Circunstâncias - 15

Um conto erótico de Luca:)
Categoria: Homossexual
Data: 03/02/2013 00:02:29

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei esse capitulo, vou adorar ler a possivel continuação do seu conto,beijo, fique com Deus e até mais. Você é 10

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que Ben escolha quem já se declarou por ele, e realmente dá mais do que amor, fogo na cama e paixão, dá amizade e companheirismo, que é o que mundo mais precisa hoje em dia, apoio recíproco!!!

Esse Diego, essa mala sem alça, nem sabe o que quer da vida ainda?

Só espero que sua consciencia fiquei pesadíssima, depois de destruir dois corações, um que se declarou por ele e outro, por ter um amor não correspondido!!!

OBS: adoro suas citações de Maria do Bairro, assisti todas as reprises, rsrsrsrsrs e esse Diego está mais pra Soraia, hahahaha

0 0
Foto de perfil genérica

Eu li tudo hoje e amei seu conto, eu ja tinha lindo seu conto anterior. Voce é uns dos melhores escritores da casa, parabens. Continua logo.

0 0
Foto de perfil genérica

Será muita crueldade da sua parte se nos abandonar por favor não faça isso conosco

0 0
Foto de perfil genérica

Naaaaaoooo seu conto naum pode acabar! (okay que o emprego mata, mas msm que demore...vale a pena) Please do not stop! Tudo de bom pra vc huggies!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso como sempre, só me deixou mais curioso em saber qual será a reação do Diego. Até agora a história não está clara para mim, quem é o par do Ben? O Edu ou o Diego? Como ja lhe disse, meu preferido é o Edu, ele sim ama o Ben, capaz de colocar sua felicidade de lado em nome da felicidade do seu amado. O Edu da paz ao Ben, ao contrário do Diego que só o coloca em situações dificeis.

0 0
Foto de perfil genérica

começa o "Chefe a Amor da Minha Vida " logo. Esse conto foi o incentivo que eu precisava pra começar a escrever aqui na CDC.

"O PRIVILEGIO DE AMAR"

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto... Deem uma olhada na minha série, “O Privilégio de amar” agradeço desde já, lembrando que seu comentário é muito importante.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Parabéns pelo niver e espero que possa ver sua história aqui de novo o quanto antes. Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Primeiramente, parabéns atrasado pelo seu aniversário entaum, muitas felicidades! O conto está perfeito, é uma pena que já vai acabar :(. Espero que o Edu seja o escolhido, sempre torci por isso. De qualquer forma irei aguardar ansioso pelo seu retorno e pelo útimi capítulo. Abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

que sdds que eu estava de voce, ve se não some mais hein kkk... como sempre maravilhoso o seu conto, bjos

0 0
Foto de perfil genérica

maravilhoso eu também quero que o Ben fique com o Edu, eles merecem ser felizes juntos...e estou esperando anciosa a continuação de DE CHEFE A AMOR DA MINHA VIDA.abraços 10

0 0
Foto de perfil genérica

Aí que saudade do seu conto! Vc tá perdoado. Já até tinha me esquecido da história e voltei uns capítulos para poder lembrar (leio mta coisa aqui) enfim, nota onze pro seu conto que cada capítulo deixa um suspense no ar (coisa que eu odeio e adoro ao mesmo tempo Hehehe) tô aguardando o próximo capítulo. Bjos pra vc tbm *-*

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu as vezes acho o Ben muito confuso, eu adoraria que ele ficasse com o Edu, mais infelizmente o Ben faz muita confusão, e tomare que nada aconteça com o filhinho do Diego e nem com a Sofia que não tem nada haver com isso, já que pra mim o Diego é um mentiroso que não soube mentir enfim estou na torcida pelo me principe, o Edu, tomare mesmo que ele fique com o Ben senão eu quero ele pra mim rsrs; e mais uma coisinha fiquei feliz em saber que possivelmente terá a continuação de "Chefe a Amor da Minha Vida " eas melhores ideias acontecem em lugares inusitados no seu caso é o onibus.

0 0
Foto de perfil genérica

cara esse conti ñ pode acabar ñ tem q ter 2ª e 3ª temporada e muito boa a históriam... Eu quero o ben com o edu. Feliz aniversário..

0 0
Foto de perfil genérica

Uau, fantastico amigo. Cara, tah demais! Muito bom mesmo, valew a pena voltar a casa. Andim;D

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM O BEN TEM Q FICAR COM O EDU AINDA MAIS Q TO QUASE CHORANDO AKI N QRO Q ESSE CONTO ACABE LOGO :( UMA PERGUNTA E VERDADE Q VC VAI POSTA UMA 2 TEMPORADA DE CHEFE A AMOR DA MINHA VIDA??

0 0
Foto de perfil genérica

Caríssimo Amigo luca, estou ansioso pelo final, mas só pq sei que vc vai começar outro conto, se não fosse assim esse deveria ser eterno...

Quanto ao meu conto estou com um projeto começado mas tive um bloqueio de criatividade, ele já está no meio, mas só vou publicar quando estiver pronto porcompleto para não correr o risco de deixar os leitores na mão, mas assim que eu publicar conto com vc me prestigiando... E a minha opinião quanto a escolha do Ben.... Vc já sabe né? rsrsrs. Bj querido, tenta não demorar muito com o gram finale...

0 0
Foto de perfil genérica

Sinceramente, fabuloso, como sempre, mais eu queria muito que o ben ficasse com o Edu, e POR FAVOR DIZ QUE ERA UMA PIADA QUE O PRÓXIMO NÃO VAI SER O ÚLTIMO.. BUAAAAA....

Muito Ótimo...

0 0
Foto de perfil genérica

=S prefiro n opinar. vosso conto eh bom por demais, agradeço a leitura.

0 0
Foto de perfil genérica

Novidade mais do que interessante dessa suposta volta de De chefe a amor da minha vida, sério esse é um dos meus contos favoritos, sei lá eu porque mais adorei a história. Mas voltando a esse conto, o Ben tem que ficar com o Edu, logico que eu decide é você, mas poxa o Edu é um fofo da para ver que ele realmente gosta do Ben, não estou dizendo que o Diego não gosta, mas ele começou tudo errado mentindo pro Ben e cada vez mais a situação foi ficando mais complicada, mesmo que eles se amem mesmo, acho que o Ben teria mais paz e um relacionamento bom com o Edu. Mas quem sou eu para opinar em algo? Ansiosa para o último capítulo, beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

maravilhoso cont logo nota 10 nossa sem conta que se o conto De chefe a amor da minha vida"tiver uma cont vai ser muito bom

0 0
Foto de perfil genérica

meu trabalho também anda me consumindo e não acredito que o próximo já é o ultimo estou na torcida pelo edu e para que não aconteça nada com a sofia e o bebê

0 0
Foto de perfil genérica

Eu quero que o Ben fique com o Edu. Acho que seria o ideal, msm que supostamente o que ele sinta pelo Diego seja forte. O primeiro amor é inesquecível, mas isso não significa que deveríamos estar presos ao passado! ;)

0 0