Foda intensa e inesperada num fim de tarde

Um conto erótico de Anja Ruiva
Categoria: Heterossexual
Contém 2305 palavras
Data: 03/02/2013 04:42:37
Última revisão: 03/02/2013 05:33:23

Olá, queridos leitores. Estou um tempinho sem escrever aqui no site. Mas, hoje resolvi narrar mais uma história da minha vida sexual para vocês. Para quem não leu os meus outros relatos (os convido para que leiam) aqui está minha descrição: sou jornalista, tenho 24 anos. Sou branquinha com sardas, ruiva natural, cabelo na cintura, bem liso. Tenho 1,72m, olhos cor de mel, magra com a cintura bem fina e bumbum bonito. Tenho seios médios, sexies e rosados. Sempre atraí olhares masculinos e adoro isso.

Bem, dessa vez, escolhi contar para vocês um lance que aconteceu agora, em dezembro. Uma história inesperada...porém, bastante intensa. Porque tudo que eu faço na vida é com intensidade e paixão. Me desculpem se ficou longa demais...é que ando numa fase detalhista. Dando valor a cada detalhe porque assim fica mais gostoso. Experimentem!

Naquela fim de tarde quente de dezembro, eu saí da redação da revista e enfrentei o calor e o amontoado de pessoas com suas compras e correrias pré-natal para ir num barzinho que ficava na outra rua. Sentei e como já tinha trabalhado pra caramba naquele dia, me dei o luxo de pedir um cosmopolitan bem no meio do expediente. Me sentei e fiquei me distraindo lendo emails no ipad quando um homem de terno com olhos quase transparentes de tão claros chega perto de mim com um cigarro entre os lábios sensuais...fiquei por alguns segundos paralisada devido a surpresa e a beleza daquele moreno sexy. O clima de tesão já estava no ar. Adoro quando isso acontece de repente. Uma espécie de transe animal causada pelo poder do ferônomio do macho com a fêmea hahaha

_ Você tem fogo? _ me perguntou com o cigarro apagado entre os lábios.

_ Mas, é claro! Sempre! _ respondi de maneira cínica e sensual, uma brincadeira, olhando bem nos olhos dele. - Bem, na verdade não tenho isqueiro nenhum comigo. Pois, não fumo.

_ Acho que valeria mais a pena optar pelo outro fogo que você tem a oferecer. Deve ser mais prazeroso e mais saudável que o cigarro. Estou tentando parar. - ele disse.

_ Vocês homens se aproveitam mesmo de uma brincadeirinha, não é? hahaha Olha, tô em horário de trabalho. Vim tomar um drink e só isso.

_ Poxa, ruiva...porque a gente não pode se conhecer melhor? Sério, você é muito gata e sexy. Tô tentando parar de fumar e ia fumar um cigarro só pra chegar em você.

Rimos.

Ele se aproximou do balcão e mais ainda de mim e me beijou o rosto, enquanto nos apresentamos. A atração era muito forte, o cheiro dele de homem era surpreendente. Não estava entendendo de onde vinha aquela força magnética toda. Enquanto ele pedia um drink e falava sobre suas bebidas preferidas e sobre o calor, eu estava hipnotizada por aquele homem...aquela mandíbula marcada, barba por fazer, cabelo caindo sobre a testa, aqueles dedos longos que faziam movimentos ao ar enquanto ele falava...imaginei o quanto aqueles dedos seriam espertos e experientes.

O papo foi rolando e a sedução nos aproximando. Ele me contou que trabalhava ali perto também num escritório de advogacia. Como já era um fim de tarde, de um período pré-festas natalinas, ele me convidou para conhecer o ambiente e eu aceitei rsrs. Na vida,a gente encontra milhões de pessoas e algumas delas a gente tem que transar assim, de primeira,sem pensar nas consequências porque a oportunidade será única. E aquele moreno sexy, cheiroso e engravatado era uma dessas pessoas.

Saímos do bar. Enfrentamos juntos a ondar de calor e barulho que vinha da rua. O escritório não era longe, de fato. Ficava num prédio comercial bastante elegante e alto aqui da cidade. Entramos no elevador com muitas pessoas...como íamos descer só no vigésimo nono andar, fomos para trás. Fiquei em sua frente. A minha bunda ficou roçando no pau dele que logo ficou duro. Confesso que me deu até vontade de rir daquela situação. A cada andar desciam algumas pessoas e eu consegui colocar a mão para trás e acariciá-lo. Ele prendeu o gemido e colocou a cabeça encostada ao meu ombro numa maneira de abafar aquela sensação.

Os andares foram subindo e as pessoas descendo e logo estávamos só nos dois naquele cubículo que deixou a nossa atração ainda mais intensa.

_ Eu podia parar o elevador e te foder aqui por ter me procado no trajeto inteiro. - falou.

- Você não faria isso. Até porque aqui tem câmeras. - falei rindo e o provocando.

