Elementarians (13/01) Consequências

Um conto erótico de Escritor Negro
Categoria: Homossexual
Contém 1047 palavras
Data: 25/02/2013 21:48:49

Gente desculpa pela demora, mas sabem quem veio me visitar ontem? Rogério! Ele teve a cara de pau de vir me ver porque me viu com uma tala na perna. E eu tive que agir natural mente para minha mãe não desconfiar de nada. E falar com ele, acaba com meu humor. Acho que ainda amo aquele cafajeste.

P.S. 1: Tô preocupado com o (AL) ele não dá sinal de vida dês do dia 19. Será aconteceu alguma coisa? Já até mandei uma solicitação no msn dele.

P.S. 2: Só agora eu percebi o fail de Psicose: Repasse a corrente, eu coloquei Rodrigo na mensagem e na verdade era Rogério. rsrs

P.S. 3: Meu msn: sanzinho15@hotmai.com, menos para o thiaguinho_putra@hotmail.com e pro (al) que eu já envieiRodrigo e Christiano ficaram na casa da na casa de Rodrigo até anoitecer. Rodrigo percebeu Chris estava diferente, mas preferiu não perguntar nada da frente da tia.

_ O que aconteceu? _ Rodrigo perguntou assim que eles já haviam ido embora.

Christiano não sabia se devia falar a verdade, então soltou a mentira universal:

_ Nada!

_ Então olha para mim! _ Rodrigo diz, se pondo na frente de Christiano.

Christiano não tinha coragem, se sentia culpado pelo o assédio que havia passado.

_ Nada, mesmo! Não se preocupe, é só uma dor de cabeça. _ Chris força um sorriso, mas ainda na olha no rosto de Rodrigo.

Rodrigo solta um suspiro, lógico ele viu que não era só uma dor de cabeça. Mas não iria forçar a barra, Christiano falaria com ele quando estivesse pronto.

_ Tudo bem, só espero que meu irmão não esteja envolvido nisso. _ Ele diz se retirando do caminho.

Ele abraça Chris de lado e continuam andando em direção à mansão.

Repentinamente Chris para de caminhar e fica olhando para frente. Rodrigo não entende e de novo, fica de frente para Christiano.

_ Chris! Chris! _ Ele diz balançado o garoto, que estava em transe“_ Socorro mamãe, socorro! _ Gritava uma criança desesperada.”

“Fogo, muito fogo. Um prédio em chamas caia em cima de uma criança, que estava com o pé preso em um destroço e da mãe, aparentemente desmaiada no chão.”Além do olhar (Ivo Pessoa)

Quando os olhos

Christiano volta a si, firmando-se em Rodrigo para não cair no chão. Uma visão.

_ Eles vão morrer Rodrigo! _ Chris fala.

_ Eles quem, Chris?

_ Fogo, prédio em chamas. Nós temos que chegar lá, agora. _ Chris fala enrolando a língua.

Então Rodrigo ver fumaça. Fogo! Ele dá um tapa na cabeça, “Chris teve uma visão” _ ele deduz.

_ Vamos pra lá _ Disse ele apontando para a fumaça.

Um raio de esperança brilha no coração de Chris, mas logo ele é apagado, Christiano e Rodrigo nunca iriam conseguir chegar a tempo.

Uma linha de raciocínio passa na cabeça de Christiano: “Eu posso curar, Bruno faz magia negra, Rafael tem super força, mas e Rodrigo? Qual o seu dom? Ele tem uma agilidade boa, mas isso não significa que... ou talvez signifique!”.

_ Rodrigo corra o mais rápido que puder! _ Chris grita.

_ Ok! _ Ele estava disposto a fazer tudo o que Chris falasse.

Rodrigo corria rápido, mas não como Christiano pensava. Talvez ele estivesse errado. Quando de repente: raios. Sim raios, mas não tinha nuvem alguma. “Ah não, desse jeito vai ter morte no recinto, Rodrigo. Apresse o passo. Agora idiota!”

Foi que aconteceu: Rodrigo desapareceu de uma hora para outra, mas na verdade ele estava lá, em uma velocidade superior a que qualquer humano já conseguiu alcançar.

_ Meu herói! _ Christiano sussurra.

