Pedindo pra ela pensar na rola do meu amigo

Um conto erótico de Sérgiotp
Categoria: Heterossexual
Contém 797 palavras
Data: 27/02/2013 21:17:43
Assuntos: Heterossexual

Vou contar mais uma trepada que dei com a minha mulher (Bia) desejando e falando que sonho vê-la gemendo na rola de um amigo.

Foi num domingo, deixamos o nosso filho na casa da minha sogra e fomos à praia.

Sabe aqueles dias que o tesão tá a flor da pele? Nós dois parecíamos estar assim, embora não tivéssemos dito nada um para o outro.

Apenas tomávamos cerveja e conversávamos, mas trocávamos olhares que diziam tudo (nos conhecemos mto bem), como também percebíamos os sinais aparentes. Bia estava com os peitinhos inchados, os biquinhos marcando deliciosamente o biquíni, em alguns momentos pude perceber ela passando a mão disfarçadamente sobre a bocetinha. Eu estava com o pau querendo pular para fora da sunga, também passei a mão displicentemente sobre o membro em alguns momentos.

Lógico que não precisávamos disfarçar o nosso tesão um para o outro, mas aquilo estava virando um jogo de sedução, sem combinar nada fomos nos envolvendo como se tivéssemos nos conhecendo naquele momento e procurássemos disfarçar que nos desejávamos. Estava mto gostoso!!

De vez em quando um ia ao mar baixar o calor, enquanto o outro permanecia na cadeira desfrutando da visão completa. Observei a Bia indo e vindo sensualmente, sabia que ela adorava ir ao mar sozinha enquanto eu a observava, ela se excitava com meus olhares e também por saber que assim eu veria mais facilmente os olhares de desejo de outros homens. Aquilo mexia com nós dois.

Na minha vez de ir ao mar foi um problema, o pau estava estourando de tesão, mesmo assim seguir em frente, na volta à cadeira percebi duas mulheres do guarda sol ao nosso lado comentarem entre si e olharem fixamente para minha suga..., depois deram um leve sorriso em minha direção. Bia também percebeu e comentou comigo: “assim vc aumenta a concorrência!!”. Me fiz de desentendido e voltamos a conversar. Ela não falou mais nada.

Por volta das 14:00h resolvemos ir embora. Próximo ao carro encontramos um amigo meu (Fábio) que havia ido ao seu carro pegar algo, ele nos convidou p/ voltarmos à praia onde estava sua mulher. Agradecemos, mas precisávamos ir...

Se fosse para rolar um swing eu teria ficado, afinal a mulher do Fábio é um tesão e eu já havia fantasiado mto a Bia montando na rola desse amigo (dizem que tem uns 19 cm).

Chegamos em casa já sabendo o que iria acontecer, ao fechar a porta começamos a nos agarrar e beijar. Era mto gosto sentir nossos corpos quentes pelo sol e pelo tesão, arrastei a Bia pra cama, tirei seu biquíni e caí de boca na boceta. Tava ensopada, pegando fogo e salgadinha.

Passei a língua, o rosto, beijei, chupei o grelo, me melei por completo. Ela gemia e me pedia rola, dizia que não aguentava mais esperar, que precisava sentir uma rola lhe preenchendo inteira e esporrando bem fundo em sua boceta, que se eu não a comece logo teria que dar para outro macho. A safada gosta de me provocar, só que eu tb sei que ela gosta desse joguinho, gosta que eu retarde ao máximo as nossas trepadas enquanto lhe provoco.

Foi aí que lembrei da minha fantasia envolvendo o Fábio. Aí falei pra Bia:

“então imagina que Fábio tá aqui agora te comendo safada”

“dizem que ele tem um pauzão, imagina vc sentando na rola dele aqui na nossa cama”

“vai putona safada, imagina que tá trepando com ele e chama seu nome”

Fui falando e me enfiando fundo na Bia. Que boceta deliciosa, pegava fogo e babava...!!!

Ela ficou enlouquecida e perguntou:

“vc deixa mesmo o Fábio se enfiar em mim amor?”

Falei que aquela rola era dela, que ela podia trepar a vontade com ele, mas queria ouvi-la trepando e falando o nome dele.

A Bia virou uma puta e continuou:

“ai Fábio, sempre desejei sentir sua rola”

“mete fundo na minha boceta macho gostoso, roludo...”

“vai Fábio, me come bem safado na frente do meu marido”

“me bota no torno Fábio, deixa eu sentar nesse pau gostoso, vê ele me comendo meu corninho safado”

“me pega forte pela bunda e me arreganha toda Fábio”

“vê meu corninho, vê o Fábio me arreganhando e se enfiando fundo em mim”

“Aiiiiiii que tesão de rola Fábio, vem gozar comigo roludo, vem inundar minha boceta com teu gozo...”

E assim gozamos juntos, a Bia gemendo e trepando feito uma puta na rola do Fábio, quer dizer, na minha rola. É que ela falava com tanto tesão e desejo que parecia real, parecia mesmo que ela estava trepando e gozando na rola do Fábio.

Para mim também foi delicioso, pq adoro ver minha mulher bem puta pedindo a rola de outro macho. Um dia ainda realizarei este sonho!

Abç,

tpcontato@gmail.com

Sérgio

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sérgiotp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obg pelo comentário Princesa Safadinha. É demais mesmo, tenho outras transas para contar, se desejar podemos nos falar pelo e-mail (tpcontato@gmail.com). Aguardo seu contato. Bj. Sérgiotp

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá... Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Que delícia de conto, adoramos, pois nos deu muito tesão e prazer. Somos do interior de São Paulo e publciamos também um conto verídico. O nome é: "A procura de um amante" Nós temos um blog com muitas coisas sobre sexo, muitas fotos e també nossas aventuras, o endereço é (www.rubiaebeto.comunidades.net) visite-nos. Beijinhos molhadinhos

0 0
Foto de perfil genérica

K delicia de conto amigo tenho o mesmo tesao que vcs sou de sp, capital pode me add no msn/skaip: sp1327@hotmail.com

0 0