Glee Kurtofsky final

Um conto erótico de Syaoran
Categoria: Homossexual
Contém 2272 palavras
Data: 03/02/2013 00:20:35
Assuntos: Dave, Gay, Glee, Homossexual, Kurt

Kurt encontra Dave no corredor do colégio e segura o braço dele.

Dave: Precisamos conversar...

Kurt: Eu não quero mais te ver, me deixa em paz...

Dave leva Kurt para uma sala que estava vazia.

Dave: Para de mentir, eu sei que você não me esqueceu tão rápido...

Kurt: não, eu não te esqueci... e isso é uma grande pena... mas por favor... SE AFASTE de mim. Diferente do você, eu sou sincero em relação ao que eu sinto...

Aquilo que Kurt disse feriu muito Dave. Ele estava sendo sincero, ele gosta de Kurt, entretanto nunca o olhar de Kurt foi tão frio. Dave tenta e consegue beijar Kurt, que corresponde, mas depois se afasta.

Kurt (chorando): pare de tentar me enganar... o que foi que eu te fiz KAROFSKY para você me odiar tanto... eu sou gay e assumo isso, eu não sou apenas um brinquedinho que você pode dispor ao seu bel prazer.

Dave: Não é isso...

Kurt sai correndo no corredor lotado.

Dave só pensa que se ele não tomar uma atitude agora, não tiver coragem vai perder Kurt para sempre: KURT, VOCÊ QUER IR AO BAILE DE PRIMAVERA COMIGO?

De repente o corredor fica em silêncio, todos escutaram o que havia acontecido. Como, David Karofsky convidando Kurt Hummel para o baile... não, só pode ser mentira... mas a confirmação de suas suspeitas não tardariam a chegar. Kurt estava descendo as escadas, correndo de Dave e este estava em seu encalço.

Dave: KURT, espera... EU TE AMO...

Kurt: CHEGA DE MAIS MENTIRAS.

Kurt chega à sala do Glee Club e Dave tenta falar com ele, mas é impedido pelos rapazes. As pessoas do corredor começam a comentar a cena que presenciaram

Corte da Cena

Dave fica na porta do Glee Club, mais cedo ou mais tarde Kurt terá que sair de lá e eles terão que conversar, colocar tudo em pratos limpos.

Mercedes: Kurt, o que aconteceu?

Kurt: o idiota do Dave, ele mentiu pra mim... ele estava com a Mel.. (chorando)

Santana: Eu, não disse... a Mel é fogo, você não segurou seu homem...

Tina: Não precisa falar isso...

Santana: O que eu falo é a verdade... se todos dessem teríamos um time de futebol vencedor (ela realmente falou isso).

Rachel: Eu sei que você pensa isso, mas, por favor, Santana... olhe pro Kurt, você realmente acha necessário falar esse tipo de coisa?

Santana: Credo, eu só falo a verdade... eu disse desde o começo que ele deveria tomar cuidado com a Mel... não tomou, perdeu o homem.

Kurt: O problema não foi a Mel, foi ele... foi aquela aposta dele... ele simplesmente era apaixonado por ela... não agüentou ficar mentindo... ficando comigo, quis ela...

Quinn: Kurt, mas você não acha estranho o Karofsky ficar gritando pelo colégio que te ama, e que vai te levar pro baile?

Kurt: Ele pensa que ainda pode me enganar... quando eu penso tudo o que nós passamos... eu sinto tanto nojo... dele... de mim... como eu fui ser tão bobo.

Quinn: Você não foi um bobo, você simplesmente estava apaixonado.

Britt: O Karofsky e a Mel transaram quantas vezes?

Todos olharam para Britt, como ela poderia ter feito uma pergunta dessas?

Kurt ficou atônito, não conseguiria responder a esta pergunta, mas Sam havia escutado Peter e Ted comentando que seria a primeira vez de Dave e Mel, aquela foi à grande noite.

Sam: Acho que foi a primeira.

Britt: Engraçado, teve um dia que eu fui ao banheiro, mas não sei por que acabei me perdendo e quando dei por mim, estava na arquibancada, a Mel estava pedindo pro Ted e pro Peter falarem no vestiário que ela e o Dave tinham transado. Eu teria falado pro Kurt, mas você já tinha falado.

Britt não sabia, mas aquelas palavras tinham tirado um peso enorme, então Dave não havia mentido, que tudo o que presenciara tinha sido um truque de Mel, que Dave o amava, e não o havia traído.

Quinn: Então Kurt, o que você vai fazer agora? Kurt sabia o que deveria fazer, Dave ainda estava na porta para falar com ele, Kurt sai à porta.

Dave: Kurt, eu preciso falar com você, por favor me escu...

Kurt beija Dave no meio do corredor, e Dave corresponde. As pessoas que estavam no corredor ficaram pasmadas, Dave e Kurt estavam juntos e não tinham vergonha de demonstrar pra ninguém. Corte da cena

A escola está cheia dos preparativos para o baile, que será no dia seguinte.

