Casa dos Contos Eróticos

Um presente enorme para minha esposa, parte III - 2/2

Então, como ei ia contando:

Angela convidou o rapaz para sentar conosco e eu concordei, ele todo gentiu disse que adoraria conhecer melhor um casal tão simpático como nos, e que só iria apagar as luzes do local e retornaria a nossa mesa.

Logo que Lucas se afastou Angela me perguntou se ela não estava parecendo muito vagabunda ou algo assim e se estava tudo bem para mim.

_pode ficar tranquila, eu to curtindo todo, e confesso que estou surpreso em ver como você pode ser ousada, na verdade estou ficando com um tesão enorme com tudo isso, e você como esta se sentindo Angela? vai mesmo encarar a pica do negão ou só esta se exitando com esse joguinho de mulher casada e safada?

_ "Ai Lu" é como minha esposa me chama as vezes, eu estou adorando toda essa safadeza com um estranho, ainda mais um negão gostoso igual ao Lucas, e pra te disser a verdade, eu não menti quando disse que estava toda molhada, realmente estou com muito tesão, acho que sou bem capaz sim de foder gostoso com o Lucas e com você meu amor!

Dito isso, Angela me beijou com vontade pude sentir sua boca úmida e um pouco Fria, demonstrando que realmente ela estava muito exitada, tando que alisou e minha rola e deu um por baixo da mesa enquanto nos beijávamos.

Logo lucas retornou com mais um copo e uma cerveja.

_ E então meus amigos, posso me juntar a vocês.

Lucas juntou se a nós e começamos a conversar amimados, ele nos contou sobre sua vida em angola, e com otudo era difícil e diferente lá, e como tínhamos sorte aqui no Brasil. e o papo foi andando Descontraído e amimado.

Notei que minha esposa sorria alegremente e admirava o rapaz, na verdade o comia com o olhar.

Conversamos sobre tudo, até que dei um jeitinho de levar a conversa para algo mais interessante perguntado ao rapaz se ele já tinha alguma namorada aqui no Brasil, ou se tinha deixado alguém o esperando em seu Pais de origem

Lucas me disse que não tinha ninguém em angola e que aqui já tinha ficado com algumas mulheres, mas nada muito sério, pois sempre eram turistas, e como trabalhava muito não estava tendo tempo para procurar namoradas e estava só a algum já a alguns messes.

Eu de proposito falei para ele que devia ser difícil ficar, sem sexo tanto tempo, na hora vi que Angela ficou super exitada com a conversa, chegou até a mordiscar os lábios ouvindo minha pergunta.

E então meu amigo, como você se vira sem sexo, deve ser duro ficar sem uma boa transa em um lugar assim como este com todas estas mulheres lindas de biquíni andando por ai, você deve ficar subindo pelas paredes não hé?

Lucas sorriu meio sem graça, e me respondeu.

_ é meio complicado sim, mas as vezes eu e meus colegas vamos a festas e sabe como é, as vezes me dou bem e consigo alguém para aliviar a solidam.

Angela estava com os olhos brilhando e entrou na conversa.

_ ha... mas eu não acredito que um moço como você forte e bonito não tenha um monte de mulheres loucas pra te dar....um pouco de atenção e carinho.

_ Obrigado Angela você é muito gentil.

_ Por que te chamam de kid? é apelido de infancia?

Lucas deu uma risada, e disse que não que era coisa dos marinheiros do barco que o trouxe aqui e que não dava pra explicar que era besteira,sacanagem.

_ Ha nãoagora você vai ter que me falar kid, por que te chamam assim, não se preocupe sou bem grandinha pra ouvir besteira, e as vezes até faço algumas!!

Todos nós rimos e brindamos as besteiras da vida, mas minha mulher insistiu em saber o por que do apelido de mosso novo amigo.

_Esta bem, eu conto, más vou avisando que meio constrangedor.

_Um dia quando estávamos atracados no porto em São Paulo, alguns marujos trouxeram a bordo uma garotas de programa para uma festa particular, entendem?

Angela prestava atenção a tudo sorrindo alegre.

_Sim...sim é daí kid, me conta dessa festinha!

Bom ficamos todos bebados e acabou que a festa virou uma grande.......como se diz por aqui mesmo?

Eu entendi e respondi a ele.

_Uma surruba! você acabaram transando todos juntos é isso Lucas? isso sim é que é festa não é meu amigo!

Começamos a rir muito e Angela estava anciosa para saber o restante da histôria do rapaz.

