TRAIR E GOZAR É SO COMEÇAR! Capitulo 4 – 1° Temporada

Um conto erótico de DeBoa
Categoria: Homossexual
Contém 1668 palavras
Data: 02/02/2013 23:39:48

TEMA INICIAL: Por Enquanto – Cassia Eller

Mudaram as estações (“como mudaram”)

Nada mudou (“mas nada mudou”)

Mas eu sei que alguma coisa aconteceu (“tantas coisas aconteceram”)

Esta tudo assim tão diferente (“muito diferente”)

Se lembra quando a gente, chegou um dia a acreditar (“como acreditava nisso”)

Que tudo era pra sempre, sem saber que o pra sempre, sempre acaba (“sempre acaba”)

Mas nada vai conseguir mudar o que ficou (“nada mudou”)

Quando penso em alguém, só penso em você (“você não sai dos meus pensamentos Carlos Eduardo”)

E ai, então, estamos bem (“se fosse assim fácil estar bem com você”)

Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como esta (“tenho todos os motivos do mundo, mas meu coração não quer ajudar”)

Nem desistir, nem tentar, agora, tanto faz (“tudo tão confuso”)

Estamos indo de volta pra casa. (“já estou em casa! Mas porque não me sinto em casa?”).

Ao som de Cássia Eller, meus pensamentos voam longe, fazendo rever muitas coisas, muitos acontecimentos, as decisões que tomei. À volta para casa não estava sendo da forma como havia imaginado, o reencontro com o Carlos Eduardo fez com que varias feridas se reabrissem. Pensei que elas estavam cicatrizadas, mas o erro fora enorme. Agora não posso voltar atrás na decisão tomada.

As palavras de Carlos Eduardo ecoavam em minha mente, “percebo que jamais vivi na sua ausência! Apenas suportei a vida! Amo-te”. O amor que sinto por Carlos Eduardo nunca morrerá! Estivera escondido, abafado em meu peito! E hoje ele esta gritando! Não consigo suportar a ideia! Queria poder toca-lo, abraça-lo, beija-lo! Queria fazer amor com ele, queria poder prosseguir nosso amor! Mas como? A razão me faz sempre ter um pé atrás em relação a ele. E ainda há Jorge na minha vida!

Jorge – Não sei o que esta acontecendo, mas desde seu retorno a essa cidade você tem andado diferente!

Jorge entra em nosso quarto e interrompe meus pensamentos.

Leo – Já era de se esperar algo nesse sentido, não concorda? Coisas do passado foram jogadas no ventilador e esta respingando nas principais pessoas envolvidas. Nossa relação sempre foi aberta, nunca te cobrei de nada, assim como você nunca fez isso comigo. Sempre deu certo! Com você eu sei onde estou pisando!

Jorge – Já estou entendendo. Você esta assim por causa do seu ex-namorado, o tal de Carlos Eduardo, não é?

Leo – Exatamente! Ele tem tirado o meu sono. Tudo que eu achei ter superado, veio à tona na primeira oportunidade de ver ele! Hoje já não sei mais em que pensar ou o que devo fazer!

Jorge – Você tem de seguir o seu coração. Apesar de eu achar que se você fizer isso, não terei mais espaço na sua vida!

Leo – Sempre terá espaço nela Jorge! Você me faz bem! Pode ser que não tenhamos mais a relação que temos hoje, mas sempre fara parte da minha vida! Isso te garanto!

Jorge – Você realmente é especial! Pena nossa relação não ser verdadeira!

Leo – como não?

Jorge – simples! Você não me ama e eu não te amo! Cada um de nós guarda esse sentimento trancado no peito por outro alguém! Hoje você tem a chance de amar novamente. Vi esse Carlos Eduardo de relance, mas mesmo assim pude sentir a vibração que você provoca nele! Parece que o mundo dele para! A expressão de amor que ele emana é incrível! Eu não teria duvidas, se fosse o meu Gabriel!

A expressão de Jorge é de dar pena! Sinto que o amor no peito do menino pode fazer com que uma hora dessas exploda! Sei bem como é se sentir assim!

Leo – Já te disse uma vez e repito. Estou aqui, se precisar de ajuda, só me falar!

Jorge – Eu sei! Mas fica de boa que estou bem! Nesse momento você deve pensar em você, não em mim!

Leo – Isso que estou fazendo, pensando em mim!

Não tinha um único momento em que não pensasse em mim, ou no amor que agora estava me sufocando no peito!

Com esses pensamentos, resolvo dar um volta pela cidade, andando, caminhando e refletindo sobre todas as coisas, me vejo no nosso lugar! Meu e de Carlos Eduardo, perdido em pensamentos! Recordando nossos momentos felizes, eu correndo atrás dele, nos abraçando, nos beijando, fazendo juras de amor eterno.

Com esses pensamentos, sinto uma mão em meu ombro. Não preciso abrir os olhos, apenas sinto o perfume que nunca saíra de meus pensamentos. Meu coração logo dispara, não sabendo exatamente que reação vou ter ao abrir os olhos, se faço a razão falar mais alto, ou se deixo meu coração falar, e me jogar em seu braços.

Carlos Eduardo - Eu sei que você não me quer por perto, mas eu gostaria muito que você me ouvisse!

Abro os olhos, sem falar nada apenas espero ele começar a falar! Mesmo que eu quisesse falar, não conseguiria! Carlos esta belíssimo! Sinto uma emoção muito forte! Vejo passivamente ele sentar-se ao meu lado!

