Fodendo Outra Vez

Um conto erótico de Satisfaction
Categoria: Heterossexual
Contém 1235 palavras
Data: 03/02/2013 16:29:31
Última revisão: 03/02/2013 17:31:13

Tenho 31 anos. Casei faz nove anos. Naquela época transávamos quase todo dia.

Com a rotina, um filho e a acomodação minha e de meu marido, muitas vezes o sexo era esquecido.

Nunca foi uma miss, mas tinha meus atributos. Um rosto bonito, loira, olhos castanhos, 1 metro e 65 cm,seios médios, cara de menina e minhas pernas e bunda sempre chamaram a atenção.

Me senti um lixo quando percebi que havia dois anos que nenhum homem mexia comigo. Nem uma olhada. Ao me olhar no espelho vi uma mulher descuidada e sem alegria. Tudo mudou quando chegou um novo colega de trabalho de Curitiba.

Um cara,bacana,culto e simpático. Ele imediatamente chamou a atenção das solteiras e casadas da empresa.Ficamos amigos e ele contava das investidas de uma colega com quem ele não queria nada.Voltei a me arrumar. Passei a usar maquiagem, salto alto, mudei o cabelo. E aí me dei conta que estava me tornando mais parecida com o tipo de mulher que ele gosta. Sim eu queria aquele cara. Não para amar,mas para foder e me provar que era melhor que a garota que se atirava nele.

Passei a fazer aulas de musculação,mudei a dieta e para turbinar os exercícios comecei a fazer capoeira. Voltei a gostar do que via no espelho. A mudança física ficou evidente porém essa não foi a maior delas.

Em um fim de semana que meu marido viajou convidei alguns amigos do trabalho para assistir uns filmes. No final da noite ficamos sozinhos mas näo tive coragem. Não na minha casa.No sábado íamos a uma boate. Era minha chance novamente. Decidi pedir uma carona para ele. Coloquei um vestido preto, saltos altos, colar e brincos novos.

Antes dele chegar tomei duas doses de vodka. Só assim para me soltar.

Chegamos na boate, pedi uma taça de espumante para não perder o embalo. Depois de várias tequilas e cervejas todos estavam bem soltinhos. Ríamos e falávamos muita besteira. Quando resolvemos ir embora todo mundo aconselhou que eu fosse dirigindo.

Fui bem devagar e com a ideia de entrar em um motel. Eu tremia muito e ele perguntou se era frio: respondi que estava com uma vontade louca de trepar com ele. Só sexo.Ele ficou quieto e eu meti a mão na perna dele: sim quero uma foda bem dada.. Senti o pau dele duro.

Entramos no motel e dentro do quarto não foi aquela coisa de ir se comendo. Estávamos sem jeito. Olhei para ele e falei. Só saio daqui depois que você gozar.

Aì ele me puxou pelos cabelos eu abaixei o zíper da calça dele até pegar o pau..não estava tão duro....me agachei, tirei a calça e a cueca de uma só vez.

Beijei a virilha..segurei o pau com a mão direita e fui tocando uma punheta devagar..meu coração parecia que ia sair da boca...quando beijei suavemente suas bolas.....hum ele passou perfume por ali. Que delìcia. Passei a lìngua na base do pau continuando a punheta. Fui dando beijos molhados até chegar a cabeça...bem formada...até bonita.

Nesse momento lembrei: é o segundo pau que entra na minha boca.. E logo vai ser o segundo na minha buceta..não é um pau grande, mas estava muito duro...isso me encharcou. Chupei aquele pau gulosamente

Ele falou: quero te comer...ajudei-o por a camisinha...ele arrancou minha calcinha e o safado me colocou de quatro...não era hora de frescuras. Ele disse: que bunda. Sabia que está todo mundo comentando da sua mudança. Puxei ele pela mão e falei: então pega. Ele deu.um tapa forte e falou:delícia. Deixei ele me invadir.. Ele foi entrando devagarinho e me abrindo..ahhhh. ...que coisa boa...depois que estava lá dentro bombou forte.. Me apoiei na cabeceira da cama para não cair. Eu falava isso me fode até eu sentir você gozar.

