O Privilégio de amar- Narrado pelo Danilo -1

Um conto erótico de Roni
Categoria: Homossexual
Contém 1666 palavras
Data: 03/02/2013 20:34:29

ATENÇÃO: inspirado no autor que eu admiro Luca :) que coloca pra seus parceiros narrar o conto, decidi fazer o mesmo, mas não é nada inédito é apenas as partes já publicada narrada pelo Danilo, em duas partes pois iria ficar muito grande em um só.

____________________________________________________________________________________________________ _ Bom deixa eu me apresentar sou o Danilo tenho 16 anos sou bem alto pra minha idade e meu corpo e bem desenvolvido pra um cara de 16 anos, pois faço academia e “jogo” capoeira, morava em salvador, mas tive que me mudar pra uma cidade pequena onde minha vô e a maioria dos parentes moravam, pois meus pais tinha se separado tenho um irmão de 18 anos ele na verdade é meu primo, mas minha mãe o adotou quando ele tinha dois anos contra a vontade do meu pai, mas não demorou muito tempo pra meu pai se apegar a ele e até demais, ele virou o favorito do meu pai e até hoje é. Nunca tive uma relação boa com meu pai, mas o Marcelo é meu brother, posso contar com ele sempre.

Era sete da manhã, tinha acabado de acordar, fiquei meio sem noção de tempo e espaço, pois ainda estava me acostumando com a nova casa e com a nova rotina de morar em cidade pequena, é tranquila demais pro meu gosto. Logo notei que estava muito atrasado, putz logo no primeiro dia de aula ninguém merece, dei um salto da cama e fui correndo escovar os dentes e me arrumar, pois só tinha 20 minutos, consegui me arrumar a tempo coloquei meu uniforme que eu tinha customizado no dia anterior, uma calça jeans e um ALL STAR preto vernizado básico.

Corro até o colégio mais não foi o suficiente, já estava atrasado, paro na frente da porta da minha sala e fico pensando se entro ou não entro “- melhor atrasar que faltar no primeiro dia” penso eu. Bato na porta meio apreensivo e a professora vem me atender pergunto se posso entra ele me responde que sim, então a coisa que eu mais detesto aconteceu virei o alvo do olhar de todos, a professora mandou eu pegar um cadeira e sentar ao lado de um garoto bem branquinho, dos cabelos loiros e olhos claros, confesso chamou minha atenção! Peguei a cadeira e fui meio envergonhado sentar ao seu lado. Fiquei meio “encabulado” com a beleza do garoto, então depois que a professora tinha entregado uma folha de papel com uma dinâmica que seria o modo que iriamos nos conhecer. Já que ele não tomou nenhuma iniciativa decido me apresentar, pra demonstra que sou simpático abro um sorriso de orelha a orelha e me apresento falando meu nome ele me fala o dele Roni gostei do nome mais não disse, não queria parecer meio evasivo tinha acabado de conhece-lo.

Começamos a conversar muito, é incrível mesmo quando você não conhece uma pessoa basta ter gostos parecidos que a conversa flui de uma maneira. Foi isso que a aconteceu comigo e com o Roni e impressionante que o nosso dialogo era “eu também” (risos), ele falava eu gosto do colplay e eu dizia “eu também” e vise versa. Passamos o resto da aula toda apenas conversando se alguém me perguntar o que a professora falava eu iria dizer que não sei nem o nome dele, enfim a aula acabou fomos juntos até o portão e lá nos despedimos tomei coragem e o chamei pra sair comigo e ele aceitou, mas só noite, pois ele fazia trabalhos voluntários com algumas amigas.

