O inicio

Um conto erótico de Gangrel
Categoria: Homossexual
Contém 1305 palavras
Data: 03/02/2013 01:36:51
Assuntos: Gay, Homossexual

O inicio

Eu estava em frente ao meu computador entre o facebook e o badoo (ambos os sites de relacionamentos). Já estava cansado de ficar sentado e esperando alguém me chamar para conversar, mas resolvi ficar mais uns 5 minutos, então percebo alguém me chamando no badoo. Antes de começar uma conversa, olhei o perfil dele e me interessei. Iniciamos a conversa mais legal que eu tive online ate agora, ele tem um bom papo e é bonito! O nome dele é Lucio, tem 37 anos, 1,73 de altura, moreno e é parrudo. Bonito e gostoso!

Conversamos pelo badoo aproximadamente 2 ou 3 dias e depois trocamos facebook. Lá batemos papo durante 1 semana antes de nos encontrarmos pessoalmente. E finalmente marcamos de ir ao shopping Iguatemi, aqui no RJ. Marcamos as 15h:30min, só que eu cheguei atrasado. Normal! (se acostuma Lucio rsrsrs) Nos cumprimentamos, fiquei com vergonha no inicio, afinal estávamos nos vendo pela primeira vez, acho que ele também sentiu vergonha também. Fomos para o cinema e durante o filme ficamos naquela tensão, eu esfregando levemente meu ombro no dele e ele pegava no meu joelho rapidamente. E eu querendo dar um beijo dele, agarrar ele ali mesmo, mais me contive. O filme terminou e fomos comer alguma coisa, enquanto comemos voltamos conversar, eu mais ouvia do que falava.

Depois de comermos, resolvemos ir para a Lapa. No ônibus, ele colocava a mão na minha coxa e eu quase no colo dele. Pegávamos um na mão do outro. Chegamos à Lapa e procuramos um bar para ficarmos a vontade, achamos e ficamos lá. Tomamos vinho, conversamos e eu resolvi ir ao banheiro. Quando eu sai do mesmo, Lucio me surpreende com um beijo. Foi rápido e gostoso, voltamos para o nosso lugar. Ficamos conversando e nos beijando, depois fui para o lado dele e com a minha cabeça em seu peito, fiquei passando a minha mão em sua barriga por debaixo da sua camisa e ele ficou afagando meus cabelos e mais beijos. Como estava tarde e nós dois estávamos sem as chaves de casa ficamos na Lapa, saímos do bar e fomos dar mais uma volta pelo lugar e paramos numa barraca que vende caipifruta, tomamos e voltamos a andar pelo local. Eu estava doido para transar com ele e enquanto estávamos andando, Lucio me tocava e isso me deixava cada vez mais doido. Fomo para um motel.

Chegamos ao quarto, tirei meu s tênis e eu deitei na cama. Lucio tirou seus tênis e sua camisa, deu um sorriso e me beijou deitando sobre mim. Correspondo seu beijo, ele tira minha camisa e volta a me beijar, é um beijo muito gostoso, a boca dele é muito gostosa! Atrapalhadamente, tirei a sua bermuda e ele tirou facilmente a minha. De cueca, voltamos a nos beijar e a nos esfregar, sentir o corpo dele ao meu é uma sensação maravilhosa, virei ele e fique por cima dele, fiquei me esfregando nele e apertando seus peitos. Saio de cima dele e começo a beijar e chupar seus mamilos. Vou mordendo e lambendo sua barriga ate chegar ao seu umbigo e começo a lambê-lo, depois volto a chupar seu mamilo. Volto lambendo ate seu pau, que estava dentro da cueca ainda, dou leve mordidas e chupadas em seu pau. Tiro sua cueca e começo a chupar seu pau e lambendo, lambo da cabeça ao saco. Coloco um ovo na boca e chupo e depois o outro. Volto a chupa o pau de Lucio e olho pra ele que estava de olhos fechados gemendo e curtindo o momento.

