Conselho Desesperadamente.

Um conto erótico de Thiii
Categoria: Homossexual
Contém 925 palavras
Data: 23/02/2013 00:56:31

Pessoal descupem a demora para postar o conto eu e meu vizinho mais essa semana foi muito estranha para mim vou explicar tudo a vocês.

Eu descobri que era bissexual durante essas férias, então tudo é muito novo para mim, a unica pessoa que sabe é minha melhor amiga.

Então vamos a historia, quando eu comecei nessa empresa, me botaram em um otimo setor que não vou citar, assim que eu entrei na sala, logo identifiquei um homem lindoo tudo de bom ele é rico, bonito, fala 6 linguas, e aparentemente estava solteiro, mas nessa epoca eu ainda não sabia muito bem da minha sexualidade.

Então foi passando o tempo 6 semanas de trabalho mais exatamente, pois isso aconteceu essa semana por isso não postei, durante esse periodo eu descobri muito bem minha sexualidade.

Então eu comecei a olhar para esse meu colega de trabalho com outros olhos, "olhos de adolescente apaixonado", mas tinha um problema ele fingia que eu nem existia e para não ficar por baixo eu fazia a mesma coisa.

Até um certo dia nós sermos "obrigados" a conversar.

Me mandaram mudar as coisas dele de lugar(notebook, telefone, documentos, etc), mas ele não estava na sala, eu vi que o notebook estava com a tela fechada(modo hibernação) então tirei o carregador da tomada e comecei a mudar as coisas de lugar. Quando ele chega e fala.

-Não acredito!

Eu levei um susto tão grande que larguei tudo que tinha na minha mão, e olhei para trás calmamente mais com cara de assustado, 1 pelo fato de ta falando com ele, 2 pois eu achei que tinha feito algo errado.

-O que eu fiz?

-Você desligou meu notebook, eu não tinha salvo o documento.

-Ai meu deus me desculpe, eu... Eu... Eu... (entrei em desespero e comecei a suar frio sem saber o que fazer).

-Calma menino não precisa se apavorar eu estava brincando.

-Aff, que pizada isso cara não pode! Quase tive um treco.

Ele começou a rir pegou o notebook dele e foi em uma reunião uma coisa assim.

Eu terminei de arrumar as coisas e fiquei pensando em quem? Adivinha, nele.

Quando 30 minutos depois alguem liga para o meu ramal.

-Alo. A pessoa disse.

-Alo o que posso ajudar?

-Foi você que fez a mudança das minhas coisas não foi?

-Sim, o que foi tem algo errado?

-Sim, minha maquina não esta ligando.

-Mais você não tem um notebook?

-Sim, alguma coisa aqui esta errado meu note não esta ligando.

-Sem problemas já vou ai verificar. Desliguei o telefone e fui pensando sério.

"como o notebook não quer ligar, qual a influencia de uma mudança de mesa, o carregador está ok, os fios também ele deve tar louco".

Cheguei na sala e fui até a mesa dele quando cheguei lá ele me olhou, com aqueles olhos castanhos esverdidos dele e sorriu.

-O notebook ligou agora, mas obrigado por ter vindo.

-Sem problema.

Virei e sai pensando "na boa isso esta muito suspeito, será que ele queria me ver?".

Depois esqueci isso e no dia seguinte, nos temos que fazer uma ginastica laboral, eu não fico na sala com o resto do pessoal, mas na ginastica laboral sim. E quando eu entro na sala ele ficava me olhando, e eu tentava achar um ponto cego pois aquilo já estava me encomodando, ele é gato, rico, malhado, forte, fala 6 linguas, é viajado, mas tem que tomar uma atitude.

Assim que acabou a ginastica laboral, eu fui falar com uma amiga minha do secretariado bem fofoqueira ela poderia passar a ficha corrida dele.

Como ninguem sabe de mim, eu fui bem discreto comecei falando de uma coisa e cheguei no nome dele.

Dai ela começou a falar.

-Vish esse ai quase 99% de certeza que é gay, desde o jeito de andar, até as conversas dele que eu já escutei, ele só fala de moda, unha, compras que ele tem que fazer em Paris e em Londres, essas coisas.

Aquilo foi muita alegria pra mim, pelo menos gay ele era, ou se não for gay já esta na metade do caminho.

Uma coisa que começou a acontecer muito foi encontrão(a gente se esbarrar) entre nós 2 quando estavamos passando pela porta, eu ia entrar e ele ia sair e nós acabavamos nos esbarrando. Ele é muito hot gente o que é aquele homem.

Então tipo, do nada ele começou a me ignorar novamente, dai ontem, ele voltou a ficar me olhando, me secava com os olhos, hoje pela manhã eu falei com a minha amiga que sabe que eu sou Bissexual, que se ele tivesse alguma atidude eu pegava ele, mais dai tipo quando eu cheguei no trabalho hoje eu descobri que ele entrou de férias, só volta daqui a 1 mês, foi para New York, dai eu pesquisei no facebook e descobri que ele foi com um outro cara, agora eu estou com um misto de sentimentos.

Raiva que ele foi com outro cara e só volta daqui a um mês, ou as vezes eu fico com pena porque tipo vai que é amigo e foi junto só e eu to achando isso.

Mais nunca rolou nada entre a gente, mas estou super a fim que role, mas vai que esse é o namorado dele(ele não usa aliança), ou as vezes eu estou vendo coisas e ele nem esta dando em cima de mim, ai gente me ajudem, será que quando ele voltar eu tenho que ser mais ousado? Ou continuar na minha pra ninguem desconfiar?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tiiih a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pode ser que ele está te secando para ter sequissu, agora se tiver rolar algo já outra história. O cara é muito bem de vida, cuidado para não se decepcionar. Melhor esperar alguma coisa dele, muito arriscado você agir, mas não custa nada tentar algo que te dê certeza

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto... Adoramos... Meu nome é Rubia e meu marido Beto, também temos um conto publicado aqui, chama-se "A procura de um amante" Criamos um blog com muitas coisas relacionadas a sexo. Fotos, histórias, curiosidades. Caso queira visitar o endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net

Continue publicando seus contos, adoramos ler.

Beijinhos molhadinhos...

0 0
Foto de perfil genérica

Num sei não mano. Olha se eu estivesse no seu lugar, ficava um tempinho quieto, se ele demorasse mto a tomar a atitude, aí assim, vc tentava.

0 0