Suruba na República - Eu, Matt e And.

Um conto erótico de Pirokudo Safado
Categoria: Homossexual
Contém 2615 palavras
Data: 05/02/2013 18:06:01

Pra quem não me conhece eu me chamo Rafael, mas geral me chama de Rafa, já publiquei contos aqi (República Masculina - Parte I, II, III, e IV) e sugiro que leiam para entenderem melhor este conto.

Meu pai e dois amigos dele alugaram um duplex na capital (Recife) para os filhos morarem. O Duplex no terreo tem uma sala, uma cozinha, uma banheiro, um quintal e um quarto, que é dividido por Anderson e Augusto (que são Gêmeos), no 1° andar tem 2 quartos (um meu e o outro de Matheus), uma mini sala, um banheiro e uma varanda. Todos nós temos 17 anos e estamos cursando o 3° Ano do Ensino Médio. Eu sou moreno, cabelos e olhos pretos, tenho 1m e 70cm de altura, e malho desde os 15 anos, sou defenido e um pouco bombado. Minha pica tem 19X10, oque causa inveja a muitos amigos meus. Sou muito exibicionista e curto um voyeur. Minhas cuecas são minhas peças de roupas preferidas, elas são todas de marcas famosas. entre elas: Calvin Kleim, D&G, Emporio Armani, Lupo e Mash (Boxer e Samba Canção) e também Andrew Christian (Minhas preferidas). Elas deveriam ser tamanho G devido o tamanho da minha mala, das minhas coxas grossas e bunda grande (Academia :D), porém eu só uso tamanho M e às vezes até P (66), valorizando ainda mais meu corpo. Nesse conto vou contar uma coisa muito gostosa que aconteceu depois dos acontecimentos relatados no meu último conto. Agora o Matt arrumou um namoradinho, o que não impede de eu fuder com ele quando quero, o Guto ainda não consegui ganhar nossa confiança totalmente.

Um dia na hora do almoço eu fiquei com muita fome e fui até a cozinha ver se ainda ia demorar muito para o almoço sair, chegando lá vi o Matt só de samba canção (eu estava com uma Andrew Christian, olhem no Google para ver como é essa cueca) encostado na pia, eu não resisti ver sua bundinha ali, pronta pro abate e cheguei junto nele dando uma encoxada que o assustou a principio, ele perguntou se eu tava doido e disse que alguém poderia ver a gente daquele geito, falei que não tinha problema algum, e comecei a sarrar meu pau na sua bunda, eu fazia um movimento muito gostoso com ele, ele fazia questão de rebolar na minha pica, eu comecei a lamber e morder sua orelha e sua nuca, abaixei sua samba canção e continuei meu movimento na bunda dele com cueca mesmo como se tivesse fudendo ele, aquilo tava ficando muito bom e quando eu tava prestes a tirar a minha cueca e socar todo meu pau na bunda dele nós escutamos um gemido tipo: "hmmmmm." Paramos e olhamos para trás, vimos uma cena que até hoje quando me lembro me deixa de pau duro (como agora), o And estava parado na porta da cozinha, com pernas abertas, apenas de short de jogar bola, todo sujo, sem camisa, com uma mochilha nas costas, de olhos fechados e alisando o pau sobre o short, pelo contorno era um pau quase do tamanho do meu, vendo aquilo o Matt não se conteve e falou: "Uaaaaauuu". O And escutando isso abriu os olhos e percebeu que que a gente o observava, ficou nervoso e foi logo dizendo:

-foi mals ai, pode continuar que não vou mais atrapalhar. - ao terminar a frase subiu as pressas para o quarto, eu e o Matt ficamos com cara de bobos com aquilo tudo, eu percebi que o And também queria participar da nossa brincadeirinha e bolei um plano pra aquilo acontecer sem que Matt e nem And rejeitassem.

