MisticMoon- capitulo 5

Um conto erótico de Sr. B
Categoria: Homossexual
Contém 1233 palavras
Data: 04/02/2013 16:42:53

Olá pessoal,

perdão pelos erros de ortografia do conto anterior, não tive oportunidade para corrigir, porque ele foi feito pelo IPhad já, que o computador estava sendo usado. Tomei a decisão de que os contos irão ser feitos definidamente e somente pelo computador, para facilitar o entendimento e evitar esse erros que me deixam "P" da vida. Li os comentários e me surpreendi com os pedidos o.o " Paulo e Gabriel JUNTOS ?" acho que a historia ta tomando um rumo diferente e se eu atender a isso muitas coisas teriam de ser mudadas. No caso, o Gabriel e Watson eu já esperava...

OBS: Caso acha falta de compreensão deixe um exemplo, pra facilitar a correção.

Boa Leitura!

________________________

Na manhã seguinte, acordo com o barulho do despertador. Havia dormido demais, acho que por ter chegado exausto do "encontro".

Sabia que aquele ia ser um dia bem agitado, 1° Iria pra escola, onde iria certamente encontrar Watson e Terrence, espero que eles tenham se reconciliado de ontem... 2° Treinar com o papai, o que certamente não seria fácil já que ainda não me acostumei com as dores de cabeça e tinha que aturar o jeitão autoritário dele de não é assim, você fez errado, calma vou te ensinar... E ultimo ligar pro Terrence e me desculpar, porque eu não iria avisa-lo na escola sobre o furo que ia dar nele, ele ia ficar bem zangado, e dizer que eu prefiro o meu pai a ele, o que é a verdade...

Apos levantar da cama sigo para o banheiro onde vejo o meu cabelo que mais parecia uma lã de aço, de tao embaraçado que estava... Entro então no chuveiro, pra ver se dava pra dar um jeito pelo menos a franja, caso contrario eu não ia aparecer daquele jeito na escola, não mesmo !

Depois do banho, que no caso do cabelo foi um sucesso, volto ao quarto e vejo uma roupa que ficasse boa pro 2° dia de aula. Resolvo ir de calça branca, que realça bem minha bundinha já que ela ficava bem apertada, seguida de uma camisa rosa com uma frase: "I was born this way and no matter what you think, come and live with me", e por um tênnis vermelho com detalhes brancos. Apos me arrumar, sigo em direção a cozinha no andar de baixo, e encontro meu pai:

Roberto- Bom dia !

Gabriel- Bom dia !

Roberto- Vamos comer ?

Gabriel- Vamos, tava morto de fome...

Roberto- E então... Você dormiu bem ? Te achei muito cansado ontem.

Gabriel- Sim pai dormi, agora seria bom ter mais descanso, essa vida ta meio corrida você não acha ?

Roberto- Eu também acho, agora não se preocupe você vai ser um doutor, um medico e vai levar a vida como um ser humano comum...

Gabriel- Será ?

Roberto- Assim espero meu filho... Assim espero.

Depois daquele cafe da manha que por sinal, tinha tudo que eu queria, arrumamos a mesa, fechamos a casa e nos direcionamos ao carro, o carro de meu pai era um sonata, pelo qual eu era apaixonado... Ja havia pegado ele algumas vezes pra treinar a direção já que tenho que me preparar, pra prova que iria fazer aos 18 amos, para ter a tão sonhada carteira de motorista. Chegamos enfim ao colégio, la todos os alunos estavam do lado de fora esperando o sino bater e os horários começarem, meu pai como sempre me deixa na porta e logo se despede:

Roberto- Que os espíritos, lhe protejam filho.

Gabriel- Você também pai.

Eu me assustei apos ele terminar aquela frase, era estranho pra min ouvir a palavra espíritos no lugar de Deus ou Santos, mas enfim eu não escolhi ser assim eu nasci desse jeito. Entro no colégio radiante e alegre, acho que por ter dois vampiros, que eram meu amigos, e detalhe um queria ser algo mais... Passo da porta e me direciono a minha sala, chego na porta e me sento na antepenúltima cadeira da fileira ao lado da porta, e espero o professor chegar. Ao meu lado estava Julia, que era uma ótima amiga, ela era bem inteligente e no primeiro dia foi bem bacana comigo.