Carlos Eduardo – A coisa que eu mais me arrependo na minha vida é não ter te apoiado no momento em que você mais precisou! Amar você era tudo pra mim, e ao mesmo tempo me dava medo! Medo de alguém nos condenar, nos atrapalhar, nos humilhar. Tinha medo mais por você do que por mim! Mas te amava mais do que qualquer coisa ou qualquer outra pessoa no mundo! Te amei desde o primeiro momento que te vi naquele colégio, sentado todo tímido na carteira da sala de aula! Sempre te observava, seguia cada passo seu, cada olhar! Quando finalmente tive coragem de chegar em você para conversar, meu mundo se tornou mais belo! Vivia sempre sorrindo, sempre animado! Quando percebi seus primeiros sorrisos em minha companhia, senti um dos melhores prazeres da minha vida! Literalmente estava apaixonado! E meu medo era tão grande de esse amor não ser correspondido! Quando nos olhamos e tivemos certeza do nosso amor um pelo outro, eu não sabia explicar como me sentia! Estava eufórico! Meu coração parecia explodir dentro do peito de tão forte que batia!

Nesse momento meu coração estava acelerado, não tinha palavras. Carlos estava se declarando de uma forma que nunca havia feito.

Carlos Eduardo – Quando você sumiu, meu desespero foi tão grande, o sofrimento foi tão forte! Uma parte de mim, naquele dia, havia morrido! Ou melhor, adormecido! O tempo passou, eu aprendi a suportar a viver sem você. Meus dias eram normais, mas as minhas noites, sempre pedia a Deus pra te trazer de volta! Toda a noite chorava em silencio, esperando Deus me dar uma luz! E assim foram os meus dias, nesses últimos dez anos. Quando te vi naquele dia na praça, tive de esfregar os meus olhos pra ter certeza! Não acreditava que você estava de volta! Senti uma alegria tão grande que sai cantando e abraçando todos na rua, acharam que eu estava louco! Queria sair correndo, te abraçando e beijando, de tão feliz que estava!

Olho em seus olhos, e vejo um amor genuíno, jamais esquecido! Nesse momento parece que nada de ruim tivera acontecido. Éramos apenas eu e ele, no nosso lugar, como antes. Vejo lagrimas em seus olhos! As minhas já não mais se continham.

Carlos Eduardo – eu te amo! Sempre irei te amar, independente do que aconteça! Mesmo que você nunc mais me queira! Só em saber que você esta bem, fico feliz!

Não me contendo mais, resolvo falar:

Leo – A minha vida não foi fácil Ca! Tive de passar por muitas coisas ruins! Não sou mais aquele moleque apaixonado e tímido que fui no passado. Hoje sou um homem feito! Voltei por ter achado que havia superado todo o passado! Mas hoje percebo que o passado esta mais presente do que nunca! Te ver foi o fim de tudo que tinha em mente ao retornar! Sinto que não tenho forças para lutar contra, como se estivesse remando contra a maré! Nunca deixei de te amar! O amor que senti no passado, hoje esta mais vivo em meu peito! Te amo e não tenho mais forças pra lutar contra!

A emoção nos olhos de Carlos Eduardo é inexplicável! Seu sorriso, o mais lindo. Num abraço emocionado, nos entregamos ao amor! Sentir seus braços em volta de mim é a sensação mais reconfortante do mundo! Quanta saudade senti desse menino, meu Deus!!! Seus lábios procuram os meus, famintos! Os meus, sem resistência, o recebem de bom grado! Seu gosto é muito bom, doce!

Leo – Eu te amo!

Carlos Eduardo – Eu também te amo!

A vida sempre nos reserva grandes surpresas! Estamos todos sujeitos a momentos de loucuras, boas ou ruins, isso depende de cada um! E temos de ser maduros o suficientes para arcarmos com as consequências de nossas escolhas! Ser maduro e ter o poder de controlar a raiva e de resolver divergências sem violência nem destruição, ter paciência, a disposição para abrir mão de um prazer imediato, com vistas a uma vantagem a longo prazo, ter perseverança, empenhar-se a fundo num programa, a despeito da oposição e dos contratempos desalentadores, ter abnegação, atender às necessidades alheias, ter capacidade de enfrentar o desagradável e a decepção sem nos tornarmos amargos, ter humildade. Uma pessoa madura consegue dizer: - "Perdoe-me". E, quando fica provado que estava com a razão, não sente necessidade de se vangloriar: "Eu não disse?".

Maturidade significa credibilidade, integridade e cumprimento da palavra. Os imaturos, encontram pretexto pra tudo. São os retardatários crônicos, os contadores de vantagens que falham no momento das crises. A vida dessas pessoas é um emaranhado de promessas não cumpridas, assuntos inacabados e amizades desfeitas.

Maturidade é ter a capacidade de viver em paz com o que não se pode mudar.

Após longos 10 anos, posso me considerar maduro o suficiente pra viver esse amos com o Carlos Eduardo! Amo! E quero viver esse amor! Não importa o que tenhamos que enfrentar! Hoje estou mais forte!

Tema final: Set Fire to the Rain – Adele.

Nota: o conto passa a ser narrado em primeira pessoa!

Espero que gostem, comentem.

Obrigado!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive naboa_curitiba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Poxa estou esperando pra ter mais um capitulo deste conto maravilhoso, aparece por favor.

0 0