Logo a porta abriu e estávamos no andar certo. Entramos no escritório grande que tinha uma mulher loira na bonita e recepção. Ele avisou para ela que já podia ir embora se quisesse já que os outros sócios já haviam ido e ele só tinha um contrato simples para assinar comigo e que quando terminasse ele fecharia a porta principal. Ela sorriu, agradeceu e começou a desligar o computador em sua mesa.

Pegamos um corredor e no fim, entramos em sua sala. Um espaço bastante clean e bem decorado. De um lado, a parede eram de vidro do teto ao chão e isso dava uma bela paisagem da avenida movimentada da cidade. Elogiei o espaço. Ele me ofereceu uma bebida enquanto trancava a porta.

_ Melhor eu não beber mais nada. Já bebi no bar. Mais álcool e eu começo a fazer muitas besteiras.

_ Que tipo de besteira você faz?

_ Na verdade com você, eu nem preciso ficar bêbada para querer fazer besteira.

Ele me pegou com força e me beijou intensamente. Nossas línguas quentes e envoltas, grudadas se deliciando com fome um do outro. Tiramos o terno, a gravata dele. Depois, eu tirei o cinto devagar olhando fixamente para os olhos dele. Desabotoei a camisa branca e beijei seu perfeito peitoral. Cara, que homem cheiroso!

_ Você deve me achar uma maluca né, de ter vindo até aqui com você? - perguntei.

_ Na verdade, eu adorei. - disse rindo - Adoro mulheres decididas e que sabem o que querem.

_ Eu sei o que eu quero agora! Que você me coma com força!

Nesse momento, ele me colocou sentada em sua mesa. Começou a me beijar dos pés até os joelhos. Eu não via a hora daquela barba por fazer roçando entre as minhas pernas...ele foi e desabotoou a minha blusa,viu meu sutiã de renda preta (amo lingeries e estou sempre usando peças lindas e sexies) e começou a beijar meus seios. Tirou o sutiã e começou a chupá-los com muito tesão. Meus bicos já estavam vermelhos e doloridos e eu molhada de prazer. Foi quando ele parou e disse:

_ Vem comigo! Vou te comer encostada no vidro.

_ Você é um tarado! - dei risada e fui.

Fui andando de saia, calcinha e salto alto até a grande parede de vidro. Ele me colocou de costas pra ele e de frente pra avenida. Aquilo era muito excitante. Era como se aquela multidão lá fora pudesse me ver ali...tão desarmada e molhada.

Ele me pegou por trás com força e começou a beijar a minha nuca e descer pelas costas. Beijos, mordidas, chupões...foi quando ele subiu a minha saia até a cintura e me puxou pra frente dele.

_ Que calcinha é essa? Até parece que você tava adivinhando que eu ia aparecer para te foder, ruiva gostosa. Você quer me matar. Contigo é uma surpresa atrás da outra.

Minha calcinha era preta de renda, pequena, linda e feita exatamente para ser tirada. Ela já estava bem molhada.

_ Olha, espero que essa calcinha não seja uma das suas preferidas...

Depois de falar isso, ele pegou a calcinha e puxou-a selvagemente. Aquele homem surgiu do nada e tava me enlouquecendo de uma maneira que nunca imaginei que um desconhecido pudesse fazer. Ele beijou a calcinha rasgada e foi até sua mesa, abriu uma gaveta e a guardou lá.

_ Essa agora vai ficar comigo- e eu um sorriso safado.

_ Cala a boca e vem me comer logo.- falei, só de salto alto e uma saia enrolada em volta da cintura.

Começamos a nos beijar intensamente de novo. Foi quando ele me empurrou de frente ao vidro e começou a abrir a calça. Logo me penetrou com força. Nem tive chance de ver o seu pau naquele primeiro momento. Mas, deu pra sentir o quando era grande e robusto, me preenchendo totalmente. Aquela sensação era maravilhosa. Ele colocou meu braços abertos e estirados bem acima da minha cabeça e segurou com as mãos enquanto me fodia tão intensamente que eu chegava a quase me desequilibrar de tanto prazer e força.

_ Você gosta assim? Puta que pariu que você é apertada e quente.

_ Adoro! Sabia que você era um fodedor nato desde o primeiro segundo que eu te vi.

_ Também sabia que você era uma fodedora, safada e muito gostosa e apertada. Eu ia fazer de tudo pra tá dentro de você.

Logo, depois de algumas estocadas, eu gozei e o vidro já estava todo molhado daquele suor de foda. Eu já estava acabada de prazer com as mãos e testa no vidro quando ele me segurando pela cintura deu sua estocada fatal e gozou, urrando como um bicho selvagem na qual estávamos sendo naquela tarde, atraídos pelos nossos instintos.

Depois, de me beijar a nuca, ele me soltou e cambaleou até o sofá próximo. Exausto, suado, com o cabelo todo desgrenhado pós-foda. Porém, saciado.

_ Você, ruiva...é um banquete. Nem que eu precise de 100 talheres...vou me lambuzar comendo porque tenho fome de você a partir de hoje.

_ É assim, é? - falei, atrevida.

Fui andando devagar até a mesa onde estava minha bolsa e enfim, larguei minha saia no chão. Sentei nua em cima da mesa, só de salto e abri a bolsa. Peguei meu batom vermelho e um espelho para meu retoque pós-foda. O meu moreno ficou louco com aquela cena.