Cheguei em casa numa empolgação que não cabia dentro de mim, minha mãe ficou meio que curiosa pelo motivo de tanta alegria e começou um caminhão de pergunta, eu avisei que iria sair logo mais a noite, não contendo de tanta alegria, então almocei e fui dormi pra vê se o tempo passa mais rápido. Acordei as 17h00min e fui direto pra o banheiro tomar banho. Banho tomado fui pôr minha roupa não tenho muito essa nóia de escolher roupa antes, coloquei uma bermuda uma camisa dos Rollig stones e calcei meu ALL STAR, quando eu estava terminando de ajeitar os cabelos o celular toca, era o Roni desmarcando o passeio fiquei muito deprimido, mas ele fez uma proposta irrecusável, ir passar a noite com ele. Pois seu tio iria fazer plantão no hospital e permitiu que ele chamasse um amigo, aceitei na hora, peguei alguns filmes, num demorou nem vinte e eu já estava na sua porta respirei fundo e toquei a campainha, ele me recebeu sorridente e eu retribui o sorriso dando-lhe um grande e caloroso abraço, acho que ele ficou meio sem jeito com meu ato. Ele foi fazer a pipoca e eu fui colocar o filme de terror que avia trazido, tai uma coisa que não temos em comum o Roni não curte muito filmes de terror. Quando eu ia colocando o filme no aparelho ele me interrompe e pede pra eu colocar uma comédia romântica, eu protesto não curto esse tipo de filme na verdade ele só podia ser da minha mãe que o confundiu e colocou nas minhas coisas na arrumação da mudança. Ele me convenceu além de lindo ele era encantador, colocaria o filme com a condição de vermos um de terror depois que esse acabasse, proposta aceita. Coloquei o filme e ele foi apagar as luzis e pegar a pipoca. O filme até que não era dos piores, mentira era muito ruim, mas tudo que eu fizesse perto do Roni seria maravilhoso, confesso eu estou apaixonado por ele, ele era muito lindo quando sorria erra maravilhoso, acho que três anos conversando com o psicólogo na adiantou nada eu era gay e agora sabia disso com toda certeza, ainda bem que pra minha mãe não era nenhum problema pois tinha contado pra ela ano passado, mas como falar isso pra o Roni? Como é que se diz eu te amo? O filme seguia normalmente, mas não estava prestando tanta atenção nele, o Roni era quem me interessava, mas estava me controlando para não olhar tanto pra ele, inevitável, não sabia, mas esse filme tem cenas de sexo bem ousadas, fiquei meio desconjuntado sem reação e comecei a secar o Roni e ele também as vezes me olhava, não queria que aquela coisa meio constrangedora continuasse então pedi pra ele tira o filme ele se recusou alegando que já esta envolvido com a história,. Depois de tanta insistência da minha parte ele resolveu tira alegando que já estava tarde, então fomos dormir já era mais de meia noite, ele me mostrou o quarto de hospede que era bem confortável, apagou a luz e seguiu para seu quarto.

Pensamentos diversos passavam pela minha cabeça, não conseguia pegar no sono justamente pelos pensamentos e duvidas. Como me declaro? Aquilo estava me deixando completamente louco, então levanto pra ir beber agua abro o armário pra pegar um copo e encontro uma garrafa de Vodca . essa seria minha solução. Encaro a garrafa e eu estava tão louco que pego a garrafa já a abrindo sem pensar em nenhuma consequência, apago a luz da cozinha e vou direto para o quarto, lá eu coloco uma musica do coldplay no meu celular(the scienttist) coloco os fones de ouvidos e direto da garrafa bebo mais da metade da vodca.

Já estava muito bêbado quando lembro dos pensamentos sobre minha paixão pelo Roni, então num ato inconsequente vou me batendo nas paredes até seu quarto, abro a porta que graças a Deus não estava trancada, abro com muito cuidado pra não acorda-lo, vou andando e tropeçando nos moveis quando chego em sua cama me abaixo e sento no chão e começo a acariciar seu lindo e angelical rosto. Fico assim durante muito tempo sem pensar que talvez ele possa acordar, mas meu amor é forte e ainda sobre efeitos do álcool me faz agir inconsequentemente.

O que eu não imaginava aconteceu ele abriu os olhos ainda meio sonolento, e sem intender nada ele fala meu nome com um tom de interrogação, eu me assusto e fico meio paralisado sem esboçar nenhuma reação, então eu com os olhos já marejados decido expressar o que eu estava sentido desde mais cedo quando o vi pela primeira vez, desde quando trocamos as primeiras palavras, e digo:

Eu- me desculpa Roni, me desculpa, por favor, eu não sei o que esta acontecendo comigo!

Roni- han? O que? Desculpa pelo que?

Eu- eu ti vi tão bonito dormindo, com um rosto tão angelical que eu não resistir me perdoa.

Roni-Danilo você bebeu?

Eu-bebi! Sabe por que eu bebi? Pra tomar coragem e me declara pra pessoa que em apenas um dia foi capaz de conquistar meu coração, eu estou extremamente, loucamente amando você, tu é a pessoa mais linda e pura desse universo, e eu, eu sou um covarde que precisei encher a cara pra me declara pra você.

Roni- mas, mas...

Eu- não fala nada me beija, por favor, me beija que eu vou te fazer o garoto mais feliz no mundo!

Roni- Danilo você tá bêbado melhor você ir tomar um banho gelado, enquanto eu faço um café bem forte pra você, tu tá delirando de tão bêbado que tá!

Eu - eu não quero café, eu quero você... Me beija?

Então um silencio pairou no ar, nós só nos encarávamos, mas numa ação que levou alguns segundos ele estava andando em minha direção, não sei se foi pelo efeito do álcool, mas eu via ele andando em câmera lenta( que louco), ele fica bem próximo a me e coloca as duas mãos sobre meus peitorais, eu me abaixo bem devagar pra ir ao encontro da sua boca e entrelaço meus braços sobre seu cintura e nossas bocas se encostam levemente, naquele momento nos tornamos um só, ele beijava muito bem, nossas boca pareciam que fora feitas uma para outra, então ele para o beijo e declara-se pra me , fico muito radiante por dentro, meu amor estava sendo correspondido.

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Are baba contos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

prestem atenção a cada detalhe da narratina do Dan, ela tem uma grande influência na parte 9, a parte mais crucial da história

0 0