MisticMoon- capitulo 3

Um conto erótico de Sr. B
Categoria: Homossexual
Contém 2114 palavras
Data: 03/02/2013 02:26:50

Olá pessoal, desculpem pelo atraso, tive muitas coisas pra fazer hoje... Amei os comentários no conto anterior e não se preocupe vou sempre citar os acontecimentos importantes mesmo sem a presença do Gabriel nas cenas...

______________________________

Terrence- Olá Gabriel ... Queria um pouco do seu tempo, será que pode ser ?

Nossa ! Que surpresa nunca imaginei que o Terrence voltaria a ficar bem na minha porta... Não depois da cena que ele fez...

Fiquei nesses pensamentos, ate que sou acordado por um sorriso, aquele sorriso que pelo qual me apaixonei desde do primeiro momento que eu o vi, seus dentes eram extremamente brancos, e perfeitos literalmente, era aquela boca que eu queria. No entanto não posso... Não, ate confirma se ele, era quem eu pensava que fosse.

Gabriel- Pode ser sim, agora, rápido tenho muita coisa pra fazer hoje.

Terrence- Não se preocupe, não vou tomar muito tempo seu prometo.

E assim, eu o-sigo ate, uma floresta mais perto do litoral de MisticMoon, a mesma era linda, perfeita na realidade tinha pinheiros e diversos tipos de arvores, flores... Eu amei conhecer aquele lugar.

Terrence- É linda não é ?

Gabriel- Sim, é linda. Me desculpa por estragar o momento, agora o que você quer comigo ?

Terrence- Há, quero apenas conversa, me desculpa por hoje mais cedo, fui muito idiota com você e espero que você me perdoe -Que fofo :3-. Não quero que você pense que eu sou um homofônico, porque bem eu sou bissexual.

Gabriel- Há é, que bom saber disso agora o que você pretende fazer comigo, me trazendo aqui pra floresta ?

Falei isso já, chegando mais perto e esperando que ele tomasse a iniciativa... Que se dane a duvida dele ser sim ou não um vampiro, sei que já enfrentei muitas coisas na minha vida e essa não seria diferente, agora lá no fundo eu me negava, a ficar tranquilo porque, eu desconfiava... Existiam muitas coisas ainda na minha cabeça, que não foram acertadas não só dele mais da minha vida também.

Terrence- Me desculpa, eu quero mais que isso, mas quero que seja certo !

Gabriel- O que ?

Falo assim que desperto do transe ate então, profundo.

Terrence- Quero que seja diferente com você, quero que seja especial.

Gabriel- Serio ? Não quero dar uma de atirado agora, eu to aqui. Bem aqui na sua frente e você vai mesmo se nega ?

Terrence- Ainda não é hora, calma essa hora vai chegar.

Após isso ele me vem com um beijo, um selinho, e ai meu deus, ele sabia como ser conquistador...

Gabriel- Tudo bem então, te vejo na escola...

Falo isso já indo em direção a cidade que ficava a poucos minutos de onde estávamos, no entanto sou surpreendido pela velocidade dele, ao para na minha frente.

Terrence- Ta agente vai agora antes, quero te mostrar uma coisa. Ta legal ?

Gabriel- Nossa você é rápido ! Ta bem, te mais alguns minutos o.o.

Terrence- Só vai levar alguns, prometo e ai depois eu te levo pra casa.

Fomos então os dois juntos ate uma casa que era antiga, enorme e estilo medieval. Ele o tempo todo puxando assunto. Falamos de tudo sobre quando ele virou o que era, descobri então que ele, tem 19 anos e não 18 como avia suposto no entanto disse que tinha essa idade, desde o século XVII, que ele viveu uma época negra, no inicio sobre a qual ele não queria falar... Disse também que gostou de min, desde de que me viu naquela tarde do dia anterior, e que ele tinha hipnotizado o diretor para que pudesse ficar na mesma sala que eu. Depois que descobrir a parte de hipnotizar, dei uma bronca nele, e disse para que ele não fizesse mais isso. Ele por outro lado ficava calmo e dizia que era coisa de vampiro.

Ele me contou de tudo da sua espécie, falou das vantagens e desvantagens, melhores em tudo força, velocidade, inteligência. No entanto vulneráveis ao sol e fazem tudo por sangue, e que no inicio agem de qualquer forma para conseguir o que querem, falou que o problema do sol foi resolvido com ajuda das bruxas, que elas enfeitiçaram um anel que fazia com que eles pudessem andar na luz do dia. Eu na maioria das vezes prestava atenção no que ele dizia, agora a casa era tão linda, e elegante que não conseguia ficar cem por cento focado...

Terrence- E então o que tem pra amanhã ?

Gabriel- Não tenho nada definido agora não queria, marca uma coisa e não pode cumprir...