_ Não faz isso! Meu coração não aguenta ver você toda branquinha, só de salto, sentada em cima dos meus processos com essa boca e essa boceta vermelhas.

Foi quando me levantei e fui até ele. Me ajoelhei diante das suas pernas abertas. Pude enfim, conhecer aquele pau que tinha me fodido tão bem. Ele era como eu tinha sentido, grande e robusto.

_ Quero te chupar e marcar seu pau todo de batom vermelho.

Ele gemeu, colocou as mãos na cabeça e botou a cabeça pra trás.

_ Puta que pariu. Você tá querendo me matar!

Abocanhei o pau dele e comecei bem devagar dando lambidas na base e nos sacos. Depois, fui pra cabeça lambendo e dando beijinhos. Ele já estava louco. Foi aí que comecei a chupação forte, da base até a ponta e vice-versa, quase engasgando e me borrando todo o batom e o deixando totalmente vermelho. Ele pegou a minha cabeça e me fazia chupar mais forte e fundo. Eu tava adorando tudo aquilo tanto quando ele, pois amo sexo oral. Com essa chupação toda logo ele gozou na minha boca e eu engoli tudo. Ele tinha um gosto maravilhoso. Sabor de quero mais rsrs...estava eu nua, toda borrada e despenteada quando me sentei no sofá enquanto ele se recuperava. Ele começou a acariciar meus longos e no momento suados, cabelos ruivos, me dizendo que eu era incrível e inesquecível que a melhor decisão da vida dele foi ter entrado naquele bar pra tomar uma rsrs

Depois, de alguns minutos,ele disse que era a minha vez e abriu minhas pernas e começou a roçar aquela barba por fazer entre as minhas coxas. Aquela tarde que já tava virando noite, parecia um sonho sexual. Só dele beijar as minhas coxas, eu já estava molhada. Logo, ele abriu a minha boceta depilada com os dedos, caiu de boca e começou a chupá-la,sugá-la com bastante força. Aquilo estava me deixando maluca. Ele sabia como chupar uma mulher.

_ Você é deliciosa. Poderia passar horas só sentindo esse seu gosto bom, dessa boceta linda, rosa e molhada.

_ Huumm...você me deixa muito molhada com essa sua língua quente e macia.

Logo, eu gozei e caímos novamente no sofá. Observei pelo vidro com as minhas marcas de suor e prazer que já tinha escurecido. Resolvi que era a hora de ir embora. Me levantei e comecei a me vestir.

_ Não! Fica mais. Vamos transar mais um pouco...tá sendo tão intenso. - falou me abraçando.

_ Já escureceu. Não sei que horas esse prédio fecha, ainda vou passar no meu trabalho pra pegar uns papéis e preciso ir.

_ A gente vai se ver novamente, claro né?

_ Humm, vamos ver. Fim de ano é um tempo corrido não é?

_ Precisamos repetir isso muitas vezes. Já disse que quero me lambuzar de você.

Começou a beijar meu pescoço e a minha boca. O empurrei e disse que era melhor eu ir. Ele foi na mesa e pegou seu cartão e colocou dentro da minha bolsa.

_ Você vai me ligar. Se não ligar, eu vou te ligar com certeza ou vou fazer um plantão no balcão daquele bar. Me dá seu número que eu deixo você ir por hoje.

Peguei meu batom vermelho na bolsa e caminhei até a parede de vidro. Escrevi meu número lá, bem grande e desenhei uma boca.

_ Pra você lembrar da minha boca vermelha no seu pau rsrsrs - falei.

_ Você pode ser a perdição de um homem sabia?

Eu ri e balancei a cabeça. Nos beijamos mais uma vez. Ele me levou até o elevador vazio. Quando as portas se fecharam, dei um sorriso safado e fiz tchauzinho com a mão.

Nos encontramos outras vezes depois disso e aprontamos mais rsrsrs Depois, escolho um momento bem safado pra contar pra vocês.

Beijos, queridos!!! Comentem se gostarem :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Anja Ruiva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente conto! Admirável vc continuar a escrever, eu já estou desanimado a continuar. Os leitores são ingratos com os autores. Não se dão ao trabalho de escrever sequer uma critica ruim. Mas esse é o meu desabafo. Parabéns pelo excelente conto!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

linda sou louco para conhecer uma ruiva, me manda um email quero encontrar você e sentir tudo de uma ruivinha bjs fico no aguardo prfcabr@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

que delicia de conto , minha rola esta estourando, me add, negrolee.ramilo@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho tara por uma ruiva do teu naipe. Estou com o pau todo lambusado só de ter me sentido dentro da tua história desse conto....Nota? 1 milhão....nikolaosegundo@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Porra... Que conto maravilhoso... Queria ser este cara... Muito bom... Só em pensar, você saindo do prédio, indo pra casa, de saia e sem calcinha... Fico logo de pau duro.... Rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, minha querida. Te adorei. Leia minhas aventuras e me adicione: envolvente47@hotmail.com . Beijos

0 0