Uma história de Amor

Um conto erótico de Anjo ^-^
Categoria: Homossexual
Contém 622 palavras
Data: 26/02/2013 21:05:35

Cap-1/03

As vezes eu paro e penso como a vida gosta de nos pregar peças. Estava lá eu, num dia normal, num banco próximo ao espelho d'agua na redenção, escutando musica nos meus queridos fones rsrsrs se me recordo bem, eu escutava uma musica linda chamada "someone like you-Adele”, pego minha mochila que estava no chão, e quando estava levantando-me...

O vejo, pela primeira vez, era fim de tarde, e o sol já ia longe ao horizonte trazendo em um dia espetacular de inverno, os últimos raios de sol o deixaram ainda mais radiantes, e eu... Completamente hipnotizado. Tomei coragem e fui ate ele, tomei toda coragem do mundo e disse de uma só vez tudo que veio na minha mente:

- O-oi --Sim meus amigos eu gaguejei, mas oque eu poderia fazer perante a tanta beleza? O seu olhar seu jeito, não afeminado, mas delicado, seus braços fortes. Mas o pior aconteceu, ele percebeu meu nervosismo e sorriu, meu Deus oque eu faço agora diante dessa arma capaz de parar corações que ele possui no seu rosto? Bom, fiquei hipnotizado ate ele falar me tirando do tranze e fazendo um das perguntas mais difíceis de responder da minha vida pessoal:

-OI tudo bem? Em que posso lhe ser útil?—nossa, alguns pensamentos sórdidos passaram em minha cabeça, mas logico que não poderia fala-los(kkkkkkkkkk ele tá aqui e tá rindo muitooo)mas sou inteligente(ele riu mais agora, posso bater nele??rsrrs)

-Oi mudei-me para cá a pouco e gostaria de saber aonde fica o metro--Bom então ele muito atencioso me explicou aonde fica o metro que eu já utilizava a mais ou menos 2 anos antes de conhece-lo, mas devo confessar que não prestei atenção na explicação mas sim nele, no seu físico(gente ele falou bobagem e tomou uns tapas agora ele falou que eu prestei atenção no, bom continuando) .

Ao final da explicação, fingi não intender e ele se ofereceu para me levar ate la;(vejam bem não sou oferecido mas nunca tinha desejado um homem como desejei ele, e não era/e algo físico, mas emocional)e eu aceitei, queria mais que só cinco minutos de atenção daquele homem, ele havia me cativado mesmo sem perceber, foi incrível, mas continuando:

No caminho descobri que ele estava solteiro e morava sozinho em um apto no centro, e também seu nome, ah seu nome, Antony nunca me esquecerei deste nome; na estação ao seu lado esperando o metro tentei iniciar assunto novamente, mas não consegui nada saia de minha boca perante sua beleza, mas ao ver o metro chegando meu coração palpitou então pedi seu numero e ele passou rapidamente.

Ja pro telefone marcamos de nos ver no mesmo lugar no outro sábado, mas ele insistiu em vir na minha casa me levar para não correr risco de me perder e :"-me deixar esperando rsrsrsr",então passei meu endereço e ele disse q passaria aqui; nos falamos numa terça-feira e chovia muito no dia e o frio era histórico, mas não ligamos rsrsr; eu com um sorriso no rosto fui dormir mais cedo.

No outro dia eu estava ansioso, não sabia oque ia fazer, imaginava seu rosto lindo ao pôr-do-sol novamente era algo fora do comum, pensei em ligar para ele, ate que cai em mim, eu ia falhar, ia me envergonhar, eu ia estragar tudo, imagina se gaguejasse??? Não eu não podia ligar, e quando eu escutasse aquela voz?? Eu ia travar isso não pode acontecer, eu não posso fazer isso, isso seria meu fimoiiiiiiiiii e meu primeiro conto aqui, perdoem os erros de português mas tinha alguém me desconcentrando srrssrr, gostaram???? Comentem por favor, e dê nota, críticas serão bem vindas,

Continuo se gostarem... Gostaram??

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive EltonPoa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá... Adoramos o seu conto, nos deu muito tesão. Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Publicamos um conto também, o titulo é: "A procura de um amante" É verídico. Criamos um blog só para falar de sexo e relatar nossas experiências, caso queira visita-lo ou mesmo mandar algum material, o endereço é: (www.rubiaebeto.comunidades.net)

Beijinhos molhadinhos da Rubia

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei,a hostoria parece ser boa.Esperando a continuação

0 0