Depois fomos para hidro e lá ele me chupou deliciosamente. Fazia muito tempo que eu não recebia e não queria oral. Quando o segundo dedo dele entrou e a língua dele tocou meu clitóris não demorou muito para eu gozar.

Eu ainda me recuperava quando ele sai da banheira e pegou um viagra.. Olhei com cara de assustada...e ele sorriu: você quer foder não é? Já bebi demais,mas quero acabar com você.

Ele ligou para recepção e pediu um óleo de massagem....Me deitei na cama e ele começou pelas minhas costas...ahhh como foi bom. Ele provocava chegando perto dos seios...da buceta..passando na nuca..massageando os pés... ombros, coxas..ele riu e falou:me ajuda com a camisinha...

Ele passou óleo em seu peito e veio para cima. Eu estava mais do que molhada..mas o mais difícil era mantermos o equilíbrio naquela mistura de óleo e suor.

Ainda transamos no chuveiro para tirar o óleo de massagem, fiz mais um oral ele me comeu em cima da mesa. Quando pensei em me vestir ele falou: você mete gostoso,mas ainda quero você por cima, para ver tua buceta engolindo meu pau. Foi gostoso e sem complicações. Saí de lá bem comida...a buceta inchada de tanto meter.

Cheguei em casa com fome...depois tomei um banho..só para ficar com "meu cheiro"...eu não me sentia suja ou com remorso...pelo contrário estava ótima. Depois adormeci em minha cama.

No fim de semana seguinte meu marido acordou cedo para correr. Ouvi quando ele voltou e saiu do banho. Ele estava nu e se jogou sobre mim.Era tudo o que eu queria!! Ele me comeu gostoso. Como nos velhos tempos.

Antes de continuarmos...ele ficou me olhando..você está diferente.Faz tempo que eu queria te dizer isso. Não é fisicamente. E você está com um olhar essa semana...matador. Ou Monalisa ou Capitu, me olhando bem nos olhos. É sua atitude.

Pensei vou contar....mas antes ele me comeu outra vez...Aí falei de como estávamos, dos três meses que ficamos quase sem nos tocar,como se fossemos amigos. Meu amor, vou falar o que mudou minha atitude..foi tal rapaz lá da empresa..Ele sério me olhando. E a gente transou semana passada. O instante que demorou entre eu dizer que dei para outro e ele me beijar foi quase eterno...mas a ereção vigorosa me encheu de alegria e tesão. Ele me comeu como uma puta.

Depois perguntou dos detalhes e me fodeu muito.

Quando terminamos exaustos ele disse que sabia que alguma coisa tinha acontecido. E que sabia que nosso relacionamento ia mal, por nossa culpa.

Que iamos voltar a ser o casal que eramos no inicio. Desde então temos colocado novos brinquedinhos, novas posições, assistimos umas loucuras em uma casa de swing. Nosso sexo está melhor que nunca e isso já faz um ano.

Quanto ao meu amigo, no rolou mais nada.

Olha é difícil para mulher separar esse lance de sexo casual com posse. Porra como a gente é complicada. Durante um tempo senti ciúmes das histórias que ele me conta das peguetes.

Hoje estou tranquila e agradeço por ele ter aparecido antes do me casamento acabar e de meu marido ser tão maravilhoso.

Meu marido pode chegar um dia e falar que comeu alguém. Isso é uma coisa que vou ter que aprender a lidar.

O que não vai mais acontecer é que 50% de uma relação é sexo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive satisfaction a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom me add para trocarmos ideias, negrolee.ramilo@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom verdaddeiro e sincero , faltou alguns detalhes como a sua descrição

0 0