Terrence- É você ta certo, mais será que eu posso te ligar pra gente fazer alguma coisa ?

Gabriel- Claro só vai depender de papai, ele não vai muito com a sua cara...

Terrence- Hahahahaha eu sei... É normal um vampiro ser tratado assim, então vamos quero te deixa em casa pra você tomar seu banho.

Gabriel- Como assim ? Você andou me espionando ?

Terrence- Claro tenho que manter o que é meu seguro.

Nossa adoro homens assim que são, dominantes é bom... Você se sente bem mais seguro, e outra isso é sinal de bom de cama né ?(Pelo menos é o que eu ouvi falar...) Então quando eu estou de saída, me surpreendo com um homem, ele que já aparentava ser um pouco mais velho que Terrence esta parado lá na cozinha, bebendo.

????- Olá Gabriel.

Terrence- Watson ?!? O que você faz aqui ?

Gabriel- Quem é Watson, Terrence ?

Enquanto eu pergunta quem aquele cara e o que ele fazia na casa dele, Watson vem em minha direção.

Watson- Então, você é o garoto do dia ?

Ele que ate então aparentava ser um homem calmo, se moveu em uma velocidade que meu olhos não podiam acompanhar, e veio na minha direção, seus olhos estavam negros, totalmente rachados... Na sua boca estavam as presas, iguais as do meu sonho. Ai meu deus era ele, Esse tempo todo e não era o Terrence era o Watson no meu sonho.

Watson- É achei que nesse tempo todo, você não ia voltar a beber direto da fonte irmão.

Irmão ?!? Watson era irmão de Terrence ? Penso nisso ate que sou pego por Watson, seguro entre seus braços, músculos que eram rígidos, iguais ao de Terrence.

Terrence- Solta ele !

Terrence, pula pra em cima dele e começa uma luta entre os dois, que aparentava ser inútil porque ambas as partes conseguiam bater e devolver socos... E eu ali, inútil no meio de dois predadores um, querendo se alimentar da presa enquanto o outro a defendia, é hoje meu dia... Ao pensar nisso lembro do que estava fazendo e do que eu já havia aprendido de feitiçaria, aquela seria minha primeira tentativa agora se for pra ajudar o Terrence eu faria de tudo.

Naquele momento tentava me concentra, me lembra das palavras que havia lido, na minha concepção era uma linguagem que aparentava ser antiga, meia latim. Falo elas e, meu pensamento e sinto que a cada letra meus olhos ferviam era muito difícil continuar, sei que no livro dizia que era um feitiço básico de imobilização na base de tortura, agora eu era muito novo nisso, chegava a ser precoce, e então depois de alguns minutos acaba, tinha naquele momento a sensação de meus olhos queimarem, direciono eles para Watson.

Watson- Ha minha cabeça, AAAAAAAAA o que ? O que é isso ? Minha cabeça TA pegando fogo, faz parar, PORFAVOR AAAAAAA TERRENCE ME AJUDA.

Acho que eu nunca havia sentido aquilo, era uma sensação de poder sabe você sempre pode se defender agora sempre por um meio... O meu naquele caso era a magia, Watson estava lá no chão se contorcendo e gritando de dor.

Terrence- Gabriel para, ele já aprendeu.

Gabriel- Não, ele vai sofrer mais, ele merece.

Terrence- Gabriel para, para com isso se não vai mata-lo.

Gabriel- Calma eu sei dosar a foça, isso não vai mata-lo, apenas fará ele sofrer.

Watson- Para, porfavor.

Terrence- Gabriel, ele já aprendeu.

Naquele instante eu vejo que realmente eu havia exagerado um pouco, após parar vejo que ele continua deitado reclamando um pouco de dor que no meu entendimento diminuiu bastante, porque ele parou de reclamar, o que na minha opnião prova que ele é bem mais forte do que eu suponha, já que o feitiço que eu usei fazia com que eu causasse pane no seu cérebro, correndo a massa cinzenta.

Watson- É durante a conversa, você podia ter dito que era um bruxo.

Gabriel- Eu não sou um bruxo sou um Warlock.

Watson- Bruxo, Warlock tanto faz...

Terrence- Já ta tarde vem vamos, vou te levar pra casa.

BUMMMMMMMMM

E então acontece, a porta é arrancada da parede, tudo aconteceu muito rápido, e em uma fração de segundo , meu pai aparece entrando na casa. Direcionado as mãos uma para Watson e outra para Terrence ele os empurra e faz com que eles fiquem presos, a parede.

Roberto- Onde ele está? O que vocês fizeram com o...

Gabriel- Pai ?

Roberto- Meu filho, eu fiquei preocupado.

Gabriel- Desculpe pai, eu sai com Terrence e não notei o tempo. Ta tudo bem, deixa eles .

