@ MET Steps #8

Um conto erótico de Marc
Categoria: Homossexual
Contém 1578 palavras
Data: 01/02/2013 04:27:14

Gostaria, novamente, de agradecer a todo mundo pelo apoio, comentários, notas... desculpar-me com A grimm (por isso inglês é tão mais fácil...), enfim, obrigado a todo mundo pelo carinho mesmo. =) Ainda sobre "mudanças" comecei a editar no Writer antes de postar, consigo me ater melhor lá e, enfim, é isso. ^^

Adormeci deitado sobre o tórax de Luke, era maravilhoso tê-lo comigo, sentir seu cheiro, sua pele, seu toque... não sei como posso explicar, mas estar ali, junto dele, em seus braços, me passava a sensação de que nada ruim poderia acontecer no mundo, que enquanto eu estivesse ali estava tudo bem e que nada nem ninguém pudesse nos fazer mal. Quando eu estava com Luke me sentia como se eu transcendesse.

No dia seguinte Luke me acordou, beijando-me todo o rosto.

-Como foi a noite meu amor? - perguntou ele, que já deveria estar acordado a um bom tempo.

-E há como não ser perfeita, tendo você como meu travesseiro? - respondi com uma voz sonolenta.

-Vai lá, tome um banho aqui que eu vou ao outro banheiro – ele me disse, já se levantando – e não se esqueça, eu te amo, muito!

Luke conseguia me deixar simplesmente feliz, fazendo qualquer coisa. Não posso deixar de dizer o quão grato eu fiquei de não ter que perambular sozinho por aquela casa, o pai de Luke me assustava, e eu não queria conhecer mais ninguém, não de súbito ao menos. Me levantei da cama e fui ao banheiro, onde tomei uma deliciosa e revigorante ducha. É curioso isso, agora me dei conta que pela manhã só tomo duchas, e a noite, só banheira... enfim, isso não vem ao caso.

Eu sequei meu cabelo e fui procurar um secador, tenho o cabelo meio longo e não gosto dele molhado, demora demais para secar e acho horrível, enfim, não consegui achar, sequei o que pude com a toalha e saí.

Quando eu estava de volta no quarto Luke já estava lá, impressionantemente já vestido, e, como sempre, impecável.

-Como é que você consegue? - perguntei a ele – Você sempre está impecável!

-Eu preciso me arrumar todo dia, a gente nunca sabe quando vai encontrar nosso grande amor em perigo numa escada... - ele me disse, me dando um beijo.

-Está certo, mas preciso me vestir – disse a Luke – e preciso sair mais cedo para dar tempo de comer alguma coisa antes da escola – respondi, finalmente.

-Fique tranquilo, já pedi a Yvonne que traga o nosso café, e você sabe que vou te levar até a sua escola, não é?

-GOD Luke! Não preciso de escolta – disse, fingindo estar aborrecido – posso ir caminhando ou tomar um taxi, whatever – disse, me virando de costas

-Ou seu namorado apaixonado pode te levar, o que ao meu ver é muito mais gostoso... - ele disse, me abraçando e beijando meu pescoço.

Peguei meu uniforme, que havia sido (steammed? vaporizado?) a pedido de Luke, e estava como limpo, me vesti e voltei ao quarto, onde Luke estava na cama, ao lado de duas bandejas.

-Vem, quero dar seu café da manhã.

-Já aprendi a comer sozinho, bobo – respondi indo a seu encontro.

-Essa panqueca está deliciosa – disse ele, cortando um pedaço e me dando na boca.

-Huuum! Isso está tão bom – respondi – Yvonne não pode se mudar para a minha casa? Temos um quarto sobrando, só tem equipamentos lá... - disse rindo.

-Acho melhor não, mas se você gostou tanto assim da comida dela é melhor se mudar para cá – ele disse colocando mais um pedaço de panqueca em minha boca.

-Ainda é cedo – respondi.

-Pode ser, meu amor não tem pressa, mas sinto-me como se já o tivesse por incontáveis vidas – ele me respondeu, olhando no fundo dos meus olhos.

-Você pode ter certeza, eu sinto o mesmo por você, meu amor.

Terminamos nosso café e Luke e eu seguimos para o carro, que já nos aguardava na portaria, Luke abriu a porta, onde eu entrei, e ele se sentou ao meu lado, onde deu as ordens ao motorista de me levar à minha escola.

-Bem, daqui a quinze dias vai ter um desfile da Z-Spoke, certo? - ele disse, sério.

-Sim, como você conhece a Z-Spoke? - eu respondi, confuso.

-Para ser sincero, não conheço, mas é um evento que está sendo comentado e eu tenho certeza que você tem convites, e provavelmente na fila A – Luke disse, rindo.

-Sim Luke, Zac me convidou pessoalmente.

-Eu gostaria de ir junto com você.

-Luke, não devemos, lá haverá a cobertura massiva da imprensa, vai ser o primeiro desfile da nova marca do Zac, -todos os veículos de mídia estarão presentes.

-Eu sei disso, e essa portanto é a oportunidade perfeita para a nossa primeira aparição pública, como namorados.