Uma noite de sábado o Guto tinha ido pra Balada e eu, Matt e And ficamos em casa, o And tava na sala assistido TV, eu percebendo uma oportunidade comecei a botar meu plano em prática, ia fazer com que ele quisesse tranzar comigo, mas ia colocar o Matt na brincadeira, queria fazer uma coisa que todo mundo sentisse prazer. Mas tinha que fazer aquilo direito, eu não poderia correr os risco do Guto ver ou de um deles rejeitar. Cheguei na sala e fiquei em pé perto dele, que estava sentado, puxei assunto com ele e como todo homem faz, ele conversava olhando nos meus olhos para não correr o risco de olhar pro meu pau dentro da minha cueca, percebi o que ele tava fazendo e fui ousado, queria deixa-ló doido, comecei a alisar toda minha pica, principalmente na parte da cabeça, exibindo todo o comprimento do meu pau, dei uma apertada para ele ver a grossura e ele mordeu os lábios, pronto, ele já tinha caido na minha, soquei a mão dentro da minha cueca, ajeitando o meu pau sem pressa alguma, ele viu meu pau quase duro e não resistiu, admirou ele sem disfarçar, peguei o elástico da minha cueca boxer branca e o ajeitei em volta de todo meu corpo, ele com a desculpa de ir até a cozinha beber água se levantou e veio pra cima de mim e encostou a sua mão, que de boba não tinha nada, na minha pica, que já havia crescido, quando ele encostou, por impulso meu pau latejou, o que o fez apertar com mais força, me distanciei dele, não queria que o Matt ficasse de fora daquilo, falei pra ele que tinha que falar com o Matt, falei pegando no pau com vontade, ele teria que ver que eu também queria aquilo. Subi até o quarto do Matt, deixando o And com o pau duro (o volume no short não negava) e doido pra foder, ou ser fodido (66'. Chegando lá ele tava assistindo um filme que agora não lembro o título, sentei na cama ao lado dele e aos pouco comecei a provocar ele, dava beijinhos na sua nuca, mordia sua orelha e ele pedia pra parar, foi ai que eu peguei sua mão e coloquei sobre meu pau ainda dentro da cueca, ai ele pirou, começou a massagea-ló de uma forma que só ele sabe fazer. Não demorou muito e ele sentou sobre mim e começou a me beijar e fazer movimentos como se tivesse cavalgando no meu pau. Eu tinha que parar aquilo, o And também tinha que participar. Com muito sacrifício eu consegui sair de baixo dele, ele com estranheza perguntou:

-O que foi ? Fiz alguma coisa errado ?

-Não, é que eu tou morrendo de sede.

-AAAAA Puta que pariu Rafa, tu para isso por que tu tá com sede ? Tá de brincadeira.

-Não velho, eu não tou. Vai na cozinha pegar água pra mim vai...? -disse fazendo cara de pidão.

-Porque tu não pode ir cara ?

-tá bom, eu vou, mas se eu sair daqui eu não volto, OK ?

-vai se foder cara. Fica ai que eu vou então. -foi meio que a contragosto. Ele estava com um short de tactel muito curto, valorizava bastante a bunda dele. Assim que ele saiu eu fiquei imaginando como o And ia agir vendo a bunda gostosa do Matt. 5 minutos depois o Matt volta meio que desconfiado, eu percebendo pergunto o que aconteceu:

-Qual é cara ?

-Aconteceu uma coisa estranha.

-O que ?

-O And, ele tava na sala.

-Isso eu sei, e não é estranho.

-Ele tava com o short arriado até o pé e se masturbando feito um louco...

-Isso não é estranho, todo mundo faz isso.

-Eu sei, agora começa a parte estranha. Ele me viu e continuou a se masturbar, e pior, ele se levantou, foi até perto de mim e foi beber água também, SE MASTURBANDO FEITO UM LOUCO. -ele enfatizou bastante a última frase.