_Hum.... entendo deve ter sido algo muito louco não é kid, um monte de mulher e um bando de homens tarados sedentos de sexo, eu nunca participei de surruba, mas imagino como deve ser uma kkkkk.

_Más o que isso tem haver com seu apelido?

_Então, bom.... no dia seguinte começaram a me chamar de kid e eu não entendi, e quando perguntei disseram que era por que eu me parecia com um ator aqui do Brasil, e depois quando eu cheguei aqui que eu foi entender o por que!..rsrsrsrs

Eu e Lucas começamos a rir e Angela ficou meio sem entender tudo e eu resolvi explicar e apimentar ainda mais aquela noite.

_Meu bem, eu irei te explicar, eles o apelidaram de Kid Bengala, entendeu!?

_Tah.... é um ator com quem o Lucas se parece não é, mas eu não sei quem é esse Kid Bengala, é de novelas?

EU é Lucas soltamos uma gargalhada os dois quase que ao mesmo tempo, e eu vendo que minha esposa queria mesmo saber, e percebendo que isso a iria levar ao delírio, expliquei a ela,mesmo tendo nosso amigo pedido para deixar para lá o assunto.

_Angela, esse tal de kid Bengala, é ator sim, más de filmes porno, ele é um negro com um pau super grosso e enorme, de uns 30 e poucos Centímetros! agora você entendeu por que deram esta apelido ao nosso amigo aqui?

Angela ficou de boca aberta olhando para o rapaz, por uns segundos se fez um silêncio , até que minha mulher falou.

_hum... agora entendi, você tem um pausão enorme e quando comeu as mulheres na frente de seus amigos eles viram seu pausão e te deram este apelido né!

Lucas ficou meio sem jeito com tudo que Angela falou, até eu fiquei surpreso com minha mulher falar aquelas coisas assim tão naturalmente.

Deu pra perceber que ele estava começando a ficar de pau duro, e eu, a esta altura estava de pernas cruzadas pra disfarçar o volume da minha rola dura igual pedra.

_ Bom.... é isto sim Angela, eu disse que era besteira, sacanagem, mas você insistiu para que eu falasse.

_Tudo bem, não tenha vergonha de mim não kid,com certesa muitas mulheres sonham em encontrar um homem com seus dotes, digo assim simpáticoe ainda por cima bem dotado rsrsrs.....as garotas devem ter adorado te conhecer eu creio?

_ Na verdade eram garotas de programa, e elas normalmente não gostam muito não.pois para elas é incomodo.

Angela pegou o copo de cerveja e deu um longo gole, como que para digerir a novidade, era a hora do tudo ou nada, e eu levantei um brinde.

_ Então façamos um brinde nos trés, a curiosidade de minha esposa e ao nosso novo amigo super dotado o qual as mulheres não aguentam a rola.

Brindamos e rimos os trés, já altos pela cerveja e embriagados de excitação.

_Eu brindo aos sonhos, que eles se realizem, que o meu se realize logo, quem sabe hoje ainda.

Depois de dizer isto Angela, pediu licença e foi ao banheiro.

Eu e Lucas ficamos bebendo e rindo de tudo e ele me disse que minha esposa era incrivél, uma mulher sem frescurar mente aberta e isso era muito legal, além de linda como todas as mulheres de nosso pais.

Eu agradeci e disse que a amava muito, e que respeitava suas idéias e suas vontades, e que isso me deixava cada vez mais apaixonado por ela.

Quando Angela voltou, Lucas pegou outra cerveja e perguntou se nós não gostaríamos de entrar no bar continuar nossa conversa, estava ficando tarde e ele precisava fechar as portas.

Fomos para dentro do bar e nos sentamos em uma mesa enquanto ele fechava tudo, eu via a excitação nos olhos de minha mulher e lógico sabia que a desculpa de rapaz era somente para ficarmos mais a vontade.

Continua...

Comentários

08/02/2016 20:10:31
exclente esse conto essa sequencia adorndo ler é um assunto da maior excitação possivel que bom perceber o casal deixando acontecer ..esse momento é tipo uma ida sem volta vivo isso com minha esposa e quando chegasse a ceerta altura da sedução percebo que não tem volta ...vai a contecer e vou deixando fluir a sedução e ela aos poucos vai se entregando e também deixando acontecer como esta sendo ,ate aqui, nos seu contos maravilhosos
16/05/2013 17:02:31
Muito bom!!!
25/02/2013 12:31:47
delicioso
25/02/2013 11:18:04
Excelente a sedução e o cenário que criaram. Continue que estamos curtindo muito.

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.