Dave: Kurt, tem certeza que não pode ir comigo? Kurt dando um beijo em Dave (agora eles se beijam sempre).

Kurt: Eu tentei falar com o Blaine, ele está voltando da América do Sul simplesmente por conta deste baile, não seria justo ele vir e eu não ir com ele... você confia em mim, não confia.

Dave: Confio... eu não confio nele...

Kurt: Oh, David Karofsky, pare de ser tão ciumento.. o Blaine foi um bom amigo e nos escondeu por quase um ano é o mínimo que devemos a ele...

Dave: Tá bom, tá bom, não vamos brigar... mas não me peça pra ir a este baile...

Kurt: Tá bom, meu Kurtofsky.

Dave: Kurtofsky? Que diabo é isso Kurt?

Kurt: No Glee temos um costume, quando alguém começa a namorar, ou ficar mais juntos damos um apelido para ele... Finchel (Finn + Rachel), St Berry (Jessie + Rachel)...

Dave: Kurtofsky... (Kurt + Karofsky)

Kurt: isso mesmo, mas você pode me acompanhar para as compras para o baile?

Dave pensou em não aceitar, seria um saco entrar em várias lojas e escolher roupas para seu namorado usar saindo com outro, mas estranhamente ele aceitou. Corte da cena.

Kurt chega ao glee club e todos o estão esperando.

Santana: Tá podendo em Kurt? É verdade que o Karofsky tem pegada?

Kurt (num tom irônico, mas amigável): tem, mas não é pro teu bico. Santana (mexe a cabeça): Gostei, é assim que se defende um homem, Mel que se cuide.

Kurt: Por favor, não fale mais o nome daquela vaca.

Artie e os garotos do Glee chegam rindo.

Rachel: O que foi?

Artie: Te vingamos Kurt.

Kurt: O que?

Mike: O Dave ficou puto com aquilo que o Azimio, Peter e Ted fizeram com vocês, então no treino de futebol nós pegamos as roupas deles do vestiário... e trocamos por roupas femininas.

Puck (rindo): Com certeza, eles não ficaram bem com aquilo...

Sam: E quando eles tiveram que sair do vestiário... o Dave disse pra ela que eles estavam tirando uma onda pelo fato dele está namorando com o Kurt (lembrando) a treinadora...

Beiste: Que coisa é essa, vocês estão brincando é? Se vestindo assim?

Azimio:Não treinadora, alguém tirou nossas roupas...

Beiste: Isso pra mim é Bullying, vocês não respeitam o fato do Karofsky ficar com o Hummel...

Ted: Treinadora, não é assim...

Beiste: Agora, saiam deste vestiário...

Azimio: O que? Vestidos assim?

Beiste: Vestiram, agora agüentem.

A treinadora os joga para fora do vestiário e eles tem que andar até o ônibus vestidos de mulher.

Todos no Glee começam a ri...

Kurt: Gente, eu já vou... tenho que me preparar pro baile.

Quinn: é o seu grande momento com o Dave, não é?

Kurt: é uma pena, mas eu vou ir com o Blaine.

Corte da cena.

Kurt e Dave passaram o dia fazendo compras, escolheram um terno bem bonito para Kurt. Dave escolheu um para si, gostaria de, depois, fazer um baile particular. Chegada à noite eles se separam e Kurt começa a se vestir para o Baile. O telefone toca...

Kurt: Alô, Blaine?

Blaine: Kurt eu já estou chegando na limusine.

Kurt acaba com seus preparativos, sem muito entusiasmo.

A campainha toca.

Ele chega em sua casa e é recebido por Burt e Carole, enquanto Kurt desce as escadas... Kurt não consegue acreditar como a pessoa que chegou está bonita, um terno lindo, uma calça, e vinha trazendo uma flor de cerejeira, como saberia que aquela era a sua flor favorita?

Dave: Surpresa...

Kurt: Dave, mas como? E o Blaine?

O telefone toca

Kurt: Alô, Blaine...

Blaine: Kurt, você acha que iria atrapalhar você com o Dave, desde que eu soube o que aconteceu por conta da Mel eu já cancelei a minha volta praí.

Kurt: Mas por que você não me avisou.

Blaine: Pergunta pro seu namorado.

Dave: Eu queria te fazer uma surpresa, nosso primeiro baile juntos... espero que tenha gostado.

Kurt abraça Dave e eles vão para o Baile, eles dançam sob o olhar de todo o colégio, alguns os aceitam, outros acham uma pouca vergonha eles terem a coragem de sair juntos, mas nem Kurt nem Dave se importam com o que eles possam pensar. Depois de um certo tempo Dave tem uma idéia, ele quer levar Kurt para um lugar, esquisito, mas, de certa forma especial para eles.

Kurt: Você está me lavando pra onde?

Dave: Você já vai ver...