No mesmo segundo meu pai cancela o feitiço, e ambos caem no chão.

Watson- Meu Deus, alvo de dois Warlock no mesmo dia... Hoje eu to com azar mesmo.

Terrence- Senhor Roberto desculpa eu fiquei de levar o Gabriel mais cedo só que, não notamos o tempo passar.

Roberto- Tudo bem, só quero que você me avise, não posso ficar despreocupado sabendo que meu filho vai sair com um vampiro, agora é melhor saber do que ter que fazer um feitiço de localização.

Gabriel- Gente eu to bem aqui...

Eles ficaram conversando, Watson por outra lado ficou lá na sala comigo me observando não gostava daquilo seus olhos era azuis claro e parecia que podiam penetrar na minha alma cada vez que ele me olhava.

Watson- Então Gabriel, desculpa por antes...

Gabriel- Não, não te desculpo você, é um monstro e não vou te perdoa assim tão fácil por tentar me matar seu desgraçado.

Falo isso e já vou indo pra cozinha onde Terrence e meu pai conversavam. Mas Watson foi mais rápido.

Watson- É serio eu não sabia, eu gostei de você loirinho, me da uma chance pra desfazer o que eu fiz... Posso ser seu amigo.

Gabriel- quando você merecer, sim pode.

Roberto- Gabriel! Venha já vamos.

Gabriel- Tenho que ir.

Falo isso desviando, de Watson que tinha mais ou menos o perfil de Terrence em relação ao corpo.

Watson- Tudo bem eu te vejo por ai.

Sigo para porta passando pelas escada, e a cozinha. Ate que quando chego no que antes estava a porta.

Terrence- É isso foi péssimo pra um encontro não é ?

Gabriel- Já tive piores...

Digo isso indo em direção ao carro de meu pai que já estava do lado de fora. Ate que Terrence me segura pela mão me fazendo girar e indo parando, apoiado em seu peito.

Terrence- Esse foi o melhor na minha vida.

Ao fim a frase ele me surpreende, ele me da um beijo... O melhor beijo da minha vida, nem muito molhado nem seco, doce e salgado ao mesmo tempo, ele foi perfeito, aquilo mais tarde viraria meu vicio.

Roberto- Ta bom chega por um dia, vem solta meu garoto.

Ele me solta e me olha nos olhos.

Terrence- Boa noite ! E ate amanhã.

Gabriel- Boa noite, ate amanha.

Vou entrando no carro de meu pai, acompanhado dele, que logo o liga, mando um beijo e dou uma leve piscada pra Terrence, e logo sou retribuído também por um beijo e um sorriso de canto de boca. Durante o caminho meu pai me dizia pra não fazer isso novamente, que sempre era pra avisar quando fosse sair, e que estava orgulho por usar meu dom pela primeira vez.

__________________________________________________________________________________________________________

Casa dos Borges.

Terrence entra na casa, e se direciona a sala onde lá estava eu irmão.

Terrence- O que você faz aqui Watson o que o trouxe de volta a MisticMoon.

Watson- Bom te ver também Terrence, eu vim porque soube que você também veio, e bem gosto muito de atormentar sua vida depois que você me ajudou a ter essa maldição.

Terrence- Você sabe que eu não me orgulho disso, não mais, agora você não tem o direito de cir. Aqui e atormentar minha vida! Eu começei denovo, porque você não faz o mesmo ?

Watson- Sabe, depois de tanta baboseira que você fala, dessa vez eu concordo. Eu vou começar uma nova vida sim, bem aqui do lado do GabrielGente perdão mais como já disse coisas acontecera,, beijos e continuem a comentar e criticar de todas as formas, dêem sugestões ao conto, com quem você querem que o Gabriel fique ?

Terrence ( )

Rogério ( )

Watson ( )

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sr. B a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ja que é uma versão de TVD eu acho q o Gabriel deveria ficar com a cópia dele. Hahahahaha

0 0
Foto de perfil genérica

na sua moderna versão de the vampire diaries eu penso que você deveria ficar com o Watson(eu adoro o Damon)!.

Seu conto é muito bom, esperando a continuação. Você vai fazer 5 temporadas também?

0 0
Foto de perfil genérica

Um conselho pra ti querido: Não abandone o conto, fica muito difícil voltar depois, acredite eu sei bem do que estou falando quando digo isso.

0 0
Foto de perfil genérica

Olha amigo, primeiro, adorei seu conto: uma super ideia e você escreve bem, fiquei fascinado ao voltar a CDC e perceber que tinham aparecido vários novos talentos como o seu; segundo, acho que sua versão de Vampire Diaries tá muito mais legal, agora sobre o fato de com quem o Gabriel deve ficar eu adoraria que ele ficasse com o Watson, uma vez que a Helena dispensou o correspondente dele no original. Andim;D

0 0