Na visão de Rodrigo, as coisas que se moviam é que estavam lentas. Logo ele chegou ao prédio e viu uma criança com a bocona aberta, na certa estava gritando. Rodrigo retirou a criança e depois a mãe.

A criança, em seus braços sussurra:

_ Obrigado!

_ Não há de que!

- Rafael -

Rafael estava jantando com Caio, quando Bruno entrou na cozinha com uma vassoura na mão e uma cara de poucos amigos. Ele abre a porta da gelada, procurando algo para comer.

_ A bruxinha tá brava, tá? _ Provoca Rafael.

Bruno olha por cima da porta da geladeira, com uma vontade incontrolável de jogar uma maldição em Rafael.

_ Tá satisfeito, Bruno? Se sente melhor com o que você fez? _ Caio pergunta para Bruno que joga um olhar de peixe morto para ele.

Bruno se senta em uma cadeira, sem responder as perguntas.

_ O que ele fez? _ Rafael pergunta para Caio com um tom de interesse na voz.

_ Queimei a vida do Victor! _ Bruno responde.

_ Hã? Quem é Victor? E por que você queimou ele? _ Rafael pergunta com uma sobrancelha arqueada.

Bruno não responde.

_ Victor é o pai dele e ele não o queimou e sim o escritório. _ Caio falou olhando para a comida, mas depois encarou Bruno e disse: _ Você sabe as consequências das suas ações? Você quase matou duas pessoas hoje.

_ VAI PRO INFERNO! _ Bruno finalmente soltou e começou a chorar e a gritar: _ IMBECIL IDIOTA. VOCÊ ACHA QUE EU SOU DE FERRO E AQUELE BABACA NÃO É MEU PAI. DESDE A MORTE DA MINHA MÃE ELE ME TRATA MAL, Você ACHA QUE EU VOU OUVI-LO CHAMA-LA DE VADIA E VOU DEIXAR POR ISSO MESMO...

Bruno para, e dá um murro na mesa. Rafa estava assustado: nunca tinha visto Bruno tão enfurecido. Bruno estava disposto a desengasgar tudo de uma vez, mas isso foi interrompido pela chegada de Rodrigo e Christiano.

_ O que está acontecendo? _ Chris pergunta.

Então todos se viram e veem ele apoiado em Rodrigo. Caio aponta para Chris e fala, calmamente, para Bruno:

_ Você se vingou do seu pai, mas agora que sente dor é o seu amigo.

_ O que aconteceu, Chris? _ Bruno pergunta.

_ Nada só curei um garoto que estava com o pé machucado, mas e você? Está vermelho como um pimentão!

_ Cês dois estavam discutindo? _ Rodrigo pergunta.

Uma lágrima rola no rosto de Bruno, fora o responsável pela dor de Chris.

_ Desculpa Chris! _ Bruno diz e sai correndo, deixando Chris e Rodrigo confusos.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Denyel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Acertei o poder de Rodrigo, '-' ! O conto tá muito bom, continua logo! Todo mundo dando pitaco sobre o seu ex, vou aproveitar e pitacar tbm, sou enxerido: Complicado esse negócio de ex, o meu, Graças a Deus, depois de algum tempo me deixou em paz...Mas cara, é complicado deixar de gostar de alguém, mas é mais difícil você encontrar alguém legal na vida, não jogue seu bem estar para estar com alguém que você tem dúvidas ou desapontamentos...Enfim! Abração :) simmm e 10 claro.

0 0
Foto de perfil genérica

meu caro o conto ta otimo, e serio esse negocio de amar um cafajeste e muito foda eu ja fiquei iludido por um mas quando percebi q tava apainaxodo pelo meu melhor amigo passou, talvez vc so precise encotrar quem te ama de verdade, ou tavez vcs se gostem, e se ele foi ver como vc talvez ele ainda sinta algo e esteja arrependido, isso e so minha opnião n conheço toda a historia então descupe-me se eu tiver falado algo errado,p mas e que eu sempre torço por um romace, quanto ao conto to com muita pena do bruno quero pegar ele e juntos botarmos fogo no mundo kkk! nota 10! continua logo!!!

0 0
Este comentário não está disponível