Eles chegam ao vestiário..

Kurt: O que foi?

Dave: O vestiário das garotas é na porta ao lado (beija o Kurt).

Kurt: Dave, qual é o seu problema?

Dave: Como? do que eu tenho medo... de você querer vir aqui e pegar no meu balango... (Dave agarra Kurt e o beija com mais força)...

Kurt entende o que Dave quer.

Kurt: Oh, o pesadelo de todos os héteros é que nós gays queremos converter vocês, adivinha pernil de porco, você não faz o meu tipo.

Dave: é mesmo?

Kurt: não...

Dave coloca as mãos por trás da nuca de Kurt, puxando-o com força, ao que ele responde virando a cabeça querendo aprofundar o beijo. Suas mãos escorregam pelo terno tirando-o e jogando pelo chão, e depois abrindo sua blusa e acariciando-lhe o peito.

Oh Deus! As mãos de Kurt eram macias e suaves, e o carinho que faziam em seus peito já o excitava. Dave desce uma mão por seu corpo tirando-lhe o paletó também, e depois abrindo sua gravata cuidadosamente. Os dois estão em pé e Kurt começa a andar pra trás tentando encontrar algum ponto de apoio, sentir aquele beijo de Dave estava começando a fazer suas pernas tremerem.

Os dois vão andando, agarrados, e batem em um banco - o que machuca o joelho de Dave, embora ele não tivesse se importado nem um pouco- e finalmente chegam a um armário, onde Kurt é prensado com delicadeza enquanto Dave começa a descer os beijos por seu pescoço, e suas mãos por sua cintura. Kurt também desce suas mãos por Dave, puxando a blusa dele para fora da calça e abrindo seu cinto de uma forma desesperada.

(só consigo imaginar isso em inglês! Foi mal! XD) - Hey! Take easy, tiger! - Dave passa levemente o dedo indicador através da blusa aberta enquanto fala lentamente- Apenas relaxe e - Chega ao cós da calça, que puxa com força fazendo seus corpos se encostarem. Um suspiro alto sai involuntariamente de Kurt.- sinta o momento. – Diz passando a língua marota pelos lábios em um sorriso.

Não sei se “momento” é o nome certo pra isso. – Kurt responde com um tom maldoso enquanto baixa uma mão até o zíper da calça de Dave, acariciando levemente o tecido, e se aproxima de sua boca com uma respiração arfante, mordendo seus lábios.

Dave o puxa querendo beijá-lo, mas Kurt afasta a cabeça com um sorriso nos lábios, e vai direto para sua orelha, mordendo-a de uma maneira provocante. É excitante e extremamente sensual.

Uma mão forte vai até o zíper e abre uma calça, um gemido ecoa pelo vestiário, blusas e gravatas começam a cair pelo chão, unhas arranham um ombro, mordidas são dadas e recebidas. A respiração dos dois é rápida, e suas pernas estão trêmulas. Dave senta em um banco e Kurt fica em pé entre suas pernas, beijando-o enquanto acaricia seu peito, o que o faz jogar sua cabeça para trás. As calças de Kurt estão abertas, quase caindo, e Dave decide empurrá-la toda para baixo tirando-a, antes de, pegando em sua cintura, colocá-lo em seu colo.

Suas roupas estão espalhadas pelo chão do vestiário, e os dois se encontram praticamente só de cueca. Kurt, sentado de frente no colo de Dave, entrelaça suas pernas em volta dele e joga a cabeça para trás, dando-lhe passe livre para aproveitar seu corpo. Dave não recusa, enquanto o segura pelas costas e aperta sua cintura com a mão firme. Seus corpos estão quentes e a respiração tocando a pele provoca suspiros profundos. Kurt chega mais perto se movendo de uma maneira ritmada por cima da cueca de Dave, que segura um gemido mordendo os lábios com força.

Kurt levanta por um momento para trocar de posição, sentando no colo de Dave de costas, e virando a cabeça para beijá-lo. Seus corpos estão colados e ele pode sentir a excitação de seu parceiro tocando-o. Seu corpo treme quando recebe beijos na nuca e ele não consegue negar um gemido quando sente as mãos fortes de Dave acariciarem sua coxa, percorrendo com suavidade o caminho interno de sua perna até quase tocar suas partes, parando ali para apertar e arranhar sua pele alva e quente. De costas, Kurt faz suas mãos descerem pelo peito arfante de Dave até tocarem o tecido de sua cueca, e então começar a entrar lentamente, dedo por dedo, dentro dela. Os dois param e se olham por um momento.

Tem certeza? Você está preparado? Por que eu...não quero te forçar a nada...

Kurt morde os lábios com um sorriso e responde movendo a mão rapidamente sob sua cueca, curvando as costas e soltando gemidos altos, enquanto olha Dave por cima dos ombros com olhos brilhantes. Estava totalmente preparado, seria uma noite perfeita.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Syaoran a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários