poker face 6

Um conto erótico de higuxooo
Categoria: Homossexual
Contém 1988 palavras
Data: 05/02/2013 04:49:04

CONTINUANDOEu estava no lugar perfeito na hora perfeita com a pessoa perfeita fazendo a caoisa mais Perfeita , ele fazia amor de um geito perfeito nos terminamos e eu cai ezausto sobre o corpo perfeito dele minha franja estava toda toda caida esbagulha na minha cara toda fora de si ele mirou no meu olho escondido pela franja e arumou-a e me beijouNos ficamos ali um bucado de tenpo ate que eu resolvo ir tomar um banho e ele ficou meio baqueado por eu nao ficar com ele mais eu estava todo grudado e meio suado e eu fui chegando la , olhei pelo teto pelas paredes e toda a casa estava escrita com frases do batom que ele usou , eu tive uma crise de choro , por lenbrar do que acabou de acontecer comigo , eu fiquei l chorando e lenbrando com isso pode acontecer em menos de 2 dias eu ja estava numa cama com uma pessoa que eu acabei de conhecer , ta certo ele é perfeito a melhor pessoa que eu ja conheci , eu estava realizado mas tinha um problema o ""gustavo"" ta certo ele nem ligou pra min ele me traiu , a quer saber vou esquecer ele . me dei um tapa tirando o shanpoo do cabelo .

Terminei meu banho estava morrendo de fome , fui ate o bruno e perguntei pra ele se nao tinha nada pra min comer .

- Não. pois euachei que vc iria acordar só de manhan ms vou ali conprar algo pra nós comermos .

- Okei meu amor so que volta logo pq nao e muito bem deixar seu amor aki desprotegido.

Nós nos beijamos e ele foi conprar algo para nóis comermos . ele saiu e eu liguei o radio e estava no cd da adele set fire ainda kkk.

E eu comecei a chorar e muito eu estava como uma arvore morrendo por sua chuva sesar . e ai logo ele chega com uma sacola de pão e um pot de Hellmanns e um katchupp e 1 pacotinho de presunto e 1 de musarela , quando eu vi isso eu quase arranquei a mão dele peguei tudo e coloquei na mesa e arrumei meu pão e começei a comer e comi exatamente 3 pães e meu deus quase explodi , deitei no sofa e começei e dormiAcordei com meu celular tocando .

Someone Like You

I heard that you're settled down

That you found a girl and you're married now

I heard that your dreams came true

Guess she gave you things, I didn't give to you

Old friend

Why are you so shy

It ain't like you to hold back

Or hide from the light

I hate to turn up out of the blue uninvited

But I couldn't stay away, I couldn't fight it

I hoped you'd see my face and that you'd be reminded

That for me, it isn't over

Never mind, I'll find someone like you

I wish nothing but the best for you, too

Don't forget me, I beg, I remember you said

Sometimes it lasts in love

But sometimes it hurts instead

Sometimes it lasts in love

But sometimes it hurts instead, yeah

You'd know how the time flies

Only yesterday was the time of our lives

We were born and raised in a summery haze

Bound by the surprise of our glory days.

- Eu começei a procurar e ele tocava e eu nao achava e eu procurava procurava procurava ate que eu resolvi ir la fora procurar e eu achei ele numa moita emcima da cueca do bruno , com a minha camisa do lado eu olhei e começei a chorar chorar chorar muito , mas foi um choro de felicidade e meio que pedi para o bruno pra irmos pra casa e ele aceitou . pegamos o voo das 12:00 , chegamos em casa era umas 15:30 por ai .

cheguei em casa de despedi do bruno com um beijo bem caloroso , a ju viu e ficou meio tipo. olha o gato que esse moleke esta pegando ''pensamento dela''.

e eu entro e começo a gritar e gritar e esberrar qnd eu vejo a ju e nós nos abraçamos e eu contei tudinho sobre a transa com o bruno e começei a contar eufóricamente a contar tudo msm sobre o show da minha segunda diva a lady gaga , pq após o acontecimento com o bruno eu começei a amar a adele e contei e fui tudinho e dei um beijo na bochecha dela e falei que eu iria dormir.

acordei e eram umas meia noite e resolvi subir e drm uma nadada e chegando la dei de cara com a ju e um homen na maior pegação falei pra eles irem pro quarto e usarem camisinha kkkk(senpre consigo deixar ela desconcertada na frente de amigos , namorados e etc...).começei a nadar e pensei em ler algum livro pq faz tenpo que eu nao lia nenhum livro , me limpei no chuveiro troquei de ropa pus a camisona com a cara da adele estanpada num tecido de seda bem fresquinho e um mini shortinho mostrando minha belas pernas depiladas com cera , subi no meu bogu gigante de ler . pra quem nao sabe o que é um bogu eu vou explicar .

obs: bogu e um bicho que tem num jogo online , ele pode ser roxo ou rosa , ele jogan contra nois e muito massa o jogo eu ainda jogo se alguem quiser jogar ta ai o site , o jogo e gratis nao tem que baixar e nada o site , 337.com , la vai ter um monte de jogos vcs procuram o nome ddtank e la emcima .

eu fui ate a estante e peguei "morro dos ventos uivantes" começei a ler ler ler ler ler eu estava facinado com o livro eu parei de ler era umas 5:00 da manhan eu acho que eu li umas 95 ou 100 paginas meu deus fui dormir e nao conceguia pois nao parava de pensar no bruno meu deus como ele era perfeito como eu me apaixonei o que ele viu ne min meu deus ele e muito perfeito ... acabei dormindo .

eu acordei fui ate a escola entregar os livros e resolvi ir ate a casa da kathleen (kathleen é minha amiga , nao contei ainda mas ela e sim), fui la .

