Sentindo tesão na recepção do consultório médico

Um conto erótico de Dani
Categoria: Heterossexual
Contém 411 palavras
Data: 24/02/2013 11:10:20

Sou uma Mulher que aprendeu a ser Feliz no hoje e no agora, na pureza e no mistério que há no Amor, no desejo, no tesão. Estou vivendo a plenitude de um relacionamento sem medos e preconceitos, com muito respeito e tesão. Praticamente do nada, me deitei mulher e levantei cadelinha de meu Dono, meu Homem, meu Senhor!

Era dia do meu aniversário. Dono estava viajando a serviço e não poderíamos ter a nossa comemoração. Aquilo me chateava, mas eu entendia a situação.

Estava eu na recepção de um consultório dentário, esperando minha vez de ser atendida e folheando uma revista semanal, quando me deparei com a seguinte frase: A verdadeira viagem de autodescoberta não reside na busca de novas paisagens, mas em ter novos olhares sobre as coisas que já conhecemos" Marcel Proust.

Eu estava em transição, estava entrando numa nova relação bem diferente de todas as que eu ja tinha vivido. O novo estava me atraindo, mas o medo, me fazia ficar atenta. Gostaria de ter um relacionamento mais intenso, ser sua escrava 24 horas por dia. Mas temos nossas impossibilidades. Ele tem a vida dele e eu a minha. Quando estamos juntos assumo meu papel e sou escrava real dele. Ele é meu dono de verdade. No fundo ambos gostaríamos que isto fosse o tempo todo

Pouco antes de ser chamada pela recepcionista, recebo um torpedo do Dono dizendo:

Tudo Meu... teus prazeres, tesão, gozos, gemidos, sussurros... tudo em Meu nome , em minha honra ... para Meu prazer e deleite.

Você é meu outro lado, uma vida sonhada que se realiza em você. Você realiza minhas fantasias, meus fetiches e vai realizar muitos outros linda e, assim, ambos estaremos felizes, compartilhando nossos momentos únicos, vividos em nosso mundo mágico e particular. Me orgulho imensamente de você... Minha cadela que Me honra realizando suas tarefas com dedicação e afinco. Minha deliciosa cachorra vadia, escrava safada, minha putinha dedicada.

Feliz aniversário de seu Macho que vai lhe comer todinha quando voltar.!

Melei a xoxota todinha....senti que tinha molhado a calcinha como se tivesse mijado.

"Aos leitores, sempre que lerem algum conto aqui, dêem uma nota, este é o maior incentivo para que os escritores continuem a fazê-lo. Se a nota for ruim, ele vai procurar melhorar no próximo conto, se a nota for boa ele vai se sentir responsável por escrever um conto melhor ainda. NUNCA DEIXE UM CONTO SEM NOTA. Contribua para que tenhamos sempre bons contos aqui

Grata

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Zandor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Um lindo............. Gostei... beijossss

0 0