@ MET Steps #10

Um conto erótico de Marc
Categoria: Homossexual
Contém 855 palavras
Data: 05/02/2013 16:27:33

Pessoal, dei uma sumida por aqui mas é que está chegando a NYFW e a Milan Fashion Week, então está numa correria absurda, já que vou participar das duas. Depois tem a Paris Fashion Week, mas não vou participar, fui chamado para o desfile da YSL, que ainda não decidi se vou ou não, porque Luke não vai comigo então...

Bem, mas vamos ao que interessa.

---

Luke e eu estávamos indo super bem, e aquele final de semana passou mais rápido do que um piscar de olhos. Para a minha surpresa eu e Gianni nos dávamos muito bem, e para minha surpresa (ainda maior) Gianni e Luke acabaram ficando super amigos. Eu fiquei surpreso porque eles eram de mundos completamente opostos. Gianni era o tipo de pessoa artística, no sentido mais exato da palavra. Tudo que Gianni fazia era arte, a maneira com que ele caminhava, que sorria, que falava... Gianni transpirava inspiração artística, e acho que era isso que o fazia ser tão especial, ao menos para meu pai.

Pois bem, o final de semana acabou e, as usual, tive que voltar a ir a escola, e como sempre era um inferno. As meninas mais novas me bajulando para ir a alguma semana de moda, Zac e seus amigos zombando de mim, Brigitte era, de fato, a minha única amiga lá, pelo menos desde que Kang partira para a África.

---

Kang era meu melhor amigo na escola, ele era filho de coreanos e vivia nos EUA acompanhando seus pais. Quando Kang completou 17 anos ele partiu para a África, para fazer trabalho voluntário, me deixando (quase) desprovido de amigos.

---

Era aula de educação física, coisa que eu mais odiava na vida, no Brasil era uma coisa boba, só corríamos ou no máximo jogávamos volley, mas aqui é um inferno e super cansativo. Pois bem, eu estava no vestiário, me trocando e chega Zac.

- Aqui é o vestiário masculino, não viu na porta? - disse Zac.

- Desculpe, estou saindo - disse, recolhendo minhas coisas e saindo, eu não queria mais confusão.

- Espera aí - disse ele, segurando meu braço - eu deixo você me espiar.

- Me solta Zac! - eu disse, empurrando ele.

Não sei o que foi, se ele não estava esperando, ou se com minha raiva eu empurrei forte demais, mas Zac caiu e bateu a cabeça em um dos armários, e ficou desacordado. Entrei em desespero, gritei por ajuda e quando olhei para ele, novamente, sua cabeça estava sangrando.

Saí desesperado na quadra, pedindo por ajuda, vieram dois amigos dele ajudar e chamaram a ambulância, que chegou bem rápido. Fui com Zac para o hospital, liguei para Luke chorando da ambulância, ele não entendeu nada e pediu para eu ficar calmo, mas eu não podia. Ver aquele cara, que me importunava tanto naquele estado, desacordado, e por culpa minha? Ele poderia morrer!

Chegamos no hospital e ele foi atendido rapidamente. Felizmente era um corte superficial, e ele só ficou desacordado pela pancada, que não causou danos efetivos (FELIZMENTE!) no crânio. Zac foi levado para o quarto e eu fiquei lá, junto com ele, aquilo tudo tinha sido minha culpa, eu não poderia deixá-lo sozinho. Ele começou a despertar.

- O que aconteceu? - disse ele, tentando se levantar - OUCH! - disse, quando uma onda de dor bateu em sua cabeça.

- Desculpa Zac, foi tudo minha culpa - eu disse, chorando de soluçar - desculpa, desculpa, desculpa...

- Minha cabeça, ouch - foi tudo o que ele disse.

Eu levantei, ainda chorando, e fui para perto da cama.

- Zac, descanse, por favor, a dor vai passar, me desculpe - disse, chorando.

- Para de chorar, bichinha, e me conta o que aconteceu.

Contei tudo o que aconteceu, desde que ele chegou no vestiário até o hospital, e ele ouviu atentamente cada palavra, sem me interromper uma única vez.

- Obrigado - ele disse.

- Zac, eu quase te matei e você me agradece? - eu disse, me afastando da cama - se não fosse por mim você estaria lá na escola, com seus amigos, quem sabe até me atormentando, a culpa disso tudo é minha! - e continuei chorando.

- Calma, e para de chorar porra, se eu não tivesse te atormentado nada disso teria acontecido, a culpa é minha, obrigado por me ajudar - ele disse, finalmente - agora me deixa sozinho, quero dormir.

- Eu não vou sair daqui - respondi.

- Então não chore, ou chore sem fazer barulho - ele terminou a conversa.

---

Pessoal, esse conto ficou bem mais curto e eu garanto para vocês que não vai ser assim por muito tempo, mas dia 7 (DOIS DIAS!) a NYFW começa e eu estarei lá, todos os oito dias, então me desculpem se eu ficar sem aparecer por aqui, ou mesmo sem dar notícias de vida, mas realmente estarei saturado. Dia 20 parto para Milão e por lá fico até dia 27, junto com Luke (nosso pequeno 'gap'), e, finalmente, acho que vou para Paris (sozinho, porque Luke tem que voltar para os EUA) e por lá fico umas duas semanas, descansando 'pós loucura'.

Luke ainda não conhece o Brasil, e nem o Carnaval, e eu sempre quero levá-lo mas o carnaval coincide com as semanas de moda, então (infelizmente) eu nunca estou disponível, triste né? =/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive marcdemarchelier a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

tava com saudades de sua história, boa sorte na semana de moda bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Não demora viu!!! Adoro teu conto*-*...

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto ta 10 . Vou estar aki esperando a sua volta ,,,,,,

0 0
Foto de perfil genérica

Sinto sua falta, espero que não se demore em novos post's. Agradeço a leitura.

0 0