---

Pausa para explicações: O Zac, o qual me refiro nesse diálogo é Zac Posen, um dos estilistas mais conhecidos aqui dos Estados Unidos, criador de vários dos vestidos de gala da maior parte dos red carpets importantes por aqui, em especial o Golden Globes, Oscar e MET Ball. A Z-Spoke é a linha mais jovem do Zac Posen, mais despretensiosa e casual, como a “Marc by Marc Jacobs”, do Marc Jacobs (duh!). Já o Zac, o qual cito em passagens da escola (como a que virá a seguir) é o Zac Benjamin, ex namorado de Brigitte, minha melhor amiga. Esse é o responsável por várias das piores coisas que já vivi em minha vida, enfim.

---

Quando Luke acabou de dizer isso o motorista parou o carro, tínhamos chegado à minha escola.

-Tenha uma boa aula, depois vamos comprar um terno Zegna para mim – disse Luke, rindo.

-Okay Luke – respondi – e hoje vou direto para a casa tudo bem? Não precisa vir me buscar.

-Certo, mas vamos sair hoje a noite – ele me respondeu – te pego as 10.

Luke se foi e eu fiquei, na minha escola, querendo que o dia acabasse antes mesmo de começar. Brigitte estava lá na porta, Zac estava falando com ela, que fingia não escutar nada. Quando ela me viu correu para mim.

-Marc! - disse animada – já não aguentava mais ficar sozinha, vamos para a nossa primeira aula – Brigitte e eu fazíamos algumas aulas juntos, mas como queríamos seguir carreiras completamente distintas, poucas coisas se encaixavam.

-É, vamos lá – disse, olhando com ódio para Zac – você está tão linda hoje.

-Obrigada Marc.

Saí junto com ela e assistimos a geometria juntos, não conseguia entender direito aquelas coisas, era tudo meio chato, mas como eu não estava nem sequer olhando para o professor passou rápido. Na verdade aquele dia incrivelmente passou rápido, no almoço Brigitte foi caminhar pelo (bloco?) por isso eu fui almoçar sozinho. Zac veio sentar na minha mesa, quando eu já automaticamente me preparo para levantar.

-Calma, não vou te bater – ele me disse, segurando meu braço – preciso da sua ajuda.

-Me solta – eu disse, firme – e se você acha que vou te ajudar a reatar com Brigitte está tão errado...

-Qual é! Você sabe que a Brigitte gosta de mim, e eu sempre percebi que você também tem uma queda por mim, quem sabe eu possa te satisfazer – ele disse, me acariciando o rosto.

-Agora você foi longe demais! - explodi, jogando a minha bandeja longe – não me toque, nunca mais, NUNCA! - gritei, descontrolado.

-Vai falar que não gostou? Se quiser isso aqui é só me procurar – ele me disse, apertando o próprio pênis e saiu.

Eu estava queimando de ódio, me sentia até tonto, não raciocinava direito, dei um grito e saí do restaurante, onde todos olhavam para mim. Zac realmente tinha ido longe demais e ele sabia disso, liguei para Luke e falei tudo o que tinha acontecido, ele ficou extremamente irritado, disse que queria mata-lo, eu brinquei falando que se precisasse de ajuda eu estaria a disposição, ele riu de volta, pouco.

Brigitte voltou e lhe contei o que havia acontecido, ela ficou consternada e amaldiçoou Zac com os piores nomes que vocês podem imaginar, assistimos às últimas aulas e eu pedi um taxi, não queria correr o perigo de Luke me seguir. Cheguei em casa e meu pai estava lá, terminando de aprontar as malas.

-Criança! - ele disse – Estou terminando de arrumar as coisas, parto amanhã de manhã, vou tomar o taxi as 8, levante cedo também que vou te deixar no apartamento de Gianni.

-Está bem pai – respondi – vou sair com Luke hoje a noite, está bem?

-Claro, só não volte tarde demais, amanhã cedo quero você pronto aqui, apronte uma mala também, você vai ficar lá quinze dias.

-Ok.

Fui para o meu quarto e preparei um banho, fiquei lá por quase uma hora, saí, me vesti e comecei a arrumar algumas coisas para levar para o apartamento de Gianni, não estava levando muitas coisas, se eu precisasse podia ir para a casa pegar qualquer coisa que faltasse. Meu celular toca, era Luke.

-Vamos a um clube, ok?

-Algum novo?

-Sim, coquetel de lançamento, um espaço marroquino, acho que você vai gostar.

-Certo Luke, vou me vestir de Sheik então, está bem?

-Vista-se como quiser – ele respondeu, rindo.

Fui mudar a minha roupa, eu estava urbano demais para um club marroquino. Escolhi uma calça de linho verde militar e uma parka, de cor escura indefinida. Penteei meus cabelos para trás, com gel, e achei que estava bom. Luke me liga dizendo que estava na portaria, libero sua entrada e o espero na porta, ele entra, me beija e fala.

-Essa noite te prometo que será incrível.

Luke estava certo, a noite seria incrível...

(continua...)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive marcdemarchelier a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Marc toh adorando sua história :) continua*-*

0 0
Foto de perfil genérica

marc vc não precisava se desculpar comigo não até por que por esse nick que eu uso não tem como vc saber que eu sou mulher. Estou adorando sua história e com muita raiva desse tal de zac

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom.

esse zac nao presta mesmo, achando que vc iria querrer algo dele.

o luke é um fofo, mais o pai dele pareceu que nao gostou nada do que esta acontecendo.

continua logo.

ate o proximo.

0 0