Julia- Oi, Gabriel.

Gabriel- Oi, Ju tudo bem ?

Julia- Comigo ta sim, mais com você deve ta tudo muito melhor né?

Gabriel- Como assim ?

Julia- A vai me dizer que ainda não pego nem um dos Borges ?

Gabriel- Credo Julia você acha que eu sou sou de dar pra qualquer um e dizer te vejo por ai ?

Julia- Hello, querido não é qualquer um, ou é o Watson o sexy e bruto sensual metido a machão, ou o Terrence o garoto sensível, sexy e muito gatinho.

Gabriel- Olha vou te falar, acho que o Terrence ate que quer, agora o Watson não tenho certeza.

Nesse momento o professor entra, e nossa conversa fica encerrada por ali... Fico procurando na sala pelos rostos de Terrence e Watson agora não vejo, nem se quer o de um deles. Toca o 2° horário 3°, 4°, 5°, e finalmente o 6° e nada dele aparecer ate que na metade do sexto horário ele aparece, vestindo uma camisa preta seguida de uma jaqueta de couro preta, calça preta, óculos transparente, e sapatos brancos, Watson sem duvida nem uma tinha estilo. Ele é barrado na porta pelo professor dizendo que a aula já estava acabando e não adiantaria nada ele entrar. Ele por sua vez apenas, o olha nos seus olhos e diz algo: "Eu estava na aula desde o começo, fui apenas ao banheiro com a permissão dada por você". Depois de termina a frase, o professor simplesmente se afastou da porta e pedia para que ele entrasse.

Watson- Ola Gabriel, tudo bem ?

Gabriel- Que historia é essa de você querer hipnotizar meus professores ?

Watson- Quem ? O cara ali ? A relaxa, tava ate pensando em dizer pra ele te da dez pelo ano todo, isso é se você for um bom menino e vier comigo.

Gabriel- Engraçadinho é uma pena que eu vou pra loja do meu pai. Mais por que só você veio, cade o Terrence ?

Watson- Não sei me diz você...

Gabriel- Ele não disse nada sobre faltar a aula hoje...

"FIM DO 6° HORARIO"

Vou me levantando recolhendo meu material e indo em direção a porta, no entanto sou parado por Watson que segura minha mão.

Watson- Calma ai! - Diz ele me acompanhando ate a saída da sala -.

Gabriel- O que foi Watson? Tenho muita coisa pra fazer hoje e to sem tempo...

Watson- Calma ai esquentadinho... Que tal eu passar na sua casa hoje de noite ?

Gabriel- Não sei... Acho que meu pai não vai gosta de te ver.

Watson- Relaxa, levo um vinho pra ele e bom-bons pra você, e ai o que acha ?

Gabriel- Ta bem, mais não se esquece do chocolate.

Watson- Não vou, prometo! - Diz me dando um beijo na testa-.

Gabriel- Tchau -Digo dando um sorriso-.

Watson- Tchau Gabriel - Diz ele retribuindo com uma piscar de olho-.

Sigo então em direção a porta do colégio e la encontro meu pai no carro, entro no mesmo e ele diz:

Roberto- Pronto pra sua primeira aula ?

Gabriel- Ebá que emoção. ¬¬

No fundo eu só conseguia pensar que agora, os dois queriam algo mais... Ai meu deus quem escolher ?!? Como eles iriam se sentir !?!É isso pessoal mais um conto espero que tenha melhorado em comparação ao passado.

Beijos e comentem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sr. B a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ah... qual é... e agora quem será que ele vai escolher? :S anyway! e poxa acabou logo na hora da ação *u* poste logo o próximo capítulo, please! ;3

0 0
Foto de perfil genérica

Gostando muito! Adorando teu conto, mesmo com um linguajar baixo, ele eh super criativo e super viciante! Andim

0 0
Foto de perfil genérica

bad-boy ou o carinhoso? Duvida cruel.

0 0