Meu irmão Raphael é maravilhoso parte 4

Um conto erótico de Thi9308
Categoria: Homossexual
Contém 1007 palavras
Data: 03/02/2013 11:54:01
Assuntos: Gay, Homossexual, Incesto

Primeiro de Janeiro de 2013. Após muito amor a muita sacanagem durante toda a noite, dormimos nús na minha cama, um sonho realizado para nós 2. Finalmente pude dormir abraçado com aquele pestinha. Acordei às 11:50h e Raphael estava lá, encoxado atrás de mim, com a pica dura como se não fudesse há muito tempo. Levantei devagar, fui ao banheiro e Raphael continuava apagado. Não resisti e caí de boca no pau de Raphael, que logo acordou e disse:

- Que surpresa maravilhosa.

Logo sua pica estava latejando e já fodíamos novamente. Uma máquina meu irmãozinho. Me trocava de posição, tapas na bunda, me xingava, me amava e sujava todo de porra. Ainda passava a mão e me dava os dedos para lamber. Aquilo era demais. Novamente fez uso do pote de sorvete, desta vez dizendo que ia tomar sorvete no meu cú que tava arrombado. Com o sorvete gelado, Raphael disse que meu cú fecharia novamente. Aquilo foi demais prá mim. Uma sensação muito boa, aquele creme gelado e a língua de Raphael se esfregando no meu anus. Puta que pariu, só quem já passou por isso sabe que delícia que é. Desta vez, estávamos deitados no chão do quarto, para que nada ficasse sujo. Logo Raphael estava novamente metendo a rola em mim e desta vez dizendo que meu cú tinha virado virgem de novo, pois estava bem apertadinho. Demos somente duas fodas e descemos para comer alguma coisa. Arrumamos tudinho lá na cozinha, pois tínhamos que dar a impressão que tínhamos ido a festa e que trouxemos as coisas que sobraram. Estávamso muito cansados, pois tínhamos dormido muito pouco. Comemos e fomos novamente dormir, desta vez, cada um em seu quarto, pois nossa mãe podia voltar a qualquer hora, não sabíamos ao certo.

Acordei a tarde e fui ver Raphael, dormia como um anjo, lindo, todo branquinho com bem poucos pelos em torno do pau. Não resisti novamente e abocanhei a piraoca de Raphael que acordou já aos risos e dizendo que me amava, que eu era a melhor puta do mundo. O celular de Raphael tocou e ele pediu que eu continuasse a mamar, sem parar. Assim fiz. Ele falava no telefone e se contorcia com minhas mamadas. Logo desligou e disse que era o pai dele, dizendo que ficariam mais um pouco e chegaria lá prás 7 ou 8 da noite. Daí começamos novamente a nos beijar e acariciar e ele ele repetia infinitas vezes...

- Eu te amo muito irmão, Eu te amo muito irmão,Eu te amo muito irmão,Eu te amo muito irmão,Eu te amo muito irmão,Eu te amo muito irmão,Eu te amo muito irmão...

Nosso paus estavam explodindo e Raphael disse que não ia meter novamente, que queria ficar abraçado comigo somente se esfregando e me beijando. Assim ficamos por quase uma hora, uma sensação inigualável, o amor imperava entre irmão de mesmo sexo. Tudo era perfeito entre nós dois, até que não resisti e gozei. Logo limpamos tudo com papel toalha e pedi a Raphael que não sujasse mais nada. Ele entendeu perfeitamente e tratou de me enterrar a piroca no rabo. Realmente meu cú parecia que tinha sido recauchutado, pois eu sentia que estava mais apertado. Raphael tirava totalmente a rola e enfiava novamente, parecia um louco tarado. Me enchia de porrada na bunda e eu adorava me sentir submisso aquele merdinha de moleque que tanto eu amava. Fui novamente inundado com a porra de meu irmao, que disse que não iria parar, pois nosso tempo sozinho estava acabando e tínhamos que aproveitar o máximo possível. Memso após gozar, Raphael continuava me bombando e estávamos indo a loucura. Meu cú cheio de porra, aquela caceta entrando e saindo, a porra escorrendo pelas minhas pernas. Raphael de joelhos e eu de quatro, até que de repente escutamos um barulho e nem deu tempo de disfarçar. Era meu padastro, pai de Raphael que já aos berros dizia:

- Que porra é essa? Vocês estão malucos? Achei que estivessem com uma menina e pego os de sacanagem. Meus dois filhos.

Josafá nunca antes tinha me chamado de filho. Raphael ficou estático encostado no armário e se vestindo. Eu já estava com minha bermuda vestida mas entrei em estado de choque e não conseguia para de chorar. O esporro comia solto até que Josafá me ordenou que parasse de chorar. Que isso não adiantava nada. Me sentou na cama do Raphael e começou a conversar conosco que aquilo não era certo. Que devíamos nos envolver com meninas. Ele sabia sobre minha namorada mas questionou Raphael, que logo respondeu:

- Eu gosto de garotas papai, mas amo meu irmão e ainda não tive oprtunidade de transar com meninas. Mas sou louco por elas. E ainda vou comer muitas por aí...

Dissemos a ele que gostávamos de meninas mas que nos amávamos muito e que isso não atrapalhava em nada nossa relação com garotas. Josafá não entendia, mas se acalmou e ordenou que fossemos tomar banho e que iríamos com ele para casa de nossa tia encontrar a família e ficar um pouquinho por lá, até voltarmos todos prá casa.

Disse também que decidiu vir ver o que estava acontecendo pois quando falou com Raphael, no telefone, percebeu a voz ofegante e achou que ele estava com uma garota. Tomamos banho cada um no seu quarto, claro né, e fomos para a casa de nossa tia. No carro ele disse:

- Por favor, vivam a vida de vocês, mas nos poupem destas desilusões. Principalmente a mãe de vocês dois. Imaginem como ela ficaria se visse uma cena dessas. Eu só não vi coisa pior porque fiz barulho. Nem quero imaginar o que acontecia. A partir de agora apaguei tudo da minha cabeça, mas tenham muito cuidado. E não se transforme em viadinhos. Sejam machos.

Vou tratar de esquecer o que aconteceu.

Voltamos para casa e tudo parecia e tudo voltou ao normal. Nossas sacanagens tinhas que acontecer durante as madrugadas ou somente quando estávamos sozinho em casa, mas sempre com pouco tempo.

Continuo??

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive Thi9308 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que ridículo isso cê os dois se gostam, qual o problema de ficaren juntos

0 0
Foto de perfil genérica

UM PAI COMPREENSIVO. MAS AFIRMAREM QUE GOSTAM DE MENINAS NÃO SEI SE FOI UMA BOA. VÃO ACABAR SE MAGOANDO UM AO OUTRO.

0 0
Foto de perfil genérica

Esse seu padastro, heim?! Sei nao, mais sei la. Ele vai querer participar do festival de rolas e roscas. Kkkkk. Ta uma delicia.

0 0
Foto de perfil genérica

FANTÁSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTICO!!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Que Delicia... Quero mais! Será que nasceu uma curiosidade em seu padrasto e logo ele vai querer também?

0 0
Foto de perfil genérica

Teu com é muito bom . To aki esperando o proximo !!!

0 0