A COROA GORDINHA NO CINEMA

Um conto erótico de P@U_L@O
Categoria: Heterossexual
Contém 1154 palavras
Data: 05/02/2013 12:22:02

Me chamo, Paulo, tenho 40 anos, moreno, 1.80m 88kg, olhos castanhos, Bem dotado.

Adoro mulher coroa e fofinha, eu estava no cinema na fila para comprar refrigerante quando olho na fila ao lado uma mulher muito interessante, uns 50 anos, fofinha , 1.65m uns 85kg, morena clara, olhos castanhos, cabelos na altura dos ombros, cheia de curvas, devia usar manequim 52, com saia, blusa e decote mostrando belos seios, usava uma sandalia exibindo belos pezinhos bem cuidados.

Ela estava me observando, eu dei um sorriso e ela correspondeu, tão logo fui para a fila da entrada do cinema ela estava mais adiante e fez o sinal me chamando como se fossemos amigos, super interessado nela eu fui e começamos a conversar, o nome dela é Valéria ela é viuva, 55anos e gostou de mim.

Eu disse que ele era uma mulher muito bonita e sensual, ela deu um sorriso e ficou corada e nos abraçamos como dois namorados, chegando na sala do cinema que estava relativamente vazi a,nós dois nos sentamos em um canto mais discreto aonde poderíamos ficar mais a vontade.

Já fui colocando os braços nos ombros dela e ela se chegou bem perto de mim e como dois namorados começamos a assistir ao filme, eu fui agindo com calma, pois não queria nenhum mal entendido.

Porém ela é quem parecia estar cheia de intenções, colocou a mão na minha perna e eu fiquei muito excitado, meu penis começou a ficar mais duro e ela percebeu e colocou a mão nele por cima da calça e apalpou forte sentindo a grossura e dureza e disse: “ HUMMM É DISTO QUE ESTOU PRECISANDO !!!”.

Eu abri o ziper e disse: “Ele é todo seu amor!!!”.

Ela colocou a mão dentro de minha cueca e sentiu meu penis duro e quente em suas mãos, ela o tirou para fora apertou bem forte e perguntou: “Posso....?”

Eu disse “a vontade”, e ela abaixou a cabeça cheirou meu pau e disse...adoro cheiro de macho, e começou a lamber meu pau, ela lambia a cabeça do pau bem gostoso como se fosse um sorvetão e foi lentamente colocando-o na boca enquanto acariciava minhas bolas que já tinha colocado para fora da calça.

A sensação de perigo, aumentou muito meu tesão e meu pau estava todo durasso, com as veias saltando e ela enchia a boca com ele todo.

Ela foi lentamente colocando a maior parte dele na boca até chegar na garganta e ficou me chupando bem gostoso e sem pressa, degustando o sabor, o calor e a dureza do pau na boquinha faminta.

Ele começou a punhetar meu pau enquanto o chupava e dai entendi que ela queria meu leitinho quente na boca e me soltei, aproveitando o momento e fui sentindo meu gozo chegar e chegar até que não resistindo mais começei a esporrar bem gostoso na boca dela que bebia tudo o que podia e o resto escorria pelo pau e meu sacão peludo.

Ela lambeu meu pau e saco deixando-me limpinho e suspirando disse “DELICIA DE PAU!!!, VOU QUERER ELE TODINHO DENTRO DE MIM...... VAMOS EMBORA AMOR!!”

Saímos do cinema e fomos para um motel próximo aonde nem bem entramos na garagem da suite já e ela já tirou meu pau para fora de novo e começou a chupar, dizendo que adorava sentir o cacetão na boca.

Subimos para a suite, nos despindo pelo caminho e ao chegarmos no quarto eu disse: “AGORA É MINHA VEZ DE TE DAR PRAZER!” e deitei-a na cama, comecei beijando-a deliciosamente na boca, depois suguei os seios voluptuosos, e fui descendo até chegar na bucetinha caprichosamente depilada, estava melada e começei lambendo o clitoris e sentindo o delicioso cheiro do sexo, começei a chupa-la mais forte, enfiando minha lingua dentro da bucetinha e sugando todo o melzinho delicioso que dela emanava.

Fiquei em extase enquanto a chupava por vários minutos, ela apertou minha cabeça contra a buceta e gozou fartamente me lambuzando todo como o delicioso e cheiroso melzinho do prazer.

A chupei todinha, e a maior parte do gozo também, deitamos de conchinha como se fossemos amantes usuais.

Ela disse para mim: “QUE LOUCURA E QUE DELÍCIA QUE FOI!!”

Eu disse, é mesmo, que delícia e nós temos a tarde toda pela frente....

Deitado de conchinha com meu pau encaixado no bumbum delicioso dela comecei a fica excitado e ela começou a rebolar lentamente a bucetinha no meu pau e sentindo ele ficando duro ela virou-se e começou a em chupar bem gostoso até e eu me controlando para não gozar naquela boquinha deliciosa, pois queria penetrar a bucetinha rosadinha.

Ela colocou uma camisinha no meu pau e sentou-se lentamente até sentir que eu estava todo dentro dela e começou a cavalgar enquanto eu chupava os seios e esfregava os dedos no cuzinho, ficamos assim por vários minutos até que ela começou a tremer toda e gozou delciosamente, senti seu gozo escorrendo pelo pau até meu sacão peludo, ela ficou em cima de mim toda ofegante e me nos beijando.

Eu ainda não havia gozado e estava decidido a comer aquele cuzinho, e a coloquei de bruços e fui lambendo sua nuca, costas até chega na bunda branca, grande e deliciosa e começei a lamber o cuzinho, foi como se tivesse dado um c hoque elétrico nela que ficou alucinada e abrim as bandas da bunda oferecendo o cuzinho para mim, fiquei lambendo o cuzinho e me deliciando antevendo os próximos momentos.

Ela ficou de quatro e disse “FODE ME CU SEU TESUDO....ME ENRABA AGORA!! “.

Eu enfiei um pouco o pau na bucetinha melada para lubrifica, lambi um pouco mais o cuzinho e comecei lentamente a pentrar, ela gemia num misto de dor e prazer e eu não acreditando que um cineminha sozinho tinha se transformado numa transa deliciosa como aquela.

Senti o cuzinho quente envolvendo meu pau, agasalhando-o até que ele estava todo dentro dela, fiquei parado um pouco para ela acostumar e ela foi lentamente començando a rebolar no meu pau, dai comecei o entra e sai , sem pressa, curtindo cada momento e nosso tesão foi crescendo cada vez mais até que eu estava socando o pau no cuzinho dela alucinadamente....

Eu me segurei o máximo que pude para aproveitar aquele cuzinho, a visão daquela bundona branca rebolando no meu cacetão é incrível e só de pensar já fico de pau duro.

Fui sentindo ele tremer e gemer mais alto e de repente sinto seu gozo escorrendo da buceta no meu saco....ela tinha gozado dando o cu, que tesão e não resisti e disse VOU GOZAR, VOU GOZAR AMOR.....

Ela disse goza na minha bunda, e tirei a camisinha e esporrei naquele bundao branco melando-a com meu leite quente.

Ficamos deitados ofegantes mas satisfeitos pela deliciosa transa que o acaso nos proporcionou.

Nem preciso dizer que nos tornamos amigos e amantes e tivemos muitas outras deliciosas transas que contarei em breve.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive P@U_L@O a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Fofinhas/gordinhas: Sou bonito, sarado e gosto demais de gordinhas!!amordehomem01@yahoo.com

0 0