-Caaaara, que loucura. Acabei de ter uma idéia. - Tive que mudar meu plano, agora eu tinha certeza que ambos iam aceitar sem muito esforço- Vamos deixar o And ver a gnt tranzando. Aposto que ele vai icar louco, e você só vai fazer o que quiser. Topa ?

-Tá maluco ?

-Não cara, eu sei que tu ficou morto de tesão pelo And desde o dia que ele viu a gnt na cozinha.

-É mais...

-Mais nada, é agora ou nunca!

-Então é nunca! - falou um pouco aborrecido.

- Tem certeza que vai perder de foder com esse pau hoje ? - falei colocando a mão dentro da minha cueca e masturbando meu pau dentro dela.

-Ai meu deus. Não faz isso cmg. -eu continuei a me masturbar - Eu aceito, mas tem uma condição. Meu amiguinho também tem que brincar - falou isso alisando seu pau.

-Ok. Aceito. Vamos ligeiro. A gnt vai fazer o seguinte: eu chegou na sala e sento do lado dele no sofá, se ele parar de se masturbar e sair a gnt para, mas se ele continuar eu pergunto a ele se posso acompanhar ele e começo a me masturbar também, depois de algum tempo tu vai chegar e vai começar a me chupar, daí em diante a gnt faz o que sabe fazer de melhor. - Ele concordou cmg e eu desci e fui até a sala, chegando lá o And ainda tava se masturbando, sentei perto dele e falei:

-A coisa aqui tá boa, posso acompanhar ? -ele me olhou com uma cara de tesão.

-Claro que pode pow. - Tirei minha cueca e coloquei entre a gnt, abri muito minhas pernas a ponto de minhas coxas ralarem na dele. Parece que ele gostou, pois nessa hora ele aumentou a velocidade. Foi aí que o Matt chegou e sem falar nada começou a me chupar, aquele sem dúvida era o melhor oral que eu recebia na minha vida até aquele dia. O And tava de olhos fechados curtindo o momento, só percebeu que o Matt tinha chegado quando eu dei um gemido um pouco mais auto, ele curioso abriu os olhos e viu eu recebendo um oral magnifico. O Matt chupava meu pau muito gostoso, ele chupava a cabeça do meu pau e massageava minhas bolas, depois chupava minha bolas e masturbava meu pau. vendo isso o And parou de se masturbar, abriu a boca e ficou com cara de surpresa. Eu me levantei e deixei o Matt ajoelhado no chão pra me chupar mais. Segurei sua cabeça e comecei a fazer um movimento na sua boca como se ela fosse um cú, o And então voltou a se masturbar, olhei para o And e perguntei:

-Tá gostando do que tá vendo ?

-E como...

-Quer participar também ? - nessa hora eu percebi que o Matt ia falar algo, mas soquei meu pau na sua boca e deixei ele lá até ouvir a resposta do And.

-Sério cara ?

-Concerteza. - levantei o Matt e dei um beijo e entre o beijo falei no seu ouvido:

