uma pegação muito boa!

Um conto erótico de jovemduro
Categoria: Heterossexual
Contém 577 palavras
Data: 26/02/2013 02:17:35
Última revisão: 26/02/2013 02:22:43

Bom o que aconteceu comigo foi verdade...Sou um rapaz bonito tenho um 1,78 de altura, moreno olhos e cabelos castanhos. Penso me acho um cara bonito, mas não tão bonito assim...Tive algumas aventuras na vida apesar de ter 21 anos.

A que vou relatar hoje ocorreu há algum tempo atrás quando eu ainda fazia cursinho em um colégio na região de ABC Paulista. Eu namorava na época, mas não levava muito a sério esse namoro e sempre colecionava casos "extra conjugais". Sempre voltava eu e mais duas amigas do cursinho no mesmo ônibus, vinhamos conversando e não acontecia nada de mais, até que um dia eu e a thais percebemos que estava acontecendo um clima diferente, ela tinha os cabelos loiros era era quase da minha altura, usava aparelho, peitos e bunda deliciosamente grandes que me fascinavam, um pouco gordinha (eu adoro mulheres gordinhas) até que um certo dia resolvi investir. Dei umas indiretas e ela caiu.

Um dia demos uma desculpa pra nossa outra amiga que precisaríamos fazer uma coisa e que ele poderia ir sozinha.

Nossa amiga se foi, e então fomos para uma rua mais deserta, comecei a beija-la, foi um beijo muito demorado, molhado e quente.

Passei minha mão por todo aquele corpo delicioso, eu apertava a bunda dela com tanta força que ela esfregava a buceta em meu pau que já estava muito duro. Nesse dia não passamos disso.

Marcamos um outro dia e lá estávamos em um beijo molhado e gostoso, repetimos mais algumas vezes.

Certo dia nossa outra amiga não foi para o cursinho aproveitamos e após a aula marcamos, fomos para a rua e nos beijamos mais uma vez feito dois loucos. Dessa vez foi diferente eu passei minha mão por dentro da calça dela e pude sentir o calor da sua bunda deliciosa. Sua língua era grande e chegava bem fundo na minha boca.

Ela achou melhor pararmos e irmos embora, eu tentei mais alguma coisa com ela mais ela não deixou, para não passar dos limites, afinal estávamos no meio da rua. Fomos em direção ao ponto de ônibus, mas paramos mais algumas vezes para dar mais uns amassos até chegar lá.

Esperamos o ônibus, quando ele chegou, para a nossa surpresa e alegria, estava vazio tinha umas 3 ou 4 pessoas, era desses articulados bem grandes. Ela como toda safadinha já sabia o que queria falou para sentarmos no fundo, onde não tinha ninguem. Foi um prazer ter sentado la, nos pegamos de novo, muitos beijos passadas de mão dela no meu pau, minha mão em sua buceta e peitos, uma delicia de pegada ela tinha. Depois de tanto nos pegar chegou o ponto onde ela descia, para minha frustração e tristeza, pois o pega estava muito quente eu estava prestes a gozar.

Ela desceu, como eu ñ podia ficar ali de pau duro, e ainda sentido o gosto delicioso da boca da thais. Pensei em uma loucura, vou continuar sozinho, coloquei meu pau para fora ali no onibus mesmo e comecei a me punhetar, meu pau ja estava todo melado, e babando, quando senti aquela sensação deliciosa vindo e soltei uns 4 jatos de porra no chão do onibus, foi uma delicia de punheta pena que a thais não estava mais la para ver tudo aquilo. Tentei limpar como deu o chão mas ainda ficou bastante porra espalhada.

Tenho mais algumas histórias verídicas para publicar. Mas agora ñ da.

Comentem por favor

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive tesaojovem a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá... Adoramos o seu conto, nos deu muito tesão. Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Publicamos um conto também, o titulo é: "A procura de um amante" É verídico. Criamos um blog só para falar de sexo e relatar nossas experiências, caso queira visita-lo ou mesmo mandar algum material, o endereço é: (www.rubiaebeto.comunidades.net)

Beijinhos molhadinhos da Rubia

0 0
Este comentário não está disponível