Ele me interrompe me vira, me coloca de bruços e tira minha cueca e começa a lamber meu cu. Depois mordia minhas costas e voltava a lamber meu cu, Lucio me virou e me colocou de frango assado e foi esfregando seu pau no meu cu e me beijando. Era uma sensação maravilhosa ter aquele homem, abraçá-lo, beijá-lo... Não agüentando mais, ele colocou a camisinha e passou lubrificante (que ele trouxe) em seu pau e no meu cu, foi penetrando devagar, doeu e pedi para ele tirar. Paciente, ele tirou e ficou lambendo minha orelha e beijando meu pescoço, dei sinal verde para ele. Devagar ele penetrou e ficou parado para eu me acostumar com seu pau, uns minutos depois ele começou a se mexer devagar, e ele sempre dizia se estivesse doendo ele pararia. Eu dizia que não, então ele começou a fazer movimentos mais rápidos, eu gemia de dor e prazer. Lucio sempre me beijando ou lambendo minha orelha. Ele começou a estocar forte e eu fiquei alucinado e ele com um prazer estampado na cara dele. Lucio me puxou e ficamos sentados uns minutos e eu rebolando no pau dele, ele deitou e eu comecei a cavalgar em seu pau e apertando seus mamilos, rebolava e apertava seu pau com meu cu. Ele gemia e falava: “Que cuzinho gostoso!!!”.

Depois das cavalgadas e reboladas, Lucio me coloca de lado e ajoelhado me penetra e começa a estocar, hora ia rápido hora ia devagar. Deitava sobre mim e só mexia os quadris, levantava e metia num ritmo acelerado e eu gemia e apertava suas costas. Lucio não agüentando mais, começou a estocar rápido e anunciou que ia gozar, mais umas estocadas e um som gutural de prazer. Ele deita sobre mim e fica parado por uns minutos e eu cansado e com o cu ardendo debaixo dele. Ele se levanta, tira a camisinha, deita ao meu lado e começamos a conversar sobre diversos assuntos como um casal de anos. Depois da conversa, tomamos banho e fomos dormir.

Acordei primeiro que ele e fiquei olhando para o seu rosto e acariciava-o tentando acordá-lo. Finalmente ele acorda e me beija e eu retribuo, mas me esfregando. Ele entendeu meu recado e vem para cima de mim me beijando intensamente e depois tira a sua cueca e a minha e volta a me beijar. Brincamos um pouco, muito beijo com um chupando a língua do outro, mordida na orelha, o pau dele roçando o meu cuzinho. Lucio colocou uma camisinha e tentou penetrar, mas estava ardendo pedi para parar. Ele foi muito compreensivo comigo e disse que estava tudo bem, que era para eu relaxar. Mas mesmo assim eu fiquei sem graça com a situação, então, voltamos a nos beijar. Entre lambidas em seus lábios, perguntei o que ele queria que eu fizesse e ele, sussurrando, me disse: “Chupa o meu pau!”. Atendi seu pedido e comecei a chupar seu pau, que é lindo, na media certa. Chupava, lambia e mordia seu pau, chupava e sugava suas bolas como se fossem as balas mais gostosas que existe no mundo. Batia com seu pau no meu rosto depois voltava a chupá-lo, Lucio gemia e agarrava meu cabelo. Ele segurou minha cabeça e fodia minha boca, metendo o pau ate na minha garganta e voltava, repetiu e pressionou minha cabeça contra sua virilha, me deu ânsia e tirei o pau da minha boca. Respirei um pouco e voltei a chupar. De repente ele tira seu pau da minha boca, me assustei! Ele disse que se eu continuasse, ele gozaria na minha boca, então ele começou a se masturbar. Tirei a mão dele e eu comecei a masturbá-lo e minutos depois ele gozou na minha na minha mão e um pouco na minha barriga.

Ficamos um pouco na cama e depois fomos tomar banho. Pedimos o café da manha e tomamos assistindo TV, quando deu 9h:30m nos arrumamos para ir embora, demos o ultimo beijo daquele dia e fomos embora.

Essa foi a nossa primeira vez de muitas, eu espero! Ah! Não me apresentei no inicio do conto. Pois bem, me chamo Danilo, tenho 1,65 altura, 25 anos corpo normal sem exageros e tenho a pele clara.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gangrel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários