa privacidade. O Renato me disse " Ta vendo aquela janela? Quando estávamos transando, havia um jardineiro passando e ele nos ouviu, parou e ficou nos olhando. Você não viu pois estava de costas mas eu adorei mostrar para ele o corpo da mulher que como todos os dias. " Fiquei estarrecida, mas senti que minha xana batia palmas, com um tesão danado, uma vontade doida de dar para dois homens ao mesmo tempo. Disse a ele que minha fantasia era transar com dois homens e que queria o jardineiro, cozinheiro, copeiro... sei lá, queria um outro homem naquela noite. Ele ria e passava a mão na minha bunda dizendo que iria adorar fazer aquilo para me dar prazer, que o cu seria dele... Depois ele me comeu de novo e eu dormi.

Quando acordei, já era fim de tarde e percebi que o Renato estava sentado na varanda do chalé, tomando cerveja e me olhando. Me levantei nua e disse que ia tomar um bom banho para sairmos para jantar. Nossa, o chuveiro era ótimo e a expectativa de ser comida por dois me deixava doida de tesão. Sai do banheiro e me deparei um jovem lindo, sentado no sofá do quarto. Levei um susto, mas entendi. Era ele o escolhido para me comer naquela noite. O nome dele era José, trabalhava com jardineiro e me viu cavalgando o pinto do Renato. Ele tinha 23 anos, era alto e forte, tinha ombros largos e usava roupas surradas. Cheirava a suor e isso me deixava com tesão. Perguntei a ele onde o Renato estava e ele disse que tinha ido na recepção pedir jantar para três. Isso me deixou louca e logo ataquei.

Joguei a toada no chão e fui até o José, passando minhas pernas pelo seu quadril, sentando de frente para ele, sentindo sua pica dura dentro do jeans encostado na minha xana molhada. Nossa, que cheiro ele tinha, o suor dele era perfume para o meu tesão, sua barba por fazer me deixava doida. Aos poucos, ele foi entendendo o que eu queria e me segurou pela bunda, abrindo inteirinha, como Renato havia feito a tarde. Passava os dedos na minha xaninha monhada e levava o mel para o meu cuzinho, enfiando os dedos neles alternadamente. Eu colocava o peito no seu rosto enquanto tentava livrar o seu pinto de tanta roupa. Nossa, não acreditei no que ví. Um pinto lindo, com 22 cm, fino e duro me esperava. Não aguentei, precisava chupar gostoso, sentir o pinto na minha boca e me abaixei para fazer um boquete. Eu alternava entre a chupada das bolar e a lambida no pinto e ele socava gostoso na minha boca. Ele estava ficando doido quando disse que ia me comer e me virou de frente, colocando a pica na minha buceta molhada. Abri os olhos e me deparei com Renato, nu, sentado na cama se masturbando gostoso. Sorri e o chamei para brincar.

José socava na minha xana enquanto eu chupava Renato. Aquilo era tudo que eu querida, dois paus em mim. José se livrou das suas roupas e fomos todos para cama. Eu fiquei de quatro para deixar José continuar a brincar com minha xana, metendo com força e Renato ficava na minha frente, metendo gostoso na minha boca. Queria sentir o gosto da porra do meu namorado e disse isso a ele. Ele socou com força até gozar. Quando ele gozou mudei de posição , coloquei José por baixo e o beijava com o resto da porra do Renato na minha boca. Renato ficou por trás, alisando a minha bunda, enfiando os seus dedos no meu cuzinho enquanto se recuperava. Eu já havia gozado muito e queria mais, não deixava José gozar, queria os dois em uma dupla penetração. Quando percebi que ele ia gozar diminuia o ritmo, torturando de tesão.

Renato foi para perto de mim e começou a se masturbar, bater o pinto na minha cara e me chamar de vagabunda. Eu adorava isso, adorava ver o seu pinto ficar duro junto a minha pele. Abri a boca e ele batia de um lado para o outro com o pau em minha boca aberta, até que começou a ficar duro novamente eu fui chupando gostoso. Agora ele esta pronto para comer o seu cú, disse o Renato, se posicionando atrás de mim e enfiando o pinto no meu cu, molhado de saliva e gozo da minha xana.

Um pinto na xana e outro no cú, toda mulher deve saber o que é isso... No início e desconfortável, até o cu acostumar, mas depois, o ritmo dos dois homens, ditam o prazer, cada hora é um que invade e ambos sentem o pinto do outro dentro de mim. Era isso que estava acontecendo. José por baixo, estava doido, me segurava com força, arranhando as minhas coistas e dizendo que aquilo era demais. Renato, metia no meu cu e gemia alto e eu morrida de tesão, me sentindo totalmente preenchida. O rítmo alucinante da metida me fazia gemer alto e, em um grito, quase que único, nós gozamos.

Exaustos, dormimos nos três na mesma cama aquela noite. Acordei com José bolinando o meu cu arrobando, aproveitei, virei a bunda para ele e acordei o Renato chupando suas bolas. Tudo começou de novo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Paulinha69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

GOSTEI MUITO. TEM MSN ME ADD MARCAO_SAFADAO@LIVE.COM

0 0
Foto de perfil genérica

noss como gostaria de fazer o papel do jardineiro, que delicia, me add, negrolee.ramilo@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível