Entrando na cafeteria e no cacete

Um conto erótico de mrpr2
Categoria: Homossexual
Contém 1280 palavras
Data: 03/02/2013 22:34:46

Me chamo Everton estava sem emprego e consegui trabalho em uma cafeteria. Meu primeiro dia na cafeteria o gerente pediu para Marcos me ensinar o trabalho, conversamos me apresentei e ele o mesmo, o gerente já havia me explicado por alto o trabalho o que foi melhor dito por Marcos moreno, magro, com uma carinha de novinho mas já tinha 20 anos eu magro também mais claro com 19 anos, colocamos o uniforme e fiquei admirando o corpo de Marcos sem nenhuma barriga com cabelos no meio do peito descendo e sumindo dentro da cueca uma pequena bundinha, disfarcei mas creio que ele percebeu minhas olhadas, pois também olhou principalmente minha bunda.

Começamos o trabalho ainda não tinha ninguém na cafeteria, estávamos fechados segunda, estava apenas Marcos e eu na cafeteria pois o gerente saiu e iria voltar mais tarde. Marcos veio me ensinar a fazer café expresso, me disse onde ficavam os ingredientes e onde colocar na maquina e atrás de mim para me dizer o que fazer mas bem próximo alegou que o local era pequeno o que era verdade. O trabalho era simples por o café na maquina moer apertar o botão e pronto mas com Marcos atrás de mim sentindo sua respiração em meu pescoço, foi um pouco complicado me concentrar.

Marcos respirou em minha nuca, disse que meu perfume era gostoso mas que era melhor eu não usar devido não poder pois trabalhamos com comida, normas da empresa. Marcos foi me ensinar a fazer um lanche veio trazendo os ingredientes me dizendo e mostrando onde estavam, foi quando ele trouxe um pode e colocou na minha frente se chegou tão perto que senti sua mão em minha bunda, estava concentrado e nervoso com a situação me assustei ele me pediu desculpas, eu disse que não tinha importância, me disse que era casado eu disse que ele era jovem e fiquei ainda mais nervoso. Meio desastrado na tentativa de pegar algo que estava atrás sem querer bati a mão no pau de Marcos e percebi que estava duro e disse:

_ Parece que você não anda se divertindo com a sua esposa kkkkk. Desculpa brincadeira.

Com muita vergonha Marcos responde:

_ Desculpa e que me excito fácil, fazemos sexo sim. mas e apenas por fazer e não por querer. E você tem esposa, namorada, solteiro?

_ Solteiro.

_ Nenhuma pegação, curtição?

_ Não, sou tímido.

Continuamos a trabalhar , Marcos some e vou a traz para perguntar algo quando o vejo mijando no banheiro, peço desculpas que depois volto ele me fala que posso dizer. Fico olhando seu pau e começo a gaguejar digo que esqueci vou saindo Marcos me chama e balançando seu caralho me pergunta se eu não gostei digo.

_ Para você e casado

_ Eu sei também acho errado mas desde que vi você se trocando estou super excitado e morrendo de vontade de transar com você.

Marcos se aproxima de mim, eu nervoso tremendo todo sinto uma de suas mão pegando a minha e levando em direção ao seu pau, e a outra mão em minha nuca me puxando para um beijo, deixo a situação me envolver e pego com gosto no seu pau que fica ainda mais duro e começo uma leve massagem de vai e vem enquanto nos beijamos. solta minha nuca e desliza em minhas costas e enfia sua mão em minha calça alisando minha bunda passando seu dedo em meu rego e começa a brincar com a portinha do meu cu. Eu me desgrudo do seu beijo tiro a minha e a camisa de Marcos, agacho e começo a mamar em seu cacete que ja baba de tezão. Marcos geme baixinho depois de algum tempo fodendo minha boca como se fosse uma boceta marcos me levanta e diz em meu ouvido.