- meu deus quem é vivo senpre aparece, diz ela caminhando em minha direção pra me abraçar .

- pois é neh . falo abraçando-a .

entao me conta mais , com quem vc ta ficando e quem vc pegou .

- entao , eu fiquei com o gustavoo acho que uma 2 ou 3 semanas , mais eu estou atulamente com o bruno .

- bicha tou beje , vc ficou com o gustavo .

- sim sim .

- ahh quem é esse tal de bruno ?

-ah vc sabe o que aconteceu com o meu pai que aconteceu com minha mae e vc sabe o que aconteceu comigo ?!

- nao . tou totalmente desenformada .

entao eu matei meu pai em alta defesa , e minha mae me botou pra fora de casa e eu ganhei uma herança do meu pai extimulavelmente em 2 milhoes por ai .

- eta biccha sortuda vc eim !

- neh pra vc ver como o mundo é justo.

ta migo vou ter que entrar pois meu noivo esta me esperando !

- serio vc ta noivada !?

- sim sim .

- OMG . tou beje passada enbassada e estraçalhada . com quem ?!?

- depois te conto ele esta me chamando .

- okey . beijos ate mais .

- ate .

fui andando pra casa com meu livro e quando eu ouço um "entra ai amor" . olho pro lado e solto um soriso com uma ponta fina de uma lagrima , entrei dei um beijo nele e perguntei .

- pq vc esta aki .

- pq eu iria ir pro centro .

- a sim okey vai la , mas vc podeira deichar eu na ( jouquers't ) meu salao de calelo favorito .

- asim sei akele salsõ de belesa.

- sim .

fomos em caminho ao salão em um silencio corrosivo , derrepente ele coloka "adele seome like you" fomos cantando e entre as canções dando selinhos ao meio do caminho em cada sinal que paravamos .e chegando la demos um beijo bem demorado , e nos despedimos.

entrei no salão sendo aplaudido pela a estelar a dona do salão ela começou a sorrir e eu perguntei pq eu estava sendo aplaudido e ela respondeu .

- meu filho vc viu o pedaço de mal caminho que vc acabou de beijar vc esta pegando ?!

- sim faz acho que 4 ou cinco dias .

- nossa tou neje agr . mas que que minha bicha favorita vai querer hj.?!

- bom minha bruxa podeira clarear meus cabelos com um loiro platinado e me deixar essa franja mais definida ...

1 hora e meia depois eu estava lindoo .

pedi pra ela fazer uma maquiagen em min mais ofuscada meio estilo rock .

e ela perguntou - bicha , vc ta virando rockeiro .

- nao é que essa noite eu vou fazer surpresa pra ele pqeu contei tudinho que aconteceu no show da gaga .

- bááááá , tou beje , ele é tao perfeito tao tao romantico .

- é eu sei .

- ta pronto bicha . ela me virou .

- eu olhei e falei , meu deus vc sabe fazer o trabalho direitinho eim .

- por isso q vc o vem aki desde qnd vc nasceu . kkkkk

paguei ela e sai . eu cheguei em casa e me troco e pego nos meus bolsos o meu e o ingresso do bruno para irmos ao um cinema aki perto .

me troquei fiquei esplendorosamente lindo com meu cabelo platinado kkkkkk. fui ate a casa do bruno que era uma casa depois da deysirre minha visinha. eu fui e chamei ele ficou meio pa por eu chamar ele em cima da hora , mas eu disse que era surpresa .

ele se trocou e ficou magnifico , alias ele nao precisa de quase nada pra ficar lindo eu fiquei ate meio enbriagado pelo seu perfume . uai eu esqueci de me descrever como eu fui e como ele foi .

bom eu fui com uma calça saruel , e uma camisa branca simples e um colet preto e o meu sneaker onça da nike feminino .

o bruno foi com uma calça de couro preta e uma camisa gola V onça e um sapato social bico fino ele estav lindo .

fomos de carro ja era umas 18:30 por ai . chegamos la fomos direto pro cinema pra conprar os ingressos , ta certo muita gente estranhou nos andando de maos dadas no shopping.conpramos os ingressos e fomos conprar as pipocas conpramos e fomos dar umas voltas ate dar 19:10 era a hora do filme começar . andemos e voltemos e fomos assistir atividade paranormal 4 . OMG eu morro de medo desse filme ms eu numca perdi 1 filme se quer .kkkkkk

começamos a assistir o filme eu começei a levar sustos e o bruno me abraçou e eu prontamente enpurrei o braço da poltrona pra tras e deitei no seu onbro e ele me deu um beijo . qnd eu vi uma mulher apontando pra min eo pro bruno , e o guarda pegou ela e começou a falar um monte de coisas , nao consegui entender direito o que era pois estavamos no alto .

terminando o filme fomos embora e começou a chover e eu entrei no carro qnd o bruno esta no meio do caminha me da uma cainbra e eu começo a reclamar o bruno me pergunta se quer que ele pare pra ver o que era , e eu nego . chegando em casa eu tento me levantar e ele nao deixa eu me levantar , ele sai do carro e vai ate meu lado da porta e abre minha porta e me pega no colo e me leva pra dentro da minha casa e me coloka na minha cama :

- dorme aki comigo . hj

- claro meu benzinho ele diz me beijandogente me desculpa por eu ter demorado para postar é que eu estava viajando pro rj pra resolver umas coisinhas ai sobre a herança do meu pai .

beijos comenten critiquem de-em suas opinions de melhoras e etc.... ate o proximo conto

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive higuxo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Seu conto está ótimo, e com bastante amor, continua já tem meu 10!

0 0