Crônicas de um Adolescente #Cap.9

Um conto erótico de Dont's
Categoria: Homossexual
Contém 1168 palavras
Data: 05/02/2013 14:01:23

Como de costume 5 horas eu já estava me despertando, mais eu não sentia a mínima vontade de me levantar e ir caminhar, com o Lucas do meu lado eu só tinha vontade de abraçá-lo e continuar ali deitado, quando noto que ainda estávamos nus, então muito envergonhado eu me levando sorrateiramente vou até o banheiro tomar banho, coloco uma roupa e volto a me deitar só que agora observando Lucas no seu profundo sono, como os garotos conseguem ser tão lindos dormindo do que acordados, fiquei ali a maior parte do tempo, até que ele acorda e me vê o encarando.

-Há quanto tempo você esta acordado?

-Desde as 5 horas.

-Porque não me acordou.

-Você estava cansado, então fiquei te olhando dormir.

Então ele nota que eu já estava vestido, ai ele fica vermelho e eu não tinha entendido o porque.

-Que foi amor?

-Eu ainda estou pelado. Desculpa

-Porque se desculpar, você é lindo com e sem roupa.

Ele ficou mais sem jeito ainda, então ele se levante e vai até o banheiro tomar seu banho, ele como eu já voltou de uniforme, não exatamente o porque mais ele usava a calça do uniforme um pouco mais colada, mesmo assim ele ficava lindo com aquela camisa branca com detalhes em azul e aquela calça azul apertada, com o tênis preto, ele me deixava em êxtase só de o olhar de uniforme, não parei muito pra ficar ali me admirando, eu teria muito tempo para fazer isso, então descemos para podermos tomar café, onde minha mãe já nos aguardava com um sorriso imenso estampado no rosto, então eu fiquei meio envergonhado de pensar se ela havia nos ouvido ontem, eu não sabia onde exatamente onde me esconder de tamanha vergonha, mesmo assim tomei meu café em silencio enquanto minha mãe parecia se dar muito bem com o Lucas que não paravam de conversar, até que ela se dirigi a mim, enquanto eu ainda me fazia de desentendido

-Bebê quer que eu te leve pra escola hoje?

-Quero sim mãe mais não me chama assim.

-Ta ta bebê! Ain desculpa Jhonny!

- Para mãe

Então ela foi pegar a chave do carro entre risos e eu e o Lucas fomos escovar os dentes para irmos para a escola, depois de limpar minha boca, fui para sala pegar minha mochila minha mãe já esperava no carro para nos levar, então Lucas me puxa para mais me delicioso beijo, então nós fomos para o carro, ele abriu a porta da frente para mim, ele estava muito manhoso comigo,então eu entrei e ele sentou no banco de trás, eu definitivamente estava apaixonado por ele. Quando chegamos na escola, encontro a Isa e a Manu nos esperando sentadas rente a porta, então nós fomos para lá junto delas, eu me sentei ao lado da Manu, e Lucas se sentou do meu lado, e passou a mão por trás de minha cintura, eu ainda tinha que me acostumar com aquilo, eu esperava que o Gustavo não aparecesse na escola hoje mais, para a minha infelicidade ele aparece no portão e quando me vê com o Lucas, vai para o outro lado da escola, o que me tranqüilizou um pouco, mesmo assim, eu não ia me importar também se ele aparecesse ali na minha frente. Então toca o sinal para que entrássemos então me sentei, então notamos que não era a professora de história que entra na sala mais sim o de Educação Física, estranhamos mais todos ficaram quietos para que nós possamos saber exatamente o que ele fazia ali.

-Bem com podem ver não é aula de história que vocês terão hoje, bom sua professora foi a uma palestra em outra cidade junto com a direção e mais alguns professores, então hoje vocês serão meus.

-Mais professor não trouxemos roupa para educação física, afinal nós nem sabíamos que teria educação física hoje.

Disse a Manu tentando ser educada.

-Não tem problema, porque depois da educação física vocês serão dispensados.

Então ele fez a chamada, e o Lucas se sentou do meu lado, todo manhoso pegou na minha mão me fazendo levantar então Manu também se levando e nos segue até o ginásio, ao chegarmos lá vejo o professor mandando nos separar em dois grandes grupos o que como chegamos um pouco depois de todos ficamos sem entender, até que umas meninas me dizer que jogaríamos mata-mata, e que elas queriam que eu fosse o capitão do time delas, eu aceitei. Após a escolha de dos time onde eu era capitão de um e o Gustavo do outro, começamos o jogo, após muitas bolas acabou restando apenas eu e o Lucas do nosso lado e o Gustavo do outro. Parecia que o destino estava afim de ironizar um pouco a minha vida, Gustavo tinha muito força pois ele jogava handebol não demorou muito para ele acertar em cheio nas costas do Lucas o que me enfureceu que eu não imaginava que eu tinha tanta força, eu peguei a bola que ele acercou no Lucas e arremessei mirando em seu rosto, acertando em cheio fazendo com que ele caísse no chão, o que ninguém se preocupou estavam todas as atenções voltadas para o Lucas, até que eles viram que o nosso time havia ganho e acabado com toda aquela tenção que havia entre os dois times, ou melhor dizendo entre mim e Gustavo. Então vejo todos vindo me abraçar e vejo Lucas se levantando e se dirigindo para o vestiário do ginásio que raramente era usado pois a maioria preferia usar o que ficavam perto das salas. Sem entender o acompanho com os olhos, ao notar que todos começaram a descer pois já bateria o sinal para irmos embora, vou disfarçadamente para o vestiário, chegando lá ao julgar pela minha demora acreditei que ele já tivesse ido para a sala também, então olho capine por cabine até que encontro a ultima trancada, então eu fico um pouco curioso para saber o que ele realmente fazia ali trancado, mais antes que eu pudesse dar uma única palavra ele abre a porta e me puxa para dentro me prensando na parece com um delicioso beijo, sinto sua mão descer até a bainha da minha calça, que queria muito continuar com aquilo, mais não queria perder minha virgindade no vestiário da escola, então eu segurei sua mão e o abracei forte e sussurrei para ele.

-Amor desculpa mais eu não quero perder minha virgindade em um vestiário, sabe eu queria que fosse algo especial, sabe que nós dois curtíssemos juntos e não aqui né.

-Eu te entendo.

E realmente fez se entender, selando nosso encontro no vestiário com um maravilhoso beijo, eu sentia sua língua quente encostar na minha o que me deixava louco por ele, mais nós tínhamos que voltar para a sala, pois já bateria o sinal para irmos emboraCONTINUAÇÃODesculpa a demora da publicação mais é que eu estava em um torneiro e não tive como escrever, mais agora voltarei a publicar normalmente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dontinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nao acredito que essas palavras saíram mas rio com uma certa dó do Gustavo :/

0 0
Foto de perfil genérica

me derreti agora! Lindo, lindo, lindo D+!!! To aguardando o proximo capitulo! Meu msn >> orecifensecdc@hotmail.com << Add eu ^^

0 0