O Privilégio de amar- Narrado pelo Danilo -final

Um conto erótico de Roni
Categoria: Homossexual
Contém 1056 palavras
Data: 03/02/2013 20:42:43
Última revisão: 03/02/2013 21:23:53

Então um silencio pairou no ar, nós só nos encarávamos, mas numa ação que levou alguns segundos ele estava andando em minha direção, não sei se foi pelo efeito do álcool, mas eu via ele andando em câmera lenta( que louco), ele fica bem próximo a me e coloca as duas mãos sobre meus peitorais, eu me abaixo bem devagar pra ir ao encontro da sua boca e entrelaço meus braços sobre seu cintura e nossas bocas se encostam levemente, naquele momento nos tornamos um só, ele beijava muito bem, nossas boca pareciam que fora feitas uma para outra, então ele para o beijo e declara-se pra me , fico muito radiante por dentro, meu amor estava sendo correspondido.

CONTINUANDO...

_______________________________________________________________________________________________________

Fui tomar um banho para amenizar os efeitos do álcool no banheiro não consigo pensa em outra coisa, acho que ainda estava meio confuso. Sai do banheiro só de toalha e fui ao seu encontro e dei-lhe um selinho, então chamei-o pra conversar sobre o ocorrido. Enquanto ele foi tomar banho eu ficava mais confuso ainda, e ao mesmo tempo estava radiante por eu me descobri, agora tinha convicção do que eu era. O Roni saiu do banheiro e estava divinamente lindo e com um perfume delicioso, não fui deselegante e o elogiei, mas infelizmente tive que quebra o clima com a pergunta:

Eu- você achou isso certo?

Roni- certo? Como assim certo? Pra o amor não tem certo ou errado, pequeno ou grande, novo ou velho, feio ou bonito ele simplesmente acontece. E você achou ruim o que agente fez, se arrependeu?

Eu- não, nunca vou me arrepender porque tudo que eu fiz foi por amor, e se tiver que me declara mil vezes pra você eu me declaro.

Roni- mas por que essa pergunta?

Eu- eu também te amo amor, mas é que tá tudo muito novo pra me, ontem eu te conheci e você se tornou imediatamente meu melhor amigo, e hoje você já é meu namorado!

Roni- namorado?

Eu- é namorado sim! Por quê? Você não quer namora comigo?

Roni- mas é claro que eu quero! Ai que fofo! Não se preocupe não que a única coisa que vai nos separa é a morte, seu bobo.

Eu- você tem razão eu sou mesmo um bobo.

Roni - mais é um bobo lindo e que eu amo.

Fomos pra o colégio juntos, mas sem dá muita bandeira, não fizemos nada a aula toda a não ser trocar SMS com juras de amor, nem notei o tempo passar quando me dei conta o sinal já estava tocando pra irmos pra casa, fomos juntos até o portão e lá não perdi tempo e o convidei para sairmos, ele ficou me questionando pra saber pra onde iriamos, não quis revelar claro, mas o pedido foi aceito. Despedimo-nos e eu fui direto pra casa.

Chegando em casa almocei bem rápido e fui direto pra casa onde minha vô morava quando minha mãe e meu tios eram moleques, lá tinha uma casa na arvore muito massa, lembro que todas as férias que víamos pra cá eu não saia dessa casa. Pensei em trazer o Roni pra cá por se tratar de um lugar muito especial e achei que ele iria gostar, subi na casa e estava bem conservada minha vô manda minha prima vim sempre arrumar e limpar tudo, por sorte ele tinha vindo dois dias antes, então não precisei limpar tanta coisa, ajeitei o que tinha pra ajeitar, liguei pra um restaurante pedindo a comida, arrumei a mesa e fui tomar banho e encontra o Roni que já estava me esperando arrumando só mandei um sms avisando que já estava o esperando, quando ele sai do prédio com uma roupa linda e bem descolada, me veio um frio na espinha inexplicável, dei-lhe um selinho e entramos no taxi.

Ele me fez algumas perguntas, mas me recusei a responder, ate me limitava à fala pra ficar com o tom de misterioso. Chegamos à casa da arvore ele ficou deslumbrados subimos e não me faltou elogios, nós trocávamos muitos carinhos e declarações amor constantes. Sentamos juntos e começamos a comer, muitos beijos rolavam, era inevitável, mas as coisas estavam esquentando, como ele não recuava eu continuei, eu já estava com um tesão incontrolável, então seguro com uma das mãos em sua cintura o levando para um sofá, os beijos estavam cada vez mais intensos, mas quando ele pegou no meu pau e começo a massageá-lo ainda sobre minha bermuda foi o clímax, então comecei a tira minha roupa e revelar o que tinha guardado sobre a bermuda, então pedi para que ele chupasse, que delicia de boca que ele tinha nem parecia que era sua primeira vez... ops, é sua primeira vez! Então me contenho e pergunto se não estou indo rápido de mais e se ele quer para, ele me responde que se fosse outro ele pararia por ali mais como eu o cara dos seus sonhos ele não pararia, transamos nos proporcionado prazeres jamais sentido por ambos, exausto caímos no sofá, nos limpamos vestimos nossas roupas e ele deitou no meu peito e caímos no sono.

Acordei com o Roni me chamando já era bem tarde, então tínhamos que o mais rápido possível, pois se seu tio chegasse do seu plantão e não o achasse ele mobilizava o pais para o encontrar, calçamos nossos sapatos e saímos correndo de mão dadas pela rua, mas der repente o Roni solta minha mão, pensando que ele estava correndo também atrás de me eu continuo, mas não muito, pois olho para os lados e Roni não estava , me assusto e olho para trás então ele estava abaixado amarrando seu cadarço, fico parado e aproveito pra mandar uma mensagem avisando que estou bem estou com o Roni pra minha mãe, pois já tinha contado a ela que estávamos namorando. Eu grito o chamando, mas não o escuto.

Ouço um barulho de caro, mas parecia distante não dou muita importância e continuo mexendo no celular quando eu escuto uns gritos do Roni é ultima coisa de que eu me lembro.

TÁI... ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE "ESPECIAL" NARRADO PELO DANILO, lembrando que jájá postarei a parte 9 narrado pelo Roni, como sempre.

e vão me desculpando eu fiz esse "especial" narrado pelo Danilo hoje a tarde, então peço desculpas pelos erros desde já.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Are baba contos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adorei saber o lado danilo, espero ancioso a continuação, nota 10! continua logo!

0 0
Foto de perfil genérica

Meu querido! Adorei seu conto, vou acompanhar sempre. Mais uma vez quero agradecer seu carinho e fico muito feliz de ter servido de inspiração para você.

Um bjão:)

0 0
Foto de perfil genérica

prestem atenção a cada detalhe da narratina do Dan, ela tem uma grande influência na parte 9, a parte mais crucial da história

0 0