_ Libera seu cuzinho minha mulher não deixa e morro de vontade de comer um cu quentinho e gostoso.

viro de costas e digo:

_ vem me come antes que eu desista dessa loucura.

me apoio na parede

Marcos segura em meu ombro com uma das mãos e coma outra guia seu membro para enfiar em meu cu. Marcos enfia tudo de uma vez ate eu sentir seus pentelhos em minha bunda, E diz em meu ouvido:

_ Que delicia de cu, quentinho e macio

E começa a bombar, enquanto mete gostoso em meu rabo alisa meu peito, pega em meus mamilos deixando os espetados e durinhos, alisa minha barriga e desce ate chegar em meu pau. Me arrepio todo quando sinto sua mão em meu cacete o que faz meu cu apertar seu caralho e você gozar enchendo meu cu de porra. Marcio pede para que eu vire e me chupa o cacete go vontade, com gosto, me mama feito um bezerro e bebe toda minha porra.

Escutamos um barulho, rapidamente nos vestimos e vamos ver quem é. O gerente que volta e pergunta como estou indo no aprendizado. MArcos diz:

_ O Filipe vai muito bem!!! e esta se adaptando muito rápido ao serviço.

_ Que bom, espero que continue assim!

Continuamos o trabalho sempre com umas esbarradas de leve para que o gerente não perceba.

Estmos trabalhando quando Marcos em meu ouvido diz:

_ Que tal chamar o gerente?

_ Mas ele curte?

_ Só chamando ele para saber.

_ Você é louco é meu primeiro dia

_ Acho que ele curte sim pois vive olhando para o volume da minha calça e percebi que ele fica secando sua bunda desde que chegou e as vezes pega no pau.

Marcos bola um plano, quando estou perto do gerente enquanto lavamos a loja, você coloca o rodo na minha frente eu tropesso e caio em cima do gerente com uma das minhas mãos no peito do gerente e a outra em cima do seu cacete

_ o gerente diz então e disso que voce gosta?

_ Eu digo:

_ Do que o senhor esta falando eu tropecei.

_ E esta mão aqui ?

E coloca a sua mão em cima da minha em seu cacete.

_ Ele gosta Moacir e muito, tem uma boca que é uma delicia!

_ Então cai de boca delicinha!

Diz o gerente abrindo a braguilha e tirando seu cacete para fora e me fazendo mama lo, marcos abaixa suas calça tira sua camisa e vem para nosso lado, Moacir tira minha camisa e Marcos minha calça, beija minhas costas e passa a mão em minha bunda, Moacir força minha cabeça fudendo minha boca.

_ Agora eu quero comer essa bundinha. Fala Moacir retirando de vez sua calça e vem para traz de mim me poe de quatro e passo a mamar Marcos. Depois de um tempo sendo enrabado por Moacir e mamando Marcos , viro de frango assado e passo a lamber o rabo de Marcos enquanto Moacir me enraba.

_ hum delicia então você também gosta Marcos?

_ É muito bom Moacir!

_ Vou te enrabar também então.

_ Só depois de mim.

Levanto coloco Marcos de quatro e enfio tudo de uma vez, enquanto Marcos chupa moacir,

_ Ui ta gostando novato? e você meu gerente?

_ seu cu e uma delicia casado safado.

_ Chupa, mama meu cacete casado

_ Vou gozar no seu rabo, sente minha porra quente

_ E bebe a minha casado do caralho.

_ Bombo ate gozar e trocamos varias vezes de posição ate cansarmos.

A partir deste dia nos tornamos amante durante o trabalho ninguém sabe sobre nos apenas o gerente que as vezes participa de nossas transas o que é bem raro, quase todos os dias transamos em minha casa após o trabalho e alguns finais de semana Marcos dorme em minha casa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mrpr2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa que coragem no primeiro dia, amei, vcs foram ousados, safados e sem excrupulos, adorei mesmo, e quero ter uma esperiência tão gostosa e excitante com essa.Parabéns......

0 0