Um Macho e um viadinho 2

Um conto erótico de Renan
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1009 palavras
Data: 04/02/2013 15:15:32

Lucio eh um macho bem folgoso. Sente prazer em abusar, e experimentar ate onde alguem se rebaixa pra realizar suas vontades. E eu amo obedecer todas suas ordens. Ontem fui trabalhar usando uma calcinha da mulher dele. As vezes saio correndo do trabalho pra pagar uma conta dele ou da esposa.

Uma vez ele mandou eu me vestir de traveco e me largou no calcadao. Lucio estava de Bermuda, camisa regata e um cordao de prata. Disse que ia sair com uns amigos e que mais tarde me pegava. Ele nao tinha a intencao que eu fizesse programas, queria soh me expor mesmo, me humilhar e me fazer passar por uma situacao bem constrangedora, pra provar minha total submissao a ele!

Depois de passar muita vergonha e muito frio, Lucio chegou 5 da manha pra me buscar. Disse sarcasticamente que me dava uma carona em troca de um boquetinho. Entrei no banco do carona de salto alto e tudo, e comecei a chupar a pica grande e grossa do Lucio, que nao cabia toda na minha boca, enquanto ele dirigia e apertava minha cabeca contra sua rola. Ele encostou o carro e, segurando forte meu pescoco contra seu colo, esporrou muita porra na minha garganta!

Depois ele parou uns 200 metros da minha casa. A rua estava escura e deserta. Saltamos e ele me deu um amasso, me apertando entre a porta do carro e ele. Lucio me deixou totalmente sem folego. Ele apertava forte minha bunda. Se empolgando, Lucio rasgou minha saia e jogou fora, me deixando de calcinha rosa ali mesmo no meio da rua! Ao mesmo tempo que me sentia exposto, contraditoriamente me sentia seguro, abracado pelos bracos duros e grossos do Lucio.

Ele me mandou entrar no banco de tras e ficar de 4. Baixou minha calcinha, enfiou sem do um vibrador no meu rabo e levantou minha calcinha novamente. Ordenou que eu nao retirasse sem sua permissao. Pegou uma capa minha que estava no carro e jogou no chao sujo. Disse que eu estava uma putinha muito gostosa e me parabenizou por ter feito tudo certinho como ele queria. Como premio, me deu um tapao no rosto maravilhoso! Soltou uma cusparada na minha cara e foi embora.

Vesti a capa e subi pro meu ap. Comi 2 bananas, pois estava morto de fome, e fui dormir de calcinha rosa e com o consolo no meu cu, do jeito que Lucio gostaria de me ver ali!

Fiquei quase 3 dias com o consolo no cu! Eu poderia tira-lo e recoloca-lo sem o Lucio saber, mas eu nao conseguia desobedecer uma ordem dele, do meu dono! Eu quero desesperadamente ser dominado, usado e abusado por ele! Ate que ele me ligou, me permitiu tirar o vibrador e mandou eu ir encontrar com ele no shopping. Meu cartao de debito que fica com ele nao estava funcionando. Cheguei la e ele comprou o que precisava com meu cartao de credito. Naquele mes ele ja tinha usado meu cartao de debito soh no motel 3 vezes! Foi com uma amante, uma morenazinha bem gostosa que eh louca por ele tb.

Fomos para o banheiro do Shopping e pra minha sorte, Lucio me mandou entrar com ele na cabine de deficientes, akela mais espacosa. Perguntei, sonsamente, o que ele queria. Ele disse que sua esposa estava menstruada nakela semana e sua amante estava indisponivel akeles dias, e que ele nao estava acostumado ficar mais de 3 dias sem pelo menos um boquetinho. Me mandou ajoelhar e baixar suas calcas com meus dentes. Enquanto ele me segurava pelos cabelos, com dificuldade fui tentando, sem muito exito, baixar suas calcas. Mas conforme akela visao da sua rola linda foi surgindo, busquei forcas nao sei da onde e consegui.

Comecei a beijar o pau do Lucio, suas bolas, esfregar meu nariz nos seus pentelhos. Colocava minha mao nas coxas peludas dele, e mamava e mamava com a maior dedicacao que podia! Lucio entao passou a ficar bem excitado e comecou a socar sua pica dentro da minha boca. Eu fiquei passivo e so podia me concentrar pra nao engasgar e receber sua rola quase toda na minha boca. Por fim, muito excitado, Lucio gozou muito, e quase esmagando minha cabeca de tao forte que apertava contra seu corpo, me fez engolir todo seu leite que estava guardado dentro dele, e que suas mulheres “deixaram “ pra mim!

Em seguida, Lucio comecou a mijar comigo ainda ajoelhado ao lado do vaso. Ele entao virou seu pau e comecou a mijar no meu rosto e na minha roupa toda. Jatos do seu mijo no meu cabelo, nariz, boca e o Lucio ria e dizia “voce eh meu, viadinho!” “Estou so marcando o que eh meu!”. Faz parte do instinto do Macho mijar pra marcar suas posses. Lucio saiu satisfeito e mandou que eu esperasse mais 5 minutos ali antes de ir embora.

Em regra, adoro quando ele mija em mim ou na minha presenca. Eh muito bom poder sentir o cheiro do mijo do macho que manda em vc. Traz uma sensacao boa, de protecao, nao sei. As vezes na minha casa, ele me deixa horas amarrado no banheiro com a cabeca apoiada no vaso aberto. Quando Lucio entra no banheiro, poe akela rola grossa pra fora e comeca a mijar no vaso e ate respinga um pouco em mim, meu pinto fica duro! E melhor ainda quando ele, generosamente, nao da descarga, pra eu poder ficar preso ali cheirando mijo dele a tarde toda!

Mas ali no shopping fiquei preocupado, com medo do constrangimento que poderia ter que passar.

Fiquei ali de 4, todo enxarcado de mijo de macho, e de pinto ereto. Pois viadinho como sou, era muito excitante ser humilhado e usado e mijado por um macho dakeles! Lucio eh minha vida, nao consigo mais pensar em outro homem que nao seja ele. Ele me proibe masturbar sem sua permissao, mas se pudesse seria sempre pensando so nele! Minha mente nao tem espaco para outro macho, ela e completamente dominada por ele!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Renan24 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tem trouxa pra td mesmo né. Ser humilhado por homem e ainda pagar as contas kkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Ser submisso td bem agora ser humilhado, nao vejo tesao algum nisso

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ai muda um pouco esse conto porque não ta muito bom, nota 3

0 0