Psicose: Não tenho ciúmes, mas tenho uma arma

Um conto erótico de Escritor Negro
Categoria: Homossexual
Contém 507 palavras
Data: 05/02/2013 00:49:40
Última revisão: 05/02/2013 00:56:28

Caius parabéns, muitos anos de vida, meu rei. Quantos anos? Ah, e quanto ao seu ultimo comentário contenha-se, um psicopata já é o suficiente.rsrs

Thiiiputra, ele é bem parecido com a Gasay Yuno mesmo. Porém com uma diferença significativa, Yuno se matou (no segundo mundo) para poder ficar com seu amado Yukki (quem assiste o anime sabe do que eu to falando), já o Rogério queria matar o Wanderson. É meio complicado entender a cabeça de um psicopata. Espero que continue lendo e comentandoano se passou desde de que eu me diverti com Fernadinho. Depois disso eu ainda brinquei com Danilo e Sanzinho. Sanzinho foi bem mais fácil de domar e muito divertido brincar com ele. Esfaquiei ele lentamente, enquanto ele se contorcia de dor. Fiquei umas seis horas com ele vivo, até percibi que estava bem escuro e enfiei meu canivete em seu coração. Mal esperava para reproduzir isso com o meu tesão: Wanderson.

Até que um dia meu pai chega com uma cara sei-lá-como, que eu não sabia decifrar e diz:

_ Vamos voltar pra Rio Manso.

Na hora, meu coração saltou dentro peito, ia ver de novo o MEU Wanderson. No dia seguinte contei pro Carlos.

_ Vai matar a vontade com o viadinho, hein?

Fiquei puto quando ele te disse isso.

_ Não fala do meu putinho assim. E não, não vou matar só a vontade não.

_ Ah, pena quero muito conhcer esse carinha, deixa ele vivo pra eu conhecer ele, brô.

Marcos sabia de todas as minha aventuras, ele até repetiu com meninos e meninas. Ele era compulsivo, ele não sabia dá um tempo. Eu em um ano, matei três. Ele matou dessesete. Ele não sabia se divertir, fazer durar. Ele matava em trinta minutos. E então ele matava mais. Mas ele era cuidadoso assim como eu.

Uma semana após a ótima noticia, nós fomos para Rio Manso. A cidade era grande, mas agora estava ainda mais bonita.

Enchi o saco do meu pai e ele me matriculou numa escola perto de onde era a casa do Wanderson. Para minha sorte ele ainda morava na casa dele.

No outro dia acordei bem disposto. Estava chovendo, droga! Talvez ele não fosse para aula. Mas quando entrei na sala de aula: surpresa! Ele estava lá. Meigo como sempre, lindo como sempre.

Eu tentei puxar um papo, mas o caraio nem se lembrou de mim. Eu fiquei com raiva e já ia saindo de perto dele, mas ele pediu para mim sentar ao lado dele. Ele me queria. Tudo na boa, quando chega um moleque querendo me tirar de perto do Wanderson.

Que ódio, ele queria me tirar o anjinho! Eu fiquei com ódio e a gente quase se pegou. Mas o professor chegou, ele fez questão de sentar na minha frente.

Mas se ele acha que eu vou deixar ele tomar o que é meu, ele está muito enganado!

ContinuaO capitulo está pronto desde a sete horas, mas o sinal tá uma porcaria. Sim, eu moro, praticamente, numa roça.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Denyel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi, estou acompanhando seus contos e achei bem legal. Mas queria te avisar que psicopatas não possuem sentimentos nenhum, muito menos compaixão/amor por outra pessoa. Seu personagem é hardcorezinho que gosta de sangue, mas isso não o torna um psicopata. A propósito, você é yaoi fujoshi/fundoshi? Se sim, saiba que eu também sou ^^

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

obrigado pelos parabens, e sao lindos 19 aninhos , e quanto a minha psicopatia e simplesmente pq eu me envolvo d com a emoção dos personagens , mas fique calmo eu sou um psicopata controlado eu ainda nao matei ninguem kkkk, nota 10 continua logo!

0 0