-Você num disse que queria comer um cú ? Vou te dá um virgem. - escutando isso o Matt nem pensou e já foi caindo de boca no pau do And como se fosse um picolé, na primeira lambida o And deu um gemido que quase me fez gozar. O Matt fez um oral incrível nele, e assim como ele fez cmg um dia abriu mais as pernas de And e começou a chupar sua bolas e a cada minuto ia descendo mais, até chegar no seu cú, assim que ele botou pela primeira vez a linguá no cú do And ele deu um rebolada que até eu fiquei com inveja, o Matt entendeu o recado e começou a lamber mais gostoso o cú do And, pouco tempo depois ele botou um dedo, o And parecia querer resistir, mas fui mais depressa que ele e comecei a chupar seu pau, ele me olhou com cara de espanto, ele não imaginaria que eu também chupava pau, até que era mais verdade, eu só havia chupado pau 1 vez e por muita insistencia do Matt. Eu sabia que não tava fazendo aquilo direito, mas ele tava curtindo muito. Depois de algum tempo eu parei de chupar ele e coloquei meu pau na boca dele, ele não teve reação, eu não deixei espaço de tempo pra ele pensar e fui socando meu pau na boca dele muito ligeiro. Tava um pouco doido, ele arranhava meu pau um pouco, mas tava tudo muito bom naquela sala. Em um momento o Matt para de socar o And com o dedo e vai pegar um KY, eu imaginando que era pra mim fuder ele fiquei logo sentado de pernas abertas, ele passa por mim e fala: Agora não! Chegou perto do And e passou o KY no pau do And e no cú dele, o And ficou logo todo animadinho, o Mat foi descendo na pica dele aos poucos, mas o And não perdoou, forçou o quadril do Matt para baixo e socou tudo sem dó de um vez só. O Matt deu um gemido alto que eu acho que quem passou na rua ouviu. O And começou a socar o cú dele com força e com velocidade, o Matt gemia cada vez mais auto e eu pra participar da festa coloquei meu pau na boca do Matt que não se fez de rogado e começou a me chupar. Eu não satisfeito tirei meu pau na boca dele e fui pra trás dele, ele ia ter dois paus no seu cú. Cheguei atrás dele, o And percebeu o que eu pretendia e diminuiu bastante a velocidade das estocadas, eu com calma foi colocando aos poucos meu pau no cú do Matt que já tava preenchido com o do And e o Matt quis gritar, mas o And colocou uma mão na boca dele. Quando enfim entrou tudo, eu e o And começamos a socar no cú dele sincronizado e logo o Matt tava gemendo que nem uma puta no cio. Pouco tempo depois eu e o And gozamos, porém o Matt não. Eu fiquei culpado porque ainda não tinha cumprido o que prometi pra ele, então com meu pau ainda um pouco mole soquei tudo na boca de And para ele não gritar, ele não entendeu nada mas continuou me chupando, olhei para o Matt e pisquei, nas mesma hora o Matt entendeu e foi pra trás do And, sem pedir meteu de uma vez só no rabo dele, que na hora parou de me chupar, o Matt começou a fazer um movimento muito gostoso no And e eu comecei a lhe dar surra de pica na cara, ele começou a gemer e intendi que ele tava gostando. O Matt parou e pós o And de frango assado, enquanto metia no And o Matt o beijou, confesso que nessa hora fiquei com um pouco de ciúmes, e pra parar aquilo coloquei logo meu pau na boca do Matt que entendeu e começou a rir enquanto chupava meu pau. Ficamos ainda umas 1/2 naquela orgia maravilhosa até todos gozarmos quase que juntos.

Assim que acabamos eu vi um beijo entre o Matt e o And e senti que dali iria rolar um relacionamento, eu não poderia e deixar aquilo acontecer, não podia perder minha puta pro meu melhor amigo. Nós nos levantamos e fomos cada um pro seu quarto se refazer, mas quando eu fui no banheiro me lavar ouvi da porta gemidos, eles tavam fudendo sem mim, fiquei com um pouco de raiva, mas deixei, o And também tinha o direito de brincar no meu Play. Voltei pro meu quarto e esperei eles acabarem. Passou-se um tempo e eu voltei e não escutei mais gemidos. Tomei banho e fui dormir. Daquele dia em diante minha transa com o Matt ás vezes tinha a presença do Andx-----x-----x-----x-----x

Espero que tenham gostado.

Comentem e dêem nota.

Demorei a postar outro conto porque minha vida tá um pouco corrida.

Depois postarei outros que aconteceram ainda ano passado.

lucasrafael.vr@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Lukas Powel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Perfeitooooooo,mais safado que isso... vish nem tenho exemplos de coisa mais safada do que eu li aqui kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Caspalho III he he he Esperamos mais... (http://contosdahora.zip.net)

0 0
Foto de perfil genérica

safadinhos muito safadinhos nota 10

0 0